🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 415 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito feliz de estar aqui. Meu nome é Rodrigo Cacioli, tenho 26 anos e produzo conteúdo há quase 3 anos. Comecei com investimentos tradicionais, como ações e renda fixa visando o longo prazo. Em 2021, encontrei a oportunidade de começar a produzir conteúdo sobre NFTs. Deu muito certo, o meu perfil explodiu de crescimento, mas, naquele momento, o mercado de NFTs era extremamente IMATURO e acabou se tornando algo irracional. Os projetos quebraram e a massacrante maioria das pessoas que estavam interessadas no assunto foram embora. Hoje, eu continuo como produtor de conteúdo sobre a Web3. Entenda Web3 como blockchain, criptomoedas, NFTs, M…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
- 6 respostas
- 414 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
- 5 respostas
- 414 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 414 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
- 5 respostas
- 414 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
- 3 respostas
- 414 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprend…
- 5 respostas
- 414 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬 Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥 Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu?🥰
Última resposta por PEDRO AMBROSIO, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 6 respostas
- 414 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 413 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 413 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 413 visualizações
Criei um tópico perguntando pro pessoal quais feramentas eles usam no dia a dia de produção, juntei todos (ou quase) e vou colocar aqui bem separadinho pra ajudar a galera. Caso tenha esquecido de algum, comentem aí que eu adiciono aqui!🤘 Da um coraçãozinho aí pra mais pessoas verem! Apps para organização: - Trello - Notion - Miro - Siga - Google agenda - Excel - Word Apps para copy: - CopyAi - Pinkfire - Hemingway editor - Readable - Rytr Apps para buscar conteúdos: - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Apps para insp…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza,