🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 5 respostas
- 355 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Excelente a Live agora com Cazé. Ótimas dicas. Fiquei com gostinho de quero mais!!
Última resposta por Daniele Rodrigues de santanna, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Não tá escrito em lugar nenhum o tanto que eu amei essa live! A Ana, que participou comigo, é um amor. Gosto muito dela. Ganhei dois seguidores e tenho certeza que pelo menos 1 livro foi vendido. Link da live: https://www.instagram.com/tv/Cn3AP6rBhQm/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 182 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Live: Comer consciente com a collab da nutri @nutri_grazimartins https://www.instagram.com/tv/CoLg-ANJBhx/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 4 respostas
- 777 visualizações
Falamos de fazer tela de celular bloqueado com o que a @Bia Henriques ensinou, fiz aqui uma com layout que gostei. olha só!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 99 respostas
- 4.9k visualizações
BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! 🤩 E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀 Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 885 visualizações
E aí, Colmeia! Como estão? Estava pensando que seria incrível marcarmos uma reunião rapidinha com geral para fazermos network. O que acham? O formato é uma reunião no meet de no máximo 30 minutos. Essa reunião é para marcarmos collabs entre vocês. Então, tem que entrar na reunião e sair com uma collab marcada, heim! Esse é o desafio. 🔥 Estávamos pensando na quarta-feira, se o formato pegar podemos marcar em mais dias. E horário entre 11hs - 12hs e 13hs - 14hs. Podem ser 30 minutos dentro desse espaço de tempo. E aí, quero saber!! 👇 Deixa o que acha nos comentários.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 248 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Ola gennte!🎭 Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO...😍 Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 🐝
Última resposta por PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 303 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 304 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Aqui tá assim gente 😅🫢
Última resposta por Beatriz Caetano, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
E aí, meu povo! Hoje vou dar um tutorial de LIVE NPC pra vocês. Bora lá? ... Brincadeira! Mas vamos aproveitar a nossa comunidade pra discutir sobre o assunto mesmo. Pra quem não sabe nem do que eu tô falando, trouxe um trecho do O Portal explicando o que são essas lives: "NPC é a abreviação de Non Playable Character, que significa Personagens Não Jogáveis em português. [...] Pois bem, os NPCs imitam esses personagens. Basicamente, o que você precisa saber é que, durante as lives de NPC, a galera que está assistindo envia doações/dinheiro para os personagens reagirem – como se fossem comandos de videogame." O formato viralizou no TikTok nos últim…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 9 respostas
- 806 visualizações
Oi pessoal, Tenho um insta pequeno com 173 seguidores apenas sendo o motivo q eu relutava em fazer lives. Com o desafio da semana passada fiz uma live que apareceu uma única pessoa (foi boa tirei varias duvidas dessa pessoas q depois super me agradeceu). Resolvi fazer lives semanais para aprimorar e ver o que acontecia. Na de hoje não apareceu ninguém - na verdade por uns minutos ficou uma amiga minha q estava mais para apoiar do que ouvir, ai fui falando para ela mas ela teve q sair - ai fiquei sozinha e sem saber o que fazer. A sugestão do Paulo é não deixar a live salva então nao vi sentido em seguir falando e depois de 10 minutos desliguei a live. Sensaçã…
Última resposta por FELIMAEE,