🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Humorista, youtuber, ator, cantor, empresário e lutador de boxe! O Whindersson Nunes é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas – mas o que pouca gente sabe é que ele ralou muito para chegar onde chegou. Ao longo da carreira, Whindersson seguiu se reinventando, sem perder o título principal de humorista – tanto é que sua estreia no mundo do boxe foi considerada uma piada (quando ele apanhou do Popó, lembra?). Agora o cenário mudou, porque o "palhaço" voltou ao ringue e, dessa vez, foi ele que nocauteou o adversário. Sua luta contra o polonês Filipek viralizou e rapidamente dominou as …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda não leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiá-lo até a base do funil no meio de tanto assédio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz também um dado interessante que mostra o aumento no número de pesquisas por termos como melhor e não o mais barato nos últimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Oláa!!! Segue minha história de criação! https://www.instagram.com/p/CoUwqFprpCr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Sabe quando você ama dançar, mas se sente velha para recomeçar? Acha que as pessoas ao seu redor vão rir e te chamar de louca por voltar a dançar? Isso aconteceu comigo... Na infância eu dançava ballet clássico e me sentia totalmente viva e completa, mas eu tive que parar durante a faculdade e isso gerou uma frustração e uma tristeza enorme! Só de ver filmes, séries ou comerciais com o assunto, já era gatilho para lembrar o quanto o ballet fazia falta na minha vida e que existia um vazio e solidão dentro de mim. Mas, eu tive coragem para vir…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Olá comunidade, acabei de começar a turma 25 hoje! Fazer conteúdo para redes sociais é um grande desafio para mim. Faço consultoria de planejamento financeiro para pessoas físicas e famílias, um serviço personalizado, que ensina a obter melhores resultados em todas as áreas: orçamento, investimentos, impostos, seguros, aposentadoria e sucessão. Também sou produtora de conteúdo técnico sobre o assunto. Espero aprender bastante com todos vocês e poder compartilhar experiências que agreguem valor!
Última resposta por Ana Souza, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Durante anos a foto mais curtida do Instagram foi a de um ovo em fundo branco. A proposta foi superar a imagem mais curtida no app em 2018, de Kylie Jenner. Rapidamente o movimento se tornou viral e superou em muito os 18 milhões de likes da foto de Kylie. Mas quem teve a ideia de transformar um ovo em um recorde mundial? E mais: quem levou isso a sério? Nosso papo de hoje vai ser sobre criatividade e sobre como ter boas ideias para tudo na vida, inclusive para criar conteúdo. Tudo de um jeito simples, usando como guia A Bíblia da Criatividade. Bora? Tá tudo na pauta "A fórmula do conteúdo cr…
- 1 resposta
- 192 visualizações
Quando surgiu a ideia de ter uma identidade visual que o diferencia dos outros? Poderíamos falar das heráldicas, dos selos das dinastias e por aí vai... Mas hoje vou usar um exemplo meio esquecido: Os tartans escoceses. Quer saber qual a ligação entre identidade visual e Tartan? Clica aqui https://www.instagram.com/p/CsoVGeYArJp/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Aproveita e dá uma olhadinha na série Outlander, que é incrivel kkkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
- 1 resposta
- 191 visualizações
Olá pessoas venho trazer aqui pra vocês alguns posts que deram um resultado além do esperado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjG7-FkO8bv/ 2° - https://www.instagram.com/p/CjTs7C2OSl7/ E outras que criei bastante expectativa porém não tive bom resultado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjZPon7Oi-M/ 2° - https://www.instagram.com/p/Cjq3YwNOHL6/ O que será que pode ter acontecido com essas duas ultimas.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Terminando de ver as aulas do segundo modulo e estou sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que era turvo e complicado na minha mente está começando a ficar mais nítido. Incrível como uma estratégia bem elaborada nos traz segurança de criar algo, tô muito feliz em ver que o meu bloqueio com as redes sociais nada mais era que não saber para onde VOAR, mas agora sei exatamente qual é o plano de voo. Assim como as ABELHAS se comunicam entre si para saberem aonde será construída a próxima colmeia, quando a atual está comprometida. Nós que somos BESELHAS estamos sendo guiados para um novo lugar, um lugar melhor para nossa evolução. ISSO AQUI É FOOOODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Turma 21, me despedindo das lives, saindo de mochila cheia!!! A mente transbordando de ideias e conhecimento, a dúvida de cada colega de turma que é tirada na live, as análises dos conteúdos criados o que de muito certo, o que não deu, ajuda e muito na criação dos meus próprios conteúdos. Fora que comentário nas lives as interações ao vivo, tudo isso enche a mochila e me deixa saindo com a mente em explosão de ideias. Valeu muito!!!!
- 0 respostas
- 191 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Explorar temas em alta é uma forma de se aproximar do público. Ninguém fala de técnicas de microagulhamento na pausa para o café num dia agitado no trabalho… Mas a pele maravilhosa da atriz da nova novela das 9 pode virar assunto entre um papo e outro. Nesse exemplo, uma dermatologista poderia criar conteúdo comentando os procedimentos de beleza da artista, concorda? E você também pode usar a técnica! Para te ajudar a adaptar pautas quentes para o seu nicho, montamos este relatório. Você vai aprender a criar títulos melhores, deixar o conteúdo mais atrativo, divertido e, de quebra, turbinar o e…
- 1 resposta
- 191 visualizações
oi pessoallll! Então, nós temos um cliente que é uma Indústria mas também Comércio, eles basicamente vendem produtos semiacabados para diversas indústrias, produtos como: juntas e vedações, plásticos de engenharia etc.. digamos que eles fornecem a matéria prima e solução para as indústrias, mas eles também vendem produtos acabados. Para entenderem melhor esse é o Instagram: https://www.instagram.com/polistamp.ind/ Eu diria que é bem desafiador criar bons conteúdos sem ficar no "catálogo de produtos", sabendo que o objetivo deles é o reconhecimento da marca, e ser referência no Estado de Santa Catarina. Para um post no mês de agosto eu tive a ideia de pos…
- 0 respostas
- 190 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 0 respostas
- 190 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 2 respostas
- 190 visualizações
É super comum a galera dizer que é bacana que os profissionais dos bastidores também documentem a sua jornada para produzir conteúdos nas redes sociais, ainda que não com a mesma intensidade que os experts. A ideia seria trazer mais visibilidade para o perfil e para o seu trabalho. Quem aí é dos bastidores e faz isso? Como vocês fazem? Que formatos de conteúdo mais utilizam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 190 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
Última resposta por Tati,