🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 432 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 10 respostas
- 432 visualizações
Com 89 interações você conquista a sua medalha de membro Bronze, bora descobrir a próxima Um passo de cada vez. ✍️
Última resposta por Eduardo Simão, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 0 respostas
- 432 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 432 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 432 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 432 visualizações
Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze Obrigada ❤️
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 432 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Alguém aí do tráfego pago pode me dizer se é mito ou verdade uma coisa? Se eu clicar 300 vezes no "saiba mais" de alguém, essa pessoa vai pagar pelos 300 cliques que eu fiz (naquela campanha em que a gente paga por clique) ou o Instagram felizmente é mais inteligente e vai perceber que a pessoa fazendo isso está de sacanagem? Aliás, será que explicar isso não daria um reels engraçado? Abraço
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Olá a todos! Como Paulo já disse que nos aproximamos do fim do curso (vou chorar lágrimas de sangue!!! 😭 ), tenho que começar a me preparar para assumir o novo caminho! Na verdade tenho uma série de "complicômetros" nesse caminho, mas nem vou citá-los, pois vou procurar ir desenrolando cada um deles com calma... O importante é que, neste momento, vejo que precisaria voltar a fazer conteúdo. Sem estratégia ainda, quero dizer, ficar ainda na parte de criação de conteúdo pura e simples, com uma direção dada por um estrategista. Trabalhei no nicho de arquitetura, decoração, design e interiores no passado e sou formada no assunto (designer de interiores). Tive um bl…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 432 visualizações
Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
- 6 respostas
- 431 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 5 respostas
- 431 visualizações
Olá Beselhas Pioneiras. Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos. Apesar de estar formada em direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade. Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabal…
- 4 respostas
- 431 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Olá! Meu nome é Marjory, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas também era apaixonada pela forma como os vídeos eram produzidos, toda a linguagem, a estética. A paixão pela confeitaria só cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agências de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente à Marjory Doces. Bora! 🙂
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA, -
- 6 respostas
- 431 visualizações
Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram…
Última resposta por Karolane Rocha,