🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 530 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 530 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 530 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
- 1 resposta
- 530 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 530 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou encucado com uma coisa que está acontecendo no perfil da minha esposa... Nossa média diária de novos seguidores aumentou muito recentemente, e notei que cerca de 30 a 50% deles são bots. Pelo menos eu acho que são. São perfis com uma foto estranha, ou até mesmo sem fotos, privados, zero ou uma postagem apenas e poucos seguidores. Vários assim. Alguns de outros países inclusive. É um perfil de unhas, e ela tem feito um certo sucesso. Não temos inimizade com ninguém, mas sabemos de pessoas que ficam de "olho gordo" pra cima dos resultados que estamos tendo, então isso me faz pensar que alguém, por maldade, decidiu…
Última resposta por Karen Pereira Fadoni, -
- 4 respostas
- 530 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 1 resposta
- 530 visualizações
Boa noite! Sou Marcone Fontoura, corretor de imóveis em Belo Horizonte, tenho 55 anos, trabalho como corretor a dois anos. Minha primeira experiência de trabalho foi como bancário e fiquei por 25 anos, paralelamente a isso fazia outras coisas para ganhar dinheiro e aumentar minha renda. Já vendi bijouterias, vendi mini pizzas, representante de remédios, representante de madeiras. Após tudo isso acima, abri uma madeireira em 2011, fiquei no comércio por 4 anos, em 2015 quebrei, fui trabalhar com Uber. Na Uber fiquei por quase seis anos, o tiro de misericórdia para eu sair foi quando uma passageira "defecou em meu carro", isso mesmo ela cagou no banco de…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 529 visualizações
Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês. 🍏🥦💪
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 529 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 4 respostas
- 529 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Falaa beselhas, vou contar a história de uma grande oportunidade que surgiu aqui! Três semanas atrás eu fui em um evento de marketing lá em Alphaville, sobre neuromarketing do Gilberto Augusto, nesse evento resolvi eu fui desafiado a falar com uma pessoa e criar um netwotk ( eu sou meio tímido 😂 ) Bom, analisei as pessoas que estavam lá e decidi falar com uma em específico, começamos a criar uma proximidade, conheci o que ele fazia e expliquei para ele onde eu queria chegar e o que eu queria fazer. Até então, tudo bem. Nesse domingo ele me chamou falando que estava fazendo um lançamento e estava precisando de algum social media para gerir a estratégia do orgânic…
- 1 follower
- 5 respostas
- 529 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 3 respostas
- 529 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 follower
- 1 resposta
- 529 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 1 follower
- 2 respostas
- 529 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
- 2 respostas
- 529 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 529 visualizações
Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular?
- 1 follower
- 2 respostas
- 529 visualizações
Sei menos sobre o Freud do que vocês imaginam e também leio bem menos a sua mente do que certamente você espera! Sou psicóloga e psicanalista Lacaniana sim, mas dessas que aposta na construção de uma clínica sem caretice e muito mais humanidade e praticidade! Ser útil aos meus pacientes e aos outros psicanalistas que comigo constroem suas clinicas é meu objetivo diário. Mas, como gosto de dizer por aqui, não da para ser psicanalista sem antes ser gente. Então, saibam que sou também: apaixonada por crossfit , que tenho como prioridade a construção de minha familia, que AMO fazer dinheiro (voce não? rs) e que venho sendo atravessada pela maternidade junto da minha pituca h…
Última resposta por Leticia Casarim, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP,