🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Boa noite! Sou Marcone Fontoura, corretor de imóveis em Belo Horizonte, tenho 55 anos, trabalho como corretor a dois anos. Minha primeira experiência de trabalho foi como bancário e fiquei por 25 anos, paralelamente a isso fazia outras coisas para ganhar dinheiro e aumentar minha renda. Já vendi bijouterias, vendi mini pizzas, representante de remédios, representante de madeiras. Após tudo isso acima, abri uma madeireira em 2011, fiquei no comércio por 4 anos, em 2015 quebrei, fui trabalhar com Uber. Na Uber fiquei por quase seis anos, o tiro de misericórdia para eu sair foi quando uma passageira "defecou em meu carro", isso mesmo ela cagou no banco de…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 8 respostas
- 455 visualizações
Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! 💪 Bora voar! 🐝 Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas.
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Olá boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda não tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa. acredito que eu não consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda não descobri o que eu quero. sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores! espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❤️ espero contar com vocês para esclarecer as minhas duvidas OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depo…
Última resposta por Dani Moro, -
- 74 respostas
- 3.1k visualizações
Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰 Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou 🤣 Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora 🥵 TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠
Última resposta por Lorena Gonçalves Rodrigues, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
- 6 respostas
- 404 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 14 respostas
- 643 visualizações
Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts. Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato. Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅) O objetivo desse post aqui aqui é: 👇 Tem um bom podcast pra indicar? Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coi…
- 3 respostas
- 251 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 364 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 20 respostas
- 912 visualizações
Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅 Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera...
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Depois dos anúncios na mídia que o Me Poupe tinha quebrado por demitir parte de seus funcionários Ou que estavam passando por problemas econômicos, questionando sobre ensinar ser um canal que ensina finanças e por fim passar por isso. Fato é que a Nathália Arcuri anunciou que está mudando o seu negócio eeu ganho com isso pq falará sobre Tecnologia, IA e Web 3. O que vc acha dessas transições? Amanhã lá no @accorsi.direitodigital tem mais coisas sobre isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 375 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
- 2 respostas
- 208 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 8 respostas
- 508 visualizações
Quando eu penso em faroeste, o que me vem a cabeça é uma daquelas famosas cenas desse gênero de filme, onde aparece o deserto seco, com uma fumaça de areia no fundo, um galho de folha seca enrolado se movendo devagar no chão e pra fechar aquele efeito sonoro que indica que não tem um ser vivo naquele lugar. Conseguiu visualizar a cena? Certeza que sim! ESTOU SENTINDO A COMUNIDADE EXATAMENTE ASSIM HOJE, PURO DESERTO FAROESTE! E por que isso é um bom sinal? Porque significa que aqui na colmeia temos beselhas estudiosas e compromissadas minha gente! Pra quem ainda não sabe ou não viu, HOJE FOI LIBERADO ALGUMAS AULAS COM DIREITO ATÉ DE DESAFIO! Enfim, me…
Última resposta por Douglas Estrela dos Santos Melo, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
- 20 respostas
- 905 visualizações
Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll
Última resposta por Juliana Bortolon, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Confesso que não esperava grande coisa desse tipo de post. E tome... rs Amei, adorei e só quero fazer assim. Entendi que os memes alavancaram muito também. Vou deixar aqui o link para quem quiser espiar! https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Marília Cerqueira,