🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 354 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
- 3 respostas
- 354 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 354 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensin…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado, -
- 6 respostas
- 354 visualizações
Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em men…
Última resposta por Iara Troyack Mayworm, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
- 3 respostas
- 353 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 5 respostas
- 353 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 5 respostas
- 353 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 3 respostas
- 353 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá beselhas, como vcs estão? Estou começando minha jornada na produção de conteúdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missões beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteúdos no instagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomenções de @ para fazer. Agradeço desde já e bora voar juntos S2
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Imagine o diabo se correspondendo com seu sobrinho, ensinando as artimanhas contra os seres humanos. O que poderia ser sombrio foi transformado em cômico, ácido e irônico pela mente habilidosa de CS Lewis. Vale muito a leitura.
- 4 respostas
- 352 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte,