🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Oie queridos, tenho uma empresa de produtos congelados, estou com certa dificuldade na produção de conteúdo, alguém que trabalhe com este ramo, para dar algumas dicas?
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 311 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 8 respostas
- 311 visualizações
Aposto que você já foi vítima do gatilho da antecipação. O Paulo Cuenca gosta de usar bastante. A questão é: você sabe por que o gatilho da antecipação funciona? Amanhã eu vou postar um conteúdo aqui revelando todo o segredo por trás de uma antecipação de sucesso. (To brincando, galera 😅). Mas sabe qual é o "segredo" da antecipação? "Ataca a curiosidade", grita alguém do fundão. Realmente, ataca a curiosidade. Mas ele funciona num nível mais profundo. A antecipação poderosa não te deixa apenas curiosa, ela te deixa ansiosa. E por trás da ansiedade existe uma expectativa (e é aqui que mora o perigo). Vou te explicar. A antecipação é um me…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 8 respostas
- 311 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 311 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 311 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
- 6 respostas
- 311 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 311 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
- 2 respostas
- 311 visualizações
Mais uma do desafiooo 😮💨🤩: https://www.instagram.com/p/Cn7t_cIuZUN/
- 4 respostas
- 311 visualizações
Olá Beselhass, antes tarde do que mais tarde cheguei aqui. Trabalhei 7 anos em uma empresa familiar e por ser pequena acabava atuando em todas as pontas. Há 3 anos decidi sair para me desafiar e aprender mais. E comecei a trabalhar em uma Multinacional, atuando na área de Logística e Supply Chain. Estou aprendendo a cada dia, e encontrei uma profissão que gosto muito. Apesar da vida estável, quem já trabalhou em grandes corporações conhece um pouco do ritmo e da demanda, que muda a cada novo foco da empresa, e temos que nos adaptar mesmo que não concordando com algumas diretrizes. Por gostar de me aventurar em novas profissões e sonhar em ter meu próprio negócio, pa…
- 2 respostas
- 311 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
- 5 respostas
- 311 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
- 3 respostas
- 311 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
- 4 respostas
- 311 visualizações
Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. 🧡👩🏻🏫💚 Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. 🤩 Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para…
- 5 respostas
- 311 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 311 visualizações
No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe. 🐝🐝
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi ,