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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/28/22 em todas as áreas
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BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia9 pontos
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Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um6 pontos
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Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de perguntas que nos expandem infinitamente. 3. Biologia das Crenças, do Dr. Bruce Lipton. Fala de uma nova ciência da epigenêtica. E como não somos nossos genes. Une ciência e espiritualidade de forma única e prática. Eles mudaram a minha percepção sobre quem somos e como nos conectar com o corpo, com o outro, com a nossa essência divina, com a natureza e tudo que há! Quem se habilitar e quiser trocar, só me chamar. Vou adorar criar novas e belas conexões de amizade. Gratidão. CPM? Beijinhos no coração.5 pontos
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Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala3 pontos
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Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo . Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando! Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live #turmadosatrasados #bora3 pontos
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IMG_3083.MOV PARTIU? Uma ótima quinta-feira pra vocês da minha comunidade preferida! Bora fazer acontecer!3 pontos
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Olá amigas beselhas, Ontem dei por mim no loop de comparação, aquele que nos leva a olhar para o lado, seja para concorrentes de mercado seja para outros empreendedores de diferentes áreas e questionar porque ainda não estou ali. Diria que é comum isto acontecer a muitos de nós, estamos na era da rapidez, onde todas as respostas estão à nossa frente, basta fazer uma pesquisa no Google, e isso faz com que tudo o que demore nos deixe frustrados. Quando dou por mim a fazer estas comparações, faço por ir estudar a história da pessoa com quem me estou a comparar! Rolar o feed do instagram todo para traz, entender quando começou, o percurso que fez, os desafios, as vitórias. Acreditem, ajuda muito a colocar tudo em perspectiva e a compreender que todos começamos do mesmo ponto, a única Diferença é que uns começaram antes de nós, e está tudo bem. Senti de partilhar isto pois tenho visto alguns comentários de pessoas que estão ansiosas com a formação, e essa ansiedade vem muito do querer apressar as coisas, do viver no futuro. Só que o que acontece é que acabamos por perder o presente e não aproveitar as coisas ao máximo. Já deram por vocês no loop de comparação? O que fazem nessas situações?3 pontos
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Eu venho quando posso dar uma olhada, ou quando estou estudando! Cobrança interna existe, e é um ótimo tema para discussão, principalmente para nós mulheres. Queremos dar conta de tudo e esquecemos de nos divertir no processo. Vai fazendo como dá, no seu tempo e ritmo e comemora cada conquista, assim como o Paulo mencionou na última live! Afinal esse é um espaço de comunidade, e é pra ser um espaço de diversão também. Bora se divertir mais e se cobrar menos! (Embora eu saiba da dificuldade, também tenho uma filha pequena).3 pontos
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Eu acho que ela tem uma entrega muito alta de conteudo bons , só filtrar, colocar pra assistir os perfis que você segue e que passam um conteudo que você gosta. Eu nao mexo muito no tiktok, mas quando mexo eu faço isso, vejo só o conteudo que eu curto.3 pontos
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Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta?2 pontos
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Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?2 pontos
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Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? #ficaadica2 pontos
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Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais2 pontos
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Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email2 pontos
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Minha beselha querida no email voce vai clicar no link "Clique aqui para se cadastrar" Ai vai abrir essa pagina aqui e você precisa clicar em cima do número 2 no calendario da imagem. Depois que fizer isso, vai abrir essa página aqui onde você vai apertar no horario 19:00 e confirmar. E por ultimo vai abrir essa pagina aqui onde voce vai preencher com os seus dados e concluir!2 pontos
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Gente, acho que eu tinha que ser nomeado o animador da comunidade hahahahahah2 pontos
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Tá fácil mesmo não. Eu até tento também, mas minha vida tb é bem corrida. Tento a cada pouco dar uma espiada aqui e piscou tem mil posts sem ler. Me julguem, mas vou escolhendo quais vou ler pelos tópicos. Rsrs Mas tenha fé que nós os conpromissados e corridos também vamos chegar lá. Rsrs2 pontos
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Entrei no tik tok há 2 semanas e já tenho 3 vídeos viralizados. Nicho de confeitaria. Descobri o seguinte: O algoritmo do tiktok beneficia vídeos que tenham alta retenção, ou seja, pouca taxa de pessoas arrastando pra cima depois que seu vídeo começa (arrastando para mudar de vídeo) Dito isso: - Faça vídeos curtos - Traga informações com começo, meio e fim muito claros de entender - Crie expectativa para o final do vídeo (ou com uma headline ou com a narrativa do que está mostrando) - por isso muitos vídeos têm escrito ö final é o melhor" - Explore temas abrangentes, total topo de funil (quando eu falo de brigdeiro e leite condensado viraliza) - Deixe uma ponta solta para chamar para a parte 2 e continuar a interação no próximo conteúdo - quando faço vídeo de listas/dicas já percebi que no máximo 3 ou 4 é suficiente, deixe o resto da lista para um vídeo parte 2 Dica de ouro que eu aprendi em uma mentoria: pego o conteúdo de um carrossel que deu bom, deixo ele mais objetivo e direto, faço uma locução em cima de um vídeo food porn e posto. Bomba no Youtube short, reels e tiktok todas as vezes! Apliquem no nicho de vocês que dá muito certo!!!! Se fizerem me contem para aprendermos juntos2 pontos
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Arquiteta também, já trabalhei com esse nicho, inclusive vendi curso sobre, vou deixar aqui minha contribuição: Já que tu vai falar de estratégias de conteúdo para Arquitetos, tem muitas coisas que eles precisam entender além de fazer projeto, marketing é uma delas. A grande questão é mostrar que eles não vão ser mais Arquitetos e sim Empreendedores. Começa aqui o desafio em falar de sobre criação de conteúdo pro nicho kkk Por isso eu penso que além de criar conteúdos sobre como os Arquitetos fazem conteúdo na internet, tu precisa ajustar a cabeça deles pra pensar dessa forma, caso contrário vão criar conteúdo só postando foto de projeto. Eu focaria bastante nesse mindset pra entenderem o real valor da produção de conteúdo. Vou deixar aqui algumas linhas editoriais: - projetos - processo criativo - obra - mindset - básico de marketing - materiais/acabamentos - antes e depois O que eu como Arquiteta vejo: - muitos postando sempre a mesma coisa, foto de projeto/render sem explicar o sentido daquilo. Não que eu seja contra esse tipo de postagem, mas tudo tem uma história, então porque não contar a importância daquilo pro cliente, como eles chegaram até você, como esse projeto foi desafiador e que superou isso... - foco em qualidade de render. Isso é algo que eu não vejo mais tanto sentido assim, o que realmente vale é o cliente entender teu projeto, de que adianta uma foto bonita se ele não sabe como vai ser, entende? Além de ensinar produção de conteúdo eu focaria na parte de cliente tipo muito! Aqui que aumenta a conversão kkkk - uso de termos muito técnicos. As postagens são pro público final ou pra colegas? Sempre ganhei a maioria dos meus clientes por falar simples, e vejo isso seguido nas postagens, trazendo muita nomenclatura difícil com o intuito de gerar autoridade, que sai pela culatra porque o que o cliente não entende, ele não compra! - bastidores. Mostrar processo criativo, não só como foto de mesa cheia de catálogos, amostras e bagunça de projeto, mas realmente desenvolver uma história, pra que as pessoas acompanhem junto e já te escolham ali pela forma como você explica. - antes e depois são uma cópia um do outro, apenas mudando o render ou a obra. No meu ver falta clareza de como mostrar o que faz, porque todo arquiteto sabe o que faz, mas não consegue ver uma forma interessante de mostrar isso. Bom acabei me empolgando aqui e falei até o que tu não pediu kkkkk Enfim, eu relacionaria as situações do dia a dia deles (focar só em coisas técnicas, programas novos) com os problema de não ter cliente pra que comecem realmente a ver a importância da produção de conteúdo da forma certa. Se tu não mostrar no que isso impacta, não vão se importar! Espero ter ajudado2 pontos
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Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?2 pontos
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Chamo-me Carolina sou portuguesa e vivo em Esposende, uma terra pequena no litoral. Sou formada em Matemática Aplicada à Tecnologia e em Gestão Industrial e sou especialista na área de Lean Thinking e SAP. Já estive em grandes empresas e em consultoras de sistemas como a KPMG. Mas a minha vida tomou um rumo diferente. Sempre fui viciada em trabalho e atingi sempre grandes metas a que me propôs dentro da minha área. Estava nesta vida de corre corre e estava grávida de 26 semanas e de um momento para o outro nasce a minha Maria Luís que hoje tem 8 anos. O meu mundo parou e tinha agora uma bebé prematura para cuidar, 69 dias numa neonatologia e o pensamento que teria de mudar tudo pois tinha de estar atenta a todos os sinais dessa prematuridade. Queria estar perto dela. Hoje felizmente a Maria Luís é uma criança maravilhosa e ultrapassou todos os desafios dessa prematuridade. Sempre tive imensas dificuldades na área comercial e muita vontade de as ultrapassar. Consciente da dimensão de Esposende (poucos habitantes) decidimos (eu e o meu marido) abrir uma loja multimarcas e uma marca própria com conceito totalmente diferente, o conceito de família. Entretanto o meu marido saí de uma sociedade de construtora e junta à loja um gabinete de arquitetura. Mas com esta dimensão teria de investir em Marketing e principalmente no digital. Fiz um curso aqui em Portugal com o Paulo Faustino e através de uma live no seu perfil conheci o @Paulo Cuenca e foi incrível essa live. Já fiz o superpoder, depois raio x e só tenho a agradecer tudo o que aprendi. Hoje quero voar ainda mais alto. A loja já tem o seu caminho meio feito e começo a pensar em outros voos com a ajuda de todo este conhecimento que fui adquirindo e vou adquirir junto de vós. Fica aqui assim um pedacinho de mim Prazer imenso em estar aqui com vocês Carolina1 ponto
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Documentário OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa da área de propaganda & marketing. Produzido pela BBC conta a história de Edward Bernays (sobrinho do Sigmund Freud) e de como ele, seu tio e sua prima (Anna Freud) serviram de pilares para a criação da sociedade de consumo. Bernays é considerado por muitos historiadores como o criador da profissão de estrategista de marketing ao usar os conceitos de Freud para lançar mão de uma poderosa ferramenta política conhecida como "propaganda" usando essa comunicação emocional em pró da indústria e de todo um modelo social baseado no consumo. Está disponível no Youtube em 3 capitulos e também em uma versão full de quase 4h00.1 ponto
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Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!1 ponto
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Salve meus caros colegas Tenho um cliente que me contratou para cuidar de seu perfil no Instagram e, tenho que ser sinceros com vocês, preciso de ajuda! 1 - Contexto Felix Romanos tem uma história de superação fora da curva: ele é ex dependente químico com uma trajetória surreal! - 16 anos de dependência de cocaína; - 12 internações; - 11 meses morador da cracolândia; E hoje, meus caros, acreditem ou não, ele é dono de 6 empresas muito bem sucedidas, autor de um livro e pai de filhos lindos ao lado de uma esposa tão bem sucedida quanto ele! 2 - Desejo Felix já havia me contratado para outros trabalhos - retratismo e produção de vídeo - e ao perceber minha experiência no ramo áudio visual, decidiu me contar um desejo que tinha em seu coração: - Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma! 3 - Frustrações Já se passaram 3 meses desde nosso início nas redes sociais e, com muita dor no coração tenho que dizer: estou @#$% demais com os resultados. 4 - Resultados Nós achávamos, no início, que se fizéssemos uma bela produção, tudo, absolutamente tudo se resolveria: mais seguidores todos os dias, compartilhamentos, etc. Nossa paixão foi posta a teste e, os resultados, nem de longe acompanharam nosso nível de produção! E então, precisei sair da minha zona de conforto e mais uma vez em minha história fui buscar conhecimento. 5 - A coméia faz zum zum zum! Comprei a passagem dessa formação inspirado em fazer o sonho de meu cliente ser real e, logicamente crescer profissionalmente também. Sei que todos nós vamos achar nossas respostas aqui nessa formação, mas, com muita humildade, gostaria de pedir a ajuda de vocês!!! Quem puder, por gentileza, fazer uma breve análise no perfil @felixromanos no instagram e compartilhar comigo alguma luz... Nós queremos crescer no instagram mostrando que qualquer pessoal, independente de sua condição possa se superar todos os dias! Obs.: Obrigado por tanta ajuda que estou recebendo aqui na comunidade desde o primeiro dia!1 ponto
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Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll Podem reagir no meu post ADORO!!!1 ponto
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A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post lindo! rss E sem aquelas desculpinhas clássicas: “eu nem sabia” ou “eu podia ter preparado algo especial”. Bora Algodão Doce, mão na massa! Me marca que eu quero ver quem vai fazer! @tatavilasboas_ #FecPautaQuente1 ponto
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Para quem não conhece, o Research Gate é uma rede social de pesquisadores e cientistas. Nela, os pesquisadores compartilham dados, comentam publicações e divulgam projetos. Esta rede social usa um princípio de pontuação, onde aqueles pesquisadores que têm maior número de citações em suas pesquisas obtêm pontuações melhores e, por consequência, tem um alcance mais amplo. Além disso, nessa comunidade, é possível divulgar dados, realizar questionamentos e até divulgar vagas de emprego. Para quem quer seguir o nicho da divulgação científica, é uma rede social com um grande potencial. Esse aqui é o feed desta página1 ponto
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UAU UAU UAUUUU Que maravilhoso!! Amei que você já é cheia das produções e conteúdos hahaha com certeza vai agregar muito na sua carreira e aqui na comunidade!! Bem-vinda e vamos voar1 ponto
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Sou desse também... É um dos meus princípios... Adapte-se às Mudanças...1 ponto
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Nossa, eu detesto! Se eu entro em contato e vem mensagem automatica, já me desanima em 100%1 ponto
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Seja muito bem vinda Rafaella,prazer ter você aqui e creio que sua experiência vai ser muito enriquecedora aqui1 ponto
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Normalmente vejo a galera nas redes mandando os produtos e os influenciadores fazem tipo "recebidos".1 ponto
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adorei a proposta! que vibe gostosa teu perfil! já seguii tenho uma expert do nicho de meditação, focando em lifestyle de bem estar, numa dessas rola uma collab legal1 ponto
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Quando eu ouço sobre histórias de superação vem a mente o Rick Chester ou Eloi D’Avila de morador de rua para empresário ou o ex dependente para empresário tem o Khalil Rafiti. Os perfis deles conectam pessoas que passam por isso, creio que o posicionamento pode ser bem semelhante, porque faz com que o usuário se identifique. As artes ficaram incríveis, destaque e story, mas esse perfil atende mais a percepção de quem busca um empreendedor. Para conectar precisa de uma estratégia de Conteúdo.: _envolvendo a familia _processo de recuperação _vida nas ruas _como saiu de lá _desintoxicação -sentimento pessoal e da família -o salto entre cracolandia e empresario de sucesso _formar sua família... Acao social Foco em storytelling, videos, participação do publico Bem eu não sei se ajudei1 ponto
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Oi Joe! Eu dei uma breve olhada no perfil e vou colocar aqui minhas considerações beleza? Eu senti as chamadas muito google sabe? Não chama atenção, não causa desejo pra saber mais. Eu trabalharia chamadas mais contra intuitivas, que despertem curiosidade. E usaria headlines mais impactantes, ex: Ao invés de como me tornei um dependente, eu mudaria pra algo como eu destruí a minha vida em x anos/meses. É só um exemplo. E concordo com a amiga ali em cima, acho que você podia trabalhar conteúdos mais "gente como a gente" rs Humanizar mais o perfil, de repente trazer fotos dele de viagens, momentos de lazer, coisas que acredito que façam parte dos seus valores.1 ponto
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Também não me encontrei ali, mas está no check-list entrar com mais frequência e buscar alguns perfis de referência para seguir. Tem muita coisa over, mas tem o pessoal que sabe usar a ferramenta não só para ter views e likes. É dedicar um tempo e pesquisar.1 ponto
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Bruna te entendo, coloquei algumas sugestões naquele formulário que liberaram para nós justamente para dizermos o que estamos achando. Depois de responder lembrei que esqueci de mencionar o selo: robozinho. Pq tentei acompanhar a galera e notei que alguns comentam exatamente a msm mensagem em vários posts. Estou tentando entrar no ranking mas não estou conseguindo manter o rítmo. Pq gosto de ler todo o texto escrito pela pessoa e isso leva muito do nosso tempo que é pouco por aqui.1 ponto
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Antes de tudo, estabelecer as regras do jogo,tudo em contrato,acordado,registrado,com prazo,expectativas,o que cada um vai oferecer e cumprir. Sem contrato dá ruim,sei bem o que é e já vi cada uma...então,sempre faça tudo no papel,nada de boca.1 ponto
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passo por iso as vezes hahahh a gente vai aprender. Com certeza! Importante não desistir.1 ponto
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Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série. A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! Eu sou do mistério e das investigações desde a máquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs!1 ponto
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Tenho 2 o que estou aplicando a formação (@maisquecolageno) e o que vou aplicar ainda hahaa (@karine.wanser)1 ponto
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Precisando organizar visualmente as ideias importantes? Se liga nessa lista de apps de Mapas Mentais! https://www.mindmeister.com/pt/ https://gitmind.com/pt/ https://www.goconqr.com/pt-BR/mapas-mentais/ https://www.canva.com/pt_br/graficos/mapa-mental/ https://coggle.it/ https://pt.venngage.com/templates/mind-maps https://www.lucidchart.com/pages/pt/o-que-e-mapa-mental-e-como-fazer https://app.creately.com/d/create1 ponto