🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 324 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 324 visualizações
Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?
Última resposta por Raquel Frandoloso, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal
- 6 respostas
- 324 visualizações
Oiê! Sim, Morena é meu nome e eu estou animadíssima de ter entrado para O Superpoder! A grande razão de eu estar aqui foi um AVC que sofri em 2018, aos 29 anos de idade. Mas calma que eu não abordo isso de forma trágica, muito pelo contrário! Comecei a compartilhar a minha reabilitação nas redes (@derepenteavc) como forma de ressignificar o processo e foi tão bom que continuo fazendo isso até hoje, seis anos depois. Informar, conscientizar e principalmente levar esperança de uma vida feliz depois de algo trágico se tornaram um propósito de vida ♥️ O AVC é uma das principais causas de morte e incapacidade no Brasil e no mundo - Sharon Stone e Emília Clarke são nomes conhec…
Última resposta por Morena Fornaciari, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 6 respostas
- 323 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 323 visualizações
hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 323 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 323 visualizações
“Arte é furto” já dizia Pablo Picasso. Estou quase dormindo e comecei esse livro tão falado: Roube como um Artista. Passei duas páginas e já amei o que li. Decidi compartilhar com vocês! Boa noite beselhas! 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil?
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 323 visualizações
Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação
Última resposta por Adriana Bordinhão Vicioli #37906, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance!🚀
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 323 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
- 3 respostas
- 323 visualizações
Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝
- 7 respostas
- 323 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 9 respostas
- 322 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 322 visualizações
A @Emily Martins Souza Fernandes Fonseca deu o papo falando que o modulo 2 tava on e eu já tô por aqui.
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 8 respostas
- 322 visualizações
Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá. Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo. Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 322 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez,