🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 732 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 732 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 732 visualizações
Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
- 4 respostas
- 732 visualizações
Meu perfil é @ademir.cowboy. Entendendo que não estamos aqui por acaso e somos chamados a viver em função de algo maior e eterno, crendo em uma verdade revelada através das Escrituras que apontam para redenção em Cristo. Sigo uma vida de pastoreio pelo interior do Amazonas levando essa Palavra de Esperança a corações aflitos a mais de 10 anos. Antes de ser pastor, eu era cowboy de rodeio (doidera né?), experimentei essa transformação de vida em Cristo e minha vida mudou completamente. Ainda amo cavalos, boi, fazenda, mas montar em touro bravo ficou pra traz. minhas batalhas agora estão concentradas em outra Arena (Aarena da fé). Me…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 731 visualizações
Hoje coloquei a mão na massa pra valer! Há 2 meses estou só enrolando e confesso que me sinto TRI travada para dar o START, divulgar, gravar stories e mostrar o que é de fato o @sculpe. ALGUÉM MAIS SE SENTE ASSIM? Foram horas e dias construindo o BRANDING, criando conteúdo, editando fotos, vídeos, etc... Mas, como diria o @Paulo Cuenca: Notes.app.zip"Tem momentos na vida que pra dar o próximo passo você tem que dar um salto de fé. Tem que ter coragem de olhar pro abismo e entender que na vida não existe garantia de nada..." Então, cá estou para mostrar o que andei produzindo nos últimos meses no meu Instagram >>> @sculpe Criti…
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 7 respostas
- 731 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 6 respostas
- 731 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
- 7 respostas
- 731 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 731 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 731 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 731 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
- 8 respostas
- 731 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 731 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 9 respostas
- 731 visualizações
Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 731 visualizações
Ola gente, meu nome e Cristiele Rien e o curso do Paulo, SuperPoder foi o primeiro curso que comprei para crescer no instagram. Eu sou artesã, confecciono esculturas em biscuit feitos a mão em modelo de colecionaveis POP! no insta @crisartb (quem conhece os bonequinhos cabeçudos da funko ja pode imaginar hahaha). Comecei a trabalhar com o instagram para divulgar meu trabalho em 2020 e eu consegui performar muito bem por dois anos. Porem como tudo, os algoritmos mudaram, o espaço para todos cresceu e com isso, a disputa de mercado tambem. Fiquei obsoleta, não entendia mais o que funcionava para mim e decidi buscar conhecimento de quem sabe como fazer. E ca estou, ten…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 731 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
- 5 respostas
- 731 visualizações
Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por sem…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Um estudo recente realizado pela Nielsen traça um quadro perturbador desse universo. A pesquisa revela que o Brasil é o país dos influenciadores. Existem 500 000 deles com ao menos 10 000 seguidores espalhados pelas diversas plataformas. Matéria completa - Fonte: https://veja.abril.com.br/comportamento/pesquisa-revela-que-o-brasil-e-o-pais-dos-influenciadores-digitais/#:~:text=É denominação afeita a designar indivíduos que seduzem multidões nas redes sociais.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 730 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
- 2 respostas
- 730 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região?
Última resposta por Kamilla da Mata mendes , -
- 7 respostas
- 730 visualizações
https://www.instagram.com/p/CuX4ggFAOa4/ Design feito pela maravilhosa @Eloísa Martins❤️ Post que envolve empreendedorismo e desenvolvimento pessoal em paralelo com a história contada no filme!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 3 respostas
- 730 visualizações
Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base. Isso seria interessante será?
- 6 respostas
- 729 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
Última resposta por Marília Cerqueira,