🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 3 respostas
- 674 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
- 4 respostas
- 674 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
- 4 respostas
- 674 visualizações
Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sútil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliário e os resultados estão sendo incríveis. Consegui contratar meu primeiro funcionário e hoje a procura pelo meu trabalho está gigante. e vamos lá!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
Olá Olá, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... é Tallarico mesmo!!! Já era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu Avô. Hoje meu sobrenome é super famoso, não de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de métodos ágeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rápido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito às redes sociais, mkt de conteú…
- 6 respostas
- 674 visualizações
Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
- 7 respostas
- 674 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 674 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 6 respostas
- 674 visualizações
No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe. 🐝🐝
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 5 respostas
- 674 visualizações
Oi, turma, tudo bem? Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
- 7 respostas
- 673 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 673 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 9 respostas
- 672 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 5 respostas
- 672 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
- 5 respostas
- 672 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 6 respostas
- 672 visualizações
Bom dia pessoal! Como vocês estão? Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteúdo para a empresa dele?). Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mãe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar! Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bússola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte. Nos vemos por ai! Um abraço.
- 6 respostas
- 672 visualizações
Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que…
- 4 respostas
- 672 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra,