🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 359 visualizações
Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por faz…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 6 respostas
- 359 visualizações
Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 358 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Aaaa como é bom estar por aqui, fico feliz de participar desse momento com os melhores.🤜🏻🤛🏻 Crescer juntos nos torna ainda mais fortes, obrigada por compartilharem suas histórias e aprendizagens conosco. Sou Ludmila ( MILA OLIVEIRA) de Goiânia Goiás. Que a mágica comece…
Última resposta por Alice Mattana de Oliveira #10739, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na inter…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Fala Beselhas! tudo bem? Ontem fiz o primeiro evento presencial da nossa empresa, exclusivo pros clientes focado em estratégia de Story. Foram meses estudando, juntando informação e aplicando no meu instagram pra teste (quem acompanhou aqui viu os posts sobre story) Mas o que isso tem a ver com o teu cliente? O evento me deu insights que muitas vezes a gente não para pra pensar por conta da correria do dia a dia, por ter outras prioridades e também por ser óbvio pra nós e não pros outros. Por isso decidi compartilhar com vocês essa listinha aqui embaixo: - Não adianta cobrar execução sem treinamento Tenho certeza que em algum momento vo…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 6 respostas
- 357 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. ☺️ O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpod…
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira,