🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Oi pessoal! Tudo bem? Vi aqui que um dos meus reels, que aliás performou bem pior que a média, tava com o escrito “conquistas” quando eu cliquei nos “…”. Aí, cliquei para ver e tinham dois selos que eu ganhei: um de colaborador e um de sequência criativa. Alguém sabe o que significa ganhar esses selos? Eles são só feedback ou repercutem em entrega maior depois? Obrigada!
- 2 respostas
- 410 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 410 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 409 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
Agora a noite fiz o desafio de abrir caixinha e perguntar o que o pessoal gostaria de ver no meu perfil: https://www.instagram.com/stories/sofiaestrategista/3022419380134976158/ Para dar início a conversa, tirei uma foto da aula que fui assistir hoje na FEC: A coragem de não agradar e introduzi rapidamente o assunto de agradar a quem interessa, depois já dei algumas opções prévias de assuntos que poderiam ser de interesse do meu público e por fim, a caixinha. Já obtive uma resposta que não fui eu que mandei 😂 Partiu desafio 9! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 409 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 3 respostas
- 408 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 3 respostas
- 408 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 408 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Não sei se todos viram, mas estamos com uma oportunidade surreal para as beselhas fod@s dessa Colmeia. Já imaginou ganhar um post collab com o @Paulo Cuenca? Pois é, agora você terá essa chance incrível! Inclusive, a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 já ganhou!🤩 Se quiser conferir, clica aqui. Mas só depois de ler o post todo, heim!🙃 Lembro de um momento que deve ter sido decisivo para ela, no post polêmico da missão beselha que ela fez. Ficamos com um frio na barriga por ela. No entanto, ela enfrentou e sustentou com unhas e dentes o seu posicionamento. Foi lindo de ver! Qua…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Hello, eu sou a Natalia, tenho 25 anos, formada em Administração de Empresas pela FAE Business Scholl, com dupla diplomação em Siena College - US. Atuo no mercado de cosméticos, com marcas próprias, lojas multimarcas e centro de treinamento. A chave para eu buscar esse curso foi um podcast do O Conselho, de Flávio Augusto, onde o Paulo Cuenca participou, e nele enfatizaram muito que o empreendedor deve ser o principal influenciador do seu negócio. Eu nunca tive aspiração a me tornar influenciadora, a final sempre pensei que não tinha um assunto específico que eu dominava tão bem a ponto de poder influenciar outras pessoas sobre ele. Apesar de eu ter estudado a fundo assun…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 2 respostas
- 407 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
BOM DIA PESSOAL, EU COLOQUEI UM LIVRO DENTRO DA BIBLIOTECA DE REFERENCIAS NO CAMPO LIVROS, O MARKETING 4.0 DE PHILIP KOTLER. QUEM NAO POSSUI E QUER ELE PRA LER.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 407 visualizações
O Adam Mosseri, head do Instagram, acabou de postar um vídeo com Updates do Reels. Segundo ele, a ideia é tornar a ferramenta mais fácil de ser utilizada. Um tempo atrás, tinha visto nas caixinhas dele, pessoas falando das funcionalidades do Reels comparado ao TikTok. Seguem os Updates e o link do vídeo. https://www.instagram.com/p/CgSFot1pqWZ/ - Reels Video Merge - Reels Templates - Remix Improvements - Dual Camera Essa função de dual Câmera, parece que já tinha em alguns Androids. Borá testar 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 3 respostas
- 407 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR,