🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 497 visualizações
Beselhas preciso de um help …Fiz uns materiais em pdf pra entregar gratuitamente e captar Lead , eu não sei operacionalmente como disponibilizar os links , eh preciso uma plataforma para hospedar os materiais ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 497 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior 🥴 aconteceu com mais alguem?
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 496 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 496 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
- 5 respostas
- 496 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 496 visualizações
Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. 💡Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
- 5 respostas
- 496 visualizações
Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia.
Última resposta por Bia Christensen, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
- 6 respostas
- 495 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
- 1 resposta
- 495 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 3 respostas
- 495 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
- 6 respostas
- 495 visualizações
Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! 😄 A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens r…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 5 respostas
- 495 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 495 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
Última resposta por Nayalle OPOP,