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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/04/25 em todas as áreas

  1. Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os outros, por que não?) e me tornar autoridade no assunto. O meu instagram é @renata.mribeiro. É um prazer enorme fazer parte dessa comunidade!
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  2. Olá, beselhas! Meu nome é Greyciely, tenho 33 anos, sou mãe de um casal lindooo , e esposa do Veberson que também vai estar por aqui. Empreendo na área de moda feminina como varejista a 10 anos, tenho minha loja física há 3 anos. Desde que abri minha loja física só estou pagando contas, quero mudar essa realidade.. Estou buscando conhecimento para alavancar minhas vendas em 2025 e próximos anos, construir uma empresa sólida e destacar no mundo digital. Já faço algum trabalho nas redes sociais como instagram e facebook, e nos último tempos vem sentindo falta de conexão com meu publico.. Quero conhecer beselhas do meu nicho para termos muitos workshops...
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  3. Oie, pessoal! tudo bem? Prazer meu nome é Júlia, tenho 20 anos e sou estudante de propaganda e publicidade. Decidi realizar o Superpoder com o intuito de poder aplicar em meus clientes as técnicas aprendidas e quem sabe criar coragem e começar como criadora de conteúdo hahahaha!
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  4. Seja bem vindo Deyvid! bora se destacar no mercado! Aproveite muito a comunidade para aprender e fazer boas parcerias, conta comigo no que precisar
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  5. O maior desafio aqui é crescer organicamente no Instagram com um produto de luxo sem cair no óbvio e sem apelar para estratégias que podem "baratear" a percepção da marca. Algumas estratégias que podem te ajudar a ganhar mais alcance e engajamento são: 1. Humanizar a marca sem perder o luxo Histórias reais: Compartilhar pequenas narrativas sobre os hóspedes (sem expor nomes) pode criar conexão. Exemplo: "Ontem, um casal celebrou 30 anos de casamento aqui. Eles se conheceram viajando e agora escolheram um lugar onde cada detalhe fala de amor e exclusividade." Bastidores do serviço impecável: Mostrar a equipe preparando as suítes, escolhendo um vinho especial para um hóspede ou ajeitando obras de arte traz um toque humano e refina a percepção de exclusividade. 2. Criar desejo sem vender diretamente "Você merece isso" ao invés de "reserve já": Em vez de empurrar CTA de reserva, trabalhar frases que despertem o desejo. Exemplo: "Você já se imaginou acordando com essa vista, tomando um café da manhã sem pressa e sem precisar dizer uma palavra para ninguém?" Lifestyle aspiracional: Criar conteúdos mostrando como seria um dia perfeito no hotel, do café da manhã ao final do dia, focando na experiência e nos detalhes. 3. Posicionar o hotel como um destino, não só um lugar para dormir Explorar a exclusividade do local: O que tem ao redor? Alguma experiência única? Mostrar que se hospedar ali é diferente de qualquer outro lugar. Parcerias com marcas de luxo: Se os mimos são diferenciados, destacar a experiência de usar um sabonete artesanal caríssimo ou lençóis com fios egípcios pode agregar valor. 4. Apostar em colabs Influenciadores certos: Em vez de focar em grandes influenciadores, buscar microinfluenciadores de nicho (viagem, luxo, arquitetura, arte) que falem com o público-alvo do hotel. Hóspedes como embaixadores: Incentivar que os próprios hóspedes compartilhem a experiência, repostando no perfil oficial.
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