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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/19/25 em todas as áreas
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Ola Pessoal. Sou a Nat Franco e começo hoje no superpoder! Sou professora de Inglês há mais de 20 anos e espero aprender e empreender muito por aqui!2 pontos
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Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!2 pontos
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Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros.1 ponto
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Tenho postado diariamente conteúdos para minha audiência, sou maquiadora e tenho um curso online, mas estou com uma dificudade IMENSA de fazer conteúdos para clientes e alunas. posto mais conteudos de autmaquiagem para promover o curso online e esqueco das clientes, coisa que hoje minha renda vem delas! Preciso de voces!!! HELPPPPPP1 ponto
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Oi Iara! Que incrível. Vai ser legal demais te acompanhar! Abraços e bem-vinda!1 ponto
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Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais. Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!1 ponto
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Oii Iara tudo bem? Seja muito bem vinda por aqui na nossa Colmeia maravilhosa!! Também sou mãe de pet e apaixonada pelos bichinhos, já deixa teu insta aqui que quero acompanhar essa jornada. Conta comigo no que precisar por aqui1 ponto
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Imagina, precisando estamos aqui! sobre a questão da explicação longa do tipo de couro: acho que é um conteúdo muito interessante! Vale explorar principais vantagens e desvantagens em forma de tópicos, por exemplo, em um carrossel e aprofundar um pouco mais na legenda, por exemplo. outra coisa que estou pensando aqui: como tratar diferentes manchas e problemas, ex: meu filho riscou o banco de canetinha, o que fazer? mais uma vez isso depende do público que você quer atingir. boa sorte aí!1 ponto
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Seja bem vinda Natáliaaa! a colmeia é o lugar pra aprender e também criar boas conexões! Conta comigo nessa jornada1 ponto
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Oi Nat. Sou a Paula, da Turma 28. Já fui da Turma 4 também, e posso te dizer com toda certeza absoluta de que você está no lugar certo para aprender e voar no digital. Vamos juntas! Boa sorte!!1 ponto
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Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos!1 ponto
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Caiu no lugar certo então! Aproveita mulher! Sem ideia? Olha o portal e cria uma trend ou um meme adaptado ao seu nicho! Desanimada? Falacom nóis aqui TODA segunda tem live E com a grande oportunidade de falar com o Paulo, simmmmmm, o PROPRIIIIIOOOOO, Paulo Cueca Lembra das aulas, dos desafios… CONSTÂNCIA, “quantidade leva a qualidade” (frase do Paulo) Tô inspirada hj, mas nem sempre é assim e está tudo bem1 ponto
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Salve, salve, Bezelhas... Eu sou a Michely e trabalho com comunicação e marketing para o nicho do agronegócio. Meu linkedin é https://www.linkedin.com/in/michelylsantana/ E o meu Insta @comunicacaonoagro Desejo a todos uma ótima jornada e que todos passamos, juntos, voar muito alto e realizar nossos sonhos por meio do digital Um abraço,1 ponto
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Oi @Luana Cortez Santiago também sou nutricionista, qual é o seu perfil? O meu é @nutriduda. Conte comigo para o que precisar!1 ponto
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Oi Eduardo! Tenho certeza que essa jornada, dentro do SPP vai te ensinar demais. É a minha segunda vez aqui e é sempre uma empolgação e muito aprendizado. Bora juntos!1 ponto
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Oii Maria tudo bem? O primeiro passo seria você definir nicho e público que gostaria de ter teus produtos digitais. Paulo sempre fala sobre documentar o processo, um ponto de partida seria justamente mostrar essa tua jornada, construindo produto, audiência, engajando com as pessoas conforme vai crescendo e montando tudo. Isso cria aproxiação e te faz ter a temperatura de quem te segue sobre coisas específicados do produto, por exemplo: como preferem entregas de aulas, dores conforme eles comunicam, diversas coisas que facilitam num lançamento. Mas o ponto de partida seria definir nicho e público pra então você documentar essa tua jornada e criar conteúdo conforme as estratégias do SPP Espero ter ajudado!1 ponto
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Meu Deus! Eu amei demais, como pode? Algo tão na minha frente e nunca tinha parado para raciocinar dessa forma, gostei muito e ja vou fazer algumas dessas ideias, pode deixar viu ?1 ponto
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Oi, Raíssa. Esse é um dilema de quem é infoprodutora e prestadora de serviço ao mesmo tempo. Tem que dosar bem... Para alunas em potencial talvez seja mais fácil, vale o conteúdo educativo. Para clientes, é diferente. Elas não querem aprender a fazer, querem confiar em alguém que fará para elas. Acho importante mostrar sua competência, seu diferencial (gerar desejo), falar sobre como é seu serviço e tbm ter prova social. De maneira resumida, uma linha editorial seria (feita com ajuda de IA): Portfólio (Antes & Depois) Vídeos de transformação rápida Timelapse de makes realistas para festas, casamentos, formaturas Carrossel com diferentes ângulos do mesmo trabalho Objetivo: Mostrar resultado real e despertar desejo. Prova Social & Bastidores Stories com depoimentos de clientes felizes Reels com bastidores de atendimento (cenário, produtos usados, experiência do cliente) Prints de mensagens reais de clientes elogiando o trabalho Objetivo: Construir credibilidade e reforçar a qualidade do serviço. Experiência & Diferenciais Explicar por que sua maquiagem dura mais, fica mais bonita, etc. (sem ensinar técnicas) Mostrar o conforto da cliente na cadeira, a limpeza dos pincéis, o cuidado com a pele “Por que escolher uma profissional e não fazer a make sozinha?” Objetivo: Justificar o valor e criar desejo pelo serviço. Trends & Inspirações (sem tutorial!) “Essa é a make que vai bombar no próximo evento!” "Quer uma maquiagem chique sem exagero? Olha essa inspiração!" Comparação entre estilos de maquiagem para diferentes ocasiões Objetivo: Conectar com o público-alvo e se tornar referência em tendências. Escassez & Urgência - vender o serviço Saiba como funciona o meu atendimento! "Últimas vagas para o fim de semana! Corre para agendar" "Essa semana só tenho 2 horários disponíveis. Quer um?" "Noiva de 2025? Já tô com agenda aberta!" Objetivo: Incentivar marcações sem enrolação. Estilo de Vida & Identidade Visual (opcional) Mostrar como você se veste, seu jeito de falar e seu ambiente de trabalho Compartilhar pequenos momentos da sua rotina (exemplo: se maquiando para sair) Mostrar clientes confiando no seu trabalho Objetivo: Criar conexão com o público-alvo certo. Espero ter ajudado. Qlq coisa, só chamar. @PaulaZagotta1 ponto
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Oi, Luana!!! Prazer! Com certeza você vai aprender muito e vai poder levar o que tem de experiência do CLT para o digital! Se precisar, estou aqui! Vamos voar1 ponto