🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 255 visualizações
Você ja fez suas metas para esse ano de 2024? - Emagrecer vinte quilos... - Dobrar faturamento - Ir na academia 3x por semana - comer saudável - Parar de tomar refrigerante - Prospectar clientes duas vezes por semana... Não sei quais são suas metas, mas vai por mim, elas só tem um único vilão: VOCÊ! Desculpa, mas para cumprir suas metas de 2024 totalmente você precisa clicar aqui https://www.instagram.com/p/C1j41pyAVgH/?img_index=1
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui 😁 Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso 🤟 Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firef…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Sempre amei estudar,sempre,eu estudava tanto que meu pai dizia que eu ia ficar maluca de tanto estudar😂 Porém,não consigo me adaptar com método tradicional de estudo. Até que comecei a estudar métodos de estudo,tentei vários e hoje encontrei o meu. 1. Uso uma técnica que chama: Técnica de Feynman É uma técnica de explicar algo para alguém como fosse para uma criança,se uma criança entender o que você fala que dizer que você aprendeu o conteúdo. Eu só aprendo assim,não tem jeito,explico para mim mesma aí consigo reter o conteúdo. 2. Uso o "anki" Não o Anki em si,para quem não sabe,ele é um das melhores maneiras de aprendiz…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 976 visualizações
Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Boa tarde Beselhas. Finalizei a aula onde o Paulo fala sobre os passos para estrategistas de conteúdo. Entre muitos jargões, e termos. Ele fala sobre as métricas, e as análises. E eu me senti completamente perdida, mais alguém? Vocês costumam realizar essas análises no perfil de vocês? Já aplicam pra clientes? Vi um tópico sobre ferramentas, mas não tenho noção sobre qual dado e o que ele representa. Acredito que teremos isso mais desenvolvido na trilha. Mas gostaria de começar a exercitar, dicas?
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 8 respostas
- 441 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
Última resposta por Victor Barros, -
MEU BEBÊ FEZ 2 ANOS: O Portal está fazendo aniversário.................. e tenho SPOILERS
by Paulo Cuenca-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Como estão, meus amores? Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje 🤨"? Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês. E já que vocês, que estão a…
Última resposta por Déia Aciole, -
-
- 3 respostas
- 278 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! 🚀🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
-
- 8 respostas
- 502 visualizações
É tão bom ver o cliente satisfeito e com as metas em dia!! Estou muito feliz com a formação.... não te largo mais @Paulo Cuenca
Última resposta por Déia Aciole, -
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
Boa tarde Beselhas estrategistas! Tudo bem com vocês! Dêem uma olhada no meu crescimento, tô bem feliz! Só posso agradecer a FEC! Creio que a constância é algo MUITO RELEVANTE! Bora voar todo mundo! 🐝
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 405 visualizações
Oiee Beselhas, quero compartilhar meu depoimento sobre o que tô aprendendo até aqui no Superpoder! Tive muito receio de entrar no curso, pois quando comecei a empreender sempre foi na loucura e não tinha o menor preparo financeiro para isso. Então todo e qualquer investimento sempre tem que ser muito bem pensado porque ainda existe uma imprevisibilidade de renda muito grande por aqui. Só que na semana de abertura das inscrições, pedi muito pro universo que me mostrasse o caminho a seguir. E numa noite simplesmente uma abelha entrou na minha casa (isso nunca tinha acontecido em todo o tempo que moro nessa casa, por isso a surpresa) e ficou rodeando a minha mesa …
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 4 respostas
- 280 visualizações
Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluída live de perguntas e respostas ✅ Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 666 visualizações
Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 7 respostas
- 353 visualizações
Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 287 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,