Jump to content

Leticia Beatriz Alves

[FEC] Beselha da turma 1
  • Interações

    33
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Leticia Beatriz Alves

Visitantes recentes no perfil

242 visualizações de perfil

Conquistas de Leticia Beatriz Alves

Membro Ferro

Membro Ferro (2/19)

  • Estrategista de Conteúdo
  • Mestre dos dados
  • Gestor em Estratégia
  • Domínio de vendas
  • Ritmo em dia

Badges recentes

32

Reputação

  1. Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz parte da minha rotina a muito tempo e espero que cada vez mais pessoas possam conhecer e adicionar essa delicia na rotina e usufruir de todos os benefícios dele!!! Nosso produto é 100% natural (nada em pó) todas as especiarias são em natura trituradas, sem adição de açúcar ou conservantes!! Convido vocês a conhecerem mais sobre o Try The Chai através do nosso perfil no insta @try.the.chai, sigam lá
  2. Oii pessoal, tudo bem? Então venho aqui pra tentar entender o que esta acontecendo no Instagram da minha cliente. Programei dois posts no dia 07/03/2023, um entraria no dia 14/03/2023 e o outro hoje dia 21/03/2023, fiz as programações tudo certinho e ao verificar a área de conteúdos programados ambos apareciam lá, ok até ai tudo certo. Mas em ambos os dias que as postagens deveriam ser publicadas elas simplesmente sumiram da área de conteúdo programado e não foram publicadas no feed. Isso já aconteceu com mais alguém por aqui?? Pode ser algum bug do perfil ou posso estar fazendo algo errado?
  3. Também notei isso Lorena, e inclusive vi muitos posts semelhantes aos do inicio da comunidade, eu pesquiso na lupa antes de escrever algum post para não correr o risco de criar mais um com o mesmo assunto. E mesmo com o post fixado do Paulo no Glossário com as instruções o pessoal continuou fazendo posts repetidos. Ou o pessoal percebeu este mecanismo de +posts=+pontos=subir no ranking ou simplesmente não tentam buscar posts que sejam do mesmo assunto que querem tratar. Ai fica difícil.
  4. Estou finalizando este livro e é muito bom! Me fez perceber diversas coisinhas do meu dia a dia que interferia diretamente na minha produtividade e eu nem fazia ideia. Recomendo a leitura também!
  5. Siim, nos 10 minutos que consigo dar uma olhada eu vou filtrando o que é relevante. Tem muito conteúdo bom e já consegui vários insights por aqui. Nossa sem dúvida estou com essa mesma sensação de que parece que é uma corrida pra ver quem avança mais rápido no ranking. No começo me senti mal de não estar mais ativa mas consegui raciocinar e definir as prioridades hahaahah
  6. Já utilizei Trello, Notion, ProofHub, mas hoje não estou utilizando nenhum deles ativamente, acabo anotando todas as tarefas no meu planner anual. Mas pretendo voltar a utilizar alguma delas para organizar pelo menos o que diz respeito ao profissional.
  7. Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias?
  8. Também estou começando do zero Bruna e também é meu primeiro curso voltado para o mkt digital!!
  9. Consiste em um arquivo utilizado para mapear todas as informações relativas a um website e sua navegabilidade.
  10. União e cooperação entre duas empresas com interesses comuns. Na maioria dos casos possuem uma audiência e publico similar em comum e não são concorrentes
  11. Consiste em link/endereços inseridos de forma estratégica ou orgânica que direcionam o usuário para uma página de destino.
  12. Um Playbook contem a descrição das tarefas e das estratégias nas etapas para atingir o objetivo em uma empresa/negócio. Ele orienta a equipe a que se destina (ex: vendas) e possui as informações necessárias para a organização dos processos. É como um manual a ser seguido.
  13. CTR é a abreviação para Click Through Rate em português Taxa de Cliques. É a relação entre o número de cliques pelo número de visualizações (ou impressões). Também é utilizada para avaliar a performance de paginas/anúncios/publicações e determinar quais apresentam melhores resultados.
  14. A conversão é uma ação que pode ser mensurada. É a sequencia que o usuário deve seguir para que o objetivo principal da página ou perfil seja atingido. Assim sempre que um usuário cumpre o objetivo, como clicar em um link ou preencher um formulário, que o leve ao objetivo final, por exemplo uma venda, ocorre uma conversão.
  15. Ajudou muito Michelle, as vezes é difícil filtrar as opções e ter mais clareza sobre as possibilidades, com certeza vou colocar essas dicas em pratica! Muito obrigada
×
×
  • Criar novo...