🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 513 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
E aí pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lucas, tenho 35 anos, nascido em Belo Horizonte, porém morando em São Paulo já há uns anos. Já trabalho com Marketing Digital há uns 20 anos, por incrível que pareça, comecei ainda quando adolescente. Sou uma pessoa que quando me interesso por algo, tenho uma baita fome de conhecimento, consigo aprender tudo muito rápido, e isso me deu uma grande bagagem ao longo dos anos. Durante minha trajetória aprendi, trabalhei e me especializei em diversas áreas do mundo digital, tanto no Brasil quanto no exterior. A minha maior dor e meu principal problema: sempre me imaginei passando este conhecimento para outras pessoas. Conhecim…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D
Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curs…
Última resposta por Thaís Coelho dos Santos Gonzalez, -
- 5 respostas
- 513 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
transferência de dominio biologia Como o fluxo de energia pode ajudar você canalizar as suas energias de forma correta?
- 0 respostas
- 512 visualizações
O fluxo de energia vai esclarecer como você está desperdiçando a sua energia.... 🐝O fluxo de energia quando se fala em biologia ela tem uma característica muito peculiar👇🏾 🐝O fluxo de energia diz respeito a energia que você obtém por meio da sua alimentação. 🐝Os alimentos são nossas fontes de energia, diferente da plantas que se alimentar por meio da fotossíntese,ou seja,geram os próprios alimentos. 🐝Nós devemos se alimentar para ter energia, porém ao longo da cadeia alimentar( que nada mais é que todos os participantes na hora da alimentação,desde plantas,até os animais e bactérias...) essa energia vai diminuindo. 🐝A planta é a que tem mai…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 512 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Galera, tudo bem? Dúvida tenho um perfil da minha agência conteúdo totalmente de marketing funciona como uma vitrine e no meu instagram eu trabalho como influenciadora da minha marca rs, vou para o maior carnaval do Brasil Salvador. A dúvida que passa pela minha cabeça é onde eu posto sobre esse evento. Sei que vai ser um conteúdo que engajará muito. Estou elaborando um cronograma onde eu devo dividir na minha conta pessoal, ou faço um processo de humanização do perfil da agência? Beselhas, o que vocês fariam nesse caso! Opinião de vocês vai me ajudar muito.
- 4 respostas
- 512 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
- 7 respostas
- 512 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software há mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiência em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil é @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, então se alguém der uma passada por lá e tiver algum feedback, será super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui!
- 7 respostas
- 512 visualizações
Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexão! Essa semana foi uma semana que não consegui fluir com o conteúdo como gostaria, minha editoria e planejamento não foi tão bem estruturado e percebi a queda de movimentação.... Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos também acontecem! Primeiramente porque é algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque são dias e dias, coisas e coisas da vida, não é mesmo?! Eu honestamente não me sinto desanimada, na verdade me sinto até mais inspirada a fazer melhor, porém acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento é importante. Penso em outras beselhas que talvez esteja…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 512 visualizações
Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
- 2 respostas
- 512 visualizações
Bom pessoal eu sou gestor de trafego, mas eu gostaria de saber quais conteudos eu posso sugerir pro meu cliente (confeitaria) produzir tenho ideias, contar historias, conteudo IAE, conteudo PICAH, mas se tiverem ideias e beselhas confeiteiras que eu possa inspirar seria legal Lucas Bahia 😀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 511 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 511 visualizações
Sou Celi Santana, moro no interior de SP, numa cidadezinha chamada Garça... Fiz o Último Super Poder, e na época estava começando a gerenciar redes sociais. Hoje em dia também sou portaleira e possuo 4 clientes fixos. Também ajudo no Instagram da igreja como voluntária. Bora voar!!!!! Weeeeeeeeeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
- 6 respostas
- 511 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 511 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 511 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De …
- 5 respostas
- 511 visualizações
Quem já fez? Preciso trocar ideias sobre como foi, formatos. já fizemos 2 tipos com meu cliente, e faremos uma terceira vez, mas quero pensar na melhor estrutura (tempo de Live, formas de pagamento, formas de oferta)… obrigada
- 3 respostas
- 511 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 5 respostas
- 511 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti,