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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/27/22 em todas as áreas
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Indo na contramão do Instagram e a favor do movimento "make instagram instagram again", a dona do TikTok anunciou que irá lançar um rede social com foco em hobbies e estilo de vida dos seus usuários, onde poderão publicar fotos, textos e montar lojas virtuais. (alerta de fogo no parquinho ) Ao que tudo indica o Kesong (nova rede social) deve ser lançada ainda esse ano. E aí, o que vocês acham da novidade? Fonte: https://www.poder360.com.br/tecnologia/dona-do-tiktok-lancara-app-para-concorrer-com-instagram/#:~:text=A ByteDance%2C dona do TikTok,de forma semelhante ao Instagram.7 pontos
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Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima4 pontos
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4 pontos
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Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo . Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando! Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live #turmadosatrasados #bora3 pontos
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Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época? Valendo..... Sou da época que: 1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs 2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs 3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres. 4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual... 5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala 6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo 7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?3 pontos
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Segue links de bancos de imagens, vídeos, gifs, áudios e etc... Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree ) https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/3 pontos
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Olá pessoal, não sei de alguém já fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versão do computador, mais fácil de ver todo o conteúdo da plataforma... #ficaadica Nos prints mostro como ativar3 pontos
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Recentemente começou um movimento contra a atualizações do instagram "Make Instagram Instagram Again", com a adesão de diversos influenciadores globais. Em resposta, Adam Mosseri postou um vídeo com 3 avisos principais: 1- Feed 9:16 O último teste do feed em tela cheia não foi bem sucedido, já que as fotos atuais não se enquadram nesse padrão. Mas segundo ele, os testes não param por ai. 2- Fotos estão perdendo para os vídeos Adam reforçou que o instagram está se adaptando ao comportamento humano atual. De acordo com Adam: "Acredito que o instagram vai se tornar uma app de vídeo. Temos que nos inclinar nessa mudança enquanto continuamos a oferecer suporte a fotos." 3- Recomendação de Posts Adam afirmou que isso continuará acontecendo que o objetivo é "ajudar criadores, especialmente os pequenos, a atingirem cada vez mais pessoas" E aí, o que vocês acham sobre isso? Para quem quiser saber mais sobre o assunto, pode conferir as seguintes fontes: Comunicado do Adam: https://www.instagram.com/p/CgeQ5DqgSyv/ Comentários sobre o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cge6pMXumyk/3 pontos
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Olhei os perfis e achei bem legal. o "Senhora mesa" já é grande, muito massa! Como você disse que o @senhoramesa terá foco em receitas e relacionamento e será vitrine dos seus outros produtos como os aventais e seus serviços (acredito eu) Minha opinião é: Trocaria o nome "Senhora mesa" pelo Seu. > Gosto desse "muita comida e coisas da vida" acho que eu seguiria a mesma lógica ou até nem mudaria.. essa frase trás um aconchego que foi o que senti ao rolar seu feed. > o "jornalista" me parece nao ser tão relevante para o público .. Voce pode acrescentar esse detalhe num destaque contando sua história. > Acho legal a ideia de colocar que está estudando nutrição, isso gera mais autoridade no quesito saúde pelo que vi parece uma preocupapação sua. Colocaria algo como "Nutrição X/ 8" (o periodo que você ta pelo quantidade total) acho isso legal. > Para o link do site acho que seria legal " Aventais diferenciados", "aventais personalizados" algo nessa pegada, já deixa claro do que se trata. Deu pra entender ? haha Espero ter te ajudado3 pontos
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Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar? É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA. "A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)" Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país." Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa? Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!"2 pontos
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Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala2 pontos
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Todos sabem muito bem que o Instagram vem migrando cada vez mais para o reels, talvez seja a sua dificuldade ficar gravando e editando vídeo atrás de video para postar, então aqui vou te mostrar algo simples que pode te ajudar e muito. Você vai em seus storys já arquivados, baixa o conteúdo e pública novamente como reels, assim você terá uma fonte de reels para desfrutar. Vale testar caso essa seja a sua dificuldade.2 pontos
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Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante.2 pontos
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Eu sempre achei que fazia muito menos do que deveria. Ano passado eu fui pouquíssimas vezes pra academia, então decidi que esse ano seria diferente. Coloquei uma meta de 90 dias (isso em março) pra contabilizar as etapas do projeto. É ÓBVIO que eu esperava ir os 90 dias seguidos (doce ilusão), e é MAIS ÓBVIO AINDA que isso não aconteceu. Afinal, não se sai de um ano em que se foi 1x por semana pra academia (estou sendo generoso) pra um ano de marombagem absurda. Porém, hoje aconteceu algo interessante: eu completei 60 dias indo pra academia. E embora isso não tenha acontecido como eu esperava, já é BEM MAIS do que eu fiz no ano passado (e agora que estamos indo pra agosto). Isso me leva a refletir sobre gestão das expectativas: como um trabalho de médio/longo prazo feito com consistência SEMPRE VAI SER MAIS EFICAZ que um trabalho impecável que só acontece por 7 dias. Mas existem duas condições pra se ter sucesso operando dessa forma: paciência e acompanhamento ativo do processo. A paciência é por sua conta (não posso te ajudar nessa, infelizmente), mas eu tô aqui pra te ajudar na segunda parte. "Mas o que isso tem a ver com engajamento?" Assim como você é impaciente pra ficar grandão na academia, você também é impaciente pra ter o engajamento grandão, jovem padawan. Eu sei disso porque TODOS OS CLIENTES que já passaram pela minha mão tinham expectativas desalinhadas quanto ao processo de crescimento nas redes sociais. As pessoas acham que é só postar um trocinho aqui, outro ali, e voilà: 10x mais views, engajamento e vendas. Ledo engano. Ledo, ledo, ledo. A verdade é uma só: se você não "trackear" (observar e registrar) com assiduidade o seu crescimento, isso vai ter 3 consequências em cadeia: Você vai criar expectativas totalmente irreais e improváveis Você vai ficar ansioso(a), sempre na expectativa de um crescimento que não vem Vai ficar igual barata tonta tentando resolver, vai falhar e, no final, vai culpar o algoritmo Por isso, a solução que eu encontrei (e quem tem dado, na média, resultados como esse que você vê na headline) é mapear semanalmente a conta e cada um dos conteúdos dos meus especialistas e clientes. Quando você mapeia a conta, você tem uma noção global da eficácia de toda a estratégia de produção de conteúdo. Além disso, essa análise é uma prática muito positiva pra você testar novos conhecimentos e aprender sobre a ferramenta. Por outro lado, quando você mapeia cada um dos conteúdos, tem a oportunidade de compreender quais temas, formatos e partes do funil estão funcionando e quais demandam mais ajustes. "Foda, John. Mas como que eu faço? Quais métricas eu devo analisar?" Como apontar o problema sem trazer a solução não edifica, eu trouxe aqui uma planilha topzera pra você usar. Amém, Igreja? Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, me chama no DM que eu te ajudo. Boa semana, divirtam-se Análise estratégica de redes sociais.xlsx2 pontos
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Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso2 pontos
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Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os resultados! Sempre que bater o desanimo, lembrem-se do seu super poder! Contem comigo! @alinefreitas.mkt2 pontos
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Oi Pedro, tudo bem? Como cozinheira (@senhoramesa) eu posso te dizer que cada receita busca um refratário, por exemplo. Receita de lasanha, refratário fundo, carne assada, refratário grande, torta de frango, quadrado mais fundo... O que eu acho legal do refratário é que ele pode ir do forno pro congelador e até microondas. Com tampa ainda melhor. É muito mais versátil que assadeira de alumínio (que deve ser o principal concorrente de um refratário, por assim dizer, haha). Mostrar o por que do refratário e os diferenciais dele, acho que já é o caminho. Sua versatilidade. E se for indicar alguém pra receitas, indica eu, haha! Absss2 pontos
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menina,não é fácil não... O Paulo trouxe para cá o lema dele Dá trabalho ser f@da...rs2 pontos
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Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava postar sem estratégias, dei mil ideias, mas ela são sabia como fazer, e não tinha tempo de criar conteúdo porque tem filhas pequenas, produto parado, em fim, no domingo de meio dia ainda falando com ela eu falei assim: Fulana, deixa eu te ajudar? Deixa eu criar as estratégias do seu perfil? Vamos juntas mudar essa situação, e vender esse seu estoque parado e você não precisar pegar mais dinheiro emprestado para comprar produtos e ter mais tempo para curtir sua família, fui na dor dela, e ela pediu o orçamento, montei 4 pacotes para poder atender ela de alguma maneira, e ela fechou, e mesmo antes de mandar o orçamento ela me disse que queria fechar comigo, dali para frente, foi só resolução de problemas e focada nos objetivos dela, aí na segunda ela assisnou o contrato, hoje fizemos a primeira reunião para começar a alinhar as coisas. Mas eu dei muuuuuita muita atenção, e entreguei muita coisa antes, falei coisas que ela de fato podia por sozinha em prática, pois entendo que nem todo mundo tem condições naquele momento. Sempre dei muita atenção, sempre conversei muito com minhas clientes, independente do nicho e isso faz muita diferênça na hora da venda.2 pontos
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Parabéns Regina! Comunicação verdadeira e interesses genuínos sempre transparecem quando conversamos com as pessoas! Muito mais sucesso para você na sua jornada!2 pontos
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12 extremamente importante. Marca é reputação e construção de valor. E essa reputação ela é construída a todo momento, querendo a pessoa ou não. Pode ser algo acidental ou algo intencional. Ai que entra o Branding, planejar a comunicação para que essa reputação alcance o desejado. Um problema que vejo é que a muita desinformação do que realmente é Branding, muitos acham que Branding é identidade visual por exemplo. Por isso, se a pessoa já tem uma identidade visual, acha que não precisa de Branding. Assunto muito importante Tássion!2 pontos
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Vou dar uma sugestão, concordo com o bedelha lá em cima que o jornalismo no seu caso não necessariamente deva figurar na bio, seria legal um post contando sua história e falar sobre isso. PATRÍCIA GUIMARÃES Gastronomia na Internet há + 10 anos Chef by Peru e Nutricionista em formação Escolha seu avental e venha comigo2 pontos
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Olá, não sou da parte bilingue, mas sou pedagoga, fonoaudióloga e professora de crianças na 1° infância!2 pontos
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O mais legal é que nossos seguidores não cansam desse ritual, sempre dão muitos corações e reações.2 pontos
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Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?1 ponto
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Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este?1 ponto
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A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix.1 ponto
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O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai?1 ponto
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Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu não vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu também não gosto de adulto reclamão. E no fim, é sempre a mesma história: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se já mudou pra vocês e o que vocês acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem única onde eu faço um textão (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse último formato, mas só as métricas dirão. O meu post de história de criação era exatamente assim e saiu muito da média. Contra dados, há argumentos?!1 ponto
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Entrei no tik tok há 2 semanas e já tenho 3 vídeos viralizados. Nicho de confeitaria. Descobri o seguinte: O algoritmo do tiktok beneficia vídeos que tenham alta retenção, ou seja, pouca taxa de pessoas arrastando pra cima depois que seu vídeo começa (arrastando para mudar de vídeo) Dito isso: - Faça vídeos curtos - Traga informações com começo, meio e fim muito claros de entender - Crie expectativa para o final do vídeo (ou com uma headline ou com a narrativa do que está mostrando) - por isso muitos vídeos têm escrito ö final é o melhor" - Explore temas abrangentes, total topo de funil (quando eu falo de brigdeiro e leite condensado viraliza) - Deixe uma ponta solta para chamar para a parte 2 e continuar a interação no próximo conteúdo - quando faço vídeo de listas/dicas já percebi que no máximo 3 ou 4 é suficiente, deixe o resto da lista para um vídeo parte 2 Dica de ouro que eu aprendi em uma mentoria: pego o conteúdo de um carrossel que deu bom, deixo ele mais objetivo e direto, faço uma locução em cima de um vídeo food porn e posto. Bomba no Youtube short, reels e tiktok todas as vezes! Apliquem no nicho de vocês que dá muito certo!!!! Se fizerem me contem para aprendermos juntos1 ponto
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Bom dia Beselhas lindas.. tudo muito bem por aí? Fim de semana chegou, todos ansiosos pra liberação das primeiras etapas, massss por enquanto que tal nos distrairmos e ao mesmo tempo dar um UP na nossa CRIATIVIDADE? Comentem aqui FILMES que inspirem na criatividade de vocês, no nicho que vocês atuam, ou simplesmente que os fazem explodir a cabeça quando o assunto é CONTEÚDO FODAAAA. Vou ser o primeiro e colocar de uma forma para que vocês sigam o mesmo padrão pode ser? Go!.. [Nicho: Marketing, Marketing Digital] [Filme: Obrigado por Fumar - Jason Reitman] Sinopse: Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo. O filme Obrigado por Fumar pode ser considerado como comédia, mas é bem distante do estilo de comédia americano. Um filme inteligente, que vai contra os padrões considerados como "corretos" pela sociedade. Me pegou pela inovação do tema, e sua forma de fazer qualquer pessoa na face da terra se questIonar, por conta de seus argumentos (MUITA COPY) e pela divertida interpretação de MILHÕES Aaron Eckhart, que não está no time de primeira linha de hollywood, mas não deixa de ser um ótimo ator. É isso, mas conta aí qual o filme que inspira vocês, to doido pra descobrirar muito filme BOM e que eu não conheço. Bjooo!1 ponto
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Seja muito bem vinda,Julia é um prazer ter você aqui,feliz de ter mais algum para agregar nessa colmeia1 ponto
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Sim, além de ser importante na nossa formação estar sempre de olho e antenados no jogo.1 ponto
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No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho: 1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter. 2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são. 3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria. 4. Não existe preço para o que não temos domínio. 5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar. 6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade. 7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário. 8. Nem todo mundo fica feliz com o sucesso dos outros, e isso diz muito sobre eles mesmos. O que mais vocês acrescentariam? Vamos nos ajudar nesses aprendizados! Fiquem à vontade para desabafos e histórias também1 ponto
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Seja bem vinda,vai ser um baita prazer ter você conosco1 ponto
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Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!!1 ponto
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Eu pensei que o meu ninguém ia ler e teve engajamento,as mulheres se conectam mais...1 ponto
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Menina, se eu contar que tenho aqui: aquele MP3 player pequeno....rs tenho: disquete,cd(s) hoje o povo fala de nível na minha época era chamado de disquete...rs . sou da época que a internet era discada,e você ouvia aquela barulhinho...rs e tinha que desconectar para não gastar internet. Povo da geração 5 G não sabe dessa emoção Menina,eu tinha que copiar o livro nessa folhas de almaço na mão na biblioteca,não tenha empresa pra era tudo manuscrito.....rs Lembro das revistinhas do capricho,as meninas vendo os horóscopos....olha a nostalgia,1 ponto
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Eu sou mais nova, mas lembro de metade das coisas que citou hehehehe Tenho saudades dos álbuns de figurinhas e de colecionar cards de desenhos para trocar ou jogar; De brincar pelo condomínio de polícia e ladrão tbm, e de pé na lata; Assistir desenhos da TC Cultura; Bichinhos virtuais, minha mãe não me deixava levar pra escola e eles sempre morriam nessas hrs... Foi uma época boa demais, e deixa saudades1 ponto
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HAHAHAHA Me identifico, Ingrid! Será que somos da mesma época? O que mais me lembro é da infância e início da adolescência sem computador/celular com internet. Tinhamos que ter muita criatividade para ocupar o tempo livre (que era de sobra!). Me lembro de precisar voltar a fita para poder assistir filmes e desenhos. De precisar comprar um CD ou torcer para um clipe passar na tv, para ouvir certas músicas. De colecionar posters que vinham nas revistas... E os álbuns de figurinhas? Uma pena que não tenho mais eles. A época que não tinha o famoso Ctrl+C Ctrl+V, tinhamos que fazer trabalhos de escola com folha pautada e livros da biblioteca HAHAHAHAHA Como eu detestava, a mão chegava a doer de tanto escrever! As brincadeiras em grupo, como "polícia e ladrão", "esconde-esconde", "pique bandeira". Dá para ficar aqui até amanhã relembrando1 ponto
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Aqui na equipe somos #TeamNotion! Ele tem uma inifinidade de possibilidades e, assim como o Trello, também tem dentro dele uma ferramenta de Kanban para as suas atividades. O Notion é intuitivo, mas cheio de opções para criar calendários, planilhas, galerias, listas... Vale a pena tirar alguns dias para tentar entender a plataforma sozinha e depois procurar referências de como usá-la. Gosto desse processo de futricar a plataforma sozinha antes porque me forço a aprender sem ajuda, e acabo decorando os caminhos mais rapidamente1 ponto
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Que bacana o projeto The Sales Hub! Feliz também por este momento1 ponto
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