🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 305 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 305 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim??
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 5 respostas
- 305 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
O segredo do CASAMENTO perfeito na sua OBRA
Última resposta por Adriane #12072, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
- 2 respostas
- 304 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 304 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 5 respostas
- 304 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
- 2 respostas
- 304 visualizações
Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas?
- 5 respostas
- 304 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
- 3 respostas
- 304 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
- 3 respostas
- 304 visualizações
Olá, pessoal. Sou a Kika e acabei de cumprir o compromisso assumido com o Paulo na live de Dezembro/22 de mudar a minha vida em 23. Entrei pra FEC hoje! E prometo que não vou kikar! rsrsrs
- 4 respostas
- 304 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 304 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 1 resposta
- 304 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro ,