🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
- 1 resposta
- 182 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Arrumei a casa: bio organizada e destaque atualizado! https://www.instagram.com/thkcomunicacao/ Bora pro próximo item 🏃♀️
- 1 resposta
- 245 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 1 resposta
- 228 visualizações
"1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;" ✔️ feito! 😉 😁 https://www.instagram.com/p/Cn0KC82J1rQ/?igshid=MWI4MTIyMDE=
- 1 resposta
- 48 visualizações
Ola pessoal me chamo Joelma a Rainha do Preço Baixo!Sou Enfermeira, mais segui outra carreira no ramo de móveis sou empresária ,casada com o Rei Do Preço Baixo!temos 2 filhos maravilhosos que inclusive já trabalham conosco e ainda estudam,me ajudam a desenvolver o marketing da loja,trazendo novas ideias e energia contagiante.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 89 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
- 1 resposta
- 232 visualizações
Já me inspirei nos ensinamentos do Paulo em um possst, se quiserem ver: https://www.instagram.com/p/CgPak9XLG2y/
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Beselhas, Para você que tem dúvidas sobre registro de Marcas e quer saber mais sobre o assunto, indico o Canal Protetor de Sonhos. Instagram - @protetordesonhos
- 1 resposta
- 224 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
- 1 resposta
- 139 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Link do destaque: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjUxNDAxOTEyMTIwODY1?igshid=OGQ2MjdiOTE=
- 1 resposta
- 322 visualizações
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Já tirei as anotações pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 269 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 47 visualizações
Pessoal, buenas tardes! já tenho conta profissional no instagram - @diogosouto.concursos - e vou agora iniciar os trabalhos no youtube. queria dicas seja por aqui seja, principalmente, recomendações de canais la no Youtube ou instagram que deem orientações iniciais / estratégia para os youtubers iniciantes. um abraço e bom domingo a todos!
- 1 resposta
- 614 visualizações
A riqueza da vida simples: Como escolhas mais inteligentes podem antecipar a conquista dos seus sonhos Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida. Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis. Tem na Amazon
- 1 resposta
- 298 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 259 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira ,