Jump to content

Vivian Silva

Portaleiro
  • Interações

    157
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo postado por Vivian Silva

  1. Que bacana, @Flávia Malaquias!! Adorei o vídeo e o perfil da Cintia, realmente me inspirou aqui para um conteúdo de uma especialista. Estava pensando em fazer um conteúdo desse tipo, com problema e solução no mesmo card de um carrossel, mas adorei o vídeo! Bora Voar, e parabéns pelo resultado!
  2. Que fantástico, Matheus! Realmente podemos crescer por trilhas que outros já percorreram, e quando uma ideia chegar, aproveitar a mesma. Eu curto bastante esse pensamento, pois tira o peso de ter que começar com algo novo. Bora voar cada vez mais!
  3. Oi, Nathy! Bem-vinda! Gostei muito da sua ideia, realmente é algo que vai agregar muito valor ao atendimento na ótica Daqui a pouco você se acostuma com tudo aqui, e fica quase automático haha Bora voar!
  4. Que bacana, Bruna! Seja bem vinda, bora voar!!
  5. Eu moro em Uberlândia - MG, bem no Triângulo Mineiro. Será que acho outra beselha aqui?
  6. Boa noite, Paula! Ta joia? Eu usava muito antes uma extensão do Chrome, a Youtube & Article Summary. Ela transcrevia os vídeos ao lado do vídeo no Youtube. Só parei de usar por que agora uso o Opera como navegador... Uma amiga me indicou também extensão a YouTube Summary with ChatGPT, que é mais nova. Esse é o link: https://chrome.google.com/webstore/detail/youtube-summary-with-chat/nmmicjeknamkfloonkhhcjmomieiodli As duas são para o Chrome. Espero ter ajudado!
  7. Que arraso, mulher! Parabéns pela sua conquista, bora continuar quebrando esses records!
  8. Parabéns, Carolina! Arrasou demais! É exatamente nessas avalanches de desafios que a gente se apoia pra subir. Bora voar sempre mais alto!
  9. Amei o tópico, porém é difícil escolher qual indicar aqui, quando já tem tantas indicações boas! The Big Bang Theory ()- É uma série divertida, com uma história leve ao longo das temporadas. É notável a evolução de alguns personagens, e ótima para tirar ideias de conteúdos para psicólogos, mundo nerd e relacionamento. Tudo isso enquanto os nerds, como eu, se divertem com as piadas de física... haha Esquadrão Classe A () - Ótimo para rir e descontrair, cheio de plot twists estratégias engraçadas. Liga da Justiça de Zack Snyder () - Se você gosta da DC, precisa assistir essa versão da Liga da Justiça. O filme muda bastante durante a história, e o confronto final ficou maior e com mais equilíbrio na participação de cada herói. E mais... Esse filme também tem a outra versão totalmente em preto e branco, além da colorida, para quem gosta. O Pálido Olho Azul () - Uma investigação de um assassinato com um Plot Twist difícil de pegar antes do final. Um Senhor Estagiário () - Uma comédia leve para relaxar. Se alguém já assistiu algum desses, me fala o que achou! Vou adorar comentar, mas sem spoilers aqui!
  10. Oi, Andressa! Ta joia? Eu tenho alguns bloqueios com relação a parte criativa de qualquer trabalho. Sempre fui 70% executora e 30% criativa. Mas, o que eu aprendi, e que me tirou um peso ENORME dos ombros, foi que criatividade nada mais é do que criar algo, a partir de coisas que já existem. Até porque, nesse mundo é difícil inventarmos algo 100% novo. Então, o que eu faço em todo o tempo livre que tenho é realmente encher o meu potinho de referências. Estas vem de filmes, músicas, podcasts, séries, livros, posts de outros nichos nas RS, e até mesmo das vozes da minha cabeça. E o principal, eu SEMPRE salvo em algum lugar. O que tiver mais fácil no momento, desde o salvar do Instagram, ao print ou conversa no WhatsApp. Ai, quando preciso criar, eu vou nesses arquivos e procuro algo que faça sentido no momento. Esse é o meu processo normal. Mas, eu concordo com a @Paula Roscito, e também tenho ideias super criativas quando estou cozinhando, ou no caminho pra faculdade. Ai é anotar, ou já tentar escrever parte da ideia, sem formato mesmo. Não penso ter um segredo maior ou poção da criatividade. A real é estar aberta para os inputs pra utilizar quando precisar.
  11. É, seu perfil voltou a carregar o feed, porém não consigo ver o ícone do Threads... Tenta mandar msg direto pro suporte do meta, talvez eles consigam verificar o que houve.
  12. Sim, to vendo muita gente falando que não ta valendo muito a pena adc na produção. Eu concordo, pq achei cansativo. Muita informação e passa a impressão de que temos que estar lá 24h para responder... A ansiedade até bate hahahah Vamos acompanhar para ver se ele ganha mais funcionalidades, e começa a compensar mais que o tt. A única vantagem que eu estou vendo e usando no momento é postar para substituir o post twitter. Bem mais rápido já que ele compartilha no insta.
  13. Oie! Então, eu tentei e até repostei um meme no insta e algo mais por lá mesmo. Porém não me conquistou. Muito tempo já sem usar o twitter, e não tenho costume mesmo. Também é muita informação ao mesmo tempo, e tudo muito acelerado... Quero ver se ele vai digi evoluir, e ganhar mais recursos também, como o tt. Só acompanhando mesmo.
  14. Mulher, não consegui carregar seu perfil no insta quando fui ver ele, e ai esqueci de voltar aqui depois que vi lá... Sorry! Mas real que o seu está sem o número do ingresso né... Não entendi o motivo, pq todo mundo que vejo tem um número mesmo. Muito estranho...
  15. Uai, como assim está sem o número? Que estranho... Qual o seu @? Eu não estou achando muito interessante lá também. Mas vou tentar substituir os posts que uso o tt pro trédis, já que ele compartiha no Insta mais fácil hehe
  16. Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter. E vocês, bezzzelhas, como estão lá? Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013...
  17. Oi, Bruna! Cê ta joia? Mulher, eu também passei por isso... Sentia que estava pronta, sabia como fazer, até mesmo ensinava as pessoas de tanto que estudo, e o pior: Encorajava o outros a fazerem, mas não fazia. Então, o que eu fiz foi real pegar um Insta pra cuidar. Minha tia estava precisando de alguém que cuidasse do Insta da loja dela, e também de uma funcionária para ficar no período da manhã. Senti mais confiança em estar presencial com os produtos, e pensei "Será mais fácil fazer o conteúdo". Então eu fui, e depois peguei mais algumas contas para administrar, com outra tia que também tem loja, e me manter enquanto estou na construção do que eu quero mesmo. Pode ser que mês que vem eu cuide de 5 perfis de lojas, aumento de três unidades das que cuido hoje. Então, eu contei essa história toda, pq eu dei o primeiro passo meio que dentro da zona de conforto. Tipo, pisei com um pé fora, mas deixei o de apoio dentro, por ser alguém que eu conhecia, e ter mais liberdade de criar. Você conhece pessoas que precisam desse serviço, como você falou, e você pode se identificar com o nicho/mercado/perfil/negócio de uma delas a ponto de ser uma "zona de conforto" mascarada, pra tu colocar o pé na água. E dai pra frente não tem ré... haha Espero que tenha ajudado com esse textão Mas bora voar, bezzzelha! Estaremos esperando você compartilhar os resultados da jornada!
  18. Oi, @BRUNA CATOIA! Sei como você se sente quando fala de perder o brilho para você... Eu senti um pouco isso ainda no meu primeiro curso da faculdade, Física Médica, e consegui mudar de área completamente para uma que complementa o meu trabalho hoje. Agora eu faço Gestão da Informação, e cada dia mais vou me encontrando. Não acho que vamos sempre permanecer com tudo igual na nossa vida, mas que cada vez mais vamos encontrando partes que façam sentido. Sinta-se acolhida aqui, e bora voar, bezzzelha!
  19. Hey, Marília! Ta joia? Sim, é um bom ponto de ajuda, né? Não tinha nem passado pela minha cabeça... Vou pensar em como fazer ainda essa semana. Agradeço a ideia, gata!
  20. Maravilha, Julia! Fico feliz demais por ter contribuído! Bora voar, bezzzelha!
  21. Oi, Julia! Ta joia? Quando eu faço páginas, eu prefiro fazer fora das plataformas dos cursos mesmo, o que eu acho que é o mais comum. Pra isso, o básico que você precisa é de um domínio próprio e um site de hospedagem, onde você irá construir todas as páginas. Seguindo isso, eu gosto muito de recomendar criar o registro dentro do Registro.br, que torna o registro seu mesmo em qualquer hospedagem, e depois hospedar na plataforma do Hostgator, pela edição com o WordPress + Elementor. Ai você pode criar mais de uma página de vendas, pra mais de um produto, e também o funil completo com captura e página de obrigada. Espero que tenha ajudado um pouco hehe Qualquer coisa, pode me chamar que eu te ajudo no que eu puder!
  22. Bem-vinda, Bárbara! Adorooooo esportes novos, não conhecia esse que citou! Bora voar remar*, Beselha!
  23. Seja bem-vinda, Cristine! A união faz a força! E realmente, após curamos o passado podemos tudo no futuro!!
  24. Bem-vinda, Caroline! Multipotencialidade ativada!! Sinta-se acolhida aqui na comunidade, e pode contar comigo no que precisar! Bora voar, Beselha!
×
×
  • Criar novo...