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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/22 em todas as áreas
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O melhor Storytelling vai perder? Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma práticalogo abaixo desse post que uma surpresa ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. Como Paulo disse: a "atenção vale ouro e com ele você consegue monetizar." Com o Storytelling utiliza elementos específicos : personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com a sua ausência. Importância do storytelling? Ao contar boas histórias, você garante que está produzindo um material único,sua audiência lembrará de você,vincula uma informação a sua pessoa,você aumenta nível de consciência dá sua audiência,facilitando assim a conversão para a venda. Elementos: 1.Mensagem: o que vai ser dito. 2. Ambiente: onde a história irá acontecer 3. Personagem: que faz parte da história,todos os envolvidos 4. Conflito: aquele momento que gera tensa não audiência,deixa todo mundo vidrado na história. Logo abaixo o Melhor Storytelling de todos os tempo,veja,vai perder??? lv_0_20220729142158_8.mp46 pontos
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BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia6 pontos
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Que história incrível, tenho vários casos de viciados na minha família e a situação é muito triste. Vocês possuem fotos da época que ele estava na pior? Antes e depois seriam interessantes no perfil. (como vc gosta da parte de produção, talvez possam produzir as cenas) As capas dos vídeos poderiam ser mais apelativas, o conteúdo tá top mas a capa não me chama atenção. Exemplos: É preciso desconstruir: - Não quero mais me sentir assim - Está se sentindo sozinho? Tive que conhecer a admissão: - Já se sentiu como um monstro? Eles são bolsas de esperança: - Você sabe quem trabalha nas CR4C0LÂND14S? Estado de dependência: - Já ficou perto de quem ficou 2,3 ou 4 meses sem tomar banho? - Acha possível passam 7 dias acordados e sem comer nada? Motivos de anestesia - Se manter lúcido ou esquecer da sua situação atual? - Já tentou fugir dos seus problemas? Péssimas escolhas - Eu escolhi viver em situação de rua Sobre as vinhetas dos artigos, se continuar com esse formato é interessante colocar algum trecho impactante já de cara e não só na legenda. A musiquinha é empolgante, parece que vai surgir alguma informação impactante mas não surge. Eu gostei do perfil dele. O foco do perfil não é a família né? É a pessoa que está na situação do vício? Até qual grau do vício vocês querem atingir? Porque quem tem o vício em um grau extremo não consegue ficar com celular por muitos dias, vendem para suprir o vício. Se for a pessoa em si eu senti falta de trazer o público para falar com ele, pq essas pessoas se inferiorizam, precisamos começar falando que somos iguais. Vou usar o que vi nos vídeos para te dar exemplos: Eu passei pelo que você está passando... Todo mundo acha que nós ...mas nós não .... A gente consegue ficar 7 dias sem tomar banho tranquilamente, e essa era a minha realidade.. Você já precisou fazer pequenos furtos para trocar por droga? Eu sei bem como é isso Nós fazemos atrocidades com o nosso corpo. Os amigos querem se meter na nossa vida. Se quiser falar com a família eu vou querer muito seguir!!! E ai te darei dicas do que a gente quer saber.3 pontos
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ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados o suficiente", disse o executivo sobre o teste do feed com vídeos em tela cheia. "Mas definitivamente precisamos dar um grande passo atrás e nos reagrupar". Disse Adam Mosseri, chefe do Instagram, em entrevista à newsletter "Platformer" Na entrevista, Mosseri disse que a mudança no foco de fotos para vídeos já pode ser observado há bastante tempo, antes mesmo do crescimento do TikTok, mas admitiu que os testes do Instagram nessa direção ainda não deram certo. "Para os novos designs de feed, as pessoas estão frustradas e os dados de uso não são ótimos", disse o executivo. Segundo Mosseri, o Instagram vai recuar em seus planos e exibir menos publicações recomendadas aos usuários. A ideia é melhorar o algoritmo que é usado para personalizar o conteúdo que aparece para cada pessoa. "Quando você descobre algo em sua área que não seguiu antes, deve haver uma régua alta – deve ser ótimo", disse Mosseri. "Você deveria ficar feliz em vê-lo. E eu não acho que isso está acontecendo o suficiente agora". O chefe do Instagram disse que a rede social deve dar um passo atrás em termos de porcentagem de recomendações no feed, melhorar as sugestões e, então, voltar a ampliar esses números.2 pontos
