Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/26/24 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado Beijos, Ana
    4 pontos
  2. Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retomada!! É prazer imenso estar aqui
    3 pontos
  3. May, estou na mesma situação. Sou da Turma 14 e também não havia feito as missões. Mas eu acho que o meu caso é um pouco pior ainda, eu nem havia terminado de assistir as aulas. Eu tinha parado no módulo 1. O final do ano passado e o primeiro semestre deste ano foram bem complicados por aqui. Mas antes tarde do que nunca, estou retomando agora as aulas e estou partindo para a primeira missão beselha que já se inicia na segunda-feira agora, dia 30, vamos pra frente.
    2 pontos
  4. Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
    2 pontos
  5. Oii Grasi tudo bem? Acho que o título precisa ser mais objetivo, porque "moro em outra cidade como faço" faço o que? entende! - Como comprar da Grasi sendo de outra cidade - Como comprar na Grasi moda sustentável E aí sim você explica o processo. Esse tipo de conteúdo faz todo sentido ser em vídeo explicando do teu jeitinho e se conectando com as pessoas! Bora voar
    2 pontos
  6. Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. Como designer, desenvolvi muitas identidades visuais para empresas no Brasil e em Portugal, como social media trabalhei com um time de futebol da terceira liga de Portugal, alguns empresários e, recentemente, com o Grupo Permaneo da Priscilla Zillo na produção de conteúdo da Ciça Rego Macedo - trabalhei com o grupo até o fim de julho, mas optei por aceitar uma outra proposta de trabalho, melhor financeiramente e que me permitia uma flexibilidade de horários mais condizentes com a minha realidade atual. Nada disso diz muito sobre mim, porque o que me move e inspira são meus filhos, o Rafa, de 6 anos, e o Theo, 1 ano e meio. Da função de mãe nasceu também meu projeto pessoal na internet, o Porta do Imaginário (insta @portadoimaginario), que está completando um ano por esses dias, mas que estou desenvolvendo, de fato, só agora com o Superpoder. Sabe quando sempre tem alguma coisa mais importante pra fazer? Pois. Agora decidi que o mais importante é desenvolver o meu projeto também, não só o projeto dos outros - clientes e amigos. O Porta do Imaginário foi idealizado quando eu estava sem tempo de ler para o filho mais velho por estar em função do filho mais novo. A partir disso tive a ideia de gravar as histórias e colocar no Spotify para o Rafa ouvir antes de dormir quando eu não conseguia fazer isso 'ao vivo'. Essa foi a sementinha, mas o que tenho planejado vai muito além, é sobre resgatar a infância e equilibrar com a tecnologia. Minha proposta é ser um espaço de contação de histórias, cultura para crianças e educação bilingue - porque agora estamos no desafio da escola internacional. Então, de forma muito muito rasa, esse é um pouquinho de mim no quesito trabalho e projetos. Convido vocês, que tenham uma criança pra chamar de sua - seja filho, sobrinho, neto, aluno - a acompanhar o perfil @portadoimaginario, eu e o Rafa gravamos os conteúdos por lá, e ele é uma criança super divertida (@rafadeuille), vocês vão gostar, e, se quiserem acompanhar meus surtos de blogueira que acontecem com pouca frequência, vou adorar interagir com vocês pelo insta também. Abração, beselhas!
    2 pontos
  7. Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento.
    2 pontos
  8. Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos!
    1 ponto
  9. Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
    1 ponto
  10. Isso aí, galera! Cada um no seu tempo mas com um objetivo em comum: crescer sempre!
    1 ponto
  11. Seja bem-vindo, Lucas! Será uma experiência incrível e transformadora. Sucesso
    1 ponto
  12. Seja bem-vinda, Jéssica! O curso vai ser um divisor de águas. Tenho certeza que você sairá muito bem . Beijos
    1 ponto
  13. Já pensou que todo desafio pode ser a base de uma boa história? Estamos sempre ouvindo sobre storytelling, post com storytelling, isso e aquilo e eu sei que você pensa que sua vida é parada demais para isso! O segredo está em transformar os pequenos momentos do cotidiano e, principalmente, os desafios que você enfrenta em história. Quando você começa a enxergar cada obstáculo como uma oportunidade de aprendizado e reflexão, até o mais simples desafio se torna material para storytelling. Assim como analisamos o que deu errado em posts que flopam, aplicamos melhorias e tentamos novamente, os desafios da vida seguem o mesmo padrão. A cada erro, há uma chance de evoluir, aprender e compartilhar essas lições com o seu público. Lembre-se: tudo é história quando olhamos de forma certa. Transforme o comum em extraordinário! Já pensou nisso?
    1 ponto
  14. Pessoal fiquei meio na duvida de como fazer ou na vdd de qual duvida poderia ser interessante para mais pessoas, pensei então em aproveitar o tema e fazer a propaganda de um serviço que temos mas ainda nao havia divulgado que acham? https://www.instagram.com/p/DABrPCjRdkA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
    1 ponto
  15. bom dia Morena, seja muito bem vinda! aqui é o ambiente certo pra você aprender!
    1 ponto
  16. Nossa, essa sua história realmente me tocou! Eu posso compartilhar esse exemplo com a minha comunidade? Muito obrigada por compartilhar aqui Ana!
    1 ponto
  17. AAhh que legal, @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso! Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Quero muito conhecer a Itália! Beijo grande, sucesso pra gente!
    1 ponto
  18. Seja bem-vinda, Jessica. Com certeza, o curso vai te dar muitas ferramentas para você retornar com foco total no Instagram. Aproveite muito! Bjocas!
    1 ponto
  19. Seja bem-vindo, Lucas. Você já os conhece, então sabe que está no lugar certo para entender como fazer a internet trabalhar a seu favor. Aproveite muito o curso! Bjocas!
    1 ponto
  20. Gente, eu ainda tô me entendendo com como usar essa comunidade pelo celular passando pra agradecer
    1 ponto
  21. Adorei! realmente é isso! olhar o lado bom das coisas, extrair conteúdo de tudo! @NATHALIA CAMAFORTE se puxando nas reflexões por aqui, teremos a próxima Beselha Verificada? ou a próxima produtora de conteúdo?
    1 ponto
  22. Com certeza Nath! Sempre tento passar isso pros meus clientes, que os momentos do dia a dia ajudam MUITO para ter ideias e criar narrativas. Sempre falo para se perguntarem: - Liste o que você fez nas últimas horas/dias. O que vc fez de tarefas? Que mensagens você recebeu? O que viu/ouviu de legal? - Como alguma dessas coisas pode se conectar com a sua audiência? As vezes foi uma mensagem que vc recebeu que pode gerar um insight legal, um comentário numa postagem que pode puxar para uma reflexão da audiência, o que você comeu de café da manhã, o que ouviu na rua, um estresse que passou no dia e o que aprendeu com isso, tudo pode gerar alguma conexão com o propósito de marca e falarmos sobre isso com storytelling. Uma colega usou esses dias o café da manhã dela como exemplo. Ela SEMPRE come morango no café da manhã. E sempre posta. E isso fez ela gerar uma narrativa sobre elementos de marca e como esses elementos podem fortificar a imagem dela. E ela deu o exemplo do morango, que sempre que ela posta, todo mundo já sabe quem é mesmo antes de ver o @ dela nos stories. Ela recebe uma mensagem de uma pessoa falando que viu um morango no mercado e lembrou dela. Então são realmente coisas simples que fazem toda a diferença se olhado na maneira correta. Concordo super com vc: transforme o comum em extraordinário!
    1 ponto
  23. Olá, Taline! Seja super bem-vinda! Entendo sua dificuldade com as aulas, para mim também não foi fácil acompanhar as lives, já que estou na Itália e temos uma diferença de 5 horas. Mas depois consegui assistir a tudo com calma. Adorei a sua ideia! Entrei no seu Instagram e ver aquele lindo menino dando dicas de um livro foi maravilhoso. Sua iniciativa, com certeza, vai inspirar e ajudar muitas mães. O Superpoder vai te dar ferramentas incríveis para potencializar ainda mais esse lindo trabalho que você já faz. Parabéns e sucesso! Bjocas
    1 ponto
  24. Oii, @Matheus De Albuquerque Arantes Galvão! Tudo bem? Nesse seu nicho o que mais vemos são perfis vitrine, né? Mas isso mostra uma boa oportunidade de fazer diferente e mostrar realmente o que sua profissão é! Encontrei o perfil dessa moça e curti o tipo de post que ela está fazendo nos últimos tempos: https://www.instagram.com/pablyane_andrade/
    1 ponto
  25. Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias
    1 ponto
  26. Que história incrível a sua, me emocionei. Passei pelo mesmo com a minha mãe e que bom ver você bem e tão determinada, será um prazer estar contigo nessa, estamos juntos!! Beijão
    1 ponto
  27. Boa tarde pessoal tudo bem? Entrei agora na turma 24 e estou ansioso para nosso primeiro encontro. Estou fazendo uma transição de carreira e senti a necessidade de aparecer e criar conteúdos para atrair e vender mais pela internet. Aqui é time Trafego Pago + Trafego Orgânico. Vamo pra cima guys
    1 ponto
  28. Olá, Morena! Uau, que história incrível. Entrei no seu perfil e já tem muito conteúdo legal! Com certeza você já ajuda muitas pessoas! Parabéns
    1 ponto
  29. Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial
    1 ponto
  30. Estou na mesma Mayara!! A verdade é que tentar, errar, voltar é o processo real né? Não atoa somos beselhas
    1 ponto
  31. Bom dia, Mayara! Adorei ler sua experiência! Isso confirma meu entendimento de como é importante ter persistência e não desistir, mesmo quando as coisas não saem como planejado no começo. Reassistir as aulas e refazer as missões hard é realmente um desafio, mas é assim que a gente cresce, né? E você tá certíssima, postar diariamente e manter a constância nos stories faz toda a diferença! Para mim, programar os posts também faz toda a diferença. Aprendi com a Andressa a sempre revisar o texto para ver se ele faz sentido e se os posts estão bem conectados quando fazemos carrossel. Além disso, a programação ajuda muito a manter o ritmo. Ler isso com certeza vai motivar quem tá nessa também. Vamos em frente, sempre aprendendo e evoluindo aqui no Superpoder. Valeu! Bjocas
    1 ponto
  32. Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...