🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 597 visualizações
Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝 Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer out…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 596 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
- 3 respostas
- 596 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Bom dia beselhada Tudo bem ? O Paulo já tinha falado algo parecido na FEC e eu tenho constatado isso nas postagens. O uso das tags não é algo que seja relevante atualmente no Instagram. Talvez o algoritmo tenha evoluído a nível de entregar corretamente sem a necessidade de tags. O que voces tem notado disso ?
- 5 respostas
- 596 visualizações
Olá Olá, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... é Tallarico mesmo!!! Já era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu Avô. Hoje meu sobrenome é super famoso, não de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de métodos ágeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rápido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito às redes sociais, mkt de conteú…
- 4 respostas
- 596 visualizações
Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 6 respostas
- 596 visualizações
Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei ao…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual. A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso. Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro. Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback. Agora quero o vosso, segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Olá pessoal, Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 595 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Gente, essas lives explodem mesmo a cabeça hein 🤯 Uma coisa é ouvir falar, outra é vivenciar. O Paulo tem tanta experiência que pinça cirurgicamente o problema, puxa pra fora, mostra na câmera e fala: " Oh, tá vendo isso aqui?? Pra melhorar você vai fazer o seguinte". SENSACIONAL!!!
Última resposta por Dani Moro, -
- 3 respostas
- 595 visualizações
😢 Triste... dei bobeira e não vi a mensagem do Toró. Sempre gosto de contribuir e participar. Mas, faz parte. Vamos para a próxima e já vou deixar o aviso na agenda.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Bom dia, pessoal! Como estão? Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte: 1 - impacto a ser causado com uma frase; 2 - o que eu faço 3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir! Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em des…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
- 7 respostas
- 594 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 594 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 6 respostas
- 594 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,