🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 722 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 722 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 722 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 722 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 721 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 721 visualizações
Olá Olá, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... é Tallarico mesmo!!! Já era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu Avô. Hoje meu sobrenome é super famoso, não de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de métodos ágeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rápido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito às redes sociais, mkt de conteú…
- 3 respostas
- 721 visualizações
Olá pessoal, vim me apresentar rapidamente para vocês. Me chamo Mikaela, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte, MG. Hoje atuo na área da maquiagem, com atendimentos de noivas e clientes em geral. Acompanho o trabalho do Paulo há alguns anos e recentemente senti a necessidade de entender mais sobre o marketing de conteúdo e me aprofundar nesse tema. Quero poder criar uma comunidade, ter uma maior conexão e faturar mais com minha empresa. Além disso, tenho um projeto adiado por falta de conhecimento e até mesmo uma trava: quero muito trabalhar com o digital, crescer não só como maquiadora, mas também como blogueira de maquiagem. Por isso estou aqui e estou bem ansiosa para …
Última resposta por Patricia Caires, -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Gente, bom dia, estou começando a entender o que meu público gosta, ontem fiz um reels que teve 2000 de alcance, meu Record! Ameii e já estou tendo mais ideias aqui
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 3 respostas
- 721 visualizações
E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o Tik…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 721 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts 🙂 Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 5 respostas
- 720 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 720 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 7 respostas
- 720 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 5 respostas
- 720 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
- 1 resposta
- 720 visualizações
Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? 🤔 O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
- 6 respostas
- 719 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Atenção aos anúncios das últimas semana. Demissão em massa no Facebook. Amazon, Apple e Google tiveram um dia difícil hoje, 14.11. 22, com rumores sobre novas demissões e suspensão de novas contratações. O jurídico nunca foi tão importante nos negócios, pois um dos problemas vinculados nessa crise são novos problemas jurídicos ganharam forma como fraude de livre concorrência, agravado ppr dificuldade com os cenários macro econômicos e políticos. O que será que nos espera em 2023? Quem arrisca um palpite?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 719 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Silvia Arrochinho,