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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/22 em todas as áreas

  1. Alô, Portaleiro usuário do iPhone... Sabia dessa funcionalidade aqui? Você consegue ouvir O Portal através através do Safari! Vem conferir nesse Tutorial de 37 segundos: 7a7eb1f2bd4e480dbd9cd74f85765a6f.mp4
    11 pontos
  2. Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?
    10 pontos
  3. Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani
    7 pontos
  4. Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
    6 pontos
  5. Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim
    4 pontos
  6. Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado
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  7. 3 pontos
  8. Oi Carol!! Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio. Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero. É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos. E depois que terminar de editar, clica em "publicar"
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  9. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
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  10. Fala minhas Beselhas como estão? Reuni algumas postagens sobre links úteis aqui nesse post, adicionei alguns me salvam todo dia, espero que ajude vocês também! Créditos: Raquel de Sousa Santos (não consegui marcar aqui) Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ https://icons8.com/photos/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png https://www.pngwing.com/pt Sites gratuitos para mockup: https://www.mockupworld.co/ https://br.freepik.com/ https://placeit.net/ Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create https://paletton.com/https:/ Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ https://www.fontsquirrel.com/ Site para descobrir a fonte a partir de uma imagem: https://www.myfonts.com/pages/whatthefont/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ https://icons8.com.br/icons/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ https://pt.savefrom.net/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ https://www.freevector.com/ https://www.flaticon.com/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree): https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ http://wallpaperswide.com/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/ Editor gratuito de vídeo online: https://www.kapwing.com/ Comprimir, redimensionar, recortar e converter imagens: https://www.iloveimg.com/pt https://png2jpg.com/pt/ https://convertio.co/pt/png-jpg/ Descobrir a cor de algum site: https://chrome.google.com/webstore/detail/colorzilla/bhlhnicpbhignbdhedgjhgdocnmhomnp?hl=pt Site gratuito para análise de engajamento: https://www.notjustanalytics.com/
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  11. SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
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  12. Eu gostei sim, pra mim faz mt sentido, da pra ler como " E ME COMUNICA" o que faz total sentido com o seu trabalho. Pirando nas ideias aqui mas pra mim fez sentido kskjkkjs
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  13. Ana, acabei de jogar no social blade e seu engajamento no @anap.psicologa é 0,15%. 44k seguidores com média de like das últimas 20 publicações em 61. Eu, aqui na agência, não pego cliente assim e sou bem clara: dê tchau ao perfil. "Ai, mas o número..." é uma autoridade falsa, sabe? Poxa, nem alcança as pessoas. É só um número de seguidores alto. Eu produziria em uma nova conta, crescendo de maneira saudável e tendo um controle maior sobre o meu engajamento.
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  14. Que bom que curtiu! Vlaeu! Então, a primeira imagem é só pra mostrar como eram as imagens antes da edição hehe.
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  15. Não é bem uma ferramenta... é um hackzinho, mas não achei melhor lugar para colocar hahahha Não vou entrar no tema da importância ou não de hashtags, ou quais devem ou não ser utilizadas. Só vou dar uma dica meio inútil, mas que existe! hahah COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST: 1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo. 2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar. 3. Apague o comentário do ponto. PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas não aparecem mais no seu post! É meio inútil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estética, tem gente que usa pra não mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratégica pra em campanha... Mas fica a dica aí hahahha
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  16. Eu faço isso com todas as áreas do saber. Sempre transfiro para o marketing ou para o meu nicho. Tem vários posts nessa pegada aqui na Comunidade Com: química, filosofia, matemática,biologia, geografia, história, geografia, literatura e afins....hahahahah
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  17. Nossa... que bom saber disso viu! Muito obrigada de verdade!
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  18. Estou me sentindo muito herdeira recebendo essa mensagem @Dani Noce. Muito obrigada pelo reconhecimento! Toda e qualquer contribuição minha é muito pouco perto de toda essa experiência que é ser Beselha Estrategista Pioneira. Beijos para você e toda a equipe que faz isso tudo acontecer!
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  19. Parabéns @Nayalle OPOP! Sua contribuição é sempre assertiva!
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  20. A sensação é ruim, mas se você já tentou e não melhorou a relação, com certeza só tende a piorar. E lógico, sua energia é sugada. Passei por isso e dá medo. Mas espero que tome a melhor decisão!
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  21. Sara, depois de muita avaliação é preciso sim dizer adeus para tudo aquilo que: 1- tira tua paz 2- não te respeita profissionalmente 3- não cumpre acordos 4- diminui o teu trabalho 5- não tem fluidez no projeto (se eu esqueci de mais algum ponto, é o sono hahahah) Deixdar tudo claro, passar o feedback, obedecer o contrato e falar com sinceridade que não dá mais pra você relizar aquilo.
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  22. oi Sara, é preciso dizer nao as veces ne? seja honesta, clara na comunicacao, defina criterios y objetivos, se nao sao cumplidos ou compartilhados, voce pode demitir ele com a melhor energia, tipo atitude de obrigado mas nao é assim que eu trabalho, foi um grande prazer, me chama se quer mudar o jogi" simples e com cortesia e amabilidade, e, só se o cliente nao é tanto ruim, até pode deixar a porta aberta para o futuro, mas tem alguns que é melhor perder bem perdidos
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  23. Você me fez lembrar do meu último pitch de vendas que fiz para a trilha da B3, nunca tinha feito nenhum na minha vida. Não fazia ideia do que era, fui estudar. Aí fiz a montagem do vídeo de 1 minuto apenas, quase fiquei sem fôlego. Eu tinha que propor uma proposta para um projeto social, na qual eles me " dariam" um capital, porém eu deveria propor uma forma de retornar esse valor para a instituição e criar projetos para a comunidade. Fiz tudo no capcut e mandei, vídeo de 1 minutos sem cortes, socorro.... Eu queria muito fazer o melhor, na hora do resultado, foi um suspense. Porque nunca chegava a minha vez de ser avaliada, pensei, pronto, não deu. Aí no último vídeo a moça disse: " "esse vídeo eu mostrei para a dona do projeto, ele não ganhou por ter tido a melhor proposta", ou seja, proposta "fora da caixa" porém foi só um detalhe que fez ele ganhar. Aí era o meu Nesse pitch não tive uma ideia genial, mas inseri uma detalhe que fez toda diferença para ser selecionada, eu coloquei legenda. Segundo eles eu me preocupei com a acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva, busquei que todos tivessem acesso visual a propostas desde legenda até imagens, mesmo com as limitações físicas. Ou seja, não ganhei por ser a melhor proposta, mas por ter uma intenção de ajudar as pessoas que tinha algum tipo de limitação ao ter acesso essa proposta. Eu queria muito falar algo verdadeiro, como era uma proposta para a comunidade me senti na obrigação de fazer o melhor. Foi assim que ganhei Então, nesse pitch foi todo pensando no viés social do interlocutor.
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  24. Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar
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  25. Faz parte da estratégia, né, Dani? haha Se você não sabe se comunicar bem com quem você quer vender o seu próprio peixe, qual a garantia de que você vai conseguir pensar nas estratégias do peixe do outro? hahaha Pra isso, por aqui temos uma série de coisas a serem observadas ao apresentar um serviço que reforçam nosso branding: do tom de voz ao vestir, passando pela maneira como apresentamos os serviços e ilustramos o material aos entregáveis utilizando exemplos do próprio universo do cliente, observando o interlocutor para saber exatamente como fazer ele entender a mensagem e confiar mais em nosso trabalho. É preciso saber se posicionar e saber permear, saber com quem para saber como.
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  26. Comente aqui as frases que na sua opinião, representam mais o mestre de bigode. Vou fazer um carrossel de artes tipo Paulo Cuenca com as 10 melhores. Boraaa
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  27. Boaaa. Curto essa tbm, e faz total sentido! Valeuu!
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  28. A virada de chave O sucesso em ação Carreira com propósito Atitudes que transformam PROJETO: DPC ( Desenvolvimento pessoal com confiança) Confie e se desenvolva Mude com propósito Desenvolvimento com confiança Espero ter ajudado
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  29. Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo está? Existe na química os estados físicos da matéria, que pode transitar entre as fases: sólida,líquida e gasosa ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso. Com o seu conteúdo não é diferente,veja: Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos. Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,quando não há deslocamento. Assim é o conteúdo sólido,não se move,não tem energia, é estático. Conteúdo líquido: quando você já tem mais energia,não é tanta energia como o estado gasoso,na qual as moléculas,ou seja,as ideias de formatos novo de conteúdo estão super agitados,porém tem mais energia que o conteúdo no estado sólido. No estado de conteúdo líquido você já consegue permear por vários formatos de conteúdo,flui melhor,não está mais estático. agora vem o mais importante.... O Estado gasoso de conteúdo: É como uma gás de cozinha vazando,ele ocupa todo o espaço onde ele se encontra,por isso não podemos aceder a luz em vazamento de gás,porque ocorre explosão. Assim é o conteúdo gasoso,ele ocupa de forma completa sua rede de produção de conteúdo. As ideias fluem de forma natural,você está fervilhando de ideias novas,sua cabeça não para. Então,bora permeia pelas fases químicas de produção de conteúdo? Achou útil,então,deixa seu
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  30. ba faltou o botao de salvar, mas ja foi para o bloco de notas, obrigado Ana!
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  31. Amei! Muito obrigada! Já comecei a usar
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  32. Oi, Lara! Você consegue enviar no tópico "Tá precisando de ajuda?" um vídeo mostrando como aparece o perfil da Roseanny para você, por favor. Dessa forma conseguimos te auxiliar melhor! Te espero por lá!
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  33. Boa o difícil é quando o cliente quer transmitir algo que não faz parte da sua essência, mas mesmo assim ele quer, tentando ser a pessoa perfeita.
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  34. Já. Isso já aconteceu comigo e a gente fica revolts. Mas depois de muito ter acontecido chego a conclusão que: Só se copia o que é bom. Hoje existem plataformas que registram suas criações. Sigo um advogado na área que já me ajudou em diversos casos. Já consegui derrubar até uma página que vivia da cópia descarada. Internet não é assim terra de ninguém não. Vou compartilhar o IG dele aqui: https://instagram.com/advogadododigital?igshid=YmMyMTA2M2Y=
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  35. Nereida, A cada dia vemos mais e mais pessoas defendendo pontos de vista baseados em desinformação, vai desde o empreendedorismos, quando para criar impacto na rede social, diz que recebe " X" por mês e vende consultorias, coachs e mentorias e na verdade não é nada daquilo, apenas estão usando um gatilho mental de atração. Quando vemos falar de comunismo e capitalismo, sem nunca terem lido ou visitado países que adotam um comunismo, nem folhearam um livro de Marx e Friedrich Engels, optando por morar em uma França ao invés de uma Cuba, não a Cuba de Varadero e sim de Havana. Em ter um celular apple ao invés de um mais popular. Ao falar de sustentabilidade nas redes sociais e expondo de forma inadequada seu consumo de moda em alta escala, descartando roupas ao usar uma única vez, porque não pode repetir em um casamento o mesmo vestido. Falamos o que não entendemos e também não nos interessa buscar o que de fato é verdade, criamos concepções que no seu significado pode ser diferente para você e com outra conotação para mim. Por exemplo eu era pobre? O que é pobre de fato? Eu era paupérrimo vivia a margem da sociedade? Eu ganhava um salário mínimo e estava vivendo em uma comunidade? Meu pai era herdeiro e industrial estudei na Europa e meu pai ficou pobre, passei a morar em um apartamento de 100 m2 em um bairro mais próximo do centro. Qual é essa percepção de pobreza para você. Estamos em uma época que precisamos rever muitas das nossas escolhas e oratórias. Então eu a entendo e também reflito sobre eu nesse processo todo
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  36. Seja bem-vinda, aqui é o melhor lugar para destravar a timidez, também, sou tímida, porém devemos superar esse bloqueio, então, vamos que vamos Qualquer coisa estou aqui
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  37. Pois é minha cara, as vezes pensamos que damos conta sozinhos, mas infelizmente quebramos a cara por muita das vezes achar que é fácil, as vezes encontramos empreendedores que só tem o CNPJ, e quando sentamos nem acreditamos como ele se mantém, o controle organizacional é necessário, o financeiro sem dúvida, mas ter o controle é fundamental para saúde da empresa, mesmo que seja um consultor, para que tenha uma direção. Que possamos compartilhar experiências, e com toda certeza quem sabe trabalharmos juntos, estamos aqui pra isso afinal. Vamos voar!
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  38. Maria, tudo bom? Eu sei bem como é! Parece que nunca estamos prontas ou sabemos o suficiente, que precisamos de mais um curso, de mais um conhecimento. Porém, enquanto nós adiamos a execução terá aquela pessoa que é executora, aprende com os erros e melhora na próxima vez, talvez ela nem sabia o que você sabe, mas ela conseguir ir mais longe porque não só aprende mais executa. Então, vamos para a ação... Comecei a perceber que já sei o suficiente perante aquele que não sabe nada. Vamos que vamos! Não só aprender mais execultar.
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  39. Oi, Zoya! Que legal sua área! Com certeza dá pra trabalhar muita coisa legal nos conteúdos!
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  40. Eu, de verdade, estou só tentando dar conta de todo conteúdo mesmo, rsrsrs Achei muito bacana a idéia das badgets, mas realmente sei que não vou conquistar várias e tudo bem. O texto, contém sátira, espero que todos compreendam Não desanima. A comunidade é valiosa, muito além das badgets.
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  41. Adoreeeeei, vou colocar no meu perfil agora mesmo! Obrigada
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  42. Oii, Corina! Tudo bem? Bom questionamento ahah Sou especialista em YouTube e ajudo empresas e criadores a conquistarem resultados orgânicos na plataforma! Um ponto bem importante de se considerar é que o YouTube não é um rede social, mas sim um mecanismo de pesquisa, como o Google. Ou seja, cada vez mais pessoas acessam o YouTube para descobrir conteúdos novos, inspirações, entretenimento, respostas para dúvidas e tantas outras necessidades. Fazendo um processo de criação e publicação de conteúdo bem feitos, o potencial para novos negócios e criadores desenvolverem suas audiências é muito grande. Então eu super recomendaria o YouTube para a criação de conteúdo estratégico e pensando nesta reputação e autoridade a longo prazo. Por outro lado, o formato de conteúdo em vídeo é complexo e trabalhoso! O YouTube exige consistência de publicação, uma dedicação maior (muitas vezes) que em outras redes sociais. Sinto que isso possa desmotivar alguns canais consolidados a continuarem investindo tanto sua energia! Mas meu conselho seria trabalhar as plataformas em conjunto (YouTube + Instagram). O YouTube ajudando a consolidar a autoridade, com conteúdos mais densos e aprofundados, e o Instagram facilitando uma interação mais direta com os seguidores, estimulando o tráfego de ambos os canais de comunicação! No meu canal do YouTube tenho mais dicas e estratégias sobre a plataforma: https://www.youtube.com/lucasamarildo
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