Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/13/22 em todas as áreas
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Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso14 pontos
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Caracaaaaa, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês! Eu sou a Luiza, sou de São Paulo capital. Curto muito uma festa, um bar, um restaurante, então quem estiver em São Paulo, me chame. Eu produzo conteúdo por hobbie faz um tempinho, mas cheguei a conclusão que é isso que eu sinto prazer fazendo e é o que eu quero fazer pra sempre. Eu acredito que o Paulo seja a pessoa exatíssima pra levar a gente no melhor caminho possível!13 pontos
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Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava12 pontos
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Fala pessoal, meu nome é Eduardo, sou de Criciúma/SC. Já trabalho como social media a 1 ano e meio, mas fazem 4 meses que larguei meu emprego CLT pra ter minha própria empresa e atender os clientes para juntos buscarmos resultados no Instagram. No entanto sinto uma carência de muitas coisas na área que acredito que aqui vou aprender tudo! Feliz demais por estar aqui. Vamo daleeeee8 pontos
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Alguém já entendeu como funcionam as reações? Quantas são e quanto tempo duram? Para min anda não faz sentido. Não encontrei um padrão .6 pontos
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Bom diiia, Beselhas! Me chamo Diego e sou produtor de conteúdo com uma pegada de trilha, natureza, lifestyle e exercícios para uma melhora de vida! To animado em fazer meu perfil crescer e poder levar essa energia pra mais pessoas. Bora estudar muito e aplicar porque aqui só temos vencedores e vencedoras!6 pontos
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6 pontos
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Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação.5 pontos
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A verdade é que não fazemos ideia do quanto somos vistos. Hoje, recebi uma representante de uma empresa que me fornece componentes cirúrgicos, e ela veio me dizer que meu conteúdo está sendo muito consultado por eles e por muitos colegas da minha área, tanto no Youtube quanto no IG. Isso me motivou muito, apesar de eu achar que ainda publico pouco conteúdo. Estou muito ansioso para os ensinamentos aqui do Estratégia de Conteúdo, para justamente direcionar minhas energias da forma mais produtiva.5 pontos
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Oi Carol! Faço no Canva e geralmente eu coloco: - O comparativo de todas as métricas com o mês anterior (prints do Facebook Business Suite mesmo) e um descritivo do que significa cada uma delas; - Avaliação da quantidade de visitas no perfil e a conversão em novos seguidores dentro do período, para entender se existe algo no perfil que precise ser ajustado. (Sempre que proponho alguma alteração, no mês seguinte avaliamos a performance, mas o ideal é que sempre seja alterado um ou dois parâmetros apenas, para entender bem onde o problema está acontecendo.) - Avaliação sobre o faturamento do mês e análise do tráfego que foi feito do Instagram para o site, no caso de clientes que tem produto físico. (No começo eu não fazia isso e me ajudou muito a trazer maior percepção de valor para o meu trabalho, uma vez que o engajamento pode até não ter aumentado tanto quanto o cliente esperava, mas se converteu em vendas, é o que vai fazer os olhos dele brilharem.) - Conteúdos que melhor performaram e faço uma análise detalhada de cada um, mostrando como podemos replicar alguns pontos nos posts do próximo mês. - Ajustes na linha editorial para o próximo mês, para alinhar cada vez mais ao objetivo do cliente. Por exemplo, uma dermatologista que eu atendo já não quer mais lotar agenda, agora quer ganhar visibilidade como autoridade no mercado, então estamos ajustando os conteúdos com esse propósito. - Gráfico do alcance e um checklist dos objetivos que foram traçados no início do contrato, para sempre deixar claro para o cliente que o perfil está se desenvolvendo. Acho importante manter a frequência mensal pq as pessoas não tem real noção do impacto do nosso trabalho. Apresentar em uma reunião explicando ponto a ponto faz toda diferença. Se quiser um modelo, me chama no @mayla.dornas que a gente troca mais ideia! Beijos!5 pontos
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Caralhooooow!!!!! me desculpem a expressão mas sou carioca e esse um advérbio de intensidade.. E não teria nada melhor para definir oq estou sentindo ao pertencer essa comunidade do que, CARALHOOOW EU SOU BESELHAAAAAAA5 pontos
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É um prazer enooorme estar nessa comunidade. Fiquei feliz por ser uma das primeiras a garantir minha vaga e o meu CHOCOLATE Me chamo Catarina Reis, natural de Brasília/DF. Sou advogada, desajeitada com as “vias ordinárias” do meu mercado, eu escolhi o futuro5 pontos
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Olá pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade. Há mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma página para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteúdo! Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus! Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mãos! Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso! Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK. Abandonei a CLT e criei minha marca que se chama DogMoo! Estamos no início! Por enquanto apenas um produto à venda, mas já em desenvolvimentos dos próximos! O Paulo é o cara! Estava muito ansiosa para entrar pro time!!4 pontos
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Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 mês e cá estou novamente até hoje, no meio da pandemia abri uma loja de lingerie com a minha mãe Ita (calcinha + Ita = Calcita Moda Íntima), sábado dia 09/07/22 abri a segunda Calcita. E o emprego de SP? Continuo nele, nos desafios do home office. Amo essa loucura de desafios, de conciliar os projetos de engenharia e o empreendedorismo de uma loja de lingerie no dia a dia, e graças a Deus sempre sou rodeada de pessoas boas, além de seguir pessoas boas também! E foi numa dessas "seguidas" minhas pelo Instagram, que vi a @Thálitta Joseany Vicentepostando sobre o @Paulo Cuenca, resolvi seguir e acabei pousando aqui pra essa jornada! OBS: Meu avô nasceu - e virou estrelinha - no sítio, sr. Valmor de criação simples e coração rico de amor, não era fã da concordância, por isso, a frase é "os peito" mesmo! #ansiosaaaaa4 pontos
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Upsell é uma técnica de venda para ampliar o ticket médio do cliente e, consequentemente, o faturamento do negócio. Você já foi a uma loja comprar só uma blusinha e saiu de lá com o look completo, incluindo calça e sapato? E no digital, você queria comprar apenas um curso online e acabou levando também uma mentoria individual para complementar seu aprendizado? Upsell é o próximo passo. É a oferta de outro produto, geralmente mais caro e diferenciado – às vezes uma versão premium, para quem já comprou o produto “principal”.4 pontos
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Olá, @Caroline Rocha Souza de Almeida Eu analiso os itens abaixo: Evolução em comparação ao mês anterior ou ultimo 3 meses - Numero e % Seguidores Alcance Frequência Interações Salvamentos Engajamento Cliques Top, melhores 6 POST do mês ao nível de alcance e engajamento Analise os TOP POST e descreva os insights; O que tem de semelhante entre eles, que proporcionou uma melhor performance? >> Horario, desing, cores, assunto e etc? Top, piores 6 POST do mês ao nível de alcance e engajamento Analise os TOP POST e descreva os insights; O que tem de diferente que eles, proporcionou uma pior performance? >> Horario, desing, cores, assunto e etc? >> O mesmo se repete para os stories e demais plataformas, lembrando que cada plataforma tem nomes de métricas diferentes. Para quem investe em tráfego e/ou tem produto, seja perpetuo ou lançamentos. Eu faço: Análise do investimento x retorno de acordo com cada objetivo de campanha. Mapeamento das palavras-chave utilizadas pelo expert. Evolução em comparação ao mês anterior ou últimos 3 meses - Numero e % Quantidade de pesquisa Valor do CPC Pesquiso sobre os temas da linha editorial, para trazer como insight os assuntos mais comentados como sugestão de conteúdo. E no final como ação e alinhamento de expectativa com o cliente. Escrevo ações para o próximo mês: >> O que não funcionou e devemos parar de fazer? >> O que funcionou e devemos continuar fazendo? >> Quais as oportunidade que devemos testar/começar a fazer?4 pontos
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Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço4 pontos
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muito bem a troca de nome, pois acho que a galera ja estaba aquecida demaais!!4 pontos
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Oi!!! Meu nome é Mayanne e sou do interiorrrr de Goiás. Já atuo como Estrategista de Conteúdo e sou "a louca dos cursos". Amooo estudar, ler, aprender... Só tenho que me policiar pra entrar mais em ação...rs. Tenho facilidade em "multiplicar conteúdo"... Pra ter ideia, já consegui transformar um vídeo de 11 minutos em mais de 80 posts diferentes se alguém estiver precisando de uma mãozinha é só falar. Ansiosa pra fazer amizades com vocês, ter mais clareza para meus novos produtos e me organizar para conquistar mais 1 cliente especial. Aos que estão começando do zero, estou aqui também para ajudar, e vocês tomaram uma boa decisão, pois já percebi que esse curso tem muita coisa que não encontrei em outros. Beijo da May4 pontos
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Fala pessoal, meu nome é Larissa Mélane, sou Copywriter que está desbravando esse mundo digital... Vi com excelente olhos entrar nessa formação de Estrategista de Conteúdo, afinal, tenho perdido oportunidades no mercado por não saber sobre isso! Maaaaaas, isso irá acabar hahah Vou ficar fera, juntamente com vocês, e vamos conquistar nosso sucesso! Bora?!4 pontos
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Paulo foi uma das pessoas que me ensinaram a gostar de instagram, eu achava que era sobre ficar mostrando o que tem e ostentando, e por isso a minha conta nunca tinha nada. Há 2 anos comecei a entender o valor dessa ferramenta e não parei mais.4 pontos
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Weee Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!3 pontos
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Olá! Sou a Rafaela Maurer, tenho 25 anos e atualmente trabalho com meus pais em uma revenda de Água mineral e Gás. Sou a telefonista, financeira e tudo mais que envolve o escritório, porém "minha área" sempre foi a criação. Amo muito pensar em soluções diferentes quando estou observando uma marca. Sabe quando você passa por uma empresa antiga que você lembra que existe desde que você era criança do mesmo jeito? Eu amo imaginar uma opção de logo, o que mudaria se fosse meu negócio e como isso faria as redes sociais. Fazia isso, inclusive com a empresa do meu pai antes de trabalhar com ele. O que me deixa triste é não conseguir focar nessa parte da empresa, as vezes por falta de motivação, e outras pela falta da experiência de saber as estratégias por trás de um post, ou de saber o que as métricas me dizem. Enfim... estou aqui para poder fazer algo diferente em um nicho onde nem as companhias de gás (Supergasbras, Liquigás, Ultragas...) tem perfis inspiradores nesse ramo kkk3 pontos
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Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito) 4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc. 5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo. 7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos. 8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular. 9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial. 10. O Portal: Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo?3 pontos
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Eu e mais 4 sócios criamos uma empresa 2 meses atrás. Estamos oferecendo 2 serviços para o digital no momento: co-produção e gestão de conteúdo no Instagram. Estão surgindo clientes, mas precisávamos melhorar o processo de gestão do conteúdo, além de gestão da equipe e outras coisas. A formação vai ser fundamental para desenvolver os processos, lidar com equipe e escalar o negócio. Ansioso demais!3 pontos
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Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me tornei Beselha Polinizadora e hoje estou aqui. Atualmente presto consultoria de comunicação para hospedagens e viajo para produzir conteúdo sobre cabanas. Caso você goste de hospedagens incríveis esse é o perfil https://www.instagram.com/umacabana/3 pontos
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Gente, alguém aqui já conheceu a luiza/luisa sortuda? Já mandei os parabéns pra umas 5 e não era nenhuma delas! Mulher apareça e vamos fazer uma amizade sincera, sempre bom ter a companhia de pessoas pé quente3 pontos
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Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais está na mesma situação? Dúvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?3 pontos
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Olá Beselhas Estrategistas, eu me chamo Henrique, é um prazer em estar aqui e fazer parte dessa comunidade, poder participar de um projeto como esse, que sei que trará coisas muito boas nesse mercado digital e resolver problemas de pessoas e empresas. Hoje eu atuo como estrategista (sempre tive uma bronca com agencias convencionais e a ideia comum de social mídia), mas antes disso passei, iniciei e trilhei caminhos diversos até entender que consigo ajudar pessoas e empresas praticamente só com o celular. Foi ai, nesse momento então, que iniciei esse caminho, já tendo em mente a missão que eu preciso realizar, entendendo o que eu não queria ser (agencia convencional e fazer parte do grupo social mídia comum) e aprendendo as ferramentas necessárias para que isso acontecesse. E um dia por "acaso" o Paulo lança esse projeto que é justamente o que eu precisava para desenvolver mais e melhor aquilo que eu já me propus a realizar, digo por "acaso", pois eu já vago pelo funil dele faz pelo menos 1 ano, até que enfim chegou a minha vez de brilhar junto de tantas pessoas que estão aqui e que tenho certeza que se destacarão no mercado, da mesma forma como #euescolhi me destacar e vamos com certeza, pois estamos no lugar certo para isso! Bora pra cima!3 pontos
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Já iniciei contando um pouco da minha história em outra postagem. Trabalho nas minhas redes com o turismo de Foz do Iguaçu e foco em consumo no Paraguai e Argentina. Em função deste trabalho durante a pandemia uma amiga me procurou pois queria mudar de carreira (era da saúde) e entrar no mercado digital. Como conhecia meu trabalho no instagram e youtube pediu minha ajuda. Assessorei ela por alguns meses. Ela montou várias turmas para ajudar mulheres a emagrecer neste tempo, não lembro qual era o ticket dela, mas ela tirava uns 5 mil a cada turma. Depois de um tempo ela passou a querer investir mais alto, em tráfego, e coisas que eu não dominava, e ela contratou uma agência na cidade dela pra gerir as redes dela. Mas foi mto legal poder ter durante aquele início ver ela sair do zero pra tudo que construiu. Mas eu havia chegado no meu limite e chegou um tempo que conversavamos e via que em alguns assunto ela já dominava mais do que eu, mesmo estando há mto menos tempo que eu na área. Isso foi como um evento isolado pra mim e segui minha vida. Até que esse ano uma amiga nutricionista me procurou pelo mesmo motivo. Ajudar ela a transformar o perfil pessoal em profissional. O conhecimento dela era zero também e ela pretendia começar a fazer consultas online e passou a integrar um instagram paralelo que estava vendendo um curso online, e por isso ela queria promover o dela. Fiz uma proposta de mentoria para ela, e fiquei impressionada com o tanto que ela está aprimorando e afinando a rede em tão pouco tempo que estou acompanhando ela, pois só tivemos um encontro até agora. Depois disso, uns 10 dias antes da semana do conteúdo, recebi a proposta para assumir as redes sociais de uma escola de tênis daqui da cidade. E aí, foi o estopim. Bem na época que o Paulo estava prestes a lançar o curso. Foram todas coisas que não busquei, mas um caminho que foi sendo trilhado. Minha primeira medida neste tempo foi criar um instagram dedicado a este universo, de criação para redes sociais, onde estou focando no direcionamento de redes. Mas é tudo ainda mto novo. Paralelamente sigo focada mesmo nas minhas redes de Foz do Iguaçu. Mas quero ver como essa formação vai impactar em tudo isso pra mim.3 pontos
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Achei muito legal a ideia, mas ao meu ver, isso também é uma coisa "ruim", nem todo mundo tem tempo de ficar interagindo aqui o tempo todo... Se o potencial da pessoa for medido pela quantidade de tempo que ela está aqui, acaba sendo "injusto" com as pessoas que podem ser muito boas mas tem que se virar nos trinta, numa jornada dupla ou com filhos por exemplo. Nosso tempo é precioso, essas premiações vão acabar favorecendo quem tem mais tempo livre pra ficar interagindo por aqui.. pq quem tem o tempo mais apertado, vai priorizar estudos e acabar ficando interagindo aqui só o necessário penso eu. Posso estar errada, mas até agora eu me peguei pensando isso, fico com a sensação de que eu entrei aqui algumas vezes e tem gente ganhando medalha pq fez não sei quantos tópicos e passou o dia todo aqui papeando e interagindo com o pessoal... Mas de qualquer forma, eu gostei da ideia das medalhas medidas pela nossa pontuação na "provas" onde mostra nosso nível de conhecimento, achei uma puta sacada!3 pontos
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Eu realmente gosto da área e quero muito trabalhar com o Instagram filmando minhas viagens, fazendo reels, vlogs, fotos e stories. Eu adoro fazer isso.3 pontos
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Olá Carlos, Meu objetivo é de estruturar processos e procedimentos, entregar ainda mais profissionalismo e resultados para os meus clientes e quem sabe escalar assim que possível. Vou querer contratar uma assistente de forma a poder delegar algumas funções para que eu possa focar mais na estratégia, planeamento e prospecção e menos em coisas como design por exemplo.3 pontos
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Profissionalizar o meu canal. Preciso de fato ter ele como uma fonte de renda para poder me dedicar Full time nele3 pontos
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Eu amo stories. Aprendi a fazer Storytelling quebrando muito a cabeça e quando me vi tendo 25% de views nos stories praticamente todos os dias, entendi que esse relacionamento me fazia vender muito3 pontos
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Complementando o que a beselha acima disse... Lembra quando você foi a uma lanchonete, pediu sanduíche e refri, e o atendente perguntou se “batata-frita acompanha”? Ou quando o vendedor te ofereceu um par de meias depois que você escolheu qual tênis iria levar? Orderbump nada mais é do que oferecer ao cliente um produto complementar ao produto principal que ele já está adquirindo. Atenção: essa oferta costuma ter um valor bem menor e só é feita quando o cliente já decidiu levar o produto principal!3 pontos
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aaaaa, é isso, agora a gnt bota as caras e faz pra gnt msm! e qq coisa a gnt troca entre a gnt, cada um faz o perfil do outro kkkkk mas com certeza essa comunidade vai ajudar mto, principalmente na motivação! é mto bom achar gnt com quem a gnt se identifica.3 pontos
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Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente. "A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." (O fato é que isso vale para trabalho também...) O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida. Há-braços aqui: \/ PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?! PS2: quem mais for experimentar reage aí!3 pontos
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E se você nascesse devendo quase 800 mil reais? Esse foi o número necessário para que eu chegasse até aqui. Me chamo Ricardo Marcondes e vou dividir com vocês, algo muito pessoal. Eu tinha uma indústria de bijuterias e vendia para marcas como Osklen, Cantão, Farm, Animale etc. Em 2013, morri! Quebrei! E criei uma dívida de mais de 750 mil reais. Mas isso, não foi o pior, isso causou o meu maior problema. Para mim, liberdade sempre foi um valor muuuuuito importante. E o motivo, é porque o fato de ser baixinho sempre fez com que me sentisse menor (de valor) que as outras pessoas, me senti assim, a vida toda e isso me aprisionava. Aos 31 anos de idade estava no meu auge financeiro e sucesso profissional. A minha baixa estatura já não me aprisionava mais, pelo menos era o que eu pensava. Até que 2013 chegou e ali eu percebi que ainda me sentia pequeno, só estava escondidinho aqui dentro, sabe? Nossa! EU NUNCA ME SENTI TÃO PEQUENO EM TODA A MINHA VIDA! Minha autoestima, autoimagem, tudo foi para o espaço, chorava todos os dias por vários meses. Me joguei no autoconhecimento e esse processo, muitas vezes doloroso, me fez entender que TUDO tem uma razão. E foi assim que nasci novamente, porque na minha maior dor, entendi o meu propósito de vida: ajudar as pessoas a crescerem. Engraçado, né? Hoje sim. Hoje eu trago de volta a alegria da criança quando nada era impossível. Eu entendi que o meu valor, assim como o seu, não está no seu tamanho, mas no quão único você é para o mundo e as pessoas que são importantes para você. E por essa razão, ajudo empreendedores a desenvolverem uma marca disruptiva e apaixonante, por meio de um branding humanizado e fora da caixa. #somostodosgigantes3 pontos
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Oi Carlos, tudo bom querido? Já tem algum tempo que eu venho me questionando sobre o papel do social media no mercado e eu estava ficando inconformada com isso! Sou publicitária e já trabalho com design e comunicação há 10 anos. É difícil demais ver pessoas se aproveitando de outras somente pelo dinheiro! Infelizmente, o que mais vemos hoje é a prostituição da profissão. Posts sem humanização e cada vez mais genéricos! Gente criando conteúdo por criar, sem ter estratégia! Uma vez ouvi um amigo que trabalha em agência de Mkt dizer que a chefe dele mandava ele comprar seguidores para os clientes e que era pra ele enrolar a cliente e fazer um postzinho qualquer só pra ela ficar feliz, pois era ela quem bancava a agência! Isso me deixou tão mal, ver a que ponto chegamos! Eu já venho criando conteúdo estratégic para o perfil de alguns clientes que tenho e quero me profissionalizar ainda mais para poder ajudar mais pessoas e compartilhar isso no meu perfil profissional.3 pontos
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Bacana! Eu também acredito que a formação vai ser fundamental para desenvolver processos e contribuir para escalar o negócio.3 pontos
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Bom dia! Eu sou jornalista e linguista, trabalho com comunicação e produção de conteúdo há mais de 10 anos e, há mais ou menos 4-5 anos, tenho minha própria agência voltada, principalmente, para produção e gestão de redes sociais. Moro em Campinas/SP, mas tenho clientes de outras localidades também. Recentemente, passei a atender clientes infoprodutores e isso gerou uma necessidade de estudar e me aprofundar mais no mercado digital. São universos completamente diferentes (negócios "físicos" x negócios digitais). Tenho investido bastante - fiz outros cursos nos últimos 6 meses, que foram válidos. Não planejava fazer outros investimentos nesse momento até me deparar com esta formação. O Paulo Cuenca é uma referência e não pude deixar passar! Tenho certeza que aprenderei bastante com todos vcs e já estou animada com as trocas que vêm por aí! Valeu!3 pontos
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Meuuuuuuu!!! sou super novata nisso tudo, faz apenas 5 meses que eu entrei nessa loucura digital. Eu ainda nem acredito que estou fazendo essa formação passei por semanas que pensei que isso não era pra mim, mas tudo me trazia até aqui fui praticamente arrastada por esse sentimento de pertencer e agora não consigo mais parar hahahaha3 pontos
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Ooooi, gente! Sou Marília, da Bahia! Já tenho experiência em produção de conteúdo e estratégia, hoje tenho uma agência voltada para isso e também atuamos com coprodução. Vai ser um prazer aprender mais com vocês e discutir também muita coisa legal! @mariliacerqueira no insta!3 pontos
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Aproveitando o primeday indique aqui livros que podem nos ajudar nesse caminho com a estratégia de conteúdo obrigado!2 pontos
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Eu acho que a Luiza tá em choque até agora, por isso não apareceu HAHAHAHAHA2 pontos
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EU NÃO TINHA GRANA,OFERECI MEUS SERVIÇOS EM TROCA DA FORMAÇÃO, E ESTOU AQUI ! Dura, sem grana, capenga, muito gafanhas ainda, entrei nas lives de lançamento do Cuenca já sabendo que eu não iria entrar no novo projeto dele pq aqui em casa estamos duros,sem nada no bolso kkkk mas assisti todas , anotei tudo, e com minha bebê no colo, tomando mamadeira, minha cabeça explodiu por várias vezes como a sua também deve ter explodido. Eis que chega o ultimo dia, domingo dia 10, eu respondi o Quis, tirei 10/10 e rezei para ganhar o sorteio, fiquei o dia todo numa ansiedade, e já contando com o celular, o notebook e a vaga no projeto novo. Coloquei minhas filhas para dormir, meu esposo foi fazer um bico, pra ganhar uma graninha extra, eu fiquei vidrada na aula, anotei tudoo novamente, e eis que chega a hora do sorteio, Paulo falou a palavra chave : " ABACAXI COM MEL " anotei de caneta na minha mão ( vai que na hora que ele me ligasse me desse um branco ne ? era só olhar na perna ) e começaram a sortear, nessa hora minha bebê acordou, eu corri pra fazer mamdeira, espirrei de nervoso e derrubei todo leite no chão kkkk o coração palpitando, a mão suando, mas... A Luiza foi sorteada, atendeu o telefone e disse : "Abacaxi com melllll" e Quén,Quén,Quén,Quén (efeitos sonoros na minha cabeça, as outras filhas estavam dormindo, não podia fazer barulho kkk) mas tudo bem, talvez a Luiza precisasse mais que eu, depois até fiquei feliz por ela, que legal deve ser ganhar algo assim ne ? Meu esposo chegou, perguntou se tínhamos ganhado, afinal, ele já estava contando com o notebook pra terminar o curso de designer que começou kkkk ( sim, nós somos emocionados kkk) Mas , no meu de tudo, eu lembrei que o Paulo tinha falado na live para as pessoas procurarem alguém de confiança e trocasse serviços pela vaga na formação, então, ,mesmo com um pouco de vergonha, eu corri lá no insta dele , queria ser o primeiro comentário (a estratégia começou aqui ) e deixei meu comentário ,esse ai do print anexado. Deixei o comentário lá e sai correndo kkk não contei ao meu esposo pra não criar expectativa , e então... uma notificação ,alguém curtiu seu comentário , era a Dani, a Dani esposa do Paulo mesmo, a Herdeira, mas ela não ia me da a formação ne ?! então segui tranquila. Eis que 23:00 e pouquinho recebi uma mensagem no whats de um número de São Paulo me dizendo que viu minha mensagem no post do Paulo, ( ta ai a importância de deixar o link de contato na bio ) e ai meus amigos, joguei todo meu charme de futura beselha estrategista, chamei a minha futura cliente e financiadora para uma reunião no outro dia de manhã, e ela aceitou. No dia 11 pela manhã eu organizei tudo, pedi pro maridão ficar com as crianças,arrumei unhas, cabelo e vesti minha melhor roupa ( não tão boa assim , mas a melhor que eu tinha no momento) enviei o link da chamada de vídeo e corri pro abraço, foi conexão de milhões, energia de outros mundos, mostrei pra que vim, me posicionei, ouvi a cliente, sugeri algumas coisas, tivemos um bate papo leve , e foi match no tinder das collabs , tô aqui, dentro da formação, e com uma nova cliente e amiga para vida toda ! FIM ! quer dizer, fim não, é só o começo, sigam -me para acompanhar ! @luanachimango2 pontos
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