Jump to content

Ajuda pro Rio Grande do Sul


Recommended Posts

Oii beselhas e portaleiros tudo bem?

Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!)

Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior.

Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal.

Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder!

O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar.

Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837

Qualquer ajuda é bem vinda! 

Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração ❤️

Editado por Andressa Maria Tonin
  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii beselhas e portaleiros tudo bem?

Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!)

Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior.

Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal.

Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder!

O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar.

Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837

image.thumb.png.1c3137ebe994a80593ce1d7ef7479a7c.png

Qualquer ajuda é bem vinda! 

Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração ❤️

Ajudem o nosso estado, beselhas, toda ajuda é bem-vinda!

A região de onde eu venho e onde está toda a minha família é a Região dos Vales, a mais destruída pela enchente 😢

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada por trazer por aqui este assunto tão importante  @Andressa Maria Tonin

Como a @Mariana Medeiros disse, toda ajuda ao nosso estado é bem-vinda! 

Estamos atravessando um caos jamais visto...

Minha cidade e região também foi muito atingida, minha cidade fica próxima a Gramado.

Conosco está tudo bem, mas muitos amigos perderam tudo. 

Obrigada a todos que estão ajudando da forma que podem!!

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...