🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. 🏆 Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
- 2 respostas
- 474 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 4 respostas
- 474 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Meu setup e meu mindset era completamente diferente no meu início. Ainda amo escrever em cadernos minhas anotações mas ter a possibilidade de ter meu notebook e levar para onde quiser, neste momento atendendo meus clientes da praia, é um #tbt que eu não quero esquecer jamais! E vai uma frase bem clichê: quem planta com muita dedicação, vai colher só sucesso! ❤️ IMG_7193.MOV
- 1 resposta
- 474 visualizações
Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
transferência de dominio: semana 0 A relação entre Pasteur e a frase que o Paulo disse: "nada surge do nada"
- 0 respostas
- 473 visualizações
Transitando entre: a pasteurização e o Marketing de conteúdo 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuenca disse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia íam lá ver,e adivinha? o quarto estava cheio de ratos🐀🐀🐀 🐝Então,para eles:" os rato surgiam da rou…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Esse livro é do Rômulo e da Mirella do canal de viagem @travelandshare. O livro conta parte da trajetória deles, que encontram na estrada a oportunidade de empreender e mudar de vida. Super indica, porque o Rômulo e a Mirella tem uma trajetória muito rica com produção de conteúdo, marketing digital, vídeos, cursos on line, eventos presenciais e tudo mais que o Job digital exige. Eu conheci o @Paulo Cuencae a @Dani Nocenuma palestra da Travel Conferente em que a Mirella e o Rômulo estavam entre os idealizadores do evento. e aí,a estrada realmente da tudo que você precisa? A estrada dá tudo que você precisa https://www.amazon.com.br/dp/B07FWY…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Meu nome é Heitor, tenho 32 anos e moro na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Atualmente atuo como auxiliar de marketing, na minha primeira experiência formal na área, em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Entrei na equipe como atendente e, após 1 ano e 6 meses, fui promovido para o cargo atual. Minha trajetória profissional começou no setor de atendimento, especialmente em call centers. Paralelamente também trabalhei por conta como confeiteiro, atividade que mantenho até hoje como renda extra, inclusive levando doces para os colegas da empresa onde trabalho. Sou formado em Gestão de Mídias Sociais e minha paixã…
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Olá a todos 🙂 Espero que esteja tudo bem com vocês 🙂 Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
- 2 respostas
- 472 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
- 2 respostas
- 472 visualizações
Em 2019 acabei o Ensino Médio e, decidida do que queria estudar, matriculei-me no Curso Técnico de Estética. Sempre tive contato e uma certa afinidade com a área da beleza, como minha avó tinha salão desde que eu era pequena. Como todas as outras pessoas eu sonhava em fazer uma faculdade. Ainda há pessoas que acreditam na ideia arcaica que faculdade é sinônimo de sucesso, e eu achava que o certo seria seguir esse padrão, do qual eu não fazia parte. Já como minha mãe não podia pagar faculdade pra mim, fui fazer o Técnico para depois pagar uma faculdade. No meio do caminho e no desespero de logo começar a trabalhar comecei a consumir conteúdo sobre Marketing. Notei log…
- 1 resposta
- 472 visualizações
Oi pessoal! Tudo bem? Vi aqui que um dos meus reels, que aliás performou bem pior que a média, tava com o escrito “conquistas” quando eu cliquei nos “…”. Aí, cliquei para ver e tinham dois selos que eu ganhei: um de colaborador e um de sequência criativa. Alguém sabe o que significa ganhar esses selos? Eles são só feedback ou repercutem em entrega maior depois? Obrigada!
- 2 respostas
- 472 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 2 respostas
- 472 visualizações
Oi pessoaaal, minha primeira vez no fórum 🐝. Meu sonho é trabalhar com Branding, estou a procura de mais dicas e conhecimento na área. Algum expert no assunto? 🙂
Última resposta por Cecília Avelino,