Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/19/22 em todas as áreas

  1. Fale pessoal, tudo bem. Trabalho com isso a alguns anos e vou ser sincero. Não tem uma tabela, então isso vai variar muito, da experiência do profissional, do tamanho do cliente, da reputação do profissional. Vale lembrar que branding não é só a identidade visual, mas sim você gerir a marca então são processos longos, do mínimo 6 messes, entre pesquisa, implementação, teste, prototipagem, aplicação e implementação com o cliente. Mas como é uma palavra da moda tem muita gente fazendo identidade visual e chama de branding e cobrando 1 a 2 mil. Um brandign de verdade passa fácil desses valores. Mas como falei isso vai da experiência do profissional e do cliente, quando se esta começando não adianta você pedir 8, 10 para fazer, pq ninguém te conhece ainda, mas quando você faz uma marca e ela tem certo resultado no mercado aí o seu passe sobe e você pode pedir mais!. É o mesmo processo do estrategista, assim que você tiver um cliente que estore você pode cobrar 2x mais! Mas fica a dica da Tabela da Adegraf como um ponto de partida: http://www.adegraf.org.br/wp-content/uploads/2018/12/Tabela-ADEGRAF-2021-2022-WEB-MAR2021-1.pdf
    3 pontos
  2. Aproveitando um post da @Marília Cerqueira sobre usar os Trends Topics do Twitter (pautas fervendo): Lhes apresento outra ferramenta deles que é maravilhosa pra você que quer aproveitar todos os eventos pra produzir conteúdo que é o Calendario do Twitter (https://business.twitter.com/pt/resources/twitter-marketing-calendar.html#country=BR) E nele você pode Filtrar por País (aqui o exemplo do Brasil): Sabia que hoje no Canada é o dia Internacional de falar como Pirata? (Ahooooooy Marujo)... pois é se tivesse usando o Calendario do Twitter saberia haahahh E também é possível ver os eventos de interesse mundial: Além de poder filtrar por tipo de evento: Aproveitem essa ferramenta maravilhosa e não percam mais nenhuma data e usem sem moderação.
    2 pontos
  3. Ei pessoal! Beselha perdida da colmeia aqui! Confesso que não tava dando a atenção devida aO Portal. Sim, não tava dando tempo e meu IG tava meio de qualquer jeito Fiz a estratégia de conteúdo de setembro e fiz vários posts inspirados no conteúdo do Portal. Esse, sem dúvida, foi o melhor post de todos os tempos. Passei aqui pra compartilhar e agradecer a mente mais brilhante de todos os tempos. Dá trabalho ser foda. Porém é incrivelmente fácil ser foda com o que o Paulo ensina! Serei beselha forever. Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CihimobLzjP/?utm_source=ig_web_copy_link
    2 pontos
  4. Oieeee .. primeiro q esse post de não é julho, não foi desenterrado e subiu pq vim aqui responder comentários feitos pra mim e não tinha respondido Exatamente por ser tão difícil a questão do tempo pra muitos aqui, inclusive pra mim, realmente só Deus sabe a luta de cada um pra estar aqui, que fiz esse post... Pq no tempinho que se tem pra entrar não estava aparecendo nada novo... Teve um dia que precisei rodar 7 páginas pra encontrar um post atual... Tbm vou lá atrás ver posts antigos, tbm faço por mim, tbm salvo mil coisas daqui, mas não comento em todos post que entro... Escolha minha, claro! Mas tbm por saber q se comentar o post sobe... e qdo um post muito antigo sobe um novo fica sem resposta e eu vou atrapalhar um colega que precisa de ajuda... Respondemos posts de julho em setembro e os de setembro vamos encontrar novembro? Não vejo sentido... Não é sobre o algoritmo da plataforma ME agradar, se fosse sobre isso JAMAIS me posicionaria, é sobre Comunidade... tanto que vários comentaram que sentiam o mesmo... Com certeza é sobre e sobre o que é melhor pra maioria e não pra mim... Beijoooooo, esse lugar é maravilhoso!
    2 pontos
  5. Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas. Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas, porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação. Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms. Segue link e também vou deixar como anexo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf
    1 ponto
  6. O diferencial do Notion é que nos permite organizar da forma que mais desejamos. Nesse site você vai poder criar e adicionar: - Botões - Barra de progresso de tempo em % (ex: quanto falta pro ano, mês, semana, dia acabar) - Relógio em vários formatos - Previsão do tempo - Quotes - Sincronizar o google calendário - Quanto tempo falta para um determinado evento ou tarefa - Contadores seja de tarefas realizadas ou tarefas não realizadas (por exemplo). Basta clicar em qual desses você vai desejar, criar de acordo com a sua preferência, copiar o link e colar no Notion, após você colar você clica em "create embeb". Alguns exemplos para vocês terem noção de como é: Vocês podem escolher o tamanho que desejam colocar, o calendário da foto é aquele sincronizado com o google calendar.
    1 ponto
  7. Portaleiros do meu Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post
    1 ponto
  8. Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. Para quem se interessou esse é o link: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion também, espero que possa ajudar vocês de alguma forma!
    1 ponto
  9. MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850 Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui... Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolê de ficar comentando post de julho, glossário, biblioteca de referências, várias playlists com intervalo de 1' entre os comentários, etc... TÁ CHATO DEMAIS! TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO! Eu sei que tem a opção de filtrar o que você quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma não se vê mais nada de novo! Não existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vê no "feed" são post antigos aparecendo do nada! Conversei com MUITAS beselhas e geral está desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lá do passado! Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiência incrível, me apeguei real a muitos daqui... mas isso está se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar também! Olha, não quero causar polêmica, é só um desabafo mesmo, vocês sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tá chatão e sei que muitos estão com esse mesmo sentimento! E que fique bem claro, que a crítica não é com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral! Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tô voltando...
    1 ponto
  10. O que Agosto se arrastou no tempo, Setembro tem voado! Não acham? Como sobreviveram a semana passada? Eu até estava indo bem, mas, no final de semana bateu uma bad introspectiva que passei o domingo muda e calada. Hoje já estou melhor! Também pudera, a segunda chegou com uma configuração plutoniana que vai nos ajudar na faxina emocional! Hoje, segunda-feira, é o dia de pegar um saco de lixo 50 litros e jogar ali dentro tudo que ficou perturbando a nossa vida nos últimos tempos. Dia de eliminar tudo que não serve, com isso, taí um dia bom para revisar nossas estratégias e branding, já que estamos desapegados e focados em ficar só com o que vale a pena! Terça e quarta são dias de insights! Limpa o tapetinho da porta que a criatividade pode vir a bater nela. Assim como novos clientes, pois estaremos muito bons de lábia nestes dois dias. Aproveitem pra escrever os posts da semana ou aqueles vídeos que ficaram anotados no post-it amarelo - que já deve estar até desbotado pelos altos e baixos de Agosto. Só para a gente não perder a musculatura de encarar desafios no meio da semana, quinta-feira pode acontecer de voltarmos pro pocinho da desgraça... aquele que a gente tem entrado e saído achando que não estamos fazendo nada direito, que estamos perdidos, que nossa vida não vai pra frente e que só a gente tá vivendo uma fase horrorosa! Lembrou dele? Pois já anota na agenda alguma coisa bem legal que te aconteceu para, caso na quinta esta energia do desencanto te encontre, você tenha algo para te fazer lembrar que coisas boas também estão acontecendo! Traduzindo a quinta para o nosso objetivo de carreira: não marque reuniões importante neste dia!!!! Já a sexta, sábado e o domingo, vou colocá-los aqui num grande combo: o famosinho Mercúrio Retrógrado está trocando de signo, voltando pra virgem, mudanças vão acontecer. Podem aproveitar aquela coleção de "i" que ficou faltando botar o pingo e resolver os perrengues, analisar e encontrar os erros que estavam fazendo com que o business não andasse como deveria! E atenção, nestes dias aqui, máscaras vão cair!!! Espero que você não tenha feito nada que possa se arrepender depois! Ah! E só mais um extra pro domingo: lua nova! Aproveite essa semana de criatividade, limpeza e reajustes para planejar os novos projetos que começarão a ganhar corpo na semana que vem! *Fazem duas semana que eu não tenho conseguido fazer estes posts no domingo, mas, segunda ele sempre chega! Com isso, tenho colocado uma tag de "astrobeselha" para que vocês possam procurar a qualquer momento e reajustar a agenda com o céu da semana Vamos juntes, que assim o mel é garantido weeeeeeee!!!! Bjossssss
    1 ponto
  11. Assistindo a aula sobre "A marca, o gado e o significado", me lembrei dele! E é uma pena ou uma jogada de marketing tudo o que está rolando com ele agora. Devemos concordar que é difícil falar "a" luva de pedreiro" Algo tão simples e ingenuamente trabalhado mudou o artigo! Nossa realidade foi alterada. Concordam?
    1 ponto
  12. Beselhas do céu!!! Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! Já estamos trabalhando os perfis dos clientes que ela já atendia, fazendo mudanças, criando, e estamos em busca de novos clientes para completar a cartela, e também com outros planos... Estou muuuuuuito feliz e ansiosa para esta nova fase, e acredito que acelerará muito meu trabalho como estrategista. Afinal, sempre bom aprender colocando em prática!
    1 ponto
  13. Hoje, quero comemorar, compartilhando com vcs. Depois de um namoro de algumas semanas, fechei com uma clinica dentária no ABC Paulista, para ser a estrategista de conteúdo (com o FEC na bagagem). Já fiz trabalhos como estrategista digital (gestora de projetos digitais), copy, webdesigner, contudo, como criadora estratégica de conteúdo, foram 5 nãos. Semana passada, o último não, depois de um processo de 2 meses, uma agência disse preferir um rapaz de 34 anos a mim, com 56 anos, em zoom, com câmera fechada e audio "esquecido aberto", após 4 entrevistas e 25 candidatos, fiquei entre os 2, o colega levou a vaga. A parte boa foi que escutei todo feedback do meu colega e o meu também. Ganhei a visão que passo para os outros: "segura demais" e "um pouco velha para o cargo". A vantagem dele foi que pediu menor salário e é verdade, ele tem idade para ser meu filho, então... sorte dele ! Sorte maior a minha que, mal passados 7 dias, conquistei minha primeira cliente. Nem tudo que parece ruim é verdadeiramente ruim. Nem tudo que parece bom, é verdadeira bom. Tudo ocorre na mente tagarela. Por isso é preciso bom senso sempre e ficar chateada por uns minutos e partir para a próxima. Não é um resultado ainda, é somente a primeira cliente de um estrategista de conteúdo: a engenheira que vai ter que se virar nos 56 para entender de odontologia. Aliás, quem já trabalha com dentista ou é dentista poderia me dar um empurrãozinho, por favor. Qqr ajuda é bem-vinda. weeeeee.....
    1 ponto
  14. Siiim, ajudou demais!! Agradeço muito! Conseguimos pensar em algumas coisas já para LE e conteúdos, a nossa psicóloga é um pouco diferente, e mais cuidadosa com termos e informações... Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental, acho que vamos achar algo legal e interessante para trabalhar.
    1 ponto
  15. Boa tarde Dayana E bom dar uma olhada site do sindicado da área, pois lá vai ter as normas atualizadas. https://www.sbd.org.br/educacao-digital-para-medicos-o-uso-das-midias-sociais/ Aqui tem uma matéria sobre isso no próprio site deles.
    1 ponto
  16. Boa tarde. Para médicos, especificamente, as informações estão no Código de Ética Médica e outras normativas. Dá uma olhada no site do Conselho Federal de Medicina, procura por publicidade médica. Aconselho também a olhar o site do Conselho Regional de Medicina do Estado do seu cliente, normalmente os CRMs também trazem material sobre publicidade. O CREMESP há pouco tempo fez um evento sobre... disseram que até colocar endereço e telefone no perfil do instagram é infração ética. Bom ficar de olho.
    1 ponto
  17. Segue algumas dicas sobre o contrato de prestação de serviço a pedido da @Marília Cerqueira 1. Você pode usar um modelo de contrato da internet, desde que ele seja moldado de acordo com seu negócio. 2. Seja minucioso no desenvolvimento do contrato, caso no seu dia a dia quer ter um tempo de experiência com seu cliente, pode colocar cláusulas mais brandas como ao final de 3 meses o contrato pode ser rescindido sem nenhuma multa e de forma unilateral. Cada negócio é um negócio e sua experiência com seu dia a dia vai indicar qual a sua necessidade. 3. A elaboração de contratos precisa ser clara e não gerar dúvidas: a. Qualificação das partes e descrição. b. Objeto do contrato: o serviço que será contratado deve estar detalhado, assim como suas especificações técnicas, padrão de qualidade e outras informações importantes. Esse ponto precisa ter clareza, não pode surtir dúvidas no que está oferecendo. c. Condições de pagamento e prazos como será feito o pagamento, será nos dias 15 e 30 de cada mês, depois de gerado a Nota Fiscal, antecipado. Cuidado não caia nas armadilhas que só será realizado após aceite do cliente. d. Obrigações de cada uma das partes: todos os direitos e deveres do contratante e contratado deve estar determinado. Se precisa de material do cliente estabeleça prazos de semanas antecedencia que não comprometa seu resultado e caso venha comprometer precisa ser redigido de forma que a falha do cliente não afete seus pagamentos ou possa ser substituido por outra estratégia, muitas vezes vale desenhar um fluxo de trabalho. e. Consequências do descumprimento do contrato por ambas as partes: é necessário descrever todos os possíveis efeitos, como multas e indenizações; f. Rescisão do contrato: por último, informar todas as medidas cabíveis para caso o contrato seja encerrado antes do prazo ou sem o seu cumprimento integral. Como alteração de senha, desobrigação legal do prestador de serviço ao encerramento do contrato, como será formalizado, etc. g. Inclua uma cláusula sobre renovação, considerando um indice financeiro de aumento ou uma renegociação do objeto do contrato. h. Todos os contratos vale inserir tentantiva de acordo extrajudicial, considerando que os processos leva algumas vezes anos para serem definidos e nem sempre é o melhor para ambos e só por ultimo o foro eleito ( isso quer dizer onde vai correr sua ação, em caso de recorrer a justiça, como atuamos por todo o Brasil isso é um fator que demanda custos e precisa ser considerado e no caso de contratos com empresas nos exterior a atenção precisa ser redobrada, considerando as diversas legislações distintas). Caso tenham dúvidas indique quais são suas maiores dúvidas assim ue possa ir esclarecendo de forma pontual.
    1 ponto
  18. Victória (o nome já diz tudo), muito obrigada e ganhei um badge lindo... super feliz!!!! Valeuuuu... Quero ler relatos parecidos ou melhores que o meu. Porque, se cada beselha galgar um pequeno espaço nessa loucura do digital, seremos cada vez mais acolhidas como "fazedores de resultados". Vitória compartilhada é muito mais gostosa de comemorar ! Muito obrigada .... weeeeee....
    1 ponto
  19. Celeste, beselha linda, muito obrigada . Bora voar o meu sucesso é o sucesso de todos que optaram por aqui estar ! weeee.....
    1 ponto
  20. Thati fiz referência ao que a Ana escreveu acima, não ao perfil dela. Mas vou passar alguns perfis que talvez a ajude: _ https://www.instagram.com/clinicamais/ _ @spazahra -@esteticaflaviamedeiros _ @https://www.instagram.com/transforma.oficial/
    1 ponto
  21. Que história! Parabéns por ter dado a volta por cima e muuuuuuito sucesso, ta bom? Estamos daqui, torcendo por você!
    1 ponto
  22. Top, obrigado pelas considerações galera! Também acredito que IDV e Branding sejam serviços diferentes. Muita gente vem atrás de IDV sem ter branding, só que isso não funciona tão bem, o ideal é basear a IDV em um brandig já existente. Estou estudando para poder ofertar os dois serviços ao cliente, bom saber essa média de valores.
    1 ponto
  23. QUE LEGAAAAAL! Além de te ajudar a colocar em prática vai te ajudar na motivação, é muito bom ter alguém para partilhar nossas ideias e planos! Sucesso nessa nova fase!
    1 ponto
  24. Tô sabendo kkkkk te sigo no insta
    1 ponto
  25. Oi, Miss!!! Aqui é um espaço de trocas, aprendizado, postar o q usou do portal e deu certo (ou não kkkkk), ajuda pra tentar desenrolar algum projeto!!! Vá navegando e vc vai se acostumando, com certeza estás no lugar certo para seus objetivos!
    1 ponto
  26. Oieeee... Karine! Faço exatamente como vc... Responder os seus posts está tudo ok, né? Estou fazendo isso nesse momento, pq não vi várias respostas aqui O que me referia é realmente entrar em uma sequência de posts antigos, respondendo vários com copia e cola só pra aumentar número de interação aqui... Mas fiquei pensando nesse seu pensamento... Já pensou se ao comentar post antigo no insta ele voltasse pro início? Q doido
    1 ponto
  27. Oie... Então, pensei várias vezes antes de postar, com receio de ser mal interpretada... Mas como curto real isso aqui, achei necessário pra que não se perca o propósito... Não tem mais pontos por tópico postados, mas a galera sobe no ranking por interações... Aí veio uma avalanche de ressuscitação de post antigo deixando os novos soterrados... Mas parece que melhorou! Oremos que continue assim
    1 ponto
  28. Siiiiimmmmm! Não ganha pontos, mas agora querem subir em interação, aí comentam qquer coisa... Eu sempre tento responder posts que acho que realmente tenho a agregar... Se já disseram o que penso, nem me manifesto
    1 ponto
  29. Estava fazendo isso tbm... Mas gosto de navegar aqui e ver o que está acontecendo qdo tenho tempo... Parece que melhorou nos últimos dias! Vamos rezar que continue
    1 ponto
  30. Pra mim fazer branding da marca e fazer identidade visual (logo incluída) são coisas distintas. Os valores, tempo e trabalho que mencionei acima são mais de consultoria e orientação. A partir dai a empresa, juntamente com o profissional contratado para fazer o branding, vai definir se precisa rever id visual, atualizar logo etc. enxergo como coisas bastante distintas, até pq os profissionais que conheço que trabalham com branding não são designers e não fazem essa parte de readequação de logo e id visual, caso seja necessário. Orientam ou indicam profissionais parceiros para isso.
    1 ponto
  31. Seja bem-vindo Matheus. Com toda certeza Beselhas se alimentam de bastante conhecimento. hahahaha Vamos colocar em prática sim! Boa sorte
    1 ponto
  32. Muito obrigada por compartilhar!!! Ficou ótimo!!!
    1 ponto
  33. IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai poder ver como seu sorriso vai ficar em um atê-la que você pega com suas “mãos virtuais “ e ajusta para o tamanho que você quiser. Você pode também escolher se vai ficar de pé no meio sala para observar cada detalhe ou escolher uma poltrona vem confortável pra você se sentar. Enquanto isso seu dentista faz o UpLoad do escaneamento da sua arcada e começa a simular como você ficaria com diferentes bibliotecas dentes naturais. E ao final de tudo , vocês podem até fazer um brinde com aquele espumante virtual que está flutuando na sua frente! Parece coisa do desenho dos Jetsons, lembra??? Mas isso está acontecendo aqui na minha clínica odontológica. Estamos usando o Metaverso na mkt de experiência e também como ferramenta educacional para fazer a explicação de como o paciente usa o fio dental dentro de uma sala no Metaverso. O fato é que os fechamentos aumentaram significativamente e a satisfação dos pacientes e dos colaboradores também. E você ? O que está esperando pra colocar sua empresa no Metaverso?? https://www.instagram.com/reel/CijBMXKs-e3/?igshid=NmNmNjAwNzg= https://www.instagram.com/reel/CiYoI9XOa8M/?igshid=NmNmNjAwNzg=
    1 ponto
  34. Olá Gabrielllll Que tantos desafios hein!! Mas vai firme que você vai realizar todos os seus desejos, inclusive o do seu próprio escritório. Seja bem-vindo à comunidade mais linda do mundo!
    1 ponto
  35. Aqui no sul tem uma rede que investe em relacionamento... Não tem nenhuma oferta no insta deles, são os mais caros da cidade e usaram por muito tempo "economizar é comprar bem"... Dá uma olhada, pode te inspirar. https://instagram.com/zaffari?igshid=YmMyMTA2M2Y=
    1 ponto
  36. Quando o meu chegou foi emocionante! hahaha
    1 ponto
  37. Issoooo! Concordo contigo! Visual é algo muito forte pra venda e percepção. Tomara que você consiga convencer pegando no pé hahah
    1 ponto
  38. Prontinho, Rô! Obrigada por me chamar!
    1 ponto
  39. Muuuito obrigada, fico lisonjeada! Feat é geralmente encontrado em músicas no Youtube (por exemplo). Fulano feat Ciclano ou Fulano ft Ciclano (não sei se já notou), é uma abreviação da palavra featuring, que significa "em parceria com", "com a participação de".. Aqui tem um exemplo:
    1 ponto
  40. Recomendo pesquisar o perfil @karolbabadeira no instagram, é a primeira influencer de supermercados do brasil. Tem diversos posts no insta dela que irão te ajudar a se inspirar e seguir uma linha bem inovadora do que é feito atualmente
    1 ponto
  41. Oi Mônica, obrigada por compartilhar sua experiência! Tenho certeza que vc vai voar muito alto e esses "nãos" serão histórias para contar! Parabéns pelo seu primeiro cliente!
    1 ponto
  42. Nossa Monica, aventura de herói até chegar no seu cliente, não?! Quero te parabenizar pela conquista e garra, este é só o primeiro de muitos mais que virão!! Sobre a questão da idade, eu acho que foi mais por ser salarial e inseguro esse teu colega de vaga. A agência tentou se autojustificar, ali entre eles, com questões irrelevantes para a vaga de estrategista, para esconder deles mesmos que preferem mão de obra mais barata e mais fácil de comandar. Como você mesma disse, nem tudo que parece ruim é realmente ruim! A vida segue e bora pros sorrisos de dentista! Eu nunca trabalhei com esse nicho, mas precisando de um toró de ideias, essa é minha especialidade, pode contar comigo
    1 ponto
  43. Estou no celular, não consegui abrir... Fiquei curiosa Não consegui me adaptar ao Figma, sou #teamcanva
    1 ponto
  44. Oi Patrícia, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação... Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.
    1 ponto
  45. Oi Tati, bem-vinda! Prazer em te conhecer e adorei saber um pouco da sua bagagem. Desejo muito sucesso sempre! Conta comigo para o que precisar.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...