🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 353 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Gente, vim dividir com vocês um artigo que li por indicação do MBA, ele fala da importância da experiencia do cliente. "A experiência do cliente, no entanto, é mais ampla, e envolve todas as etapas da jornada do consumidor, desde o momento que ele conhece a marca, navega pelo seu site, entra em contato e finaliza uma compra, até momentos posteriores, como um eventual atendimento ou suporte pós-compra, por exemplo." Ele detalha também 3 pilares estratégicos para se trabalhar com customer experience (experiencia do cliente): Effort (esforço), Emotion (emocional) e Success (sucesso). La no artigo ele detalha em como usar esses 3 pontos. Para quem tiver curio…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 2 respostas
- 353 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
- 4 respostas
- 353 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
- 4 respostas
- 353 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensin…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado, -
- 6 respostas
- 353 visualizações
Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em men…
Última resposta por Iara Troyack Mayworm, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
- 4 respostas
- 352 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 3 respostas
- 352 visualizações
Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Opa, me chamo Guilherme Braz, sou de Santos/SP, como todo menino sonhei em ser jogador de futebol, passei uma boa parte da minha vida, treinando, jogando sempre buscando se profissionalizar, cheguei porem não consegui dar andamento, por falta de experiência mesmo de entender que corpo e mente são um só. Desisti da carreira, comecei a trabalhar em administrativo em uma empresa de transporte, o motorista que trabalhava nessa empresa de "freelance" tinha um sonho de ter a própria empresa dele e me chamou pra fazer parte desse projeto, abracei de corpo e alma, a empresa em 2 anos de 2 funcionários (eu e ele) foi para 15 funcionários, e foi crescendo. Porem novamente por falta…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12!😀 Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá!😍
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar. Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo. Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos. Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e princi…
Última resposta por Marília Cerqueira,