🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
Oi pessoal, sou turma 21 e estou no módulo 4 e curtindo muito fazer todos os desafios. Já considero um sucesso fazer beselha hard. Agora vou contar uma coisa aqui, postei 2 reels que foram um sucesso, dividindo a criação de um novo doce, construí a narrativa como um desafio, tinha um ingrediente e precisava fazer algo gostoso. A parte um era o começo desse desenvolvimento do doce deixando um suspense se daria certo realmente, e a parte 2 era mostrando que deu certo. E essa semana criei 2 posts que achei geniais, mas pelo visto só eu mesmo achei ahahah, é de rir mesmo. Eu amei minhas postagens, continuo amando mas o público não e está tudo certo. Foi só para div…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Gente, eu já tinha feito esse reels para postar hoje, mas coincidiu muito perfeitamente com o post do Cuenca de hoje falando da Ana Maria e do Louro José! Dêem uma olhadinha, se estiverem de bobeira aí, e me contem o que acharam: https://www.instagram.com/reel/Coru2PtDUCo/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Galera tá rindo adoidado aqui kkk. Virando ou não, foi bem divertido fazer. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 271 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a express…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Olá, beselhas. Tudo bem? Acabou de sair um post onde utilizei alguns perrengues no design, junto da pauta de carnaval. Quem quiser conferir os blocos do design: https://www.instagram.com/p/ComeESiscxu/?igshid=MDM4ZDc5MmU= 😀
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 0 respostas
- 270 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito,