Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 1
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. Ual! vou correr lå ver agora! valeu pela dica, Breno! Bacana demais o explorar nessa comunidade e ir descobrindo conforme as coisas acontecem
Santiago Noli Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. falou! acho que a curiosidade é a principal habilidade para nós crescer brigado pela dica 1
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, Zun Hong disse: Ual! vou correr lĂĄ ver agora! valeu pela dica, Breno! Bacana demais o explorar nessa comunidade e ir descobrindo conforme as coisas acontecem Boa, Ă© isso. Se precisar de ajuda Ă© sĂł dar um toque!
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 15 minutes ago, Santiago Noli disse: falou! acho que a curiosidade é a principal habilidade para nós crescer brigado pela dica Simm, com certeza! tem que fuçar mesmo
Recommended Posts