🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 340 visualizações
Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS 😱 quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!!
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Post super inspirado nos do Paulo! Tava flopando geral uns posts no meu feed, e confesso que me surpreendeu o resultado desse. Foi postado hoje de manhã, chamando para lançamento do curso e até então estou gostando do resultado! https://www.instagram.com/p/C0buwbjO6jw/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos se…
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensin…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Fala Colméia, beleza? O que eu vou escrever aqui pode soar estranho para a maioria, porque na verdade soou estranho para mim por muito tempo também. Eu sou social media, formanda em Marketing, tenho minha própria empresa aos 26 anos e cuido dos perfis de mais ou menos 14 empresas no Brasil e em Atlanta, GA (USA) . Mas o que não estava fazendo sentido nessa história é que na hora de criar o meu próprio conteúdo me sentia TOTALMENTE perdida. Parecia que simplesmente quando se tratava do meu negócio nada era tão claro quanto para as outras empresas. Isso me fez por várias vezes duvidar da minha competência, o que me causava uma sindrome de impostora absurda. …
Última resposta por Maria Fernanda da Silva , -
- 4 respostas
- 562 visualizações
Feliz demais 😍 Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa 😥 Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, …
Última resposta por Flávia Malaquias, -
COMO EU CRIO CONTEÚDO PARA SEREM ENTREGUES PARA MAIS DE 30% DA BASE DE SEGUIDORES DA MINHA CLIENTE
by Babi Rosa- 4 respostas
- 579 visualizações
Essa cliente me contratou porque ela conseguia crescer a base dela através do tráfego pago, mas não conseguia ter engajamento dessa base de seguidores com o conteúdo. Antes de me contratar o perfil dela tinha um péssimo engajamento, mesmo tendo 19 mil seguidores. E um dos pilares que eu uso na minhas estratégias é trabalhar o pilar da autoridade através de histórias para gerar conexão com audiência. Eu uso as histórias dela, histórias de alunos e histórias que a audiência conta para si. Além das histórias, também uso conteúdos altamente práticos e que dão a sensação de solução rápida para audiência, assim eu aumento muito a retenção das pessoas consumindo o cont…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Se vocês forem dar uma olhadinha no meu feed irão notar que comento bastante sobre a minha dificuldade em avançar nos estudos. É um medo e uma insegurança bizarros que simplesmente me travam. Mesmo eu tendo plena consciência de que o erro faz parte. E que só irei evoluir se tiver constância e colocar a mão na massa. Inclusive, quando vejo que sou da turma 6 e a turma DEZOITO está começando, dá um gatilho. Não irei mentir 🥲 Mas ao mesmo tempo percebo que sim, sou uma brasileira nata. E apesar dos pesares, eu não desistirei nunca! Então recentemente, para driblar essa dificuldade, pausei tudo e fiz o curso da Dani Noce (esposa do Paulo): o PMP. Lá aprendi…
Última resposta por Jéssica Gonçalves, -
- 4 respostas
- 449 visualizações
Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! ❤️
Última resposta por Raíssa Galvão, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
- 4 respostas
- 389 visualizações
Olá pessoal, gostaria de deixar meu agradecimento a toda Equipe e ao Paulo pelo suporte durante essas 5 primeiras semanas de curso, nunca vi na vida um curso com suporte tão incrível quanto o de vocês, e olha que já fiz muitos cursos, que inclusive eram o dobro do valor, que não tinham essa entrega, essa comunidade e muito menos essa energia contagiante de EQUIPE, me sinto parte da EQUIPE mesmo, pois vocês pegam na mão e estão sempre ajudando, seja nas lives de tira duvidas ou lives de avaliação de perfil. Inclusive fiquei feliz pois o próprio Paulo avaliou meu perfil ontem. Isso faz toda diferença, tenho visto um grande crescimento de engajamento e conexão no meu perfil,…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 4 respostas
- 426 visualizações
BESELHUD@S DA MINHA VIDA, NÃO SEI PQ MAS ACHEI A CARA DA NOSSA COLMEIA!!! #EMPOLGADO
Última resposta por euleoprado, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grand…
- 4 respostas
- 387 visualizações
AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯 Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar 🔥🚀
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Sou Ana Caporaso e trabalho com Terapias Energéticas, amo o que faço e estou tendando crescer nos canais digitais, tenho youtube, tiktok, face e insta....ativa em todos mas nao tenho resposta a meus post, reell e carroseuls....comecei com lives no tiktok e estou adorando....quero comecar a abordar o fato de ter 61 anos e ser uma Baby Boomer Perennials....amo isso....preciso entender como engajar meu publico de 4057 followers no insta, 1000 no face e 626 no youtube, voce podem me ajudar....gratidao antecipada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Olá Pessu, cheguei aqui, tudo isso é novo para mim!! Meu nome é Bruna, e tenho uma clínica de neurodesenvolvimento, é desafiador criar conteúdos para esse nicho, mas estou muito animada em aprender com o curso e com vocês!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Oi Beselhas, o Paulo falou para mim dividir com vocês aqui a minha conquista! Aos 54 anos decidi largar tudo e viver da minha paixão, a montanha! Fim de semana passado terminei minha formação de Mountain Leader nos alpes suíços. Sou a primeira brasileira com esta formação na Suiça e no mundo! Agora é estudar muito para passar as provas finais, que sao dificílimas ! Beijocas e até breve se o Universo quiser trilhando e se aventurando na Suiça com a Bia. https://www.instagram.com/p/C8cimGDMO04/?igsh=MXV5bjF3Y203bmh1Mw==
Última resposta por Brenda Lee, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Boa noite, Beselhas! Estou aqui pra compartilhar que irei me aventurar na Missão Hard dessa vez. Tô muito empolgada, alguns resultados não foram bons, mas outros deram muuuitooo certo. Decidi unir o terceiro módulo, no qual vc deve definir crenças, a desfazer outras, como: o medo de fazer vídeos, talvez não fique bom no início, mas a única maneira de saber é fazendo. A Ana Souza me incentivou a postar minhas ideias na colmeia. - Aproveitando pra agradecer a ideia e a força que a Ana me deu hoje - Conto com vcs e desde já agradeço muuuitooo. Um ótimo fds a todos!!!
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 4 respostas
- 360 visualizações
Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também) Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs) Sinto que estou perdendo oportunidades s…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza.
- 4 respostas
- 356 visualizações
Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. 🐝🌷
- 4 respostas
- 327 visualizações
Ola Beselhas ! Meu nome é Marcelo, estou chegando agora na colmeia e tenho certeza que vou gostar muito do treinamento e da convivência com vocês ! Sou empreendedor desde sempre (há 23 anos pra ser mais exato rs) Eng Eletrônico de formação, tenho uma empresa que fabrica Injetoras de pequeno porte (ótimas para empreendedores), inclusive vi pelo formulário que preenchemos para o @Paulo Cuenca nos conhecer, vai ser um desafio interessante, uma vez que precisei marcar no "outros" na pergunta sobre o que faço. Não vejo a hora da aula inaugural e poder devorar o conteúdo, tenho varias duvidas, espero que as aulas me ajude a sana-las. Estou a disposição no qu…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva,