Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/02/24 em todas as áreas
-
Sobre mim Olá Pessoal, me chamo Francieli, sou Advogada. Esse ano completo 10 anos de Profissão. Pelo fato de eu pertencer a uma família que ama VENDER, trabalhei apenas três meses em um escritório como associada, após prestar compromisso na OAB. Obs.: não fiz estágio durante a faculdade Então não sabia nada. Porém, depois que aprendi algumas coisas, logo me rebelei e fui trabalhar como Advogada Autônoma. Meu primeiro escritório foi o carro emprestado do meu pai. Falava para os clientes que eu iria até eles para facilitar. Mas, na verdade eu não tinha onde atender os clientes. Trabalho nas áreas do Direito Imobiliário e Previdenciário. Quero produzir conteúdos para a internet levando informações referente essas áreas. Tenho um projeto em andamento para oferecer como serviço o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO pelo Regime Geral do INSS e também para os segurados do RPPS. Tenho como convicção que a vida de um Advogado bem sucedido, não é ficar brigando no judiciário durante muito e muitos anos. Acredito que através de uma análise bem feita de cada caso há caminhos mais rápidos e eficazes. Enfim, essa sou Eu uma pessoa que ama ser Advogada, pois me formei para encontrar soluções para os problemas dos meus clientes e tenho como objetivo multiplicar os talentos que Deus me concedeu. Estou muito feliz em poder estar aqui com vocês. Espero poder contribuir com a Colmeia. Deus abençoe a todos. @fran.caetano.adv2 pontos
-
Uau que máximo!!! Eu tb amo esse universo, me identifico e acho que seria ótimo poder unir essa experiência com a parte do emocional e mental e qualidade de vida, prática de atividade física dentre outros. Com certeza poderemos trocar muitas figurinhas neste curso e será incrível, tenho certeza. Assim que decidir o nome ( já coloquei o limite até 6 feira rsrs mostrarei pra vocês ) Até mais tarde2 pontos
-
Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós1 ponto
-
BOM DIA COLMEIAAAA! Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do perfil “Editar Perfil” e “Foto de Capa” No “Editar Perfil” você vai adicionar o dia do seu aniversário, e um breve texto sobre você. Eu coloquei minhas principais crenças e o link do meu instagram. Escreva aqui algo que te representa! Pra adicionar uma Foto de Capa, vocês vão clicar no ícone de “Foto de Capa” e vai aparecer essa janela pra fazer o carregamento do arquivo do seu computador, ou celular. Depois disso é só reposicionar a foto para aparecer na capa da melhor forma. E por fim, mas não menos importante, escolham uma foto legal para colocar na Comunidade! Quem já vai personalizar seu perfil aqui na Comunidade? Se você já alterou, comenta aqui que eu quero ver as fotinhos e capa do perfil de vocês1 ponto
-
Uma influenciadora que admiro e que domina com excelência o seu nicho é a @lumonzillo. - Você já ouviu falar dela?1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oi Dre! Fico muito feliz que você tenha gostado! Eu adoro muito a Lu. O que me encanta é a honestidade do conteúdo dela. Ela aborda os temas nutrição e exercícios físicos com muita leveza, sem tentar nos encaixotar sabe? Isso faz com que tudo pareça mais possível. Adoro os looks dela também, sem contar que ela é uma fofa!1 ponto
-
Obrigada!!! Até já pesquisei aqui sobre o IKIGAI e deixei salvo para conseguir aprofundar melhor e ser um dos temas que posso abordar tb no meu site. Exatamente isso, eu acredito que um post que prende eh aquele que vc se identifica de alguma forma com a pessoa que está falando por trás, claro que existem muitas técnicas e acho de suma importância, mas essa identificação eh primordial. Podem contar comigo também!! Estou bem animada!!! Até mais tarde1 ponto
-
Quando quiser, vou adorar trocar ideias! Além disso, acredito que quem trabalha no mercado financeiro realmente precisa de algo que cuide tanto do emocional quanto do mental. Só quem já trabalhou nesse mercado pode entender isso, rsrsrs. Bjocas nos encontramos por aqui.1 ponto
-
Que história bacana Camila! Seja muito bem vinda!! Sobre o nome, pode ter certeza que o andar das aulas vão te ajudar nisso. O IKIGAI pra mim foi transformador, não é só sobre o post do instagram, é tua visão de mundo, como o Paulo fala. Boa sorte nessa jornada, curta o processo e divirta-se! Se precisar estamos aqui1 ponto
-
Ola, Juliana. Abri o perfil e gostei muito. Gostei do modo que ele escreve as legendas.1 ponto
-
Amei sua história! Trabalhei quase 15 anos no mercado financeiro e adorava. Só mudei de área porque me mudei do Brasil e minha vida tomou um novo rumo, mas aquele período foi incrível para mim. Você está no lugar certo para começar sua criação, que, aliás, é incrível e inspiradora. Tenho certeza de que você vai arrasar! Aproveite muito o curso e, por favor, mostre-nos seus progressos e seu perfil quando estiver pronto. Beijocas e bem-vinda!1 ponto
-
Nunca tinha visto ela! Achei uma vibe muito de boa. Por que tu gosta dos conteúdos dela?1 ponto
-
Bom diiia Beselhas!! Muito prazer, eu sou a Camila Tinoco, sou funcionária pública federal, trabalho na Caixa econômica como Gerente de carteira PF. Sou formada em ArtesCênicas e atuei um período da minha vida como atriz principalmente de teatro. Sou natural de Santa Catarina - Balneário Camboriú mas já vivo há 18 anos no Rio de Janeiro. Na área profissional iniciei na Caixa Seguridade, porém logo depois quis crescer profissionalmente e fui para o Itaú Personalitte e após decidi me especializar em investimento de alta renda e optei em ir para a XP. Enquanto estava na XP, recebi o comunicado sobre o concurso público da caixa e que eu tinha passado, então, resolvi seguir este rumo. Hoje em dia, estou de licença, e por isso quero iniciar este projeto novo, que vai ser voltado para “Saúde e Bem estar físico e mental” ( voltado pro segmento business e de rede social ). Possivelmente, no futuro acrescente a saúde financeira tb. Mas quero entregar e formar uma comunidade engajada sobre tudo isso que estamos vivendo, essa demanda de informações, metas desenfreadas, burnout, vida acelerada e trazer no meu site programas fitness, terapias online, dicas no blog, programas voltados para terapia com realidade aumentada, dentro outros. Tudo isso com objetivo de levar uma qualidade de vida melhor para as pessoas. Quero fazer desafios, lançar campanhas, fazer entrevistas com nutricionistas, neuropsiquiatras dentre outros. Estou BEM no início e travei no nome para o meu projeto, ainda não me decidi para conseguir iniciar com a jornada do site, perfil das redes. Decidi fazer o curso me antecipando para conseguir iniciar já com uma base estruturada. Conheci o @paulocuenca no Instagram, uma noite passando pelo feed e me prendi demais nos posts dele. Decidi verificar e no dia seguinte me inscrevi no curso. Foi identificação à primeira vista. Estou muito animada com o curso e tudo que poderei aprender e vivenciar neste período. Espero que tenhamos grandes trocas e podem contar comigo!! BOA VOAR!!!1 ponto
-
Olá Beselhas!! Me chamo Camila Tinoco Olá Francieli!! Seja muito bem vinda!! Adorei seu post e achei super pertinente sua ideia. Eu sou, hoje, gerente da Caixa econômica federal e consigo perceber muito sobre isso que argumentou sobre o sistema previdenciário em nosso país. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!!! Beijos!1 ponto
-
Olá!! Clica como se fosse compartilhar, pega o link do vídeo e cola no site abaixo. https://pin.pocbi.com/wp-content/plugins/aio-video-downloader/download.php?source=pinterest&media=MA==&start=1#google_vignette Espero ter ajudado. Depois me fala se deu certo1 ponto
-
Bom diaaa Colmeia, Graças a Deus estamos rompendo Agosto de 2024. E a boa notícia é que Setembro a Vitória terá Sabor de Mel. Bora Colmeia, vamos acreditar nisso.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oiii Ana, não consegui escutar, está sem som para mim. Não tenho o seu Instagram, senão eu iria lá para conferir. Se puder postar novamente, adoraria ver! Bjocas.1 ponto
-
. Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp41 ponto
-
Oiiii gente, aluna nova na área eheheheh !! E ai gente vcs estão ansiosos para o inicio do cursooo ?? espero que nesse curso me faca enxergar com outros olhos, pq p mim esse negocio de conteúdo ainda nao entra na minha cabeça ehehehehhe espero vcs nas aulas s21 ponto
-
1 ponto
-
Eu fiz meu primeiro meme eeeeeeeeeee kkkkkkkk quando O cliente diz que vai dar uma olhada em outrolugar...mp41 ponto
-
Oii! Dá uma olhada nesse artigo; ele te oferece diversas opções. Está em inglês, mas é só fazer a tradução. https://www.tidio.com/blog/manychat-alternatives/?a_bucket=sem&a_source=google&a_g_campaignid=16722373383&a_g_keyword=&a_g_creative=590482840477&a_type=non-brand&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=16722373383&utm_term=&hsa_acc=1286770856&hsa_cam=16722373383&hsa_grp=140774480571&hsa_ad=590482840477&hsa_src=g&hsa_tgt=dsa-1651093698707&hsa_kw=&hsa_mt=&hsa_net=adwords&hsa_ver=3&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw28W2BhC7ARIsAPerrcItqm_64h6ZF9G1edGtPlA6m81PJfTa5hj14o1mM0ucpWyAcAXMRbQaAj9TEALw_wcB1 ponto
-
Vira herdeiro logo e sem medo, Edison! Vale muuuito a pena, meu noivo está assistindo às aulas comigo para alinharmos coisas do nosso negócio também, é INCRÍVELLL1 ponto
-
Bem-vinda à nossa Colmeia maaaaravilhosa, Fran! Que bom ter aqui pessoas como você com tanto conhecimento! Que o SPP faça a sua voz alcançar mais pessoas, a advocacia é uma trajetória que poucos conseguem fazer com primazia e retidão, que você siga construindo a sua carreira nesse bom caminho, Fran1 Conta comigo para o que precisar, Beselha!1 ponto
-
Seja bem-vinda, Francieli! Sua trajetória de vida é inspiradora. Tenho certeza de que o que você aprenderá aqui vai ajudar a impulsionar seus novos projetos. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas.1 ponto
-
Faaaaala, Colmeia maravilhosa! Vim aqui bater um papo com vocês sobre um tema que eu já vi muita gente ter dúvida: "Quanto eu posso cobrar pelo meu trabalho?" E a resposta é: depende. Depende de uma série de fatores, como: - Preço da concorrência; - Seu público-alvo; - Sua localização (se o seu negócio for presencial) - Seus entregáveis - SEU POSICIONAMENTO. Agora... NENHUM desses fatores é um determinante exclusivo do quanto você vai cobrar pelo seu produto, e eu vou te explicar porquê: 1) O PREÇO DA CONCORRÊNCIA: - Considerar o preço da concorrência é importante, mas não é tudo, muito menos o que vai definir o seu preço, até porque preço envolve o POSICIONAMENTO (como é o do seu concorrente? Como é o seu?) - Pense comigo: em uma mesma cidade pode ter uma nutricionista que cobre R$250,00 a consulta. E existe também uma que cobra R$600,00. Elas deveriam cobrar o mesmo preço se seguíssemos a lógica de que só porque uma é do mesmo ramo que a outra. Não faz sentido, percebe? Até porque isso entra no nosso segundo ponto… 2) O SEU PÚBLICO-ALVO: - O seu preço toma sim por base a pessoa/negócio que você vai atender. Não estou dizendo agora que você deve focar só em quem tem mais "dinheiro" para vender o tal do "High Ticket", caaalma que não é assim. - Pensa comigo: se você é um social media que quer atender esteticistas, pessoas dessa área. Você pode pensar em pessoas como a Natália Beauty (ela trabalha com beleza e estética). Você não pensa em chegar para ela cobrando R$500,00 mensal e isso não só porque ela tenha dinheiro, mas porque uma oferta tão "em conta" não a atrairia, tendo em vista quem ela é e o público que ela atende. - Agora imagine outro cenário: você vai propor o seu pacote de social media para uma esteticista do seu bairro que abriu um espaço numa sala há seis meses. A depender da clientela e faturamento dela, cobrar R$500,00 vai sair muito caro (para a cliente). Entende como tem diferença você saber para quem quer vender? - Para você montar um bom público-alvo, você deve considerar algumas coisas: como é a sua personalidade, qual a personalidade do seu público, qual o seu produto/serviço e para quem ele é útil. Não cometa o erro de tentar se posicionar como a pessoa/negócio que vende pra todo mundo. Até porque quem quer conversar e vender pra todo mundo, acaba não atraindo ninguém, então, se você está começando, encontre UM NICHO! 3) A SUA LOCALIZAÇÃO: - A localização do seu negócio (presencial, obviamente) pode TE DAR UM NORTE, mas não é um fator determinante. O que geralmente é considerado é se você vai conseguir ter "mercado" na sua região cobrando o preço que você cobra. - Essa temática é muito comum para profissionais e empresas que geralmente se encontram no INTERIOR. Por que? Porque em cidades pequenas as pessoas costumam ter uma visão mais "limitada" de certos serviços e como a concorrência costuma ser menor, acabam equiparando os preços e não optando pelo profissional mais caro, MAS NÃO É REGRA. - Se você tem um negócio em região interiorana, cidade pequena, você pode (e deve) seguir o seguinte: trabalhe bem o seu POSICIONAMENTO (Branding, Arquétipo de marca), se diferencie pelo seu atendimento e qualidade do que você oferece e uma boa dica é anunciar (nesse caso em específico), porque em cidades menores onde o boca a boca (buzz marketing) é forte, se as pessoas te veem em mais lugares (insta, google, jornal, rádio e etc) tendem a comentar mais sobre você e seu negócio. - Se é possível e a depender do que você oferece, não se limite a atender pessoas da sua região. Faça delivery para outros lugares, tenha um site da sua loja (no caso de produtos). Se o seu caso é serviço, capriche no seu diferencial a ponto de trazer pessoas de outras cidades e regiões só para experimentarem seu serviço (principalmente se você tem algo mais turístico) 4) OS SEUS ENTREGÁVEIS: - E é aqui que a mágica acontece! O que você entrega para o seu cliente? É uma transformação GIGANTE ou uma micro transformação? (lembrando que micro transformações não são ruins!) - Nesse ponto é que entra o "tchan" do Alto e Baixo Ticket, tão falado, mas que poucos sabem como realmente usar. Você NÃO precisa vender só produtos de alto ticket e se posicionar como a "pessoa do high ticket". Você pode muito bem vender um produto ou serviço mais simples, cobrar um preço mais baixo e ganhar no volume. A grande sacada aqui é que com ambos você pode ter exatamente o mesmo ganho financeiro: em um você vende menos e cobra mais caro e no outro você vende mais e cobra mais barato. Você só tem que ter claro na sua mente o que é que você oferece e cobrar um preço justo por isso. Abro aqui um adendo: se você vende um serviço super completo e está cobrando muito barato e está tendo que lotar a sua agenda para dar conta de pagar as contas no fim do mês, de duas uma: ou você oferece o seu serviço com "menos coisas" pelo mesmo preço e busca novos clientes ou você aumenta o valor que tem cobrado e renova os contratos atuais ou então busca novos clientes. - Para que fique CLARO para você: cobre pelo seu trabalho na proporção do que você entrega. Por exemplo: se uma pessoa compra de você um e-book de R$19,90, entregue uma solução "rápida", de 19,90 e que gere uma micro transformação na vida da pessoa. Quando você tiver um produto mais profundo e consequentemente mais caro a oferecer, a pessoa vai ter noção de que a sua entrega é compatível ao preço cobrado (mas importante: sempre entregue um pouco a mais para encantar o cliente). - Entregue com QUALIDADE o que você for entregar. É um dos maiores pontos de FIDELIZAÇÃO dos clientes. 5) O SEU POSICIONAMENTO: - O nosso queridinho "Branding"! Sem ele, você pode até tentar oferecer o que for e pode até ser que as pessoas comprem de você, mas elas podem facilmente te trocar pelo concorrente se forem atraídas pelo preço e/ou pelo POSICIONAMENTO dele! - O posicionamento engloba tudo: a maneira como você se veste (e aqui não me refiro a andar engravatado, mas bem apresentado, roupa em dia), a maneira como você se porta (andar com a postura torta também não transmite confiança no que você faz), a maneira como você fala (o seu jeito de falar deve te conectar ao público com quem você quer conversar, você não vai utilizar a próclise, mesóclise e ênclise - português no talo - se você tem uma marca de produtos estilo a Reserva ou a Gangster) e a aparência do seu ambiente (mas se ainda não está como você quer, dê tempo ao tempo, a construção é aos poucos) - E não nos esqueçamos da autoridade que anda lado a lado, né? Quando a gente fala sobre construir autoridade (e isso pode interferir sim no preço que você consegue cobrar de um cliente), tem de se ter equilíbrio e às vezes entender que cobrar menos por um trabalho, quando estamos INICIANDO, faz parte do processo de construir provas sociais e consequentemente autoridade. - O que vejo muitas vezes (e considero um "erro", diga-se de passagem) é gente que está iniciando, como um social media, e que tem um pacote incrível, com edição de vídeo, design dos posts e toda a estruturação do conteúdo e que quer cobrar um preço a altura do seu trabalho e de quem já está a anos no mercado - só que detalhe, esse profissional ainda não tem NENHUM CLIENTE E NENHUMA PROVA SOCIAL. E quer cobrar mais de R$1500,00 em um pacote. Veja bem: não está mal cobrar um preço justo pelo seu trabalho, mas muitos, quando começam, se recusam a cobrar menos para pegar experiência, acabam demorando muito para conseguirem um cliente no preço que querem cobrar e por fim acabam desistindo porque isso não está "pagando as contas". - Se você está começando e quer montar portfólio, cobre menos se você ainda não está conseguindo os clientes que podem pagar melhor. E com os resultados desses primeiros clientes você vai construindo um portfólio, vai entendendo mais do mercado e vai agregando mais AUTORIDADE à sua imagem como empresa e profissional. E com o passar do tempo, quando você já estiver em posição de "escolher" mais o cliente com o qual vai trabalhar, aí sim você vai ajustando o valor. Falar de preço é um tema complexo e não, não devemos colocar preço no trabalho do outro porque não sabemos qual o caminho que ele percorreu para chegar no produto atual que ele vende ou no tipo de serviço que entrega, mas VOCÊ pode e deve analisar a saúde dos preços que tem cobrado. Você acha seus preços justos ou você pensa em melhorar? Fala pra mim comentando nesse post! Quero saber de você1 ponto