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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/28/22 em todas as áreas

  1. BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia
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  2. Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um
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  3. Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de perguntas que nos expandem infinitamente. 3. Biologia das Crenças, do Dr. Bruce Lipton. Fala de uma nova ciência da epigenêtica. E como não somos nossos genes. Une ciência e espiritualidade de forma única e prática. Eles mudaram a minha percepção sobre quem somos e como nos conectar com o corpo, com o outro, com a nossa essência divina, com a natureza e tudo que há! Quem se habilitar e quiser trocar, só me chamar. Vou adorar criar novas e belas conexões de amizade. Gratidão. CPM? Beijinhos no coração.
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  4. Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala
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  5. Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo . Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando! Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live #turmadosatrasados #bora
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  6. IMG_3083.MOV PARTIU? Uma ótima quinta-feira pra vocês da minha comunidade preferida! Bora fazer acontecer!
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  7. 3 pontos
  8. Olá amigas beselhas, Ontem dei por mim no loop de comparação, aquele que nos leva a olhar para o lado, seja para concorrentes de mercado seja para outros empreendedores de diferentes áreas e questionar porque ainda não estou ali. Diria que é comum isto acontecer a muitos de nós, estamos na era da rapidez, onde todas as respostas estão à nossa frente, basta fazer uma pesquisa no Google, e isso faz com que tudo o que demore nos deixe frustrados. Quando dou por mim a fazer estas comparações, faço por ir estudar a história da pessoa com quem me estou a comparar! Rolar o feed do instagram todo para traz, entender quando começou, o percurso que fez, os desafios, as vitórias. Acreditem, ajuda muito a colocar tudo em perspectiva e a compreender que todos começamos do mesmo ponto, a única Diferença é que uns começaram antes de nós, e está tudo bem. Senti de partilhar isto pois tenho visto alguns comentários de pessoas que estão ansiosas com a formação, e essa ansiedade vem muito do querer apressar as coisas, do viver no futuro. Só que o que acontece é que acabamos por perder o presente e não aproveitar as coisas ao máximo. Já deram por vocês no loop de comparação? O que fazem nessas situações?
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  9. Eu venho quando posso dar uma olhada, ou quando estou estudando! Cobrança interna existe, e é um ótimo tema para discussão, principalmente para nós mulheres. Queremos dar conta de tudo e esquecemos de nos divertir no processo. Vai fazendo como dá, no seu tempo e ritmo e comemora cada conquista, assim como o Paulo mencionou na última live! Afinal esse é um espaço de comunidade, e é pra ser um espaço de diversão também. Bora se divertir mais e se cobrar menos! (Embora eu saiba da dificuldade, também tenho uma filha pequena).
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  10. Indo no meu tempo, assistindo, anotando, voltando o video, revendo, trocando ideia com a minha esposa, tentando ensinar o que eu aprendi, revendo de novo e assim vou indo sem afobação
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  11. Eu acho que ela tem uma entrega muito alta de conteudo bons , só filtrar, colocar pra assistir os perfis que você segue e que passam um conteudo que você gosta. Eu nao mexo muito no tiktok, mas quando mexo eu faço isso, vejo só o conteudo que eu curto.
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  12. Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta?
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  13. Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?
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  14. Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? #ficaadica
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  15. Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais
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  16. Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
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  17. Minha beselha querida no email voce vai clicar no link "Clique aqui para se cadastrar" Ai vai abrir essa pagina aqui e você precisa clicar em cima do número 2 no calendario da imagem. Depois que fizer isso, vai abrir essa página aqui onde você vai apertar no horario 19:00 e confirmar. E por ultimo vai abrir essa pagina aqui onde voce vai preencher com os seus dados e concluir!
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  18. Gente, acho que eu tinha que ser nomeado o animador da comunidade hahahahahah
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  19. Tá fácil mesmo não. Eu até tento também, mas minha vida tb é bem corrida. Tento a cada pouco dar uma espiada aqui e piscou tem mil posts sem ler. Me julguem, mas vou escolhendo quais vou ler pelos tópicos. Rsrs Mas tenha fé que nós os conpromissados e corridos também vamos chegar lá. Rsrs
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  20. Tem dias que estou madrugando, mas tem dias que não rola, dai boa parte fica para o fds. Mas indo dando um passo de cada vez e vc?
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  21. Entrei no tik tok há 2 semanas e já tenho 3 vídeos viralizados. Nicho de confeitaria. Descobri o seguinte: O algoritmo do tiktok beneficia vídeos que tenham alta retenção, ou seja, pouca taxa de pessoas arrastando pra cima depois que seu vídeo começa (arrastando para mudar de vídeo) Dito isso: - Faça vídeos curtos - Traga informações com começo, meio e fim muito claros de entender - Crie expectativa para o final do vídeo (ou com uma headline ou com a narrativa do que está mostrando) - por isso muitos vídeos têm escrito ö final é o melhor" - Explore temas abrangentes, total topo de funil (quando eu falo de brigdeiro e leite condensado viraliza) - Deixe uma ponta solta para chamar para a parte 2 e continuar a interação no próximo conteúdo - quando faço vídeo de listas/dicas já percebi que no máximo 3 ou 4 é suficiente, deixe o resto da lista para um vídeo parte 2 Dica de ouro que eu aprendi em uma mentoria: pego o conteúdo de um carrossel que deu bom, deixo ele mais objetivo e direto, faço uma locução em cima de um vídeo food porn e posto. Bomba no Youtube short, reels e tiktok todas as vezes! Apliquem no nicho de vocês que dá muito certo!!!! Se fizerem me contem para aprendermos juntos
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  22. Arquiteta também, já trabalhei com esse nicho, inclusive vendi curso sobre, vou deixar aqui minha contribuição: Já que tu vai falar de estratégias de conteúdo para Arquitetos, tem muitas coisas que eles precisam entender além de fazer projeto, marketing é uma delas. A grande questão é mostrar que eles não vão ser mais Arquitetos e sim Empreendedores. Começa aqui o desafio em falar de sobre criação de conteúdo pro nicho kkk Por isso eu penso que além de criar conteúdos sobre como os Arquitetos fazem conteúdo na internet, tu precisa ajustar a cabeça deles pra pensar dessa forma, caso contrário vão criar conteúdo só postando foto de projeto. Eu focaria bastante nesse mindset pra entenderem o real valor da produção de conteúdo. Vou deixar aqui algumas linhas editoriais: - projetos - processo criativo - obra - mindset - básico de marketing - materiais/acabamentos - antes e depois O que eu como Arquiteta vejo: - muitos postando sempre a mesma coisa, foto de projeto/render sem explicar o sentido daquilo. Não que eu seja contra esse tipo de postagem, mas tudo tem uma história, então porque não contar a importância daquilo pro cliente, como eles chegaram até você, como esse projeto foi desafiador e que superou isso... - foco em qualidade de render. Isso é algo que eu não vejo mais tanto sentido assim, o que realmente vale é o cliente entender teu projeto, de que adianta uma foto bonita se ele não sabe como vai ser, entende? Além de ensinar produção de conteúdo eu focaria na parte de cliente tipo muito! Aqui que aumenta a conversão kkkk - uso de termos muito técnicos. As postagens são pro público final ou pra colegas? Sempre ganhei a maioria dos meus clientes por falar simples, e vejo isso seguido nas postagens, trazendo muita nomenclatura difícil com o intuito de gerar autoridade, que sai pela culatra porque o que o cliente não entende, ele não compra! - bastidores. Mostrar processo criativo, não só como foto de mesa cheia de catálogos, amostras e bagunça de projeto, mas realmente desenvolver uma história, pra que as pessoas acompanhem junto e já te escolham ali pela forma como você explica. - antes e depois são uma cópia um do outro, apenas mudando o render ou a obra. No meu ver falta clareza de como mostrar o que faz, porque todo arquiteto sabe o que faz, mas não consegue ver uma forma interessante de mostrar isso. Bom acabei me empolgando aqui e falei até o que tu não pediu kkkkk Enfim, eu relacionaria as situações do dia a dia deles (focar só em coisas técnicas, programas novos) com os problema de não ter cliente pra que comecem realmente a ver a importância da produção de conteúdo da forma certa. Se tu não mostrar no que isso impacta, não vão se importar! Espero ter ajudado
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  23. Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?
