🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 207 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 207 visualizações
Olá, beselhas. Tudo bem? Acabou de sair um post onde utilizei alguns perrengues no design, junto da pauta de carnaval. Quem quiser conferir os blocos do design: https://www.instagram.com/p/ComeESiscxu/?igshid=MDM4ZDc5MmU= 😀
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Sobre BRANDING
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
série: vale do silício 🛑🦁 Como sair do Estratégico e ir para o Operacional? Aprenda com as empresa do Vale do Silício 🔥
- 1 resposta
- 206 visualizações
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
- 2 respostas
- 206 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
- 2 respostas
- 206 visualizações
https://www.amazon.com.br/Storybrand-Mensagens-Claras-Atenção-Clientes/dp/8550804592/ref=pd_sbs_sccl_3_24/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8550804592&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 206 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
- 3 respostas
- 206 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 3 respostas
- 206 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
- 3 respostas
- 206 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Bom dia comunidadeeee!! Tô animada hoje kk Seguindo os desafios (com muito esforço e carinho), fiz um post dando 3 opções de livros para a minha audiência votar e depois vou trazer algumas ideias do livro para a gestão de projetos. Se sintam de casa para votar também kk https://www.instagram.com/p/CnxdWe3MyyW/ Ah, outra coisinha!! Quero muito fazer uma live colaborativa com alguém aqui da comunidade. Eu falo sobre gestão de projetos digitais para infoprodutores, então quem quiser trocar estou super aberta para conversarmos!!
- 1 resposta
- 206 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 0 respostas
- 206 visualizações
E aí, beselha! Estou dando uma voada aqui pela comunidade e tô adorando ver os resultados que muitos de vocês conquistaram, colocando em prática tudo que aprenderam. Já deu para entender que dá trabalho ser foda, mas o resultado é o puro creme do mel. 🍯 Agora, eu quero saber como anda o seu relacionamento com os seus seguidores, para além do trabalho. O que você anda fazendo para gerar aquele sentimento de proximidade? Você pode ter conseguido alcançar milhares de pessoas e estar com um engajamento surreal, mas o que fará com que esse público se torne fiel é o vínculo que você cria com ele. E acredite ou não, esse vínculo só acontece quando você a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Gostaria de dicas de passeio em Orlando O que tem de mais interessante para se fazer em Orlando, além dos parques? Quais são os melhores pontos turísticos ? Quais são os melhores restaurantes ? Quais são os melhores lugares para se fazer compras de roupa e eletrônicos em Orlando?
Última resposta por Bruno Pedroza,