🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 474 visualizações
Olá!!! Meu nome é Andreia Adriana e estou iniciando minha marca com quadros de decoração onde a tela é de crochê. Fiz mentoria com Catharinna Oliveira e juntas chegamos neste nicho de decoração. Sou designer de interiores e parei de atuar há um tempinho. Agora resolvi empreender mas sou super iniciante e confesso, tenho um medinho, mas resolvi ir com medo mesmo e meter as caras. Quem está nesta jornada também? Poderíamos nos juntar por aqui para trocarmos ideias, que tal? Quem topa?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
Você tem maturidade pra isso? Semana passada enquanto fazia as atividades em casa e escutava a live do Paulo sobre estratégias dos políticos, que é um assunto que sempre me interessou vendo pela ótica dos mecanismos de influência que eles usam, lembrei de algo que eu venho percebendo com uma frequência maior nessa eleição do que nas passadas, e preciso que vocês deem sua percepção sobre... Mas CALMA, preciso que você entenda que isso não é um posicionamento político meu, não tenho dados que possam confirmar, mas o seu ponto de vista seria uma ótima informação! Vocês tem percebido um maior incentivo por meio de canais e influenciadores …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 7 respostas
- 474 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
- 3 respostas
- 474 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 6 respostas
- 474 visualizações
Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço
Última resposta por Maicon dos Santos , -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 473 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
- 4 respostas
- 473 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. 🤣 Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! 🙄 Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
A segunda live foi bem melhor que a primeira! Parece que o pessoal gostou. Engajou muito mais que eu esperava. Ansiosa pela terceira! Dêem suas caras a tapa, pessoal. Tá parecendo que vai valer a pena!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Boa noite! Sou Marcone Fontoura, corretor de imóveis em Belo Horizonte, tenho 55 anos, trabalho como corretor a dois anos. Minha primeira experiência de trabalho foi como bancário e fiquei por 25 anos, paralelamente a isso fazia outras coisas para ganhar dinheiro e aumentar minha renda. Já vendi bijouterias, vendi mini pizzas, representante de remédios, representante de madeiras. Após tudo isso acima, abri uma madeireira em 2011, fiquei no comércio por 4 anos, em 2015 quebrei, fui trabalhar com Uber. Na Uber fiquei por quase seis anos, o tiro de misericórdia para eu sair foi quando uma passageira "defecou em meu carro", isso mesmo ela cagou no banco de…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Hoje, além de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icônico de Saint Patrick's Day com muita música, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais símbolos do país. A festa ganhou o mundo e hoje também reúne fãs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. Você já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteúdo é uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje não é diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do c…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Fala aí pessoal! Venho aqui fixar esse post para que possamos dialogar e interagir sobre o conteúdo na rede, não sei se viram o post do Paulo com as ideias de postagem para o mês. Eu como "beselha jovem", confesso que minha dificuldade em criar conteúdo é grande, sobretudo porque tenho pouco domínio de comportamento de rede, preocupações com "o que vão pensar de mim", e as vezes contaminado pela falta de criatividade. Mas costumo ouvir muito e considerar a opinião de quem está no meio e produzindo conteúdo. Mas, com todo esse medo, estou me desafiando e pensando "vai com medo mesmo, e dane-se se vão pensar se eu sou blogueiro, se acham que eu quero me exib…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua? Bora voar 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 472 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
- 3 respostas
- 472 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
- 4 respostas
- 472 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito feliz de estar aqui. Meu nome é Rodrigo Cacioli, tenho 26 anos e produzo conteúdo há quase 3 anos. Comecei com investimentos tradicionais, como ações e renda fixa visando o longo prazo. Em 2021, encontrei a oportunidade de começar a produzir conteúdo sobre NFTs. Deu muito certo, o meu perfil explodiu de crescimento, mas, naquele momento, o mercado de NFTs era extremamente IMATURO e acabou se tornando algo irracional. Os projetos quebraram e a massacrante maioria das pessoas que estavam interessadas no assunto foram embora. Hoje, eu continuo como produtor de conteúdo sobre a Web3. Entenda Web3 como blockchain, criptomoedas, NFTs, M…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
https://www.instagram.com/p/C9S-eEhBhfq/?igsh=d2FsaHNnMnp3YnUy
Última resposta por Andressa Maria Tonin,