Jump to content

Recommended Posts

Postado

Ol谩 pessoal, Eduardo N贸brega aqui! Fiz s贸 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ 脢nfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta pr贸pria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou M煤sico Compositor c/ algumas m煤sicas por a铆. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Ag锚ncia de Tratamentos e Cl铆nicas de Recupera莽茫o para Dependentes Qu铆micos. 脡, bem at铆pico, eu sei! Mas 茅 isso a铆...

Estou com voc锚s para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que n茫o s茫o o meu forte, certamente. Ainda...

Sobre mim, mas por hora 茅 isso. O que precisarem, 茅 s贸 me chamar.

TMJ!

• Curti 1
Postado
2 horas atr谩s, Eduardo N贸brega disse:

Ol谩 pessoal, Eduardo N贸brega aqui! Fiz s贸 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ 脢nfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta pr贸pria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou M煤sico Compositor c/ algumas m煤sicas por a铆. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Ag锚ncia de Tratamentos e Cl铆nicas de Recupera莽茫o para Dependentes Qu铆micos. 脡, bem at铆pico, eu sei! Mas 茅 isso a铆...

Estou com voc锚s para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que n茫o s茫o o meu forte, certamente. Ainda...

Sobre mim, mas por hora 茅 isso. O que precisarem, 茅 s贸 me chamar.

TMJ!

Seja bem-vindo @Eduardo N贸brega!

Aplicando tudo que 茅 ensinado no SP tenho certeza que voc锚 vira o jogo.

Conte com a gente para o que precisar.聽

• Curti 1
Postado
21 horas atr谩s, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vindo @Eduardo N贸brega!

Aplicando tudo que 茅 ensinado no SP tenho certeza que voc锚 vira o jogo.

Conte com a gente para o que precisar.聽

Muito obrigado @Dani Ribeiro馃檹

No que eu puder ajudar tamb茅m, ceeeertamente, conte comigo, t谩 bom?

Principalmente com rela莽茫o ao Google. Da铆 eu converso bem. rsss!

#TMJ Dani! Um grande abraaa莽o...

• Curti 1
  • Criar novo...