🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 589 visualizações
Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
- 6 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
É muita informação no Portal e na Comunidade e fico perdida. Consultei a Mel e tá ficando mais claro... mas precisarei de muita ajuda. Adquiri o Portal em Agosto de 2022 e agora que estou participando da Comunidade, pois ao assistir o Novo Super Poder, me convenci mais ainda da importância de estar plugada em uma Comunidade. Eu espero que todos tenham um nível de educação excelente e acolhedor, pois já participei de comunidades de Estrategista Digital e realmente fiquei a desejar. Sou DEVAGAR no quesito FERRAMENTAS OPERACIONAIS, no entanto em outros como CRIATIVIDADE, ESPONTANEIDADE,LIDERANÇA, AUTORIDADE, até mesmo ESTRATÉGIA estou na fase de uma Aprendiz d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoal. Então, lá vai textão com feedback do curso Super Poder até o momento... Em primeiro lugar, com relação a resultados e métricas, estamos bastante satisfeitos com o que alcançamos até o momento. Claro que sempre queremos mais e por isso seguiremos estudando e treinando para ficarmos melhor. Nos últimos 30 dias nossas contas alcançados tiveram percentual de +154%, contas com engajamento em +57,5% e total de seguidores em +10,2%. No súltimos 90 dias: +88%, +49,7% e + 13,8%, respectivamente. Notamos um aumento no faturamento vindo do instagram, mas no nosso caso é um pouco mais difícil avaliar esta mudança por simplesmente ver os toques no si…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Fala turma!! Passando pra deixar um relato extremamente positivo sobre as ideias do Portal. Na última live (24/02), foi nos apresentado essa ferramenta poderosa e explorei de cabo a rabo pra ter ideias, e, pasmem! Que ferramenta poderosa! Ambos os vídeos que publiquei são de uma trend que eu já conhecia, mas nunca tinha conseguido adaptar pro meu nicho. Com as várias ideias que cada relatório dá, consegui desenvolver esses dois reels e ambos tiveram uma performance bem acima do normal e tamos somente 700 seguidores.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 5 respostas
- 589 visualizações
ok ok, vamos falar do Oscar? Eu não sei se você viu o reels no portal de ideias sobre o filme Tudo em todo Lugar ao Mesmo tempo. Eu vi, e concordo. Não achei o filme lá toda essa coca cola que estão falando, demorei pra terminar de ver, a história não me envolveu e terminei numa preguiça retada. Mas você acredita que ele se tornou um dos filmes mais premiados da história do Cinema? Isso mesmo, ele passou fenômenos como Titanic e O Senhor dos Anéis. Só tem uma expressão que resume essa premiação de 2023: QUEBRA DE PADRÕES. Começando pelo filme mais premiado, até o look de Lady Gaga que pela primeira vez na vida virou noticia por não usar um look de carn…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts 🙂 Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 4 respostas
- 588 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
Hoje, teremos um encontro incrível, às 19 hs, você não pode perde!👁️👄👁️ 🐝 Quem é Portaleiro aí levanta a 🙌🏾🙌🏾 hoje, quem é do portal terá um encontro com a nossa incrível Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques às 19 horas. 🐝 Espero que você tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lá e você? 🐝 Local: Via Google Meet 🐝 Lá a Bia vai explicar como aproveitar ao máximo o portal🔥🔥🐝 🐝 Coloca aí nos comentários #euvou se você é portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque não viu o e-mail ou não é do portal😣 🐝 Fiz até um spoiler para quem não era do portal para ver como é👇🏾🤫 Spoiler …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
- 1 resposta
- 588 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
- 3 respostas
- 588 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Olá!! Sou a Fernanda Payão, atuo na área de arte e educação há mais de 20 anos. Nessa trajetória, ensinei e dirigi uma escola técnica de nível médio especializada em danças, por quase toda minha vida profissional. Há um pouco mais de dois anos me mudei para Michigan USA e atualmente tenho um podcast junto com minha querida amiga e parceira de profissão Clarissa Flores, que fala sobre as dores e delícias de ser brasileiro morando fora do Brasil! Segue a gente no Instagram @odecasa_pod 😊
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 587 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
- 4 respostas
- 587 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 587 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 587 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres,