Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! 15 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivy Hirama Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Parabéns !!! SUCESSO!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Parabéns É muito gratificante quando esse momento chega 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MALU CARVALHO Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Que maravilha!! Muito feliz por você, vá em frente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Uhuu parabéns! Muito sucesso para você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Parabééns, Bianca!! Nós passamos o conteúdo, mas quem faz acontecer é você. Feliz demais pela sua conquista, não imagina como a equipe está feliz também. Nem o céu é o limite, voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! CARACASSSSSS PARABÉNS BESELHA!!!! muito feliz por essa conquista e desejo muito sucesso nessa nova etapa! tenho certeza que será incrível demais! conta sempre com a gente e bora pra cima! muito orgulho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 18 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Parabéns Bianca!!!! Muito feliz por você!!! Esse é apenas o começo. Bora voar cada vez mais alto!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Santana de Oliveira Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Parabéns! Que sensação boa né, que seja só o começo, sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Outuro de 2023 Fundador Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 uau! Parabéns por esssa conquista. Parabéns pelo comprometimento! Quero ficar a par dos próximos passos <3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Parabéns Bianca por essa conquista!!!! É uma sensação tão gostosa ne? Todo sucesso do mundo com esse cliente, que venham muitos outros e bora continuar voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Parabéns, sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Dias Guimarães Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Que bacana, parabéns, que seja o primeiro de muitos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Gutierrez de Melo Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 11:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Que maravilhaaaa!! Parabens! Primeiro de muitos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Parabéns! Conta pra gente como tem sido o trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Woohoo! Parabéns, Bia! Que seja o primeiro de muitos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts