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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/24/22 em todas as áreas

  1. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
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  2. Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala
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  3. Oi beselhas! Tirei o domingo para aprender e executar um processo de criação para minhas páginas de captura (já assisti centenas de vídeos sobre isso e até aulas em cursos mas foi a primeira vez que consegui entender a cronologia do processo) e fiz um passo a passo de guia que pode ser útil para mais gente. Cada passo pode ser aprofundado mas mesmo esse checklist pode já ser algo útil para alguém (e por isso decidi compartilhar). Se alguém quiser elaborar em cada tópico, sinta-se à vontade. Se você tiver alguma dúvida específica, me fala que eu aprofundo no tema solicitado. CHECKLIST CRIAÇÃO | PÁGINA DE CAPTURA 1) Comprar domínio e hospedagem (sugestão: Hostgator) 2) Escolher a ferramenta de construção de páginas (sugestão: Wordpress com plug-ins do elementor) 3) Assinar ferramenta de email marketing (sugestões: active campaign ou rd station) 4) Montar a copy da página em um Google Docs 5) Montar o design/estrutura pensando na hierarquia das informações (para os mais avançados, usar photoshop. Para os mais inexperientes, usar o canva para criar o modelo que servirá de inspiração) 6) Montar a página no Wordpress utilizando a copy e o modelo planejados nas etapas anteriores 7) Colocar a página no ar - Extra: lembrar de cadastrar o PIXEL do Facebook e do Google Esse é o checklist que estou usando. Para páginas de vendas e páginas de recompensa a estrutura básica mudará pouco, serão mais alterações no conteúdo das páginas em si (mas preferi colocar o tópico como Pag. Captura pois é um copy mais simples de fazer e entendo que ela vem antes de uma página de vendas). Beijos, gente!
    4 pontos
  4. Bom dia Beselhas!!! A ferroada de hoje no e-mail está excelente, quem já leu? "Quem não está pronto pra guiar, não merece ser seguido!" Me deu mais garra para construir uma verdadeira comunidade com os meus seguidores! @Paulo Cuenca você é SENSACIONAL, a cada dia amando mais estar aqui e ficando embasbacada com o OURO que você entrega!
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  5. Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informações de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link https://reportei.com/gerador-de-contratos/
    3 pontos
  6. Falo sobre comunicação e marketing de conteúdo! Hoje, no meu IG fiz um post meio história de criação - foto - legenda com texto sobre assinatura de estilo! quem mais curte falar de imagem? Sugestões são sempre bem-vindas! Meu IG para quem quiser conhecer: @mariaribeiro.com.br bora
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  7. Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado
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  8. Bom dia Beselhas, meu nome é Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao máximo, pois da outra turma não consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer só o que eu conseguia, mas desta vez não vou tentar ao máximo acompanhar vocês juntos nestas 10 semanas, eu sou artesã, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do início ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocês, não garanto que estarei nas lives junto, pois esse horário estou fazendo janta e aqui em casa o marido não colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços Ana Paula
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  9. Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital
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  10. Já imaginou uma inteligência artificial fazendo correções e sugestões nos nossos conteúdos? ️ Essa é a proposta da clarice.ai, uma IA que eu descobri há pouco tempo e estou deslumbrado! Ela segue o mesmo princípio da Grammarly, só que feita "de brasileiros para brasileiros", como eles mesmo se posicionam. Testei com alguns textos e, o que achei mais legal foi o aprendizado que ela vai te entregando. Não recebemos apenas correções prontas, entendemos: - O porquê daquele uso ser melhor - Exemplos em frases - Sugestões de correção - Pontuações do texto, que incluem Clareza, Conclusão, Força, Originalidade, Formatação e Correções Achei essa plataforma muito impressionante (e é gratuita). Com certeza usarei nos meus próximos textos. Você tem alguma recomendação neste estilo ou já testou essa plataforma? ️Link de acesso: https://clarice.ai
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  11. Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar! obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia
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  12. eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.
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  13. Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS!
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  14. Não seguir ninguem por pena! O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
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  15. Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar
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  16. É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos!
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  17. É assim mesmo beselha, depois piora! Hahahahahahaha Brincadeira! Mas por se tratar de algo novo, a dificuldade é normal! Qualquer coisa pode me chamar, estamos aqui pra ajudar!
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  18. Você já deve ter passado por isso! O cliente te contrata, você faz toda a análise de como a rede social dele está, aponta os erros e oferece todas as soluções. Na semana seguinte, você percebe de cara que a comunicação com ele não vai ser fácil. O cliente não atende suas ligações e nem responde o whatsapp. Mesmo assim você segue firme, faz o que está ao seu alcance, vai executando as estratégias, analisando o que dá certo e o que está dando errado, faz testes... bem, o primeiro momento é bem isso. Se passam 3 meses, o cliente continua sendo péssimo em responder você até mesmo quando você precisa de autorização para fazer algo. O planejamento sempre sai atrasado mesmo você tendo feito bem antes pq precisa que ele aprove, e ele sempre aprova dias depois do envio. Sentiram o drama né? Pois bem, essa é a minha história com uma cliente minha, mas tenho certeza que é a história de muitos donos de agência e até eugências que aqui se encontram. O que eu fiz? Demiti na última sexta-feira. Ela me ligou (educadamente), reclamando dos números, das métricas e dizendo que queria voltar a postar só produtos (pq eu tinha convencido ela de fazer conteúdo). Eu também de forma educada, disse a ela que não poderíamos mais continuar com o trabalho. Que tenho conhecimento suficiente para defender as coisas que eu e minha equipe fazemos. Que infelizmente não conseguimos em 3 meses falar nem reunir nenhuma vez com ela. E continuei explicando todos os motivos para a quebra do contrato... Ela ficou SURPRESA e me pediu desculpas por isso. Eu disse que quando ela tivesse disposta de verdade e pronta para fazer um trabalho bem feito, estaríamos aqui para atendê-la. E é isso galera... Chega um momento da nossa vida que tem certas coisas que não valem nossa saúde mental e nem a nossa desvalorização. Nossos funcionários são maravilhosos e se esforçam muito. Sei que fizeram o possível para oferecer o melhor, mas nem todo mundo está disposto a querer o melhor. Poderia ter continuado com ela, fazendo o básico e o que ela queria só pra receber o pagamento dela? Poderia... Mas eu não faço o tipo de quem gosta de fazer o básico só por dinheiro ou só pra agradar o outro. Eu defendo o que acredito e esse é um dos meus diferenciais.
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  19. Eu só estudo em silêncio,uma possibilidade é você comprar aqueles protetores auriculares,eles são baratos e abafam o som,você compra em casa de materiais de construção e se quiser deixa mais a acaso coloca aqueles fones de ouvido grades aí não ouve mais nada...rs
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  20. Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras que querem criar conteúdo e precisam de praticidade e de alguém que as auxilie, para que não deixem de criar por falta de tempo.. já comecei a me desligar de alguns clientes e a pegar clientes desse nicho, principalmente médicas, advogadas.. e tem sido muuuito legal essa transição. Tem muita troca de conhecimento para criar conteúdo e também sobre maternidade, tem sido uma experiência mt boa! Infelizmente precisei começar meu perfil do zero, mas bora lááá
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  21. Oi Nereidaaa... Nessa vou ter que defender o Hyeser. haahahaha Quando acontece essas atualizações o próprio Instagram nos informa com essas imagens que foram usadas tanto por Paulo quanto por Hyeser e tantos outros que tbm irão usar elas. Ele usam essas imagens para exemplificar como será a atualização. Ou seja, Hyeser não copiou as imagens. Elas são exatamente as imagens de exemplo. Você pode encontrar essas atualizações e essas imagens facilmente aqui: - about.instagram.com - https://later.com/blog/ - Tecmundo Espero te ajudado!
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  22. Olá, Sophia. Tenho conhecimento apesar de ser engenheira (tive expert de desenvolvimento pessoal). Acompanhei o Jacob Petry no último ;ançamento de "O Acesso". Se não se assustar com minha visão de mundo, acredito que poderíamos sim combinar algo. Agradeço desde já.
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  23. A transferência de domínio, nada mais é do que ver conteúdos de outros nichos e se inspirar pro seu. Por exemplo, se o Paulo deu uma dica de título ou de post pra outro nicho, você pode tentar adaptar aquele título ou post pra sua realidade. Por exemplo, no portal 19 que ele fala sobre a Coca Cola, você pode criar um post analisando a estratégia de conteúdo da Coca Cola no Instagram, pode falar sobre a psicologia das cores e porque vermelho é uma opção boa ou ruim. Outro exemplo, quando o Paulo fala que o título de um post contraintuitivo pra carpinteiro pode ser "Não escolha um móvel de madeira….", você pode adaptar isso pra social media e usar "Não contrate um social media...". Você pode começar bem simples, um exercício legal é ler todas as sugestões que o Paulo dá no portal e logo em seguida pensar "como eu poderia fazer um post com esse título, com essa frase, com essa marca, com esse conteúdo que ele citou". Por exemplo, eu fiz um curso do Paulo, Reels Superpoderoso e uma vez o Paulo falou sobre como gravar um bom reels, cuidados que a gente deveria ter (iluminação, limpar a lente da câmera, etc), eu sou gestora de tráfego pago, vendo aquele conteúdo pensei "vou fazer um post sobre como criar um bom anúncio em vídeo".
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  24. Oieee eu trabalho com arteterapia, utilizo a arte e a psicologia nos processos de autoconhecimento e desenvolvimento humano! @terapiadebarro
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  25. No Instagram, assim como em outras redes sociais, a expressão Stalkear é usada como sinônimo de entrar no perfil de alguém e conferir tudo sobre a pessoa — principalmente as fotos. Pode-se dizer que stalkear é sinônimo do verbo bisbilhotar.
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  26. Condição condiçãoooo num tenho não... Mas eu estou criando as condições necessárias kkkkkkkkkkkkkkkk Tenho 2 filhos, uma agência pra cuidar... imagina a correria que é minha vida. Mas a gente vai dar um jeito no tempo que dá.
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  27. Vamos falar de investimentos , mentoria financeira... mas podemos falar das muitas outras formas de investir... investir em planos para realizar sonhos, investir sobre as constantes mudanças do mercado, da vida e todas as transições! Sobre tecnologia financeira, sobre comportamento humano! Vamos investir em boas conversas que vão contribuir para transformar realidades. Sejam todos bem vindos para bater um Papo Gente Rica!
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  28. LTV (Lifetime Value) é a estimativa da receita média que um cliente te gera ao longo de sua "vida" como cliente. Basicamente quantas vezes uma pessoa comprou de você e com essa métrica é possível estabelecer melhor o CAC (custo por aquisição de cliente). É uma métrica importante que ajuda a garantir sua lucratividade no médio e longo prazo. Exemplo: uma pessoa compra uma escova de dentes de você a 10 reais, se ela comprar 10 vezes, em um ano, basicamente, você tem 100 reais de LTV. Se você gastou 20 de CAC, por mais que na primeira compra você fique no prejuízo, ao longo do ano seu lucro aumenta! Serviços de recorrência utilizam muito dessa estratégia, como netflix, amazon, que dão um desconto no primeiro mês e lucram pela recorrência da assinatura. Tradução: receita média que um cliente gera na sua empresa
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  29. Imagine o diabo se correspondendo com seu sobrinho, ensinando as artimanhas contra os seres humanos. O que poderia ser sombrio foi transformado em cômico, ácido e irônico pela mente habilidosa de CS Lewis. Vale muito a leitura.
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  30. Sou aluno do Paulo desde o SPP T4 e muito da transformação da minha maneira de produzir conteúdo veio depois dos ensinamentos dele. Enfim, um dos meus vídeos no Tiktok acabou de bater 500k views e eu to felizão! https://www.tiktok.com/@marketingdochef Confiem no processo, meu povo!
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  31. A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo
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  32. Neurociência diz que não funciona, e faz total sentido! Não existe aprendizado sem ser ATIVO, sabe? Quanto aos binaurais, estão ainda sendo estudadas mas evidências muito fracas de alguma relevância. Use pra abafar outros sons mesmo!
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  33. Eduardo, eu tento me isolar no meu quarto. Ou sair de casa e ir em um local que ninguém me conhece kkk ou que sei que não vai ter ninguém
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  34. AAAAA eu amo uma groselha, mas como minha semana foi agitada, tirei o dia de hoje que seria de descanso, pra estudar! Poreeeeeem, sempre serei groselhaaaa
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  35. Olá Sophia, tudo bem? No meu trabalho usamos o Etus para prograamr e liberar conteúdo. Po ora, achei ele ótimo... só é um pouquinho chato para story do Instagram, em que temos que acessar pelo celular para liberar a publicação e as vezes dá erro. Cntudo, reels e tiktok funciona legal! Eu também já ouvi boas recomendações do "AgoraPulse", mas nunca usei. Contudo, fica a informação... espero que você consiga achar uma boa ferramenta que te ajude!
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  36. O Hyeser foi o penultimo post no feed, pois ele postou outro agora.. p Paulo apordou antes( ha 2 dias) a respeito do fim dos videos... Hyeser usou imagens identicas..
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  37. Hahahaha essa comunidade está ficando cada vez mais recheada Val. Bem vinda
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  38. Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?
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  39. Oi Marcio, seja bem-vindo. Adorei seu nicho!
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  40. Desculpe minha ignorância Cara que show, eu colocava no word, mas ele conta palavras e não caracteres. Eu até adicionei sua dica na aula 1.10 da ferramentas do Paulo Cuenca. Obrigadão
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  41. Simm, Verdade Top ótima referência! Dei uma olhada aqui
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  43. Parabéns! Eu não faço ideia de como sair do ferro kkkkk E faz muito sentido com a minha situação atual Só levo ferro (zueraaa) kkkkk
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  44. QUE APRESENTAÇÃO! Simplesmente sem palavras, arrasou demais beselha!
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  45. Kd as beselhas do Turismo meu povo? Bora pensar em algo para fazermos juntos? Atualmente eu consigo fazer collabs nas seguintes mídias: Instagram, Tik Tok, Youtube, Facebook e Linkedin Bjs
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  46. Olá!! Vivo em Mafra, Lisboa há 5 anos, quase quase virando cidadã portuguesa oficial! Sou fotógrafa e fiz o SuperPoder para vender minha mentoria online para empreendedores. Estou aqui em busca de soluções para todo o sucesso que veio disso Hoje já não consigo dar conta do meu próprio Instagram porque também produzo conteúdo para alguns clientes. Também sou sócia em uma empresa de mediação imobiliária com foco em brasileiros. Estou a procura urgente de uma maneira inteligente e lucrativa de escalar esse negócio. Vamos nos conectar? Sou @deboraprates no Instagram. Estou diariamente nos Stories, irrelevantemente no feed e ensaiando o retorno ao Youtube também.
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