🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 205 visualizações
Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 10 respostas
- 542 visualizações
Bom dia Beselhas, meu nome é Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao máximo, pois da outra turma não consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer só o que eu conseguia, mas desta vez não vou tentar ao máximo acompanhar vocês juntos nestas 10 semanas, eu sou artesã, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do início ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocês, não garanto que estarei nas lives junto, pois esse horário estou fazendo janta e aqui em casa o marido não colabora p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 10 respostas
- 894 visualizações
Hello pessoas! Samantha da @cestou_crochet aqui de volta, 😁. Para mim é tão importante comemorar cada pequeno marco, sabe? Funciona como um incentivo para continuar quando as coisas estão meio merda (sorry, not sorry), uma forma de olhar pra trás toda vez que algo novo acontece e pensar "nossa, olha como era e olho como está hoje". Hoje eu vim aqui para compartilhar que, na semana passada bati 20k seguidores na minha página, menos de 1 mês depois de alcançar os 10k! E o crescimento da minha página tem sido constante, uma média de 100 novos seguidores por dia chegam no meu perfil. E com tudo isso, fico pensando: "mas gente, eu só faço crochet", o …
Última resposta por Angélica Queiroz Andrade, -
- 7 respostas
- 422 visualizações
Oi beselhas!!! Muito feliz de poder fazer parte desta comunidade que, segundo ouvi falar, é um excelente lugar para networking, troca de experiências e aprendizado, certo? Meu nome é Fernanda, mas estou nas redes sociais como "Nanda" (@nanda.fischmann). Sou advogada (sim, mais uma! Pelo o que vi, advogado é o que não falta por aqui, né?! Ô raça que se espalha pra tudo o que é canto, rsrsrs), larguei o mundo corporativo depois de quase 18 anos, uma super equipe e 6 áreas que eram de minha responsabilidade para fazer transição de carreira. Isso foi em janeiro de 2020. Naquela época eu não sabia ainda direito com o que queria trabalhar. Fiz um processo de mentoria …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Boa noite Bzzzzzzelhadas !!!! Iniciando o Instagram a quase 2 meses, conheci o Cuenca a menos de 1 mês e aqui estamos! Eu sou o Gustavo Triaca, psicólogo cognitivo comportamental que atende casos de Depressão, Ansiedade, TDAH e outros transtornos do desenvolvimento. Aceito muitas dicas e ajuda no dia a dia! Todos(as) serão bem vindos para trocas e coolabs em todas as áreas possíveis ! E lembrem-se! Vocês não estão sozinhos e a saúde mental é por prevenção, não último recurso ✅ @Maisumpsicologo 🐝🐝🐝
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 5 respostas
- 274 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 849 visualizações
Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês! Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira. Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecções quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou. Estou muito feliz com os resultados. Comecei a criar uma página d…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
- 5 respostas
- 372 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 9 respostas
- 736 visualizações
Mentiraaaaaa! Aprendi nas lives do Paulo, os 3 primeiros segundos é que vai prender a atenção no post. Me chamo Marcela, sou mãe de casal gêmeos de 10 meses e uma menina de 5 anos. Sócia e estilista de uma marca de pijamas, outra de beachwear e ajudo meu marido na empresa dele (queijos para boteco). Como se eu não tivesse mais coisas pra fazer, resolvi que preciso desse conhecimento absurdo pra me destacar nesse mar de gente estranha que tem nas redes sociais. É um desafio bem grande, já vi que vou permanecer desconfortavel como agora, mas não tenho opção! Quero muito tudo isso! O post de apresentação que aprendemos na live, fez o maior sucesso no insta! Até assustei! htt…
- 23 respostas
- 777 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sai…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 13 respostas
- 506 visualizações
Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ 🐝 Quero ver vocêsss 🧡
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 80 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
primeiro cliente Mandar mensagem na DM com quem você quer trabalha,mais se quem cuida da DM for o social midia,como faz? 1 2
- 31 respostas
- 1.6k visualizações
Gente,em uma das aulas o Paulo deu essa estratégia. Mais,pensei: "e se quem receber a mensagem ou o post for o social midia?". Qual a chance de ele repassar isso para o dono da página? Será que ele não vai pensar que quero roubar o emprego dele?😂 O que vocês acham?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Oi gente! que demais essa comunidade!🐝 Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! ❤️
- 1 resposta
- 465 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
- 6 respostas
- 195 visualizações
Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em men…
Última resposta por Iara Troyack Mayworm, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 285 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli,