🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 217 visualizações
Para o pessoal do Design, uma dica que recebi na newsletter da Ana Couto e vou repassar por aqui. readymag design almanac é o portal da plataforma de sites readymag, focado em disseminar diretrizes e fundamentos do design, contando com explicações sobre tipografia, cor, grid e animação. https://readymag.com/almanac/eng/ É bem legal pra quem quer fazer uma pesquisa rápida sobre os fundamentos do design. É um conteúdo bem enxuto e direto ao ponto. Lembrando que é em inglês, mas nos dias de hoje isso não é pra ser um problema né pessoal?! Inté depois!
Última resposta por Jessica Annelise Ferreira, -
- 7 respostas
- 462 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
Olá pequeno grupo amigo que consome a visão astrológica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informações: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto será de muito desafio pessoal, então deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nós poderá sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça já começa, intensificando na quinta, então aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tô querendo com isso?!". Talvez até nos ajude em pensar uma nova visão sobre como queremos vender na internet (bem propício pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra área da vida e isso atrapalhe nosso movimen…
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
- 3 respostas
- 258 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 35 respostas
- 1.7k visualizações
Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão? Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais. Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso. Quem vem comigo?
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Eu demorei 28 anos para ter um diagnóstico fechado e quando ele chegou sabe aqueles momentos "ahaaa" que temos na vida?! Foi assim, simplesmente T-U-D-O 🤯 fez sentido e eu consegui me reconhecer...entender muita coisa que na minha mente não ficava claro, que eu me culpava. Ao longo desses 28 anos eu fui desenvolvendo estratégias para me precaver, era como se eu precisasse me salvar de mim mesma...e bem, a vida seguiu. Era sempre o mesmo ciclo: começar, desanimar, desistir- claro que a vida de um tdah não se resume apenas nisso, foram muitos fatores que me trouxeram dificuldades, mas aqui vou focar apenas nesse. Aprendi que desistir não era o caminho m…
- 14 respostas
- 624 visualizações
Certamente este assunto será tratado na Formação, mas eu gostaria muito de levantar esse assunto aqui.... eu pesquisei e não achei um tópico parecido. Desde que comecei a Formação, entendi que sou um mero postador (e eu me achava o tal!). Duas palavras expressões martelam na minha cabeça: gerar identificação e mostrar o diferencial. É sobre a segunda que eu gostaria de falar. Eu atendo duas clínicas odontológicas, criando conteúdo, artes e textos para o IG delas. Como eu posso entender o diferencial delas para que elas não sejam mais do mesmo no Instagram? Existe algum questinário que eu possa aplicar com eles? A simples pergunta: qual é o seu dif…
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 3 respostas
- 228 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Mais uma das séries que vale assistir "Coisa Mais Linda" uma história dos anos 60, onde uma jovem e rica paulistana se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, tudo muda e Malu abre um bar chamado Bossa Nova. ela conta com a amizade de três mulheres incríveis. Fala sobre empreendedorismo, de preconceito, padrões sociais e muito aprendizado.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 677 visualizações
Sem dúvida uma das séries que vale assistir todas as temporadas. Conta como a profissão mais antiga do mundo foi transformada em um negócio de sucesso. Mostra acões de marketing como o oceano azul, a concorrência, transforma seu produto em Valoe, criar um clube elitizado, a hora de parar. Bem mostra toda a trajetória do empreendedorismo que pode ser aplicada a qq negócios. Você conhecia? Se sim, conta um pouquinho aqui pra gente.
- 16 respostas
- 757 visualizações
Sem dúvida alguma, essa é uma história real que virou série e que vale a pena assistir. A Vida e a História de Madam C.J. Walker é a história de uma afro americana que cria um produto para cabelos que faz uma baita mudança na sua vida. Mostra o percurso, os desafios, a forma criativa que ela passa cada fase da sua vida. Muitas vezes nós mulheres precisamos nos inspirar em outras histórias reais
- 2 respostas
- 238 visualizações
Além de contar com um super elenco, o filme é leve e irreverente. Conta a história de Julia que depois de um retroceder de carreira, resolve fazer todas as receitas de uma chef Julie reconhecida e ilustre no mercado. Empreendedor (as) amam e se reconhecem. Ai vc tem que assistir para não ter spoiler. E ai vc já assistiu?
- 11 respostas
- 565 visualizações
Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você?
- 2 respostas
- 260 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
- 1 resposta
- 203 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 409 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
- 14 respostas
- 538 visualizações
Trazendo para a galera da comunidade 8 dicas de caixinha de perguntas para vocês usarem e abusarem no Instagram. Segue o link: https://www.instagram.com/p/Cg4f0vXLj17/?utm_source=ig_web_copy_link Ahhh, não esquece de deixar seu comentário por lá. Beijos
- 9 respostas
- 478 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 10 respostas
- 434 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
- 7 respostas
- 493 visualizações
Fiz meu IG depois de ter começado aqui na formação. É porque esse é específico e não quero ficar misturando Lé com Cré. Acabo de fazer uma postagem e gostaria de saber a opinião de vocês Beselhas🐝🐝🐝. Obrigada 🌷🐝 https://www.instagram.com/reel/Cg71BLNF79M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 346 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
- 2 respostas
- 285 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
Última resposta por Marília Cerqueira,