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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/31/22 em todas as áreas

  1. Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?
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  2. eu iria comprar só por me desafiar com o titulo hHAHAHAHAHAHA escorpiano raiz aqui
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  3. Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA [ https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! Sou Beselha da Turma 3 do Super Poder Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo!
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  4. O tipo de livro que a aquariana aqui compra: Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos ) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? Beijinhos beselhas
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  5. Que tal fazermos um apanhado de tudo que vimos até agora de uma forma diferente? Mesmo quem nunca assistiu GoT, conseguirá entender o resumo e depois dessa, vai querer começar a assistir a série. Reuni alguns pontos que aprendemos na FEC do módulo 2 ao módulo 5, e correlacionei com o que vi em GoT. Para quem não entende nada de GoT, aqui vai um mini (micro) resumo da série: "o mundo de Westeros é dividido em Sete Reinos. Cada um desses reinos tem a sua Casa, uma família principal que rege o território. Todas competem pelo poder. Só uma chegará ao topo." 4 Pontos que aprendi com a FEC e encontrei em Game of Thrones 1. As casas sabem da sua história e possuem uma boa narrativa aprendemos no módulo 2 sobre o poder da História. Vimos o que as religiões e as blogueiras (e agora, GoT) têm em comum - o poder da história. Saber contar a sua história não é uma opção! Registre sua história com uma boa narrativa, e transmita ao seu público. 2. Cada casa tem suas crenças, e essas crenças são repetidas constantemente. Tenha crenças sobre o seu negócio, saiba aquilo que você é e o que não é, crie frases que resumam isso e repita constantemente. Ter crenças fortes vão te ajudar a conquistar um público mais qualificado e a construir uma comunidade fiel. Quando as pessoas virem ou ouvirem essa crença, lembrarão de você! Olha só esse exemplo: "Fod4-se a persona" . Preciso falar de quem é essa crença? 3. Saiba qual é o seu diferencial. As casas sabem exatamente seus pontos fortes e fracos, e sabem o que as diferenciam umas das outras. Assim como aprendemos na aula sobre a declaração de posicionamento, precisamos saber aquilo que nos diferencia e com quem estamos falando para criarmos nossa declaração. 4. Os acordos são feitos quando há uma proposta de valor clara. A execução de estratégias em GoT, dependem da construção de alianças e acordos. Mas, para que essas alianças e acordos sejam possíveis, é preciso saber transmitir seus valores. O valor precisa ser percebido! Aprendemos isso no módulo 5: precisamos satisfazer as necessidades do nosso lead para conseguir negócio. A proposta de valor demonstra como você soluciona as necessidades e quais são os seus diferenciais competitivos. Por fim, quem está assentado no Trono de Ferro em GoT detém todo o poder sob os 7 reinos (7 casas). O nosso Trono de Ferro é o reconhecimento no nicho, significa liderar o mercado. Para chegarmos ao Trono de Ferro precisamos saber contar histórias, ter crenças definidas, saber transmitir valores, entender sobre o mercado, saber quem é o público, ter uma boa aparência, e ter um branding forte (isso até agora, conforme os módulos forem saindo, vamos vendo as próximas necessidades ). E aí, curtiu esse resumão? O que você acrescentaria aqui?
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  6. Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate
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  7. Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer artes: recomendo demaissssss!!!! Vai virar o jogo pra sua produção de conteúdo! É claro que ainda enxergo vários defeitinhos e detalhes que poderiam ter sido melhores, mas é isso: quanto mais você tenta, mais bagagem tem, mais rápido chega onde quer chegar - tá aí outro ensinamento do Paulo! Eu amei e vou fazer sempre: o post tá aqui https://www.instagram.com/p/Ch5XUdGscs1/
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  8. E ai, beselhas e portaleiros! Confesso que hoje tava na dúvida de conteúdo, abri o portal, mas não rolou... Bom, pensei nas conversas que tenho com clientes e prospects, das dúvidas que surgem e resolvi transformar isso em post. Numa última conversa que tive,estava contando sobre como é ruim ficar repostando (e a pessoa me disse que não tinha ideia disso), logo resolvi escrever sobre o assunto. Daíi, já voltei no portal #24, que fala sobre identificação e posts do tipo " Se você ama isso..." Se curte tal coisa...". Fiz o meu post ESSE POST É PRA VOCÊ QUE AMA REPOST. E nem é exatamente no estilo que tá no portal, mas consegui usar um conteúdo meu, com uma informação do portal. E se parar pra pensar, tem um outro relatório do portal que também fala de transferência de domínio, e outro que fala sobre juntar formatos diferentes. Às vezes, o conteúdo sai a partir desse emaranhado de conhecimento. É isso, se vai dar bom, veremos!
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  9. PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos visam atrair pessoas que estão interessadas na solução que você oferece. Cliente chato: "Mas eu quero curtidas e comentários, volte a fazer como antes". Estrategista de conteúdo: faça você; eu não sou um postador; eu sou um Estrategista de Conteúdo com selo Cuenca de qualidade.
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  10. Gostei muito, não sou experiente... Começando do zero por aqui tbm, mas achei bem completo!! Parabéns!! Vou me inspirar pra fazer o meu! Sucesso
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  11. Afffff.... E essa minha lista de livros que não para de aumentar Obrigada pela dica!
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  12. hahahhahha eu amei, parabéns
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  13. falou tão bem que eu vou ser obrigado a assistir agora, aproveitar a insonia haahhaha
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  15. Duas consultorias? Essa é a @Cris Sales arrebentando no pedaço Parabéns, ficou muito fera!
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  16. Tô amando acompanhar seus resultados, @Thatiane Pellissier
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  17. Mais logo verba....rs Pego no ponto fraco do estratégista de conteúdo, acho que vou oferecer um plano com planejamento financeiro junto...
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  18. Antonio, eu gostei muito desse gráfico e retratar com destreza a realidade.
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  19. Oi Thayne, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo uma boa recuperação. Pode contar comigo sempre que precisar.
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  20. Menina, quantas funções! Amei! Seja bem-vinda a Colmeia, Fabiola. Conta com a gente!
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  21. Oiê Mari, bem-vinda! Amei conhecer um pouquinho de você. Vamos com tudo!
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  22. Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir! Parabéns, mais uma vez!
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  23. De fato e uma explosão de conhecimento, diferente de tudo que se tenha sobre o assunto na internet, @Paulo Cuenca junto não só seu conhecimento, juntou o coração, a vontade de mudar a realidade das pessoas, e com uma parceira fantástica @Dani Noce, que vai além de esposa, tudo isso vem sendo visto, no portal , no curso, no dia a dia, sem comentários, seu relato, é o espelho do que @Paulo Cuenca nos vem ensinando. Vamos voar!
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  24. Recentemente entrei num processo de prospecção e a forma como fiz isso foi enviando mensagens via DM, WhatsApp e E-mail de profissionais que já estavam no meu ambiente de network. Pra isso eu escrevi um texto em estrutura de Copy que já me gerou 7 conversas com boas empresas da região e um contrato de 3 meses por R$9k (se parece pouco, pense que a estratégia aqui também é portfólio inicialmente - você decide seu preço de acordo com sua realidade) e quero compartilhar aqui com vocês Segue o modelo: "Minha ajuda pessoal para passar seu negócio pro próximo nível. Você gostaria que eu trabalhasse pra você por 3 meses, num processo PREMIUM de Mentoria e Consultoria e no final ainda oferecer uma experiência imersiva em marketing digital e branding para seu time? Se isso te interessa eu tenho uma proposta pra você e sua empresa. Já nos conhecemos. Eu sou aquele Otávio que trabalha com design de marcas. A novidade é que há um ano eu completei um MBA em Marketing Digital e recentemente investi em uma Formação de Estratégia de Conteúdo. [NOTA: como eu disse, prospectei primeiro as pessoas que já conheço e que me conhecem. É lógico que o ideal é fazer uma apresentação mais completa para pessoas que não sabem quem é você.] Com isso hoje eu consigo te ajudar de uma forma infinitamente mais completa. Vamos desde estabelecer o espírito do seu negócio, definindo os elementos fundamentais para o Branding, passando pela construção visual da sua marca até a definição do seu público e a forma como será feita a comunicação online e offline com planejamento estratégico de conteúdo e ações de marketing mais assertivos. sustentáveis e saudáveis. Basicamente é isso e não pense que é pouco. Eu estou resumindo o máximo possível pra não ocupar tanto seu tempo. Se ficou claro e se isso interessa para os rumos que quer dar ao seu negócio me sinaliza aqui nessa mensagem [NO CASO DO EMAIL: me responde nesse email...] pra eu poder te passar essas informações de forma mais detalhada. Ou simplesmente CLICA AQUI pra ir direto pro meu WhatsApp e a gente combina a melhor forma de conversar sobre tudo isso [Essa parte só nas mensagens por DM e Email]. Grato demais pela sua atenção e espero que a gente possa escrever uma história de sucesso juntos!" Menos de 14 dias fazendo isso fechei um contrato de 9k pago em 3 vezes. 70% da entrega é remota e 30% presencial. No final a empresa preparará um ambiente de evento para o time onde eu vou passar tudo que foi definido em 60 dias e assim todos abraçam a mesma [nova] cultura. Tudo que ainda vier na formação eu posso entregar com overdelivery para o contratante. Resumindo a entrega: Definição do Branding a partir dos "7 elementos fundamentais da marca de sucesso". Elaboração do Manual de Identidade Visual. Planejamento Estratégico de Distribuição de Conteúdo. Meu time: Hoje eu tenho mais duas pessoas trabalhando comigo - uma Designer e um Social Media.
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  25. Muito obrigada por seu carinho! Eu fico imensamente lisonjeada! Assim que eu montar o perfil do escritório, terei muito prazer em dividir com vc.
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  26. Oi, Grace! Aqui é o lugar certo Todo sucesso do mundo pra ti, querida
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  27. Mil e uma utilidades só te deixaram mais foda ainda! simbora voar alto
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  28. Oi, Paolaaa! To formando em arquitetura e SEMPRE AMEI O TRABALHO DOS FOTOGRAFOS DE AMBIENTES! Vocês são FODAAAA hahahah Vamos juuuntas
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