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  24. SEGURA A MARIMBA AÍ! E aí, o óbvio precisa ser dito e estamos ouvindo muito o "Segura a Marimba" do Paulo, e pra quem não sabe significa é "Segura a emoção". Quis trazer esse termo porque está definindo toda aula, todo insight até o momento... partiu segurar a emoção e dar um passo de cada vez antes de alçar voo
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  25. Eu adorei o seu perfil! Paraaa, não achei nada de ruim! haha Sou cinéfila e apaixonada por séries. Estou vendo SEE na Apple e acabei de terminar Invasão também na Apple. Tem uma série que amo que já terminou que se chama Sense8. Vi pouca gente falando sobre ela. Queria tanto mais temporadas. Surreal e incrível. E uma que me impactou muito, e que eu lembro dela toda hora, é Years and Years. Me parece surreal ninguém estar falando dela quando eu vejo tanta similaridade com a atualidade, ainda mais depois da invasão da Ucrânia. Bjjj
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  26. Tive que trocar o meu recentemente também. Fiquei muito na dúvida de pegava um Iphone ou Samsung ( que já era a marca que eu usava) Queria o mais top da linha, já que a intenção é não trocar de cel por alguns anos kkkkkkk No caso, tinha a opção do Iphone13(muito mais do que um rim,) ou o S21 plus (caro tbm, mas, mais barato que o 13. O S22 não tinha lançado ainda) E, particularmente, amo a câmera do Samsung, não tive a experiencia com a câmera do 13 ainda. Ex: Acho a câmera do S21 melhor que o 11 ou 12 do iphone. A minha duvida era somente por questão de ter o Instagram como principal rede social de trabalho. Porque mesmo o cel sendo o top de linha, vai perder um pouco a qualidade quando subir os conteúdos para a rede social. Mas o valor foi um quesito determinante Então fiquei com o Samsung mesmo.
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  27. Agora tudo faz mais sentido! rs Parabéns, esse é o seu dom! Sucesso
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  28. Gente, eu tô virando a "Testemunha" do Tik Tok e me perdoem por isso mas é que achar que o Tik é mídia social apenas para Geração Z e que não tem como desenvolver sua marca lá já pode ser substituída por outra desculpa. Principalmente depois de ter assistido a Trilha 2 da Formação onde o Paulo fala sobre essa mídia especificamente. Na última segunda-feira, antes de postar o vídeo de história de criação sugerido pelo @Paulo Cuenca a gente tinha 114 seguidores e HOJE acabei de ver que estamos em 1.043 e segue aumentando. O vídeo em si já passou de 14k. Pra mim, ele viralizou porque saiu da bolha. Vamos aos prós e contras da plataforma (lembrando que é minha experiência de usuária, ok?) PRÓS: * A entrega do conteúdo é muito maior que o Insta e o post dura mais no tempo. O que no Instagram o conteúdo postado hoje morre em torno de 24h a 48h, um conteúdo no Tik Tok pode durar no tempo por até 1 semana dependendo do quanto de engajamento que vai tendo. * Você pode desenvolver conteúdos de até 9 minutos. Se uma plataforma libera para vc fazer vídeos maiores significa que há demanda pra esse tipo de conteúdo. * A plataforma de edição de vídeos é um pouco mais fácil que no Reels * Você pode disponibilizar legenda automática nos vídeos. * Você consegue produzir vídeos em que você não aparece e mesmo assim vai engajar, basta o roteiro e a edição serem boas e gerarem algum tipo de sentimento. CONTRAS: * Você só consegue colocar link na bio a partir de 1.000 seguidores então no início vai ser meio complicado de fazer conversão em vendas. De fato é o único contra que vejo no momento. E aí te convenci? Ou ainda vai continuar achando que essa rede não é pra você?
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  29. Identificar nosso momento, o passo que estamos... realmente, isso é um exercício. Aproveitar o tempo presente, nosso bem mais precioso, sempre é um desafio; aos poucos a gente vai trocando a comparação por referência, ideias, aprendizados e construindo nosso vc compasso e jeito de aproveitar a jornada. Tudo é exercício e aprendizado.
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  31. Seja bem vinda,Amanda, jardinagem/paisagem é um baita nicho,cada vez mais as áreas urbanas querem deixar o local mais com ar de natureza...muito bom
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  32. Massa essa opção e pra quem quiser outra dica massa, eu vi um post aqui de uma beselha ensinando deixar a comunidade como se fosse um app no celular.
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  33. ESSA FRASE AQUI ME PEGOU! "Só que você não controla o fator tempo, e isso é distorcer a realidade" Amei a reflexão, faz todo o sentido e digo, seremos todos estrategista de conteudo!
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  34. Bem vinda Cris tbm sou portaleira,agora futura estrategista de conteúdo,vamos que vamos
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  35. Estou curtindo a jornada! A Formação está entre as minhas prioridades! Estou revendo as aulas, anotando insight's, o que é novo pra mim, o que eu preciso aprofundar. A comunidade ajuda bastante que conhecer outras visões, interagir, aprender junto. A sensação tem sido: Quando a maré sobe, todos os barcos sobem juntos.
