🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
Domingão rolando e gostaria de saber qual é seu principal hobby neste dia. Fala comigo Beselhada!🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
2024 voou, não foi? E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo. Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez. Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind… A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos. Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são …
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você adora histórias inspiradoras de empreendedores que construíram impérios milionários do zero? Se sim, este raio-x é para você. Vamos analisar as estratégias de marketing de Natalia Beauty, uma empreendedora que revolucionou o mercado de design de sobrancelhas. Ela é fundadora e CEO de um império chamado Natalia Beauty Group. Natalia também dá um show em estratégia de marketing, principalmente no Instagram. Então, se prepare para um chuva de insights e anote todas as ideias que possam ser implementadas em sua produção de conteúdo. Tá tudo na pauta "Raio-X das estratégias de Natalia …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
🐝, boa noite! Estou compartilhando um livro marketing 4.0 do phillip cotler Marketing 4.0 - Philip Kotler.pdf
Última resposta por Marcos Antônio Brisola, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
O @Paulo Cuencafalou na live sobre a forma que a coca-cola trabalha o desejo do público, então resolvi trazer um fato curioso para vocês sobre a marca! ❤️ Hoje a coca-cola é uma gigante e você pode achar que sempre foi assim, mas a verdade é que tudo tem um começo. Os começos não são os momentos mais lindos, também não são perfeitos e evoluídos. Os começos são o start, é o botão de começar e geralmente não nos sentimos preparados. Spoiler: realmente nunca nos sentiremos prontos! Como começar? Conta até 5 e VAI! Porque não tem o momento perfeito, nunca vai ter. O momento perfeito é o AGORA. A coca-cola começou como um xarope - por…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
O livro te ajuda a como contar e ter controle da sua própria história, utilizando os princípios por trás das estratégias de storytelling. O Stories That Stick tem etapas práticas que o leitor pode seguir para encontrar, criar e aproveitar as histórias que já têm e que simplesmente não está contando. Segundo o livro cada pessoa/organização tem pelo menos quatro histórias à sua disposição.
Última resposta por Caio Trápaga Gonçalves, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
No desafio de hoje falei sobre 3 tipos de professores de inglês e pedi para os seguidores escolherem que tipo de professor eles preferem: o Forrest Gump, o Inspetor Bugiganda ou o Sheldon Cooper. https://www.instagram.com/p/Cnz70_UpGqM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Aproveitei o versão pra ensinar o meu público a fazer uma receita de picolé pra pet hahahahah O pessoal amou, já está fazendo e me marcando pra ver, amei o resultado. Link do post: https://www.instagram.com/reel/Cn_12TYMgS-/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
E aí portaleiros🚪 Me inspirei no MET gala para ajudar meu público com o problema de criatividade para fazer joias. Trabalho com lançamentos de um infoproduto sobre técnicas da ourivesaria e recebo dúvidas de como se inspirar para fazer joias exclusivas. Como no algumas joias utilizadas por celebridades foram de autoria de uma design de joias brasileira, aproveitar para mencioná-la e como ourives iniciantes podem ter mais criatividade para fazer joias. O post é esse: https://www.instagram.com/p/CryeS3bOBf6/ Muito obrigado O Portal por todos os dias explodir minha cabeça com conteúdos!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Mais um pra conta! Não é novidade para ninguém que eu gosto de escrever, logo, desafios como esse me enchem os olhos. E vou dizer, não poderia ter vindo em uma época melhor. Estou vivendo uma transição de ciclo e compartilhar isso com minha galera foi muito importante para mim. Me deixa curioso para saber até que ponto minha mudança interna está sendo acompanhada pela percepção deles. Vai aí um detalhe curioso: antes de fazer a pergunta, eu criei contexto contando um pouco sobre todas essas mudanças, para assim as pessoas se conectarem comigo e se sentirem pertencentes diante de tudo isso que venho construindo. Assim, o desejo de interagir é maior…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Check design: https://www.youtube.com/c/checkdsgn Brainstorm tutoriais: https://www.youtube.com/c/Brainstormtutoriais Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak: https://www.youtube.com/c/PhotoshopparainiciantesBr JS Designer: https://www.youtube.com/c/JadsonSalesDesigner
Última resposta por Romeu Rezende Padua Neto,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)