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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/03/22 em todas as áreas

  1. Portaleiros e Portaleiras, você perdeu a live com a nossa querida @Bia Henriques ?. Então, vamos de um resumão da Live?. Bora! . Novidades: . Encontros semanais, sem limitações de pessoas nos próximos encontros. . Clube do livro dentro do portal . . Facilitação na navegação por categorização através de abas. . Muito importante deixar dicas, sugestões, críticas para o Portal é fundamental para melhoria do produto. . O desing do portal vai mudar . Cada assunto dentro do portal vai ser categorizado, exemplo: área só de reels. . O chat é para utilizar se tiver alguma dúvida ou problema técnico. . Menu: de ajuda, para contatar o suporte. . Ao esquecer a senha mande uma única vez para não sobrecarregar o sistema. Quanto mais você mandar solicitação para reconfigurar a senha mais vai demorar para chegar o e-mail. Dentro do portal : . Se atende a introdução, dá um resumo relatório. . Presentear os portaleiros com livros, através da seleção da equipe do Paulo com relação a post, conteúdo, reels usado com ideias do portal, eles vão selecionar os melhores e presentear os portaleiros. . Post de cunho pessoal conecta mais com outras pessoas. . Não precisa,necessariamente, o conteúdo correlacionado a uma data precisa ter relação com nicho de vocês. . Vídeos tem cada vez mais ganhado espaço dentro do Instagram é importante está familiarizado com esse forma de conteúdo. . Não de limite a profissão que está listada no portal, expanda a sua visão. Se no portal fala de "Barista" está relacionada a comida, ou seja, tudo relacionado a esse assunto você pode trazer para o seu nicho. . Preencha campo de sugestões no formulário com profissões que você gostaria de ver no portal. . Se está todo mundo fazendo/ falando é porque está dando resultado. Como: pauta quent.e . Pode fazer pauta quente no feed ou nos stores. . Cultura Pop- se o público de vocês não estão inseridos nesse assunto da cultura pop, provavelmente, eles não irão conectar. Então, tenta relacionar aquele assunto que está correlacionada a cultura Pop com algo relacionado a época da sua audiência. Planos de ação- no portal . Serve para quase todos os nichos, porém fiquem atentos com relação a sua profissão. Exemplo: área médica. . A proximidade com a comunidade auxilia no: aprimoramento do produtos e serviços. . Pode criar comunidade no: Facebook, WhatsApp, telegram. . As informações do portal é mais atual possível, Sessão dos portaleiros: . Usar # portal . Vai aparecer na área de destaque no relatório do portal. . Área: voe rápido . São pautas rápidas, mas nem se sempre serve para todos os nichos. . Unsplash = site para obter imagens sem direitos autorais. . Biblioteca de referência e a colmeia é aberta para portaleiros e alunos da formação. . Só a parte da formação e desafios que não é aberto para todos. Badge: A quantidade de produção de conteúdos não é ,necessariamente, que faz destravar os Bages. Alguns são destravados, mas não é revelado o segredo...rs Espero que tenha cido Útil
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  2. Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente).
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  3. Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah
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  4. Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firefox. Com ela é possível criar ambientes virtuais em 3D interativos, permanentes, privados e compartilháveis via link ou convite. Tudo roda direto no navegador, então é compatível com Celulares (Android ou iOS) PC, Mac e até mesmo com óculos de realidade virtual. Tudo simultaneamente Quando começamos a testar e criar alguns ambientes, logo percebemos como tudo funcionava e o potencial de negócios dessa tecnologia. Era a experiência mais acessível e próxima do que é idealizado como "Metaverso". São várias pessoas no mesmo espaço virtual, cada um com seu Avatar, falando e interagindo entre si, olhando nos olhos e ouvindo mais alto quem está próximo e mais baixo quem está mais distante, com som espacial 3D. Como eu já tinha experiência de mais de 6 anos criando maquetes eletrônicas e vários tipos de modelos e animações 3D, logo consegui uma entrevista dentro de um ambiente no Metaverso e começou uma parceria para produção dos ambientes para uma DAO, que são empresas descentralizadas da web3. Conforme os trabalhos foram evoluindo e com os insights gerados pelo SuperPoder turma 7 que a Amanda havia mergulhado se dedicado ao máximo, fomos percebendo o valor real do Metaverso para os negócios então decidimos juntar forças para trazer essa tecnologia para o mercado brasileiro. Para encurtar um pouco a história, utilizando o Superpoder em um Instagram novo com poucos seguidores, Amanda conseguiu fechar nosso primeiro cliente oficial como empresa: foi simplesmente a Coca-Cola A ideia: Criar uma experiência virtual no metaverso que levasse as candidatas visitantes até um link de inscrição no programa de estágio DecolaTech da Solar BR Coca-Cola. O Resultado: Uma nave em formato de Coca Cola voando pelo espaço, onde a candidata atravessa a nave inteira recebendo conteúdo informativo sobre a empresa e o programa de estágio, chegando ao fim na cabine de comando onde está o link para a inscrição. (dá uma olhadinha no resultado aqui!) Uma forma bem marcante de atrair candidatos, não? Já criamos nossos Avatares conforme nossa imagem, com tatuagens e detalhes personalizados. E agora estamos criando nosso próprio Office completo, com sala de coworking, sala de reunião, palco de apresentações e algumas outras surpresas que vão trazer aquele momento "WOW". Em breve vai estar disponível para atender clientes, convidados e parceiros de marca, onde podemos fechar negócios, atender clientes e criar conteúdo direto no Metaverso. Tudo graças a Arquitetura e o Superpoder que são grandes habilidades da Amanda e toda a tecnologia 3D trazida por mim. Quando surgiu a FEC, entramos de cabeça para ajudar na criação e desenvolver nossa marca como inovadores para nos tornarmos referência de produção no Metaverso e Avatares. Deixaremos alguns exemplos para demonstração, por favor deixem suas dúvidas aqui que teremos o prazer de responder as beselhas! Weee Se quiserem se manter atualizados, nos sigam no Instagram: @virtuatos E bora voar junto! weee~ MACARENDA.mp4
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  5. Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
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  6. @Paulo Cuenca , espero que você continue sendo este cara inspirador que espalha conhecimento por onde passa. Muito sucesso e que venham muitas formações como essa! Galera, lembra quando alguém comprava um cartão e dava pra todo mundo assinar? Hahah Fiz essa ilustração para desejar um dia incrível para o aniversariante! Juntem-se a mim para dar parabéns para o pai de todas as beselhas!
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  7. Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clientes, mas tenho que me virar pra ter conteúdo no meu perfil tb. Eu estava com 677 pessoas me seguindo (não vou contar quantos tenho agora, pra ativar o seu gatilho de curiosidade e você ir lá no meu perfil descobrir ). De sexta até agora deu um BOOM no meu insta, não só de seguidores, mas de visualizações nos stories, engajamento nas enquetes, caixinha de perguntas e - OLHA SÓ - salvamento dos posts antigos. Muito obrigada @paulocuenca e equipe, porque a indicação de vocês vale demais (poxa, indicação na área de marketing é uma honra). E lembrem da importância de aproveitar a oportunidade! Vejo muita gente tentando viralizar, e quando consegue, não tem conteúdos, não fazem stories... É um desafio enorme reter essa audiência que chega. Por isso, continuem trabalhando, não importa quantos seguidores tenham ou quantas pessoas interagem hoje no perfil. Pode ser desanimador, quando a gente tem pouca gente e são horas de trabalho pra ter 5, 7, 10 curtidas, 1 salvamento, 2 compartilhamentos... Mas deem valor para aquelas pessoas que acompanham TODOS os stories, mesmo sem comentar; não desprezem os pequenos começos. E usem a #oportal hehe, vai que né...
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  8. Esse site super ajuda a pensar em combinações de fontes para sua marca. Você pode filtrar pela características técnicas e também pelo mood da marca. Será de grande ajuda para quem precisa definir os elementos da Identidade Visual. https://heyreliable.com/ultimate-google-font-pairings/
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  9. BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH Gostaria da opinião de vocês, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! Meu perfil é @byvictorbarros
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  10. Galera, vi bastante gente com dificuldade sobre o tamanho do texto no Desafio da Criação, então vou fazer alguns posts aqui sobre ideias de como diminuir o textão. Contar boas histórias envolvem muitas coisas, além de coerência, linguagem, finalidade, começo, meio e fim, etc. Porém, uma questão que considero importante é a EMOÇÃO. Ao contar uma história revivemos/vivemos ela internamente, sentimos e depois buscamos traduzir em palavras, para fazer os outros também sentirem. Aí, quando vc vai ver fez um textão, estourou o limite de caracteres e tá ali apaixonado pela história sem saber onde cortar. A questão da emoção é a dose, como todo remédio, é cura ou veneno. Exagerar na dose não vai conectar, pelo contrário, vai cansar. Então, se você ainda não tem segurança sobre a dose ou não tem muita experiência com texto, MINHA DICA É: depois de escrever, dê um tempo! Vai fazer outra coisa, deixa o texto de molho. Deixe ele esfriar, esquece ele. Retoma dali uns 30 min ou no dia seguinte, você estará mais objetivo, vai identificar melhor as gordurinhas, as firulas linguísticas e possíveis redundâncias que a emoção colocou. Distanciado do texto, você consegue olhar o que pode cortar para deixa-lo mais direto, sem mudar o sentido. Nem tudo é importante e dessa forma você consegue perceber melhor se exagerou. Espero que tenha ajudado, comenta sua dificuldade aí, se eu puder ajudar tamo junto! Depois vou fazer um outro post pra contar como tópicos podem nos ajudar a ir direto ao assunto. bjos de luz beselhada linda!
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  11. Encontrei esse site para extrair textos de uma imagem, ótimo para quem quer pegar alguma informação que está em carrosseis. https://www.ocr2edit.com/pt/converter-para-txt
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  12. Opa, tranquilo? Então... Meu principal serviço é Projeto de Marca e muita gente acha que Branding é criar uma identidade de marca, que está dentro do projeto de marca. Branding é um negócio bem mais profundo, não só a identidade visual da marca, mas também tom de voz, arquétipos, valores, missão, visão e outros. É um entregável muito mais estratégico do que apenas a "parte visual" do negócio. Atualmente eu cobro quase 2k pelo projeto de marca, que é basicamente símbolo/logotipo, papelaria, embalagem, patterns, identidade visual e manual de marca. E do estratégico no desenvolvimento só coloco o estudo dos atributos/arquétipos, que vai ajudar um pouco a nortear a comunicação do negócio. Então Branding mesmo, seria pra mais de 5k, mas vai depender dos seus entregáveis e do seu processo também. Espero ter ajudado!
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  13. Acho que não faz muito o estilo dele não. Ele é brahmeiro!
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  14. meu deusssss vou ser obrigado a ir atras de uma figurinha da moranguinho agora hahahahah
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  15. Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
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  16. Nayara, eu acredito que o melhor portfólio de um Social Media será os cases de sucesso dele, ou seja, os resultados acima da parte de Design. Uma boa forma de fazer isso é ter um site com o seu domínio (www.seunome/nomedasuaempresa.com.br) que você pode fazer via Google Sites, de graça. E gráficos ajudam mudam, viu!? Espero que tenha ajudado!
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  17. Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prático do que colocar em telas de pdf, você consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. Aí é só mandar o link pro cliente, ele não precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar.
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  18. Oi Dilly eu acabei de mandar um desafio para o meu nicho, trabalho com Agricultura e como quero trabalhar sobre crenças que eles carregam de uma geração para outra e que muita das vezes atrapalham mais que ajudam, pedi a eles que me contassem sobre algo que aprenderam com o pai a fazer na lavoura e que se aplica até hoje e sobre algo que resolveram fazer diferente na lavoura e e deu certo mais que o pai sempre falou que daria errado. Usei uma lista de transmissão no whatsapp para as perguntas, porque é o que eles mais usam para se comunicar, a medida que as respostas chegarem terei conteúdo infinito não so sobre o dia dos pais mais sobre as maiores crenças.
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  19. Boa tarde pessoal, vai minha contribuição. O uso de imagem e protegido por lei aqui em nosso país. Então quando uma celebridade, modelo, faz uma campanha ela sede o uso de imagem dela para aquela empresa por tempo determinado. Mas isso se estende a pessoas normais também conosco Legalmente falando não se pode usar imagem de outra pessoa sem autorização dela. Mas como estamos no Brasil, na prática a coisa e diferente. Então os formosos, modelos, artistas não ficam fiscalizando as redes sociais para ver se estão usando a imagem deles. O que acontece são denuncias ou no caso do Caio e que virou um meme nacional e aí chegou até ele o post. Então ele entrou na justiça. Mas já tive isso com uma cliente famosa no segmento dela, e o que, na prática, acontece e que o perfil e notificado pedindo para retirar o post do ar. Se o post e retirado o caso da como encerrado. Resumindo Brasil: legalmente você não pode usar, mas se não chamar muito atenção, tipo aparecer no fantástico, você pode usar que não vai dar nada. E se der você vai ser notificada para retirar o post do ar, você tira, pede desculpa e fica por isso mesmo.
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  20. Ansiosa pra saber tbm! Coloquei o relógio para despertar as 8h e nem esperei o e-mail de desconto de portaleiro. Tudo por um Golden Ticket!
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  21. Aqui na equipe somos #TeamNotion! Ele tem uma inifinidade de possibilidades e, assim como o Trello, também tem dentro dele uma ferramenta de Kanban para as suas atividades. O Notion é intuitivo, mas cheio de opções para criar calendários, planilhas, galerias, listas... Vale a pena tirar alguns dias para tentar entender a plataforma sozinha e depois procurar referências de como usá-la. Gosto desse processo de futricar a plataforma sozinha antes porque me forço a aprender sem ajuda, e acabo decorando os caminhos mais rapidamente
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  22. Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiência, empolgadíssima para as próximas.
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  23. Como em qualquer área de atuação, não seria diferente em Marketing Digital, gostaria que todos os advogados atuantes ou não na área pudessem se apresentar aqui para criar o nicho da área do Direito e assim pudéssemos discorrer das necessidades e hábitos específicos do nosso segmento, que detém característica muito próprias, sendo uma oportunidade de melhorarmos ou criarmos melhores resultados no marketing jurídico. Caso possa fazer: 1. Uma breve apresentação sua e da área que atua 2. Caso tenha desistido da área jurídica contar o que o fez optar por outra trajetória, não cogita retorno? 3. Quais são seus maiores desafios e o que o faz pensar que a Estratégia de Conteúdo irá melhorar a trajetória? 4. Caso tenha @ no instagram ou site indicar. *** São bem vindo estrategistas de conteúdos especializados no marketing jurídico Acho que poderíamos criar um grupo coeso discutindo assuntos afins, dores e crescendo juntos.
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  24. Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho é o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (já que a cliente me indicou para vários colegas) e como cartão de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniões de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefício e o ticket do serviço é equivalente ao valor total do contrato. Já estou com 2 reuniões marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. Já estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato específico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratégias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. Está sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente
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  25. Gif,quem não gosta? Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou não? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo? Então,vamos para o passo a a passo: 1. Baixe o Pinterest 2. Pesquisar o que você quer e coloque Gif Ex. Pessoa cantando Gif 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique 4. Vai no Google e cole o link 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai até a parte copiar imagem 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,só para ficar homogêneo 6. Abra os stores e cole o Gif obs. Não pode demorar muito. Já deixe os stores e cole o Gif se não,não dará certo. Gosto? Então,Beselha estrategista gaste um pouco dessas reações e manda um: Me ajudou
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  26. Olá, meu nome é Sousa Netto. Estou estudando a pouco tempo sobre marketing de conteúdo e Instagram, venho aplicando com alguns amigos meus que querem vender algum infoproduto e já estou vendo os resultados disso tanto no meu perfil quanto no das pessoas que estou acompanhando. Graças ao portal eu não fico mais sem ideias do que postar. Muito obrigado Paulo e equipe. E aos portaleiros e Beselhas, se eu puder ajudá-los em algo estou a disposição.
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  27. Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
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  28. Meu nome é Laisa Markelli sou corretora de imóveis sócia proprietária de imobiliária e estou aqui para buscar algo maior. Quero ajudar pessoas no meu segmento se destacarem e ter sucesso no digital. Estou mega feliz em fazer parte dessa comunidade de altíssimo nível!!!
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  29. Não sei o seu foco em relação aos clientes finais, Mas acho que falar do design focado em nichos (desgn para adv, med, restaurantes.. etc) ... Analise de design - o que poderia melhorar, e fazer um antes e depois (tipo estudo de caso) Acho que até falar sobre o canva em alguns aspectos ja que tem muito layout igual que sai de lá! (digo isso pq tenho gráfica e já chegaram os mesmos logos com nomes diferentes pra fazer material) Pontos importantes na construção do design Coerência na identidade visual Como não fazer o design para a sua empresa (espero ter contribuido) ... me chama pra gente trocar mais informações!
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  30. Ah, que legal. Então, semana que vem nos vemos lá.
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  31. Mostra o tempo decorrido desde a última visita do usuário ao site. Fonte Raccoon
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  32. Noooossa, super acredito Eduardo. Eu tenho algumas palavras, na maioria das vezes, frases que me acompanham. A que mais procuro viver, é presença. Isso me ajuda a não olhar e viver do passado e sim aprender com ele, e não viver focada no resultado, no futuro, mas nas etapas para alcançar os objetivos.
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  34. Time do papel com toda certeza! Depois passo pro Evernote facilitando meu acesso em qualquer lugar!
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  35. Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
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  36. Parabéns pelo trabalho e por dividirem conosco “novas”, mas não tão novas tendências, porque hoje tudo foi pra ontem. Adorei
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  37. Você poderia trazer a questão da retirada do dente de leite, remete muito a infância. Geralmente, os pais que arranca..rs Com várias táticas: Prender a linha no dente e na outra ponta na porta. Torce o dente, socorro, eu passei por isso Tentar enganar a criança. A questão da fada do dente A questão de colocar o dente em baixo do travesseiro Jogar a dente no telhado e fazer um pedido. Então, você pode brincar com isso. Qual a tática que seu pai usou para arrasar seu dente de leite? Vai ser bem legal...rs Espero que tenha ajudado
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  38. Vou compartilhar uma entrevista dos sócios sobre arquétipos, e nela a entrevistadora conta uma história cômica; ela tem uma interação com seus seguidores que se chama "me conte um segredo" onde as pessoas compartilham histórias bizarras delas, e uma seguidora contou que uma vez viu um morador de rua, e como tinha sobrado comida do lanche dela, ela decidiu dar para o moço, e quando ela foi entregar a comida para ele, ele respondeu que só estava sentado de boa e que não era um morador de rua. A entrevistada ri dessa história e comenta: "Agora imagina se ele tenta vender um produto, quem que vai dar atenção?". Paulo comentou sobre arquétipos em uma de suas lives e disse que não iria abordar o assunto por enquanto para não confundir as pessoas, mas acredito que na trilha sobre cores e design ele vai tocar um pouco no assunto. Isso não deixa de ser verdade, estudos dizem que as pessoas te julgam nos primeiros 3 segundos de contato com você, e nesse tempo não dá nem para dizer um Oi, portanto todo o julgamento vem da sua aparência e sua postura. Imagina que eu to tentando vender um carro, mas estou de pijamas e descabelado? Ou pensa no oposto, imagina que eu sou convidado para um jantar caseiro e descontraído e vou de blazer e roupas elegantes. As vezes vejo comentários sobre não julgar o livro pela capa, mas isso é impossível, é quase como tentar lutar contra um instinto humano, é quase como tentar prender a respiração até desmaiar, no fim é impossível. Gosto da posição das pessoas que ao invés de lutar contra esse instinto humano, elas usam ele de forma a se reafirmar. No fim, tudo se resume na ideia de que: não é sobre como que as pessoas te julgam, mas como você quer se apresentar para elas. Não estou dizendo que não exista um machismo ou preconceitos estabelecidos, mas digo que isso não é tudo, sua postura, tom de voz, vocabulário e roupas também falam e comunicam qual será sua posição nesses poucos 3 segundos de julgamento. Não defendo a ideia de tentar se encaixar no que dá certo para o outro, mas defendo a ideia de estudar a si mesmo e entender o que você quer causar no outro e criar estratégias para isso. Agora se você me permite opinar sobre seu comentário, talvez se você não gosta do que você tem que fazer para estabelecer a imagem que você precisa, ou talvez você tenha que mudar o método, ou talvez só não seja o que você gosta de fazer no fim das contas. Acho que existe muito sobre autoconhecimento nisso: descobrir quem você é e o que você quer comunicar. Eu por exemplo, adoro roupas mais elegantes, e detesto ter que me vestir mais casualmente, então vender um produto mais bobinho para crianças certamente não seria para mim, eu literalmente às vezes uso roupas de sair como pijama kk mas isso fica só entre nós. Você sempre vai ser julgado pelo seu tamanho, gênero e etnia, "se você está sentado vão te pedir para levantar, e se você está em pé, vão te pedir para sentar" portanto se é impossível agradar a todos, talvez no fim só sobre uma opção viável: conseguir agradar a si mesmo. Entrevista no tempo do comentário que eu citei:
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  39. Tenho alguns amigos que cursaram PP e eles falam a mesma coisa! Obrigada por compartilhar a sua visão e experiência!
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  40. sim todo dia, e tem dias que sai com 2 posts tambem, uma vez voce utiliza todos or titulos pensados, chega a hora de olhar para as metricas e resultados, pra saber como repetir conteudo com as melhoras necesárias y mudando titulos, Ou até tambem eu penso, de cada titulo possivel, 3 maneras de falar daquilo: uma pra cada nível du funil, oseja pra quem nao sabe nada, pra quem quer saber mais e pra que ja esta pronto pra a oferta 3 temas x 3 subtemas c/u x 5 titulos (c/subtema) x 3 niveis de consciencia x 4 linguas do instagram sáo 540 publicacoes e ahi sem reciclagem!
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  41. Cara, essa briga ai é feia HAHAHAHAH Eu sou muito defensor da Apple, acho os produtos top de linha, mas tem que estar disposto a gastar uma grana E digo mais, acho que o proprio Paulo recomendaria o Iphone, tanto que foi esse celular que ele colocou como premio no lançamento da formação
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  42. E no final ninguém ganha,vai saber
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  43. Demais, Isabel! Vc tem uma página voltada para suas aquarelas ou já fala sobre isso no seu insta? Na minha loja eu tenho um skechbook próprio para aquarela que é maravilhoso, vc vai amar! Me chama lá na DM, é @storeartbook
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  44. Oi Luciana! Tudo bem? Qual o seu insta? Sou corredora de rua e graduanda em Educação Física. Falo bastante sobre hábitos saudáveis no meu perfil. Se quiser dar uma olhada e achar que dá match em alguma coisa, tô dentro!!! @re_correaqui Bjs
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  45. Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! Pode ser de qualquer segmento! Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!
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