🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 279 visualizações
Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? P…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
- 9 respostas
- 322 visualizações
Meu maior desafio está sendo criar e ficar feliz com o design. Meu desejo é ter um “look book” criado junto com o o designer, que tivesse entendido e alinhado comigo a identidade da marca e que depois fosse editável no Canva ou em outro App de celular . Alguém de vocês faz isso ? Esse produto existe? Valeu galera!
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 5 respostas
- 279 visualizações
Quem já fez? Preciso trocar ideias sobre como foi, formatos. já fizemos 2 tipos com meu cliente, e faremos uma terceira vez, mas quero pensar na melhor estrutura (tempo de Live, formas de pagamento, formas de oferta)… obrigada
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 180 visualizações
Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 228 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 18 respostas
- 327 visualizações
Gente! Será que tem alguém do marketing político aqui? Fiz o super poder, o reels superpoderoso e nunca teve ninguém. Cadê vocês?? Vamos pensar uma comunicação política diferente!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 13 respostas
- 327 visualizações
Oi oi oi Beselhas amigas! 🐝 Como futura Estrategista de Conteúdo eu resolvi nichar para atender lojas, aproveitando minha experiência de 15 anos trabalhando em lojas. Porém ainda tenho muitas dúvidas sobre essa demanda, qual formato seria o ideal (mentoria ou prestação de serviço), se é um público pagante, etc... e gostaria de saber se tem algum lojista por aqui para conversar e tomar um café virtual... Tô aqui ansiosa!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 15 respostas
- 322 visualizações
Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 23 respostas
- 574 visualizações
ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS? Nesses últimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, até onde os meus atos para me destacar são coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? Será que isso prejudica alguém? Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”. SÓ UM DESABAFO! Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 9 respostas
- 240 visualizações
Isso mesmo. Vocês leram certo! Nunca entendi o porquê do meu nome não levar acento. Sofri bullying na escola. No meu tempo não era esse nome pomposo, mas o significado era o mesmo, assim como as sensações que desencadeavam na nossa psiquê. Foi daí que aprendi a dar porrada nos meninos, a não levar desaforo pra casa porque se chorava, tinha que “engolir o choro”. Sempre ficava com um nó na garganta porque o choro sempre ficava entalado nela e não descia. Fui programada para ser forte, independente, a melhor, a mais competente, a mais bonita, a melhor tudo. Que porra é essa ? Coisa de maluco! Que me custou anos e anos de terapia Reichiana, Junguiana, Freudiana, Behavio…
- 7 respostas
- 211 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 296 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
- 0 respostas
- 134 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Eu tenho estudado e gosto muitoo de branding e queria ver com a galera aqui que estuda e trabalha na área, quais são os cursos que vocês fizeram e indicam? Alguém ja fez curso do Jaime Troiano?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 17 respostas
- 406 visualizações
Meu nome é Maria Clara. E eu sempre completo... Aquela que não para... Em geral, essa é a hora que as pessoas dão uma risada, principalmente s que me conhecem bem, porque eu realmente não paro. Estou sempre conhecendo e aprendendo coisas novas. A imagem que acompanha este post dá uma ideia dos lugares que eu transito e do que já fiz ao longo da minha vida. Ao contrário de muita gente aqui, eu trabalho com comunicação há uns 25 anos pelo menos. E sou apaixonada por comunicação humana. Meu propósito é atuar para melhorar e ampliar os espaços de trocas e boas conversas (aliás, topa tomar um café comigo? ☕) com 17 anos comecei a fazer jornalismo em um tempo em que o mund…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 556 visualizações
Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/a…
- 8 respostas
- 305 visualizações
Tenho 29 anos, jornalista, já fiz pós em Marketing e beselha de todos os produtos do Paulo rs. Sempre trabalhei com o digital, meu primeiro estágio lá em 2012, já era com o Facebook e desde então, nunca mais parei de me aventurar nas redes sociais... Bom, até que em 2020, com a pandemia, quando era editora no G1, estava mentalmente esgotada e sai do CLT. Foi bem na época do SSP1 e, antes de terminar o curso já tinha 4 clientes! Há 2 anos fiz minha empresa e ajudo pessoas a construírem uma comunicação estratégica usando o Instragram. AAAHHH!!! Procuro amizades sinceras para dividir as experiências ou qualquer outra coisa do mercado! rs Bjs Hellen ❤…
- 4 respostas
- 214 visualizações
Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. ☺️ O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpod…
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 25 respostas
- 618 visualizações
Alguém mais aí está começando do zero um perfil ?
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria. Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro.... É rara a noite que durmo antes da meia noite. Não desisti - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento. Mas vamo q vamo!
- 8 respostas
- 259 visualizações
Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. 🐝 Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de…
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
Olá, Beselhas! Eu sou a Ana , moro em Belo Horizonte/MG, tenho 42 anos e sou estrategista de imagem pessoal (consultora de imagem/estilo, maquiadora e visagista). De maneira intuitiva, conseguia diferenciar meu trabalho enquanto advogava (sim, advoguei por quase vinte anos) conforme a maneira como eu me apresentava, até resolver entender e estudar linhas, formas e arquétipos para, com técnica e método, usar as melhores maneiras de estar mais segura e confiante para desempenhar meu trabalho. Mas, daí surgiu uma grande inquietação: eu não queria mais advogar e, sim, fazer da estratégia de imagem que usava em negociações e audiências o meu trabalho: auxiliar mulhe…
- 39 respostas
- 725 visualizações
Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi!
- 0 respostas
- 160 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle,