🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 199 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 110 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 503 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Link do destaque: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjUxNDAxOTEyMTIwODY1?igshid=OGQ2MjdiOTE=
- 1 resposta
- 296 visualizações
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Já tirei as anotações pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 242 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 535 visualizações
A riqueza da vida simples: Como escolhas mais inteligentes podem antecipar a conquista dos seus sonhos Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida. Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis. Tem na Amazon
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 225 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 173 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 175 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
- 1 resposta
- 193 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
- 1 resposta
- 529 visualizações
Oi gente! Estamos todos ansiosos, mas bora aguardar, problemas técnicos acontecem, ainda mais da Itália! Quem receber algo manda aqui Té já!
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 1 resposta
- 253 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 1 resposta
- 209 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 1 resposta
- 193 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
- 1 resposta
- 686 visualizações
Oláa Beselhaas! 🐝 Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! 🐝
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
- 1 resposta
- 255 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
- 1 resposta
- 224 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
- 1 resposta
- 229 visualizações
Qual foi a sensação de chegar no final???
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito,