🍯 A Colmeia
-
pauta quente O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?
- 2 respostas
- 640 visualizações
🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira.... 🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz? 🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais 🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos. 🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela. 🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho... 🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tem…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Pela primeira vez vou participar de um Desafio. Trago aqui a frase sobre uma crença relacionada ao “movimento “ Sou fisioterapeuta e profissional do movimento https://www.instagram.com/p/CnhXy6Vu4Ac/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 5 respostas
- 640 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 3 respostas
- 640 visualizações
Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 640 visualizações
Bom dia Beselhas!!! Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto. Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conqu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Boa tarde pessoal.. preciso de um nome para um workshop de desenvolvimento pessoal (auto confiança) e redes sociais serão 4 horas de workshop.. se alguém tiver sugestões só comentar aí embaixo..
Última resposta por Santiago Noli, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Bom dia!!! Gostaria de saber da comunidade quais as principais páginas de restaurantes que vocês consideram inovadoras, sem ser somente um cardápio digital. Vejo que tem muito conteúdo bacana, mas a grande maioria é review e execução de receitas, mas como nosso negócio é um restaurante totalmente artesanal estou buscando algumas ideias para quebrar o padrão. Grande abraço e ótima sexta-feira!
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Olá, Beselhas. Tudo bom com vocês? Eu me chamo Cintia, sou da turma Supernova e estou ansiosa demais para as próximas etapas que virão. Sou Social Media desde 2022, mas busquei focar mesmo em aprender sobre isso nesse ano. Dessa forma, meu perfil no instagram é novo pois comecei a criar conteúdo recentemente. Quem quiser seguir esse é meu username @cintiadlisboa_
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
transferência de domínio A síndrome de Platão está acabando com o seu negocio, o que você precisa e de doses de Sofismo🤯
- 0 respostas
- 639 visualizações
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Olá Beselhass, antes tarde do que mais tarde cheguei aqui. Trabalhei 7 anos em uma empresa familiar e por ser pequena acabava atuando em todas as pontas. Há 3 anos decidi sair para me desafiar e aprender mais. E comecei a trabalhar em uma Multinacional, atuando na área de Logística e Supply Chain. Estou aprendendo a cada dia, e encontrei uma profissão que gosto muito. Apesar da vida estável, quem já trabalhou em grandes corporações conhece um pouco do ritmo e da demanda, que muda a cada novo foco da empresa, e temos que nos adaptar mesmo que não concordando com algumas diretrizes. Por gostar de me aventurar em novas profissões e sonhar em ter meu próprio negócio, pa…
- 4 respostas
- 639 visualizações
Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos ❤️ Antes tarde do que mais tarde rsrsrs.
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 639 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
- 3 respostas
- 639 visualizações
Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei um…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos se…
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 4 respostas
- 638 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
- 4 respostas
- 638 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 638 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz,