Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! 15 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vivy Hirama Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Parabéns !!! SUCESSO!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sùmia Carla Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Parabéns à muito gratificante quando esse momento chega 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MALU CARVALHO Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Que maravilha!! Muito feliz por vocĂȘ, vĂĄ em frente!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Uhuu parabĂ©ns! Muito sucesso para vocĂȘ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! ParabĂ©Ă©ns, Bianca!! NĂłs passamos o conteĂșdo, mas quem faz acontecer Ă© vocĂȘ. Feliz demais pela sua conquista, nĂŁo imagina como a equipe estĂĄ feliz tambĂ©m. Nem o cĂ©u Ă© o limite, voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! CARACASSSSSS PARABĂNS BESELHA!!!! muito feliz por essa conquista e desejo muito sucesso nessa nova etapa! tenho certeza que serĂĄ incrĂvel demais! conta sempre com a gente e bora pra cima! muito orgulho  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 18 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 ParabĂ©ns Bianca!!!! Muito feliz por vocĂȘ!!! Esse Ă© apenas o começo. Bora voar cada vez mais alto!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Santana de Oliveira Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Parabéns! Que sensação boa né, que seja só o começo, sucesso!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Outuro de 2023 Fundador Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 uau! Parabéns por esssa conquista. Parabéns pelo comprometimento! Quero ficar a par dos próximos passos <3  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FlĂĄvia Malaquias Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! ParabĂ©ns Bianca por essa conquista!!!! Ă uma sensação tĂŁo gostosa ne? Todo sucesso do mundo com esse cliente, que venham muitos outros e bora continuar voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! ParabĂ©ns, sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcelo Dias GuimarĂŁes Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Que bacana, parabĂ©ns, que seja o primeiro de muitos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Denise Gutierrez de Melo Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 17/10/2023 at 11:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! Que maravilhaaaa!! Parabens! Primeiro de muitos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 17/10/2023 at 12:27, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Queria compartilhar com vocĂȘs que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de ConteĂșdo! AtĂ© entĂŁo nĂŁo tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto! ParabĂ©ns! Conta pra gente como tem sido o trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Woohoo! Parabéns, Bia! Que seja o primeiro de muitos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts