🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 387 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 387 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 387 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
- 7 respostas
- 387 visualizações
Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze Obrigada ❤️
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 3 respostas
- 387 visualizações
Você tem maturidade pra isso? Semana passada enquanto fazia as atividades em casa e escutava a live do Paulo sobre estratégias dos políticos, que é um assunto que sempre me interessou vendo pela ótica dos mecanismos de influência que eles usam, lembrei de algo que eu venho percebendo com uma frequência maior nessa eleição do que nas passadas, e preciso que vocês deem sua percepção sobre... Mas CALMA, preciso que você entenda que isso não é um posicionamento político meu, não tenho dados que possam confirmar, mas o seu ponto de vista seria uma ótima informação! Vocês tem percebido um maior incentivo por meio de canais e influenciadores …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 387 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
- 3 respostas
- 387 visualizações
Seus seguidores estão sumindo por aí? Parece que o insta está apagando contas inativas, por isso a queda nos números. Avisem os clientes que gostam das métricas de vaidade e talvez fiquem desesperados ao notar a queda, rsrs
Última resposta por Gabi Simões, -
- 4 respostas
- 387 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 5 respostas
- 387 visualizações
Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira c…
- 2 respostas
- 387 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 387 visualizações
Olá pessoal, gostaria de deixar meu agradecimento a toda Equipe e ao Paulo pelo suporte durante essas 5 primeiras semanas de curso, nunca vi na vida um curso com suporte tão incrível quanto o de vocês, e olha que já fiz muitos cursos, que inclusive eram o dobro do valor, que não tinham essa entrega, essa comunidade e muito menos essa energia contagiante de EQUIPE, me sinto parte da EQUIPE mesmo, pois vocês pegam na mão e estão sempre ajudando, seja nas lives de tira duvidas ou lives de avaliação de perfil. Inclusive fiquei feliz pois o próprio Paulo avaliou meu perfil ontem. Isso faz toda diferença, tenho visto um grande crescimento de engajamento e conexão no meu perfil,…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 6 respostas
- 387 visualizações
Eu tenho usado o chatgpt para me ajudar na construção de títulos e legendas para os meus posts o que tem me ajudado bastante na agilização do conteúdo, já que as ideias tem fugido de mim. E usei também da transferencia de domínio, uma vez que gostei muito do formato como https://www.instagram.com/p/CqKuSLzst4g/?utm_source=ig_web_copy_link apresentou o seu tema. Daí adaptei para o meu nicho e saiu esse meu carrossel https://www.instagram.com/p/CqVqeHrthh9/?utm_source=ig_web_copy_link, que, particularmente, gostei muito, não sei se estou errada. Gostaria da opinião da comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 9 respostas
- 386 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
- 0 respostas
- 386 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 386 visualizações
Oi gente, muito prazer meu nome é Thalita, cheguei um pouco atrasada mas com muita animação para aprender tudo que eu puder. Sempre tive dificuldade em investir em cursos sobre o digital, por achar que todo mundo estava falando apenas mais do mesmo... mas sinto que com este é diferente. Bom, vou tentar me apresentar. Tenho 31 anos, falo de mais, adoro livros e pessoas. Atualmente moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, sou formada em jornalismo e publicidade e trabalhei durante 8 anos no mercado, até que comecei a ficar desiludida com a profissão e bem cansada também... Além disso, tenho uma especialização pela Belas Artes em designer de bolsas, Pós Graduada em design…
- 6 respostas
- 386 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 386 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
Não sei como vocês lidam com plágio, mas por aqui dá um odiozinho básico. Essa semana as publicações de um cliente foram postadas em outra página sem dar os devidos créditos. Isso é mais comum do que parece. Concordo plenamente que a fonte da criatividade não seca e que o plagiador vai ser sempre um plagiador, porém isso de certa forma nos dá duas sensações diferentes, a primeira eu ja citei, aquele odiozinho básico e a vontade de dar uma esculhambada no direct, mas por outro lado tem tbm aquela sensação de que ninguém copia o que está ruim, e se você começou a ser copiado é porque algo certo você está fazendo. Claro que tem algumas criações que não basta a…
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini,