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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/05/22 em todas as áreas

  1. Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, por enquanto!!! mas vocês não sabem o quanto eu me divirto, só de pensar no que vou postar é cada ideia louca que bem na minha cabeça kkkkk Eu já roubava mas o Paulo estame ensinando a ser ladra profissional kkkkk
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  2. Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou
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  3. Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
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  4. Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos continuar com a conta e tentar reverter a situação. Decidi criar posts e stories que apresentassem a candidata como uma pessoa que os seguidores podem ter um relacionamento. Nesses 20 dias ganhamos cerca de 2000 seguidores, as postagens que fizemos criaram um relacionamento com a audiência dela gerando comentários e compartilhamentos dos posts. Os stories que tinham cerca de 300 visualizações chegaram a 1000 e até bater 3.000 visualizações. O meu contrato acabou ontem, foi um baita desafio, mas gostei bastante! Essa experiência me mostrou que consigo fazer um trabalho bem feito e que tem resultado... Agora bora voltar para as aulas para melhorar ainda mais meu desempenho.
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  5. Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então chega à conclusão de que pode trabalhar o lado sombrio das flores. Por quê não explorar o lado obscuro, em tons de roxo e preto, lembrando a morte e o inverno? A ideia de Lily é explorar o couro, correntes, veludo, flores escuras… vai contra o que é normal. Ainda pensando sobre o lado avesso das coisas, vi esses dias que umas marcas de grife no SPFW de 2018 desfilaram roupas vestidas ao avesso (como calça jeans, por exemplo). Provavelmente essas marcas se inspiraram na estilista Martin Margiela, que deixou as costuras aparentes nos anos de 1990/2000. O avesso tem beleza Às vezes estamos visualizando as coisas com apenas uma perspectiva, e a ideia genial está exatamente ali só que vista por outro ângulo. Há beleza na CONEXÃO. A conexão com outras pessoas normalmente acontece a partir da identificação que temos. Quando nos identificamos, nos conectamos! Para nos conectarmos com um público, precisamos estimular a identificação. A identificação não acontece apenas pelo lado belo das situações, mas também por situações que desviam da perfeição. Quer um exemplo? Com quem você se identifica mais? com a pessoa que parece não ter um defeito sequer, ou com aquela pessoa que tem problemas como os seus? Provavelmente aquela que parece não ter um defeito será sua inspiração, e a que tem problemas como os seus, sua amiga. A maior necessidade das pessoas nas redes sociais é encontrar pontos de conexão que se identificam, trazendo o pertencimento. Uma marca que sabe trabalhar o pertencimento faz isso porque explora a identificação. Essa necessidade não vem de hoje, mas desde os primórdios. O desenvolvimento humano vem da defesa de ideias e ideais em comum entre grupos! O sentimento de pertencimento traz a noção de que não estamos sozinhos, portanto, estamos mais fortes. O avesso conecta, mas será que vende? Voltando um pouco no texto: de quem você compraria? da pessoa que é sua inspiração ou daquela que você provavelmente seria amigo? A questão é que para vender é preciso equilíbrio. Aquilo que é muito superior afasta, e o que é muito próximo trava. Por que eu compraria a sua “transformação”, se você está no mesmo lugar que eu? O ponto-chave é: autoridade com semelhança. Acho que viajei demais, só compartilhando com vocês o que rolou na minha cabeça enquanto eu lia o livro... só parei de ler e escrevi então minhas ideias podem estar confusas, e meu português não muito exemplar Maaaas, fez sentido pra vocês? alguém chegou até esse ponto do meu devaneio?
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  6. Minhas melhores ideias são enquanto corro... Costumo dizer que o corpo cansa e a cabeça se liberta na corrida
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  7. é justamente essa ideia! Tô no aguardo de mais informações tipo cobrança da plataforma, etc..
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  8. Andressa, não usei mas acho essa atualizaçao maravilhosa para quem faz venda de closet friends, vai otimizar muito. Acho super interessante.
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  9. Acredito que a energia do signo que tenha mais a ver com o espírito estratégico seja virgem. Sendo caracterizado principalmente por serem analíticos, um tanto perfeccionistas e organizados. Poréeem, isso vai depender de toda a análise do mapa! Apesar do ceticismo de muitos sobre esse assunto, é algo interessante de se explorar. E eu sou leão, ascendente em aquário e lua em virgem.
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  10. Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento. O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve. Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e isso foi gerando cada vez mais desejo para as pessoas comprarem. O direct da expert ficou lotado de gente pedindo pra abrir logo e o evento ainda nem tinha começado. No primeiro dia de live as pessoas já estavam no chat implorando para ela abrisse as vagas de forma antecipada e até na própria live a expert focou muito na antecipação do produto. Foram 16 mil faturados nesse segundo lançamento e o aquecimento do público focado no produto, foi essencial para o resultado porque as pessoas já sabiam o que iam adquirir e quem ainda não sabia, focou em assistir o evento para descobrir porque o movimento de pessoas pedindo o produto era tão grande que quem ainda não sabia o que era, ficava super interessado em descobrir. Essa estratégia é muito boa principalmente para quem tem dificuldade com ofertas, porque com a antecipação do produto, o peso a oferta fica menor e o pitch fica muito mais leve. @babirosasz
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  11. Parabéns pela persitência e obrigada por compartilhar sua experiência. Também trabalho com odontologia, se precisar de algumas dicas, estou à disposição. Sucesso e voa
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  12. Uau, parabéns!! Weeee Mas, eu penso que tem muuuuita gente que vai ao dentista pelo senso estético, não só pela dor, não E sobre o meu nome: preciso dizer que quando criança eu odiava hahaha esse nome só os adultos conseguem apreciar
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  13. Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights. Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!
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