Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/06/25 em todas as áreas

  1. Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Carol, sou arquiteta e confeiteira do Rio , e acompanho o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD! Depois de muito flerte, (percebe-se pelo tempo que levei que o flerte foi bem ao estilo Ross e Rachel), finalmente entrei para o grupo das beselhas Sou dona de uma confeitaria no Rio de Janeiro, a @poppinsdoceria , e pelo pouco que eu já assisti das aulas tenho o clássico perfil-vitrine. Já sinto a tempos que realmente estou postando sem nenhum tipo de estratégia, então vamos melhorar isso a partir de agora! Espero contar com a ajuda de vocês para muitos pitacos de conteúdo! Quem quiser trocar figurinhas, pode contar comigo!
    1 ponto
  2. Oi Ana, tudo bem ? Seja bem-vinda !
    1 ponto
  3. Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem.
    1 ponto
  4. Oi Paula, Também sou beselha turma 4, na época não consegui concluir mas agora estou me dando uma nova chance. Vamos juntas nessa jornada
    1 ponto
  5. Olá! Eu sou a Talitta, moro na Suíça há muitos anos e resolvi fazer este curso porque, surpreendentemente, passar horas nas redes sociais não me tornou especialista no assunto. Acompanho o Paulo desde sempre – praticamente uma espectadora VIP sem crachá – e agora, finalmente, tenho a oportunidade de investir na minha escrita criativa. Meu objetivo é dominar as ferramentas certas para transformar conteúdo em estratégia e, quem sabe, atrair a atenção de uma marca específica. Estou certa de que essa jornada será produtiva e repleta de aprendizados valiosos – e mal posso esperar para colocar tudo em prática.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...