Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/22 em todas as áreas

  1. O melhor Storytelling vai perder? Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma práticalogo abaixo desse post que uma surpresa ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. Como Paulo disse: a "atenção vale ouro e com ele você consegue monetizar." Com o Storytelling utiliza elementos específicos : personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com a sua ausência. Importância do storytelling? Ao contar boas histórias, você garante que está produzindo um material único,sua audiência lembrará de você,vincula uma informação a sua pessoa,você aumenta nível de consciência dá sua audiência,facilitando assim a conversão para a venda. Elementos: 1.Mensagem: o que vai ser dito. 2. Ambiente: onde a história irá acontecer 3. Personagem: que faz parte da história,todos os envolvidos 4. Conflito: aquele momento que gera tensa não audiência,deixa todo mundo vidrado na história. Logo abaixo o Melhor Storytelling de todos os tempo,veja,vai perder??? lv_0_20220729142158_8.mp4
    6 pontos
  2. BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia
    6 pontos
  3. Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
    3 pontos
  4. Que história incrível, tenho vários casos de viciados na minha família e a situação é muito triste. Vocês possuem fotos da época que ele estava na pior? Antes e depois seriam interessantes no perfil. (como vc gosta da parte de produção, talvez possam produzir as cenas) As capas dos vídeos poderiam ser mais apelativas, o conteúdo tá top mas a capa não me chama atenção. Exemplos: É preciso desconstruir: - Não quero mais me sentir assim - Está se sentindo sozinho? Tive que conhecer a admissão: - Já se sentiu como um monstro? Eles são bolsas de esperança: - Você sabe quem trabalha nas CR4C0LÂND14S? Estado de dependência: - Já ficou perto de quem ficou 2,3 ou 4 meses sem tomar banho? - Acha possível passam 7 dias acordados e sem comer nada? Motivos de anestesia - Se manter lúcido ou esquecer da sua situação atual? - Já tentou fugir dos seus problemas? Péssimas escolhas - Eu escolhi viver em situação de rua Sobre as vinhetas dos artigos, se continuar com esse formato é interessante colocar algum trecho impactante já de cara e não só na legenda. A musiquinha é empolgante, parece que vai surgir alguma informação impactante mas não surge. Eu gostei do perfil dele. O foco do perfil não é a família né? É a pessoa que está na situação do vício? Até qual grau do vício vocês querem atingir? Porque quem tem o vício em um grau extremo não consegue ficar com celular por muitos dias, vendem para suprir o vício. Se for a pessoa em si eu senti falta de trazer o público para falar com ele, pq essas pessoas se inferiorizam, precisamos começar falando que somos iguais. Vou usar o que vi nos vídeos para te dar exemplos: Eu passei pelo que você está passando... Todo mundo acha que nós ...mas nós não .... A gente consegue ficar 7 dias sem tomar banho tranquilamente, e essa era a minha realidade.. Você já precisou fazer pequenos furtos para trocar por droga? Eu sei bem como é isso Nós fazemos atrocidades com o nosso corpo. Os amigos querem se meter na nossa vida. Se quiser falar com a família eu vou querer muito seguir!!! E ai te darei dicas do que a gente quer saber.
    3 pontos
  5. ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados o suficiente", disse o executivo sobre o teste do feed com vídeos em tela cheia. "Mas definitivamente precisamos dar um grande passo atrás e nos reagrupar". Disse Adam Mosseri, chefe do Instagram, em entrevista à newsletter "Platformer" Na entrevista, Mosseri disse que a mudança no foco de fotos para vídeos já pode ser observado há bastante tempo, antes mesmo do crescimento do TikTok, mas admitiu que os testes do Instagram nessa direção ainda não deram certo. "Para os novos designs de feed, as pessoas estão frustradas e os dados de uso não são ótimos", disse o executivo. Segundo Mosseri, o Instagram vai recuar em seus planos e exibir menos publicações recomendadas aos usuários. A ideia é melhorar o algoritmo que é usado para personalizar o conteúdo que aparece para cada pessoa. "Quando você descobre algo em sua área que não seguiu antes, deve haver uma régua alta – deve ser ótimo", disse Mosseri. "Você deveria ficar feliz em vê-lo. E eu não acho que isso está acontecendo o suficiente agora". O chefe do Instagram disse que a rede social deve dar um passo atrás em termos de porcentagem de recomendações no feed, melhorar as sugestões e, então, voltar a ampliar esses números.
    2 pontos
  6. Não arquiva!!!!! É seu material mais rico para analisar! Lembra do que o Paulo sempre diz! Erre, erre bastante que a gente aprende é com o erro! E além disso, para mim marca sua trajetória... Quando a chave virar sabe? Quando os resultados começarem a aparecer (porque se você está aqui na Formação eu acredito que vai, viu?!) você vai olhar para trás e ver o que conquistou. Segue a minha e a do @Paulo Cuenca não arquiva e aproveita toda informação que esses posts tem. Espero ter ajudado!
    2 pontos
  7. Meu brother, acho que um dos maiores objetivos do Paulo com a comunidade, é exatamente esse aqui, apoiar e ser apoiado, ajudar e ser ajudado, dar e receber! Conta comigo com o que precisar!
    2 pontos
  8. Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy )
    2 pontos
  9. Fala @Wilson Affonsoblz. Quando criamos um nome para uma marca, temos que ter em mente o que você quer que as pessoas percebam com ela, e como o Paulo falou da Playlita do Spotify. Qual o sentimento que eu quero que meu cliente sinta. O nome passa pelo mesmo processo. Muitas vezes nós pensamos no nome, até no desenho da marca com base no nosso gosto pessoal e esquecemos que a marca tem que ser percebida pelo cliente e não por nós. Então você tem que analisar como você quer que seu público perceba a sua marca. Espero ter contribuído. Sucesso
    2 pontos
  10. Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto ou Beselha? Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra Você pode estar pensando? Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz. Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA Voltando no assunto terra,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natureza,sabe do que se trata? Você está pisando em terra firme?,espero. Abaixo dos seus pés tem o solo,abaixo do solo tem algo não menos importante que comporta esse solo a CROSTA TERRESTRE Pensa em um bolo bem estruturado,com um delicioso recheio e na superfície uma cobertura de chocolate . Assim é a terra. Na superfície tem o solo= cobertura em baixo tem o solo= o bolo Essa crosta não é homogenia,sua composição é feita de fragmentos ,chamando de PLACAS. Ai começa sua virada de chave na produção de conteúdo. VAMOS LA???? Essa placas , aparentemente, estão calmas,porém começam a se afastar,cada placa converge para um lado Pense que uma delas é você e a outra é o seu conhecimento sobre produção de conteúdo até aqui... Provavelmente,algo levou ao afastamento dessas placas,não é mesmo? Vamos dar o NOME para esse afastamento?,ele se chama: formação de estrategistas de conteúdo,algo que vai mudar sua vida, by Paulo. Se você não sabe,agora estará sabendo, o interior terra é um verdadeiro forno No seu interior existe um líquido viscoso é altamente quente,na geografia é o famosos: magma. No marketing de conteúdo é chamado de : conhecimento by Paulo, duração de 8 semanas , um conteúdo quente,viscoso... Você acha que quero enrolar você com meu conhecimento em geografia física,né? Sei que você não gosta tanto quanto eu... Porém,isso aqui se chama: TRANSFERÊNCIA de DOMÍNIO fica a dica Ao abrir esse espaço entre as placas que é : você( 1 placa) e seu antigo conhecimento(2placa) tem a possibilidade desse "MAGMA de conhecimento " sair para fora e cobrir a superfície,seja terrestre ou do oceano do mundo digital. Prefiro o oceano e tem um motivo O líquido viscoso( conhecimento) está correndo sobre a superfície do solo oceânico,agora não mais magma mais sim uma larva,quando sai do interior da terra troca de nome..rs( tranformou- se de gafanhoto para Beselha estrategista),o seu conhecimento adquirido está permeando as redes sociais Agora a mágica acontece.... Desculpa, @Paulo Cuenca @Bia Henriques @Dani Noce vou ter quer revelar o segredo Sabe esse líquido denso e viscoso que escorreu no solo desse oceano chamando conteúdo estratégico by Paulo? Formo um belíssima CORDILHEIRA no meio desse oceano chamado: marketing de conteúdo cheio de náufragos. Oceano cheio de náufragos, são aquelas pessoas que não quiseram ver a mudança que aconteceria no digital com a formação. aí está você no meio do oceano,uma Cordilheira sólida,composta de um conteúdo riquíssimo chamado conhecimento by Paulo. E aí quer ser cordilheira ou náufragos??? Esse spoiler foi útil para você? Viu que eu estou em risco.... Revelei um segredo de bastidores. Então,bora gastar uma reação de com a colega Beselha aqui? Vou ficar feliz e assim a equipe do Paulo na me demite da formação por revelar o segredo
    2 pontos
  11. Sem dar palco pro Caio (que adora soltar uma polêmica) achei esse post inteligente ao abordar a pauta quente!
    2 pontos
  12. Olá, Ana! Você pode começar respondendo algumas perguntas: 1. O que eu quero ensinar/compartilhar? 2. Qual a dificuldade mais recorrente do meu público e como posso apresentar uma solução para isso? 3. Como quero ser lembrada? Anote tudo e volte lá no Portal #015, que tem bloco só sobre linha editorial Depois de construir essa base sólida, será mais explorar os temas do Portal dentro da sua área.
    2 pontos
  13. Gosto de mulher que se posiciona!! Arrasou @Thalia de Aguiar Lima!! Mas a pergunta que não quer calar é: Ele falou que "pagar a conta" significa sustentar uma mulher ou essa é a interpretação que algumas mulheres estão dando? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.. joguei gasolina na fogueira kkk Vou deixar aqui um trecho que eu achei mais contextualizado da entrevista: https://www.instagram.com/p/Cfh2-XwFX2l/?hl=pt-br Brincadeiras a parte (sou dessas, desculpa), o que me chama atenção nesse caso é mais uma vez ver a capacidade da internet de tirar um trecho do contexto e crucificar uma pessoa. O tal do cancelamento... De tempo em tempos surge uma polêmica nesse sentido e eu de verdade me preocupo. Acho que fica o alerta pra gente em 2 pontos: - Como profissionais: Temos uma responsabilidade muito grande ao publicar algo na internet e é nosso dever revisar e cuidar para evitar possíveis erros e crises no negócio por conta de má intepretação. - Como pessoa: Se questione, será que foi assim mesmo? Essa foi a intenção? E eu? Sou corretíssima e não tenho telhado de vidro? Nunca me confundi, nunca errei, nunca precisei rever meus conceitos e crenças? Tenho sido tolerante com o outro como gostaria que fossem comigo? Ao meu ver é de bom tom que o homem pague a conta no primeiro encontro, mas de forma alguma isso precisa ser uma obrigação. Eu como mulher sempre esperei essa atitude dos caras com quem sai, mas em todas as vezes fiz questão de pegar minha carteira e me movimentar quando a conta chegasse. E se eu não gostei de algo que aconteceu no encontro, tá tudo certo.. esse é o propósito mesmo, ver se faz sentido seguir conhecendo a pessoa ou não. Se nao rolou, beijo e próximo rsss
    2 pontos
  14. Juliana, prazer em conhecer, o que você precisa é planejamento de tempo. A vida não te dá a possibilidade de um foco só, você é mulher, esposa/namorada, amiga, filha, profissional, escritora, sonhadora, pode ser mãe tb. Assim tb é com seus negócios vc é CLT e empreendedora. Estabeleça metas, veja o que é prioridade, anote ações, prazos e os cumpra. Eu aprendi isso com o Christian Barbosa da Tríade do tempo, procurei a empresa tríade, mas não encontrei, mas ouça o livro dele click aqui eu tenho certeza que vai a ajudar. É um exercício, é dificil, mas saiba que vc é capaz
    2 pontos
  15. Compartilho da mesma dor,eu sou uma fábrica de ideias para perfil dos outro,até comecei a fazer post ele ajudar os colegas aqui,quando chega o meu, socorro...rs
    2 pontos
  16. Prazer, somos a MFIT PERSONAL Um aplicativo para Personal Trainer (consultoria online e presencial) mas o nosso foco mesmo é o online Somos uma equipe de 3 estrategistas digitais beselhas (Julia, Morgana e Lorena) e que consomem um pouco de tudo que o Paulo cria, pra se inspirar! Instagram da MFIT: @mfitpersonal Deem um alô por lá!
    1 ponto
  17. Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima
    1 ponto
  18. E aiii turma boa! Comecei a ver os conteúdos no portal essa semana e a sensação foi uma explosão de informação relevante, achei que ia sair fazendo conteúdo a rodo. Mas na hora que parei pra tentar fazer algum conteúdo pro meu perfil, eu travei! Alguém por aí tem uma luz, uma maneira que separa esse conteúdo, como coloca em prática realmente. Toda dica é bem vinda. Valeu galera!
    1 ponto
  19. Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!!
    1 ponto
  20. Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!!
    1 ponto
  21. Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais Valendo um abraço virtual
    1 ponto
  22. Olha quem eu encontrei lá no post do Paulo Cuenca. A @Thatiane Pellissier apareceu por lá. Tem mais gente que apareceu. Etá porteleiros.
    1 ponto
  23. Confirmadíssima!!! Você arrasa demaisss, beselho hahaha sempre nos informando, eu fico uns dias sem ver a comu, mas é só ver um post seu que já fico por dentro das novidades!!
    1 ponto
  24. Hmmm, eu acho que gosta de MPB e também umas músicas pop! Mas quando olho pra você me vem MPB na cabeça, amigo hahaha
    1 ponto
  25. gostei da su resposta Kabrine e quero acressentar mais uma coisa, o algoritmo nao favorece o arquivado de conteudo do feed, porque no arquivo ele nao pode indexar. Me lembra do fime CARS onde o Mate fala que nao quer concertar seu chasis porque cada golpe é uma lembranca kkk na real gosto pensar disso que seja util Joao! brigado Kabrine!
    1 ponto
  26. Prazer Igão, eu acho incrível a computação gráfica, apesar de ser uma mera apreciadora, seja bem vindo a comunidade e que tenha sucesso em sua busca, se precisar pode contar comigo
    1 ponto
  27. Seja bem-vinda minha querida! Tenho certeza que a nossa jornada aqui será repleta de bençãos e lições grandiosas! Conta com a gente
    1 ponto
  28. Sempre encontramos o PORQUE, mas tb temos a AUTO SABOTAGEM. Eu lendo muitos dos tópicos vejo que há tantos aqui que precisam de uma oportunidade, de uma mão, muito mais que eu. Olho tantas histórias inspiradoras de pessoas aos 60 que tem toda a gana de viver e pessoa aos 20 querendo fazer a diferença ainda tão jovem MOTIVAR NOS precisa sim de planejamento e comprometimento conosco mesmo. Acho que alguns tópicos aqui que são relevantes passam despercebidos e são exatamente eles que podemos fazer a diferença na vida daquela pessoa de forma mais profunda e não pro forma. Sua proposta nesse post foi excelente! Espero que possa ajudar e quem precisa consiga perceber a oportunidade que vc está dando. Parabéns!
    1 ponto
  29. A gente se sente perdido né? hehe Meu insta é @euanamp Mas eu também faço alguns vídeos colaborativos com o perfil da minha empresa @feelconteudo No perfil da minha agência já produzimos conteúdos, mas eu to um tempo tentando fazer mais vídeos e aparecer mais, pra humanizar
    1 ponto
  30. Obrigadooo!! Sim! Será o primeiro e pretendo me entregar total pra isso, fazer um overdelivery fantástico e assim muitos outros virão.
    1 ponto
  31. Senta com sua equipe e coloca no papel tudo referente a cada nome: opiniões percepções imagem de marca argumentos itens visuais ... acho que vai ficar mais fácil defender os pontos de vista e alinha com o que mais tem a ver com a marca
    1 ponto
  32. Boa noite Luis! Quem envia os emails é a galera da equipe, teve outras beselhas que tambem nao receberam, mas nao sabemos o motivo.
    1 ponto
  33. O foco é B2C, eu realmente estava pensando nessa sacada de passar para o cliente montar cenários bonitos representando o almoço em familia, ou até dicas de como decorar sua mesa com os refratários. Contar a história de criação ou os beneficios/diferenciais ao utilizar um. Vendo por esse lado da para brincar bem no laboratorio de testes haha. Agradeço pelas dicas
    1 ponto
  34. 1 ponto
  35. A não ser que essa seja a sua empresa já... é?
    1 ponto
  36. 1 ponto
  37. Uma lição que aprendi com meu namorado que tá na Comunidade do Sobral é: - a partir do momento que a gente entender que nosso trabalho de um Gestor de Tráfego ou Estrategista de Conteúdo é gerar resultado pro cliente independente do trabalho que precisa ser feito (Conteúdo, página, site, fotos, etc) o jogo muda completamente. Hoje faturamos mais de 10k só em contratos mensais, e nenhum do nossos clientes planeja encerrar. Trabalhar dessa forma mostra que você se importa, e por experiência própria, um profissional que faz um arroz com feijão muito bem feito e que SE IMPORTA COM O RESULTADO DO CLIENTE, e não em ficar criando mi-mi-mi e esperandoo pix no começo do mês, te joga na frente de profissionais muito mais estudados e experientes. Experiência e conhecimento se adquire com o tempo, a conexão e confiança do teu cliente no teu profissionalismo não. Então meu povo, resultado acima de tudo! Depois que você fizer o projeto do cliente crescer, aí sugere contratar mão de obra e ajuste de contrato!
    1 ponto
  38. WOW!!! Nossa Francine, muito obrigada por sua contribuição! É muito agregador uma opinião de fora, pq às vezes a gente que tá dentro acaba achando que certos conteúdo não são necessários, ou são muito bobos... Mas realmente quem está de fora tem um visão bem diferente, e o que é óbvio pra gente, acaba não necessariamente sendo pra eles. Vou pensar nesses formatos que você citou e ver como consigo encaixar na nossa produção de conteúdo! Brigadão beselha! Weee
    1 ponto
  39. Sim,tudo é MKT até a entrevista que fazemos para arrumar emprego o MKT se faz presente,ali você é semelhante a um produto e tem que vender o seu peixe,por isso o MKT está em tudo.
    1 ponto
  40. Seja bem vida,Daniela,prazer ter você nessa colmeia. Veja esse post e o vídeo ,vai esperar você https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/1879-esse-filme-vai-mudar-a-sua-vida-e-o-seu-negócio-a-força-de-um-sorriso/
    1 ponto
  41. Oi Ana, mega me identifiquei kkkk Qual o teu @ no Instagram? Acho que eu olhando vou conseguir sugerir algumas ideias.
    1 ponto
  42. Para aprender não tem idade,você tem muito para nos ensinar e compartilha,um ajudando o outro sempre
    1 ponto
  43. Ooooi, Amria! Seja muitíssimo bem-vinda Vamos voar juntas!!
    1 ponto
  44. Fica atenta aos meus de avisos,a equipe do Paulo sempre posta quando saiu algo novo seja: desafio,trilhas,informações.
    1 ponto
  45. Consegue eu claro,faça com calma,aqui em só um plus,você tem que acompanhar no seu ritmo,não adianta se afobar,precisando estou aqui para ajudar
    1 ponto
  46. Deveria ter uma opção de salvar aqui na comunidade, que post incrível, parabéns!! Vou testar
    1 ponto
  47. Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
    1 ponto
  48. Fala meu querido, Valeu! Simbora voar! Top mano! meu insta é @brenobarcelosp, atualmente esou passando por mudanças lá, mas em breve vão sair alguns conteúdos topss
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...