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Não arquiva!!!!! É seu material mais rico para analisar! Lembra do que o Paulo sempre diz! Erre, erre bastante que a gente aprende é com o erro! E além disso, para mim marca sua trajetória... Quando a chave virar sabe? Quando os resultados começarem a aparecer (porque se você está aqui na Formação eu acredito que vai, viu?!) você vai olhar para trás e ver o que conquistou. Segue a minha e a do @Paulo Cuenca não arquiva e aproveita toda informação que esses posts tem. Espero ter ajudado!2 pontos
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Meu brother, acho que um dos maiores objetivos do Paulo com a comunidade, é exatamente esse aqui, apoiar e ser apoiado, ajudar e ser ajudado, dar e receber! Conta comigo com o que precisar!2 pontos
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Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy )2 pontos
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Fala @Wilson Affonsoblz. Quando criamos um nome para uma marca, temos que ter em mente o que você quer que as pessoas percebam com ela, e como o Paulo falou da Playlita do Spotify. Qual o sentimento que eu quero que meu cliente sinta. O nome passa pelo mesmo processo. Muitas vezes nós pensamos no nome, até no desenho da marca com base no nosso gosto pessoal e esquecemos que a marca tem que ser percebida pelo cliente e não por nós. Então você tem que analisar como você quer que seu público perceba a sua marca. Espero ter contribuído. Sucesso2 pontos
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Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto ou Beselha? Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra Você pode estar pensando? Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz. Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA Voltando no assunto terra,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natureza,sabe do que se trata? Você está pisando em terra firme?,espero. Abaixo dos seus pés tem o solo,abaixo do solo tem algo não menos importante que comporta esse solo a CROSTA TERRESTRE Pensa em um bolo bem estruturado,com um delicioso recheio e na superfície uma cobertura de chocolate . Assim é a terra. Na superfície tem o solo= cobertura em baixo tem o solo= o bolo Essa crosta não é homogenia,sua composição é feita de fragmentos ,chamando de PLACAS. Ai começa sua virada de chave na produção de conteúdo. VAMOS LA???? Essa placas , aparentemente, estão calmas,porém começam a se afastar,cada placa converge para um lado Pense que uma delas é você e a outra é o seu conhecimento sobre produção de conteúdo até aqui... Provavelmente,algo levou ao afastamento dessas placas,não é mesmo? Vamos dar o NOME para esse afastamento?,ele se chama: formação de estrategistas de conteúdo,algo que vai mudar sua vida, by Paulo. Se você não sabe,agora estará sabendo, o interior terra é um verdadeiro forno No seu interior existe um líquido viscoso é altamente quente,na geografia é o famosos: magma. No marketing de conteúdo é chamado de : conhecimento by Paulo, duração de 8 semanas , um conteúdo quente,viscoso... Você acha que quero enrolar você com meu conhecimento em geografia física,né? Sei que você não gosta tanto quanto eu... Porém,isso aqui se chama: TRANSFERÊNCIA de DOMÍNIO fica a dica Ao abrir esse espaço entre as placas que é : você( 1 placa) e seu antigo conhecimento(2placa) tem a possibilidade desse "MAGMA de conhecimento " sair para fora e cobrir a superfície,seja terrestre ou do oceano do mundo digital. Prefiro o oceano e tem um motivo O líquido viscoso( conhecimento) está correndo sobre a superfície do solo oceânico,agora não mais magma mais sim uma larva,quando sai do interior da terra troca de nome..rs( tranformou- se de gafanhoto para Beselha estrategista),o seu conhecimento adquirido está permeando as redes sociais Agora a mágica acontece.... Desculpa, @Paulo Cuenca @Bia Henriques @Dani Noce vou ter quer revelar o segredo Sabe esse líquido denso e viscoso que escorreu no solo desse oceano chamando conteúdo estratégico by Paulo? Formo um belíssima CORDILHEIRA no meio desse oceano chamado: marketing de conteúdo cheio de náufragos. Oceano cheio de náufragos, são aquelas pessoas que não quiseram ver a mudança que aconteceria no digital com a formação. aí está você no meio do oceano,uma Cordilheira sólida,composta de um conteúdo riquíssimo chamado conhecimento by Paulo. E aí quer ser cordilheira ou náufragos??? Esse spoiler foi útil para você? Viu que eu estou em risco.... Revelei um segredo de bastidores. Então,bora gastar uma reação de com a colega Beselha aqui? Vou ficar feliz e assim a equipe do Paulo na me demite da formação por revelar o segredo2 pontos
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Olá, Ana! Você pode começar respondendo algumas perguntas: 1. O que eu quero ensinar/compartilhar? 2. Qual a dificuldade mais recorrente do meu público e como posso apresentar uma solução para isso? 3. Como quero ser lembrada? Anote tudo e volte lá no Portal #015, que tem bloco só sobre linha editorial Depois de construir essa base sólida, será mais explorar os temas do Portal dentro da sua área.2 pontos
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Gosto de mulher que se posiciona!! Arrasou @Thalia de Aguiar Lima!! Mas a pergunta que não quer calar é: Ele falou que "pagar a conta" significa sustentar uma mulher ou essa é a interpretação que algumas mulheres estão dando? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.. joguei gasolina na fogueira kkk Vou deixar aqui um trecho que eu achei mais contextualizado da entrevista: https://www.instagram.com/p/Cfh2-XwFX2l/?hl=pt-br Brincadeiras a parte (sou dessas, desculpa), o que me chama atenção nesse caso é mais uma vez ver a capacidade da internet de tirar um trecho do contexto e crucificar uma pessoa. O tal do cancelamento... De tempo em tempos surge uma polêmica nesse sentido e eu de verdade me preocupo. Acho que fica o alerta pra gente em 2 pontos: - Como profissionais: Temos uma responsabilidade muito grande ao publicar algo na internet e é nosso dever revisar e cuidar para evitar possíveis erros e crises no negócio por conta de má intepretação. - Como pessoa: Se questione, será que foi assim mesmo? Essa foi a intenção? E eu? Sou corretíssima e não tenho telhado de vidro? Nunca me confundi, nunca errei, nunca precisei rever meus conceitos e crenças? Tenho sido tolerante com o outro como gostaria que fossem comigo? Ao meu ver é de bom tom que o homem pague a conta no primeiro encontro, mas de forma alguma isso precisa ser uma obrigação. Eu como mulher sempre esperei essa atitude dos caras com quem sai, mas em todas as vezes fiz questão de pegar minha carteira e me movimentar quando a conta chegasse. E se eu não gostei de algo que aconteceu no encontro, tá tudo certo.. esse é o propósito mesmo, ver se faz sentido seguir conhecendo a pessoa ou não. Se nao rolou, beijo e próximo rsss2 pontos
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Juliana, prazer em conhecer, o que você precisa é planejamento de tempo. A vida não te dá a possibilidade de um foco só, você é mulher, esposa/namorada, amiga, filha, profissional, escritora, sonhadora, pode ser mãe tb. Assim tb é com seus negócios vc é CLT e empreendedora. Estabeleça metas, veja o que é prioridade, anote ações, prazos e os cumpra. Eu aprendi isso com o Christian Barbosa da Tríade do tempo, procurei a empresa tríade, mas não encontrei, mas ouça o livro dele click aqui eu tenho certeza que vai a ajudar. É um exercício, é dificil, mas saiba que vc é capaz2 pontos
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Compartilho da mesma dor,eu sou uma fábrica de ideias para perfil dos outro,até comecei a fazer post ele ajudar os colegas aqui,quando chega o meu, socorro...rs2 pontos
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Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada1 ponto
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Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala1 ponto
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Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de perguntas que nos expandem infinitamente. 3. Biologia das Crenças, do Dr. Bruce Lipton. Fala de uma nova ciência da epigenêtica. E como não somos nossos genes. Une ciência e espiritualidade de forma única e prática. Eles mudaram a minha percepção sobre quem somos e como nos conectar com o corpo, com o outro, com a nossa essência divina, com a natureza e tudo que há! Quem se habilitar e quiser trocar, só me chamar. Vou adorar criar novas e belas conexões de amizade. Gratidão. CPM? Beijinhos no coração.1 ponto
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Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!1 ponto
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Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? Deixa aqui sua opinião/sugestão!1 ponto
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Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha... Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá. Se pra crescer eu precisar estar lá, to muito ferrada!!!!!1 ponto
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Tem uma frase que não sai da minha cabeça! Tá martelando aqui...TUDO É MARKETING! Depois de fazer alguns cursos com profissionais fera na minha área. Descobri que não fico devendo em nada, digo , nada no profissional! Pq o MKT! Ah! Este é a cereja do bolo deles.1 ponto
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Hummmm, você parece gostar de eletrônica... sei lá porquê kkkkkk só senti em dizer. Se for levar em consideração a sua personalidade comunicativa eu acho que seria música pop. Já a música que não poderia faltar na sua playlist seria qualquer uma daquelas de summer eletrohits. kkkkkkk Ahhh, já quase ia esquecendo!! Fiquei curiosa também, tenho cara de gostar do que? kkkkkk1 ponto
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Que que é isso, mermão? Já sei: É a colmeia agindo... Obrigado por nos incluir nessa história! E continue contando conosco. Vamos que vamos1 ponto
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A coméia faz zum zum zum!!! Aos meus queridos colegas@Flora Rajão@Karine Lombardi Wanser Cruz@Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima@Jorginho @Patrícia Guimarães @OTAVIO COSTA GARCIA @Eduardo de Oliveira Rolim @Elvio Bezerra @Victor Barros @Blenda Reis. Nesses últimos dois dias eu tive o privilégio da opinião de vocês! A cada comentário, um insight profundo, uma verdadeira virada de mesa, um lindo e belo movimento de cavalo pulando a barreira de 1000 piões. Você fazem parte de minha história a partir de hoje e, sinceramente, não consigo imaginar alguma forma de agradecê-los. Cada resposta foi inclusa dentro de um "dociê" que preparei para meu cliente e será pautada em nossa reunião! Os resultados que eu tivera estavam me causando receios e ansiedade. Contudo, quando eu passar através daquela porta para minha próxima reunião, não estarei sozinho! Estou profundamente agradecido por estarem comigo ombro a ombro. Gratidão!1 ponto
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Nômades digitais são pessoas que trabalham online e que, portanto, não precisam estar fisicamente em um escritório para desempenhar suas funções. Isso permite que elas trabalhem de onde quiserem, eliminando, até mesmo, a necessidade de uma residência fixa.1 ponto
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@Wilson Affonso, esse aqui é o caminho para você e sua equipe decidirem o nome. Pensem no que o nome deve significar para quem vai ter contato. Obviamente, você não vai escolher um nome que odeia, pois a marca é sua, mas pense no nome como a música feita para os ouvidos dos coaches que têm seu próprio posicionamento desajustado. Priorize a mensagem que vai ser entregue. Entre esses dois nomes eu prefiro o "Evidence Coach" por ser tudo em inglês e não ter o "ç" atrapalhando os links. Atenção, não sou coach! MAS como arquiteto e copywriter o que eu acredito para melhorar minha marca e serviços vou te sugerir: Escolha entre cinco e dez dos seus melhores clientes e convide para um papo oferecendo uma entrega gratuita. Nesse papo você vai avaliar como eles têm se desenvolvido após receberem seus serviços e ao fim vai entregar algo novo (pode ser algo aprendido nas primeiras trilhas daqui, por exemplo) para superar as expectativas e aquecer o coraçãozinho da pessoa. Logo após o começo desse acompanhamento pós entrega inclua perguntas para eles avaliarem seu trabalho e você mesmo em algumas áreas. Aí vem o voo da beselha (é que pulo do gato ficaria fora do primal branding ) Num momento dessa avaliação que eles farão você vai falar dos valores que quer transmitir no seu novo nome e perguntar sobre o que acham da sua intenção e das opções que você tem. Vai ser um mel ter essas respostas, pois esses coaches vão te passar a melhor opinião sobre o nome já alinhados com o entendimento do público novo que você quer alcançar. Obs: Faça a entrega só após a avaliação dos nomes, pois com o senso de gratidão a pessoa vai estar cheia de estrelas nos olhos e avaliar só querendo te agradar também. No fim das contas tem uma questão muito importante: Não fique muito grilado com isso porque você vai encher o nome que escolher de significado com sua história, seu posicionamento e conteúdo. Apple, por exemplo, não era uma palavra relacionada à tecnologia até fazerem ser, na marra mesmo. Então o nome que você escolher vai receber todo seu empenho e da sua equipe para significar muito para todas as pessoas envolvidas. Espero ter contribuído com a questão. Sucesso!1 ponto
