Jump to content

Me apresentando, Genilson, arquiteto, muito prazer!


Recommended Posts

Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar!

Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq

Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉

Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado!

E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar!

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
23 horas atrás, GENILSON GOMES DE SOUZA disse:

Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar!

Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq

Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉

Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado!

E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar!

 

Olá, Genilson!

Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa!

Que incrível, acho sensacional poder passar por várias áreas. Aprendemos tanto.

Temos beselhas de todas as gerações por aqui, por isso amo essa comunidade. 😍

Bora voar alto, beselha! Tenho certeza que o superpoder e com sua dedicação, irá decolar!🐝

Conta com a gente!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...