🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sentiu a magia no ar e viu o fogo na arena? A 67ª edição da Festa do Peão de Barretos está chegando. O evento vai rolar entre os dias 17 e 27 de agosto, no município de Barretos, em São Paulo. O “Barretão”, como carinhosamente é chamado, promete proporcionar uma experiência única com shows dos artistas sertanejos mais renomados do Brasil e competições emocionantes. Pronto para descobrir como a festa permanece na cabeça das pessoas por quase 70 anos? Uma pista é que ela serve fonte inesgotável de infotenimento, com muitas histórias para contar. E você também pode furar a sua bolha e dialog…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Você ja fez suas metas para esse ano de 2024? - Emagrecer vinte quilos... - Dobrar faturamento - Ir na academia 3x por semana - comer saudável - Parar de tomar refrigerante - Prospectar clientes duas vezes por semana... Não sei quais são suas metas, mas vai por mim, elas só tem um único vilão: VOCÊ! Desculpa, mas para cumprir suas metas de 2024 totalmente você precisa clicar aqui https://www.instagram.com/p/C1j41pyAVgH/?img_index=1
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 4 respostas
- 308 visualizações
Dia de missão cumprida por aqui! Depois das missões beselhas, foi o momento de fazer a certificação. E APROVADA!!!! Claro que sempre temos que melhorar, mas a sensação de passar por isso em um curso que tanto agrega é maravilhoso! Antes eu tinha muita insegurança de ter um novo cliente, do que podia dar certo ou não e hoje tenho certeza de que estarei sempre pesquisando da melhor forma para criar conteúdos! Obrigada pelos ensinamos @Paulo Cuenca e toda equipe! Vocês são espetaculares!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
oi pessoal, depois do sucesso estrondoso do meu post de historia de criacao, segui as instrucoes la do portal e fiz um destaque com fotos da historia: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjAzNzc2MDIxMjM1NTQ1?story_media_id=3032640479947141875&igshid=MWI4MTIyMDE= beijoo
- 2 respostas
- 308 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
- 0 respostas
- 308 visualizações
🌷 Ideia de conteúdo nos Story's 🐝 Alguém sabe a resposta? 😆😅🤣 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (1).mp4
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 307 visualizações
O Adam Mosseri, head do Instagram, acabou de postar um vídeo com Updates do Reels. Segundo ele, a ideia é tornar a ferramenta mais fácil de ser utilizada. Um tempo atrás, tinha visto nas caixinhas dele, pessoas falando das funcionalidades do Reels comparado ao TikTok. Seguem os Updates e o link do vídeo. https://www.instagram.com/p/CgSFot1pqWZ/ - Reels Video Merge - Reels Templates - Remix Improvements - Dual Camera Essa função de dual Câmera, parece que já tinha em alguns Androids. Borá testar 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
- 2 respostas
- 307 visualizações
Esse é o "OLD BUT GOLD" pra mim! Todos os livros desse autor valem a pena serem lidos pra ter uma visao de finanças. Na minha opiniao nao adianta nada voce faturar milhoes se voce nao tiver uma visao clara de como multiplicar o seu patrimonio atraves dos seus negocios! Leiaaaaaam
- 2 respostas
- 307 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
- 2 respostas
- 307 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 1 resposta
- 307 visualizações
#Sextou, como a leveza do dia pede, um carrossel simples com uma diquinha maravilhosa, afinal para algo dar certo é necessário ter FER! link - https://www.instagram.com/p/CnpxeFVuV2x/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira,