Eduardo N贸brega Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Ol谩 pessoal, Eduardo N贸brega aqui! Fiz s贸 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ 脢nfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta pr贸pria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou M煤sico Compositor c/ algumas m煤sicas por a铆. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Ag锚ncia de Tratamentos e Cl铆nicas de Recupera莽茫o para Dependentes Qu铆micos. 脡, bem at铆pico, eu sei! Mas 茅 isso a铆... Estou com voc锚s para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que n茫o s茫o o meu forte, certamente. Ainda... Sobre mim, mas por hora 茅 isso. O que precisarem, 茅 s贸 me chamar. TMJ! 1
Dani Ribeiro Postado 1 de Mar莽o Postado 1 de Mar莽o 2 horas atr谩s, Eduardo N贸brega disse: Ol谩 pessoal, Eduardo N贸brega aqui! Fiz s贸 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ 脢nfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta pr贸pria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou M煤sico Compositor c/ algumas m煤sicas por a铆. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Ag锚ncia de Tratamentos e Cl铆nicas de Recupera莽茫o para Dependentes Qu铆micos. 脡, bem at铆pico, eu sei! Mas 茅 isso a铆... Estou com voc锚s para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que n茫o s茫o o meu forte, certamente. Ainda... Sobre mim, mas por hora 茅 isso. O que precisarem, 茅 s贸 me chamar. TMJ! Seja bem-vindo @Eduardo N贸brega! Aplicando tudo que 茅 ensinado no SP tenho certeza que voc锚 vira o jogo. Conte com a gente para o que precisar.聽 1
Eduardo N贸brega Postado 1 de Mar莽o Autor Postado 1 de Mar莽o 21 horas atr谩s, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vindo @Eduardo N贸brega! Aplicando tudo que 茅 ensinado no SP tenho certeza que voc锚 vira o jogo. Conte com a gente para o que precisar.聽 Muito obrigado @Dani Ribeiro聽 No que eu puder ajudar tamb茅m, ceeeertamente, conte comigo, t谩 bom? Principalmente com rela莽茫o ao Google. Da铆 eu converso bem. rsss! #TMJ Dani! Um grande abraaa莽o... 1
Recommended Posts