🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Sou o Edu, cofundador da El Milhas Viagens & Negócios, uma agência especializada em criar experiências de viagem personalizadas, atendendo tanto ao lazer quanto às demandas corporativas. Nos primeiros 2 anos de operação, crescemos com base em parcerias sólidas e um modelo de contato mais offline, focado em fidelizar empresas como nossos principais clientes. Mas agora decidimos dar um passo maior: expandir e nos tornar uma referência global no mercado de viagens. E, convenhamos, não dá pra fazer isso sem estar no digital, né? 😅 Desde então, tenho mergulhado na criação de conteúdo, algo que sempre gostei e no qual tenho algum domín…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou encucado com uma coisa que está acontecendo no perfil da minha esposa... Nossa média diária de novos seguidores aumentou muito recentemente, e notei que cerca de 30 a 50% deles são bots. Pelo menos eu acho que são. São perfis com uma foto estranha, ou até mesmo sem fotos, privados, zero ou uma postagem apenas e poucos seguidores. Vários assim. Alguns de outros países inclusive. É um perfil de unhas, e ela tem feito um certo sucesso. Não temos inimizade com ninguém, mas sabemos de pessoas que ficam de "olho gordo" pra cima dos resultados que estamos tendo, então isso me faz pensar que alguém, por maldade, decidiu…
Última resposta por Karen Pereira Fadoni, -
- 6 respostas
- 438 visualizações
Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! ⛰️ A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? 🔥 Façam suas apostas e bora aprontar a mochila!
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 438 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
- 5 respostas
- 438 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 3 respostas
- 438 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 3 respostas
- 438 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
- 4 respostas
- 438 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Na primeira semana de setembro, a Domene Cymbals, empresa para a qual eu faço conteúdo no Instagram, participou como expositor de uma feira exclusivérrima chamada Tagima Dream Team (TDT). É um evento de negócios que reúne as principais marcas do mercado musical como Tagima, Nagano, Casio, Harman, etc. e lojistas do Brasil todo. Pra participar desta feira, não basta querer, é preciso ser convidado. Eles colocam apenas uma marca de cada segmento de produto e os lojistas que participam como visitantes também são escolhidos a dedo, ou seja: a nata da nata! 😎 Como nós fazemos conteúdo B2C e apenas lojas poderiam participar desse encontro, eu coordenei uma cobertura n…
- 4 respostas
- 438 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia 💡 que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado 🐝 Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 6 respostas
- 437 visualizações
Lendo : O homem mais rico da babilônia Tenho aprendido nesse livro o que minha mãe sempre me disse mas a gente não escuta, sobre nos pagar primeiro, o dinheiro precisa ser nosso escravo, não a gente se escravo do dinheiro ! E nos pagar primeiro antes de qualquer coisa, precisa ser separado no min 10% de tudo que entra para você, mas se pagar não significa sair gastando com você e sim guardar para construir o seu império. #superindico
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 5 respostas
- 437 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 2 respostas
- 437 visualizações
Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
Última resposta por Roseanny Alessandra,