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Alguém mais já viu hoje que o CEO do Insta o Mosseri, voltou atras???!!! Pois é, tudo indicava que o choro era livre e a adaptação ia ser forçada, e que nada! O insta aceitou as reclamações, explicou o porque das mudanças, mas voltou atras e entendeu que nao estava a agradar!! Curti, e voce?1 ponto
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Essa beselha esta mais pra Relâmpago McQueen hahahahahahah1 ponto
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Oi, Ana eu tambem tenho essa mesma dificuldade, o portal é uma explosão de ideias, mas quando vou aplicar no meu perfil e do meu negocio a cabeça Buga, não sei por onde começar, eu tenho um perfil de tecidos africanos e no meu pessoal eu compartilho a minha jornada empreendedora, uma coisa que percebi essa semana é que consigo falar melhor pelos storys do que escrever o conteúdo.1 ponto
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Bom, eu, como consumidora, sou do time de colocar o valor no post. Também detesto ter que ficar pergunto, manda pra DM, manda pro whats, me faz até desistir da compra.1 ponto
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Bem,qual se fala de nome envolve vários fatores,entre eles,registro de marca, indentidade da marca,o quanto o nome retrata os valores e principais,crenças da marca. Fiz uma pesquisa rápida,já existe um Instagram com esse nome e um site,pode ser que já tenha registro de marca. Além disso,sempre que pesquidarem esse nome vieram essa empresas em primeiro lugar,oi seja,sua empresa não vai ser a primeira a aparecer no Google1 ponto
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Eu normalmente reclamaria horrores também, mas acredito que o Instagram está mudando para não perder o público. Quer queira quer não, os vídeos curtos estão nos mantendo dentro da plataforma por muito mais tempo. A Kim Kardashian provavelmente está perdendo views por não estar conseguindo acompanhar a mudança e querer continuar naquilo que ela já conhecia e era famosa por fazer: suas selfies. Provavelmente também está brava pq não consegue vender vídeos em livros, como já fez com o "Selfish", livro de selfies que ela vende (mais de 2 mil reais na Amazon). haha1 ponto
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Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui! Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo. O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento. Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk. Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. É isso meus amigos1 ponto
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Gente, eu tô em Moema até fim de agosto. Aqui é Zona o quê? Quero demais esse rolê! haha1 ponto
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Ana, vc recebeu o e-mail da live tbm né? "Como aproveitar ao máximo O Portal com Bia Henriques - Equipe Paulo" Acredito que foi vendo as nossas solicitações que vão fazer essa live. Eu sou assinante desde o lançamento e confesso que nunca fiz conteúdo utilizando os relatórios (na real não tenho feito muito conteúdos)1 ponto
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Eu também tenho essa mesma sensação rir pra não chorar. e parece que eu sempre tenho ideias para todos os outros assuntos menos pro meu.1 ponto