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  36. Lucas, acho que os temas podem conversar bem! Teve alguma mudança geográfica que impeça atendimentos presenciais? Se não, permanece no perfil antigo com as pessoas antigas e aproveita e fala dos processos de transformação da vida hahahah Todo sucesso do mundo pra vocês volta pra dar notícias
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  37. Seja bem vindo,Osmar,vamos que vamos nessa nova jornada
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  39. Criei um tópico perguntando pro pessoal quais feramentas eles usam no dia a dia de produção, juntei todos (ou quase) e vou colocar aqui bem separadinho pra ajudar a galera. Caso tenha esquecido de algum, comentem aí que eu adiciono aqui! Da um coraçãozinho aí pra mais pessoas verem! Apps para organização: - Trello - Notion - Miro - Siga - Google agenda - Excel - Word Apps para copy: - CopyAi - Pinkfire - Hemingway editor - Readable - Rytr Apps para buscar conteúdos: - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Apps para inspiração: - O próprio instagram - Pinterest - Behance Apps para edição de vídeo: - CapCut - Premiere - Inshot Apps para design: - Photoshop - Canva - Figma - Ilustrator Bancos de imagens, ícones e vetores: - Envato - Freepik - Canva - Pexels - Open peeps - Animated drawings - Meme generator - Adobe Stock - GoVip (Recomendo muito!) - Pngwing - Rawpixel - Pixabay - Iandex
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  40. Seja bem vindo,vamos que vamos,compartilhar nossas experiências e ajudar os colegas
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  41. Estou indo lá dar uma bisonhada e volto pra contar o que eu achei!
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  42. Seja bem vinda e espero que seu proposito se desponte a sua frente. Invista em autoconhecimento para que possa ser uma estrategista, mas que essa atividade a satisfaça como pessoa. Eu me chamo Roseanny e me coloco a disposição para networking ou uma boa conversa. Espero que aprecie a trajetória
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  43. Oi, Maria Laura! Um super bom dia! hehe Gostei muita da vista do teu elevador. Daria para usar mais vezes, e colocar alguma frase de inspiração para começar o dia! Vamos às outras sugestões: - antes e depois dos tratamentos (clichê, mas totalmente satisfatório) https://www.instagram.com/reel/CTmvhdXlehj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= - mostrar os benefícios da odontologia digital (pode ser tu falando e colocando alguns exemplos com imagens durante a tua fala; ou caso não queiras aparecer, colocar fotos com legenda) - bastidores: esse pode mostrar bastante, de diferentes formas: como começa o dia no consultório? como encerra o dia por lá? vocês atendendo; - X motivos para você cuidar do seu sorriso ou informações sobre algum tipo de tratamento. https://www.instagram.com/reel/Cd0x1rxjtL5/?igshid=YmMyMTA2M2Y= - identificação: situações bem comuns e conhecidas que o público vai se identificar: Quando a pessoa corre do dentista, pelo medo que tem desde criança. A pessoa que deixa de sorrir, por ter vergonha dos seus dentes. Obs. 1: o reels sobre a melhor coisa do congresso ficou tão legal! As pessoas gostam disso, de novidade. Dá para explorar ainda mais esse conteúdo sempre que participar de algum evento assim: mostrar vocês nele, falar sobre novidades que viram por lá e acharam interessante, etc. Reforça a autoridade de vocês, já que mostra que vocês estão se especializando. Obs.2: eu evitaria esse tipo de reels em que aparece os dentes com o instrumento segurando a boca, causa uma certa aflição e reforça um pouco o medo de que temos de dentista heheh. Eu mostraria sempre através de um sorriso. Sei que não mostrará tão bem quanto o outro, mas é como as pessoas enxergam na rua, através do sorriso. Obs.3: adorei ver tu e a tua mãe, vocês poderiam fazer uns vídeos juntas! Um grande abraço!
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  44. Rafael estou com essa msm ansiedade. Cada dia mais hahaha
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  45. Quando você pensar na linha editorial, pensa numa revista: Ex. Uma revista de arquitetura: Você pode falar de tendências do setor, tecnologia, comportamento humano, acessibilidade, decoração, design e mais uma infinidade de assuntos Já as crenças, princípios, é o que você acredita; vai influenciar seu conteúdo, será o norte da comunidade... É o que vc respira. Foca primeiro em criar suas crenças. O Ikigai pode ajudar você https://blog.mbauspesalq.com/2022/01/06/ikigai-como-encontrar-seu-proposito-de-vida/?gclid=Cj0KCQjw_viWBhD8ARIsAH1mCd4noYWDNkYO3wd4wExFZnlNOJmpNoaBC6imqElcl2tMs709Gnczu4waAqeGEALw_wcB
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  46. Bora pra cima irmão! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj
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  47. Também preferi assim pelo celular!! Obrigadaa
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