🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 442 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 2 respostas
- 442 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 442 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 441 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
- 1 resposta
- 441 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 1 resposta
- 441 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 441 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! No Instagram, são postadas nada menos que 95 milhões de fotos todos os dias e mais de 500 milhões de contas publicam stories. Então, você precisa investir cada vez mais em conteúdos criativos para se destacar e capturar a atenção da sua comunidade. Para te ajudar, vamos te mostrar como criar posts com a frase “eu jamais…”. Afinal, ela possui um poder gigantesco de despertar o interesse das pessoas. Então, jamais deixe de anotar o máximo de ideias que surgirem ao longo do texto. Tá tudo na pauta "Eu jamais compartilharia isso no Instagram": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 440 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 440 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
- 1 resposta
- 440 visualizações
Oi gente, me chamo Grasiela mas pfv me chamem somente por Grasy, sou gaúcha de 42 anos e brechonista, amante de moda sustentável e moda rework, todo as ja sabem que o Rio Grande do Sul passa por momentos difíceis e foi este o momento em que vi a necessidade de ir para o digital, só que, não é minha praia então vou ter começar do zero.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Terminando de ver as aulas do segundo modulo e estou sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que era turvo e complicado na minha mente está começando a ficar mais nítido. Incrível como uma estratégia bem elaborada nos traz segurança de criar algo, tô muito feliz em ver que o meu bloqueio com as redes sociais nada mais era que não saber para onde VOAR, mas agora sei exatamente qual é o plano de voo. Assim como as ABELHAS se comunicam entre si para saberem aonde será construída a próxima colmeia, quando a atual está comprometida. Nós que somos BESELHAS estamos sendo guiados para um novo lugar, um lugar melhor para nossa evolução. ISSO AQUI É FOOOODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você mal piscou e já tem uma novidade quentíssima no Instagram! A ferramenta dos stories “Antes & Depois” veio para aumentar a conexão e o engajamento com os usuários. Essa função é bem parecida com a de “sua vez”. A diferença é que você pode adicionar três imagens: uma de fundo, uma antes e outra depois. Sabe qual é melhor parte de surfar na onda? O Instagram adora priorizar conteúdos de ferramentas novas. Por isso, a gente te ensina como usar essa função de forma inteligente para chamar a atenção, aumentar o engajamento do perfil e fortalecer sua conexão com os seguidores. Bora …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 439 visualizações
Falaaa colmeiaa 🐝, essa semana eu peguei a oportunidade de ajudar na produção de conteúdos de uma expert, é a primeira vez que eu gerenciar algo assim para lançamentos. Ela é do nicho da engenharia civil. Atualmente ela já possuí um produto e está lançando o segundo, eu já pensei e comecei a mapear algumas possíveis estratégias que podem ser aplicadas, ela disse que o engajamento deu uma queda nesses ultimos dias em relação aos directs e interações. Porém por ser minha primeira da área de lançamentos, ainda me sinto um pouco perdido em organização ou no que fazer. Gostaria da ajuda/dicas em alguns aspectos: > O que costumam definir de inicio? …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)