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Além do que os colegas colocaram, num passada rápidas pelo perfil do seu cliente eu faria alguns ajustes (sou neonato, mas tentei observar como consumidor) - pq não lançar mão da sacola de compras do próprio insta? (não conheço bem, mas seria pratico para mim continuar do insta para a comprar sem ir ao site. odeio a forma que o insta abre nativamente os sites... muitos não estar adaptados e acabo saindo de ambos....) - Cuidaria com os post que estão na pegada mais cômica, alguns me deram a sensação que ia teria que vender minha cozinha pra conseguir comprar os refratários kkkkkkk Mas o meme da Nazaré, quando as visitas elogiam por utilizar os refratários Bella, achei ótimo - bio: "direto da fábrica para sua casa" e "entregamos em todo o brasil" me soa redundante de certa forma.; "Maior referencia em refratários..." segundo quem? pra quem, b2b ou b2c? pensando que os refratários tem, na minha opinião, a vantagem de não precisar mudar de vasilha para servir.. pensaria em algo que reforçasse essa vantagem: "do fogão para a mesa, com requinte e qualidade." rsrsrsrs não sou bom com slogan hehehe Bem, meu 1/2 centavo de opinião rsrsrs1 ponto
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Embora que essa atualização mude bastante seus meios hoje, tome as rédeas e busque a melhor solução. Você gosta desse nicho que atua? Se sim, continue nele e se adapte quanto antes para acompanhar a mudança e continuar entregando um serviço de qualidade e acima de tudo, que está buscando se atualizar sempre. Sem dúvidas isso agrega ainda mais profissionalismo e colherá bons frutos.1 ponto
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Desde que vi a primeira live, já me encantei e decidi que é isso que quero fazer da minha vida!1 ponto
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Fala @Joe Angeli Eu trabalhei 3 anos e meio na Alameda Cleveland e vi de tudo um pouco na Cracolândia. Analisando o perfil eu tentaria mudar o público alvo para os pais e família do dependente químico. (onde procurar ajuda? como internar? como conversar com dependente em meio a embriaguez da droga?) Cansei de sair da estação Júlio Prestes e vê as mães na frente da banca de jornal que tem ali, procurando de longe os seus filhos.. faça chuva ou sol, lá estavam elas! Selecione algumas fotos da epóca que algum familiar possa ter.. use imagens fortes, mesmo que da internet e contaria as histórias que ele passou em formato de texto. História de Criação! Pra você ver como dá certo: https://www.instagram.com/p/CRznaclsC3s/ Para reels e tiktok, pode fazer algo como "os meus passos nas drogas", e reviver o caminho que ele passou.. mostrar algumas curiosidades, como conseguia comida, como eles dividem entre sí a comida , o local onde dorme, a cia dos cães, quais são as histórias das pessoas que são voluntarias na Cracolândia, abrigos e clinicas.1 ponto
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Bem vinda,tbm sou portaleira e agora Beselha na formação,muito feliz de estar aquivamos que vamos.1 ponto
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Eu decido fazer para mim e para os outros,não vou perder essa oportunidade1 ponto
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Oii Maria! Seja muito bem vinda! Pode ter certeza que com disciplina e colocando os ensinamentos em prática, você será outra pessoa no final da formação Todos seremos! Espero que vc consiga se profissionalizar e ensinar para mais pessoas! Conte conoscoo1 ponto
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Maria, fantástico esse seu projeto! Você vai dominar isso tudo, tenho certeza. Tenho 53 anos e no começo me achava velha pro mundo digital, mas superei isso e estou amando. Estamos juntas no processo, no que puder ajudar estou a disposição. Denise1 ponto
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Amei a pegada Viviana, aqui na minha cidade temos 1 Personal mas ela só usa o perfil para divulgar o que esta fazendo. Você com certeza alcança ótimos resultados com essa visão1 ponto
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As pessoas no TOP BESELHAS são as que recebem mais reações ( curtidas ) na semana. E para subir de o nível pessoal, como membro bronze.. prata.. ouro, é por postagem. Quanto mais tópicos você cria, mais rápido sobe1 ponto
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Para não enlouquecer em não entende esse nosso momento e para não acharem que estamos loucos, confesso que eu evito falar com quem não tem ideia do que está acontecendo e deixo que eles acompanharem o resultado. Eu já tive familiares que compraram meu produto somente pelo movimento no digital. Eu sempre prefiro falar e conversar mais com as pessoas que estão na mesma vibe e ambiência nossa! Por isso que essa comunidade é maravilhosa; porque estamos todos no mesmo barco e podemos compartilhar nossas dores, erros, acertos, frutrações... porque vamos nos entender muito bem e aprovetar nossas loucuras para criar!!1 ponto