🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 406 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Curtinho e levinho, do mesmo autor de 1 Página de Cada Vez. O livrinho traz pequenos conselhos para os criativos e criativas, com bom humor e lições sobre criatividade. É mais como um “livrinho de bolso”, e confesso que comprei sem querer por ele parecer muito com um livro que Paulo indicou no O Portal. A pressa me traiu, tudo bem kkkk Para quem quiser: https://amzn.to/3B1G60V
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 405 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 405 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
- 4 respostas
- 405 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
- 3 respostas
- 405 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 respostas
- 405 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
- 4 respostas
- 405 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
BOOOOM DIAAA BESELHAS! Como vocês tão?? Eu tô muito empolgadaaaa, sim! já acordei ligada no 220 😅 Então, quero a ajuda de vocês, mais uma vez. Vou começar produzir conteúdos aqui na comunidade com maior frequência e pra que isso seja ainda mais acertivo, quero saber sobre o que vocês mais tem dúvidas, o que mais incomoda, o que vocês mais travam. Seja pra fazer conteúdo, stories, coisas de negócios.. Enfim, a ideia é trazer uma análise completa como essa aqui que postei essa semana. Abram o coração de vocês aqui nos comentários que prometo produzir conteúdos com todo amor carinho e cheio de estratégias e métricas pra compartilhar aqui! …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
- 3 respostas
- 404 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
- 4 respostas
- 404 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 2 respostas
- 404 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 4 respostas
- 404 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 👊
Última resposta por Filipe Xavier Do Nascimento, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 403 visualizações
Acredito que a maioria já assistiu a trilogia Matrix, mas de qualquer forma, creio que vale a pena ver novamente com a bagagem que temos nos dias de hoje. Há uma mística na data de lançamento: fim do século do XX e o mundo digital se desenvolvendo em passos largos. À época, as redes sociais começavam a dar os primeiros passos, mas, para o filme das Wachowski a vida orgânica é a verdadeira rede social: somos todos avatares que vivemos dopados pelo ambiente do trabalho e um calendário que nos controla? A história retrata uma sociedade em transição e onde a vida digital e a orgânica já se misturaram. Quando lançado em 1999, “Matrix” revolucionou o cinema não apenas com …
Última resposta por Nayalle OPOP,