🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 528 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 5 respostas
- 528 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Olá, beselhaas! 🐝 Acabei de ver na live que tem um colega Estrategista no mesmo nicho que eu, então venho aqui com a minha dúvida também. No dia primeiro de setembro, começo como Estrategista de uma ONG que implanta hortas urbanas nas cidades (daí o nome, @cidadessemfome) e também em escolas com áreas físicas sem utilização específica. A ONG é simplesmente fantástica, já existem há mais de 18 anos, possuem patrocinadores e prêmios tanto nacionais quanto internacionais, e quando a visitei, me emocionei ouvindo a história das pessoas que trabalham nelas, mas já me falaram que o objetivo não é ficar "contando história triste para ganhar like ou suporte" (Foi exatam…
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 6 respostas
- 527 visualizações
Utilizei um tema em alta, no mundo das milhas e produzi um post completo sobre as mudanças do cartão Pão de Açúcar, e quais seriam as possibilidades de novos cartões. https://www.instagram.com/p/CnsP5haOD24/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Olá comunidade, acabei de começar a turma 25 hoje! Fazer conteúdo para redes sociais é um grande desafio para mim. Faço consultoria de planejamento financeiro para pessoas físicas e famílias, um serviço personalizado, que ensina a obter melhores resultados em todas as áreas: orçamento, investimentos, impostos, seguros, aposentadoria e sucessão. Também sou produtora de conteúdo técnico sobre o assunto. Espero aprender bastante com todos vocês e poder compartilhar experiências que agreguem valor!
Última resposta por Ana Souza, -
- 6 respostas
- 525 visualizações
Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 😑
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP,