Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/23/24 em todas as áreas

  1. Olá Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês um exercício que tenho feito para melhorar meus posts e treinar as técnicas que a gente aprende aqui no Superpoder, principalmente de capa. Toda semana, quando vou anotar as métricas dos meus posts na planilha (se você ainda não sabe do que eu estou falando, calma que quando você chegar no módulo 4 você vai entender), eu separo os conteúdos que não performaram muito bem e REFAÇO! Principalmente a capa. Na minha opnião além de um ótimo exercício para conseguir entender como você poderia ter melhorado aquele conteúdo, você ainda consegue reaproveitar os posts! Mais um belíssimo exemplo de derivação de conteúdo. Por exemplo, um conteúdo que você acha que é muito importante ou interessante mas teve uma performace ruim, você pode reformular a capa (ou até o resto do conteúdo) e postar de novo depois de alguns dias. Vai que assim ele chega mais longe Espero que essa dica ajude vocês na criação de conteúdo. Um beijo e um queijo
    3 pontos
  2. Deixa eu pesquisar, se encontrar algo eu mando aqui!
    2 pontos
  3. Sim, na minha pessoal eu assisto normalmente, por isso estranhei
    2 pontos
  4. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Queremos garantir que sua experiência aqui seja tão fluida quanto possível, e para isso, apresentamos a você o espaço de "Conteúdo Não Lido", uma ferramenta incrível que facilita a descoberta de novos tópicos e atualizações! O que Você Verá: No lado direito da tela, abaixo da barra de busca você vai encontrá-lo. Ao acessar, você será levado a uma página que reúne todos os posts e comentários feitos em todas as áreas que você tem acesso na Colmeia. Tudo junto e misturado. Ideias, insights e interações, tudo em um só lugar! Visualização "Expanded" (Expandida) e "Condensed" (condensada): Personalize sua experiência escolhendo entre duas opções de visualização. "Expanded" para uma visão detalhada, ou "Condensed" para uma leitura mais rápida. Seu conforto é nossa prioridade! Marcar tudo como lido: Se nada chamar sua atenção no momento, temos uma solução fácil. Ao lado do botão "Conteúdo Não Lido", você encontrará a opção de "Marcar tudo como lido". Simplifique e organize sua jornada na Colmeia! Inscreva-se para Conteúdo Não Lido por E-mail: Não quer perder nada? Aperte o botão "Send me email updates" e receba atualizações por semana ou por dia. Vai aparecer a aba "Subscribe to Conteúdo Não Lido". Escolha a frequência que melhor se adequa a você: "Every day" (todo dia) ou "Every week" (toda semana). Não perca nada do zumbido emocionante que acontece por aqui! Explore, descubra, e, se necessário, limpe o caminho para novas aventuras.
    1 ponto
  5. Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós
    1 ponto
  6. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Aqui, a colaboração é a essência, e queremos que você se destaque. Vamos explorar as funcionalidades que fazem a diferença: Votar: Votar em uma resposta como UP ou DONW é mais do que um reconhecimento, é a maior forma de agradecimento pelo tempo dedicado à ajuda. Quando alguém te fornece respostas úteis, há um tempo de desenvolvimento precioso para aquilo. Então você que foi ajudado, pode retribuir assim também. Detalhe: você não consegue votar na sua, apenas na resposta de outro membro. Reações : Expressar suas emoções é fundamental na Colmeia. Utilize as reações como "Curtir!", "É viral", "Me ajudou!", "Que merda, heim" e "Hahaha" para dar um toque pessoal às suas interações. Essas reações não só enriquecem a comunicação, mas também influenciam o ranking na categoria "TOP Beselhas". Elas estão abaixo de cada publicação. Rankings : Confira sua posição nos rankings no seu perfil, tanto como um beselha colaborativo quanto como um membro popular. Os melhores serão exibidos no quadro lateral, destacando-se como essenciais para a Colmeia. Recompensas : Valorizamos cada colaboração. Ao longo do ano, suas ações diárias, como responder, reagir e interagir, acumulam pontos. Os líderes não só ganham reconhecimento na Colmeia, mas também recebem recompensas físicas e digitais como forma de agradecimento. Mantenha-se Conectado : Sua participação não passa despercebida. Queremos não apenas reconhecê-lo na Colmeia, mas também destacá-lo fora dela. Os beselhas mais engajados são essenciais não apenas para a Colmeia, mas para toda a empresa. Participe, contribua e ganhe! Agradecemos a cada momento dedicado à colaboração e ajuda, tornando nossa Colmeia um lugar ainda mais acolhedor.
    1 ponto
  7. O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.
    1 ponto
  8. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Hoje recebi um pedido de socorro e decidi fazer esse post. Acredito que muitos de vocês usem o celular de vez em quando, e por isso vou mostrar algumas coisas por aqui. Nesse post vou te mostrar a home e o que tem nos 3 tracinhos. Para começar, entrar na comunidade pode ser um desafio às vezes, isso porque tem um pequeno bug que acontece. Mas é fácil de arrumar. Refaz o passo a passo se ele continuar voltando sem entrar. E quando der certo, aparecerá a visão abaixo, com sua notificações e seu perfil. Nos 3 tracinhos, essa aba vai aparecer com seu perfil. Mostrará a central de notificações e suas mensagens privadas (ibox da comunidade). Tem a área de aulas também e o link do Portal. Você verá os artigos, aqueles publicados toda segunda-feira. Além disso tudo, tem o ambiente de lives, calendário de eventos da comunidade, o formulário de missões (exclusivo do SPP) e a plataforma de certificação (exclusiva da FEC). Você pode olhar quantos pontos faltam até o próximo nível do hanck também. Isso deixa tudo mais divertido não é mesmo?! Voltando para a home, você vai ver a opção "mostrando tópicos de todos os fóruns", você pode deixar nessa opção, ou filtrar pelos tópicos que mais te importam. Para ativa é só clicar, para desativar é só clicar novamente. E agora me diz, o que você gostaria de descobrir o "como funciona" aqui na comunidade?
    1 ponto
  9. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar? Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão da lupa vai te levar para o ambiente de pesquisa, uma ferramenta poderosa já que tem muito conteúdo bom aqui te esperando para ser descoberto. Você adiciona o termo da pesquisa para encontrar. Poder ser por tag ou palavras que possam ter no texto. E a mesma coisa para encontrar membros da comunidade, coloca o nome da pessoa e faz a busca. Como mostra na imagem. Se quiser filtrar por turma também é possível. Brinca com as possibilidades! E caso queira responder a um post é só entrar no post, ou pela home ou pela pesquisa, ou pelo conteúdo não lido. Entrando no post, você vai ver "responder este tópico" (o "tópico" é a mesma coisa que um "post"). Então automaticamente você vai para a última página e escreve seu comentário. Se quiser responder alguém que comentou no post, é só citar ou mencionar o nome dela, colocando um @. Prontinho! E o mesmo funciona para enquetes. Ao responder, clique em "submit vote". O que mais você tem dúvidas de como acontece aqui na Colmeia? Me diz, que te mostro tudo!
    1 ponto
  10. Olá, querida Colmeia! Tudo bem por aí? Tomara que sim! Esperamos que todos estejam aproveitando ao máximo a experiência aqui. Queremos compartilhar uma dica rápida para garantir que todos possam se manter conectados e receber as notificações relevantes. Ao responder a um post, por favor, lembre-se de mencionar ou citar a pessoa a quem está respondendo. Isso garante que a pessoa em questão receba a notificação e possa continuar a conversa de maneira eficaz. Sabemos que é possível criar comentários dentro do post, mas a notificação só é enviada se a pessoa seguir o post, o que nem sempre acontece. Como mostra na imagem, ao final de todo post temos esse botão de "citar". Ao clicar nele, vai gerar uma resposta com uma aba de "quote" que é para citar aquela postagem. Abaixo dela, você pode escrever tranquilo e enviar sua resposta. Para mencionar, se não quiser citar pegando toda a postagem da outra pessoa no seu comentário, é só colocar @ e colocar o nome da pessoa que você quer responder. Quando colocar o @ vai aparecer um menu suspenso pesquisando o nome que você quer. É só clicar no nome quando encontrar e ficará o termo em azul. Assim, @Sarah Brito, então é só continuar escrevendo. Então, da próxima vez que se envolverem em uma conversa ou fornecerem uma resposta valiosa, mencionem a pessoa usando o "@" ou citem o comentário/post dela, combinado? Vamos manter a comunicação fluindo de maneira suave e eficiente! Se tiverem dúvidas ou sugestões, fiquem à vontade para compartilhar nos comentários. Amando colaboração de todos!
    1 ponto
  11. Olá, Colmeia maravilhosa! Queremos facilitar a sua navegação na Colmeia, e para isso, apresentamos a você a nossa barra de busca! Se você está em busca de um tópico específico, veja como funciona: Barra de busca: Localizada no topo da página lateral direita, a barra de busca é o seu portal para descobrir conteúdos específicos. Basta digitar a palavra-chave do que você procura, e nossa colmeia fará o resto! Para usar com mais precisão a barra de busca, clica na lupa. Ao fazer isso, você irá para uma página que te permite filtrar. Mas não é necessário aplicar os filtros, apenas se quiser, mas recomendamos deixar na configuração geral. Use para pesquisas de tópicos o espaço "content search". Palavras-chave/ Tags: Trabalhamos incansavelmente para enriquecer cada post com palavras-chave relevantes, conhecidas como tags. Essas tags facilitam suas buscas, tornando simples encontrar tópicos que são do seu interesse. Seja sobre dicas, experiências ou informações, as tags são a chave para a organização e acessibilidade na Colmeia. Você pode colocar quando estiver criando o post ou após postar, é só adicionar e salvar. Encontrando membros: Às vezes, o que você procura não é apenas um tópico, mas uma pessoa específica na Colmeia. Clique em "member search" e insira o nome que procura. Localize rapidamente outros beselhas e conecte-se com quem compartilha seus interesses. Além disso, você pode procurar por produto também. Explore, descubra e participe das conversas que mais importam para você na Colmeia! A barra de busca e as tags estão aqui para tornar sua experiência ainda mais envolvente.
    1 ponto
  12. Olá, Colmeia maravilhosa! Queremos que sua voz seja ouvida e que você esteja sempre atualizado sobre os tópicos que ama. Então, vamos desvendar o processo de criar um post e seguir tópicos específicos na Colmeia! Criando um Post: Para compartilhar suas ideias, basta clicar em "Criar Publicação". Escolha o tópico da Colmeia que melhor se alinha com o objetivo do seu post. Escreva um título envolvente, adicione tags (palavras-chave) para facilitar a busca, e não se esqueça do campo "Seguir"! Ao marcar essa opção, você será notificado sempre que alguém comentar no seu post. Recomendamos seguir todo post que fizer para não perder nada! Além disso, se alguém te responder é importante responder de volta, concorda?! Seguindo Tópicos: Se você deseja receber todas as notificações de uma área específica da Colmeia, vá para a visão de grade da Colmeia, que é essa visão de quadro. Clique no tópico desejado e, em seguida, clique em "Seguir". Assim, você ficará por dentro de todas as novidades e interações relacionadas a esse tópico. Participe ativamente, compartilhe suas paixões e esteja sempre conectado com o que mais importa para você na Colmeia!
    1 ponto
  13. Olá, Colmeia! Tudo bem? Você já deve ter sentido aquele frio na barriga quando percebeu que sua publicação estava com algum erro que precisava editar ou apagar… é sabemos bem como é. Pensando nisso, vamos te ensinar como postar, editar ou excluir o post aqui na comunidade. Postando Para postar você precisa clicar em “criar publicação” → Vai aparecer um menu suspenso para escolher o espaço onde irá postar → Seleciona e clica em continuar. Você vai para a página de criação da publicação, daí é só escrever o título do seu post → colocar as tags de pesquisa → e o corpo do post na sequência. Você pode incluir imagens, vídeos pequenos e gifs no seu post. Além disso, tem o campo para selecionar o tamanho da fonte, os emojis, a forma como prefere formatar sua fonte e outros recursos. Ao finalizar a escrita do post, é só clicar em “submit topic”. Tudo o que escrevemos aqui, está sendo mostrado no vídeo aqui em baixo. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6) (1).mp4 Editando Aí você finaliza a postagem e: “ai misericórdia … ia colocar eu amo coco e saiu eu amo…” bem, acho que você entendeu, e outros errinhos básicos que podem ser cometidos. Então para editar, você clica nos três pontinhos da publicação → clica em “Editar” → você vai para a área de criação do post e edita o que precisar → para finalizar clica em “Editar tópico” e prontinho. O passo a passo está no vídeo abaixo. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (8) (1).mp4 Deletando Agora, se o negócio deu ruim ou você desistiu de publicar, clique em “Moderation Actions” → e clique em “Deletar” → em seguida em “Ok”. Como mostra o vídeo abaixo. No meu caso, tem mais opções do que para você , então no seu aparecerá apenas a opção de “Deletar”. Quer ter as demais opções? Vem trabalhar com a gente haha! Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (9) (1).mp4 Respirando… haha brincadeira! Bom, agora você pode publicar tranquilamente aqui na comunidade, já tem o material de sobrevivência básico para isso. Contudo, relaxa que estamos aqui para te ajudar sempre que precisar. A sua participação na Colmeia é muuito importante pra gente. Além disso, tudo aqui é por você e para você. Esperamos que aproveite tudo o que tem direito. Ah, quanto mais posts, mais badges você ganha, só um dica. Coloca a mão na massa nos posts, beselha. Beijos, Equipe de ferrões.
    1 ponto
  14. Olá, Colmeiiaaa! Tudo bem por aí? Sabemos que muitos de vocês têm um talento incrível para criar memes divertidos e criativos para seus perfis nas redes sociais. E que tal colocarmos esse talento à prova em um desafio de memes? Inclusive, nosso mestre, @Paulo Cuenca compartilhou com a gente um mega criativo. Vou mandar no primeiro comentário para vocês verem. Então, como vai funcionar: Participe do Desafio: Mostre seu talento criativo criando memes engraçados, relevantes e criativos relacionados à sua área de atuação ou ao tema que você mais gosta! Colaboração e Diversão: Este é um desafio colaborativo, então não tenha medo de compartilhar suas ideias e se inspirar nas criações dos outros membros da comunidade. Juntos, podemos criar memes incríveis e nos divertir muito no processo! Como ganhar: O melhor meme será aquele que tiverem mais “hahaha” o emoji de risada da nossa comunidade. E quem perde: E se o meme não deu certo, teremos o “que merda, heim”. Contudooo, quem der esse emoji terá que propor uma solução, eim. Não basta não gostar, tem que mostrar um caminho. Como Participar: 1- Crie seu meme e compartilhe aqui nos comentários. 2- Não se esqueça de marcar seus amigos da comunidade para que eles também possam participar e votar nos seus memes favoritos! 3- Os memes mais votados serão destacados e celebrados aqui na comunidade! 4- Para o melhor meme (aquele que recebeu mais emoji “hahaha”) ganhará uma badge exclusiva. E o pior (que recebeu o emoji "que merda eim...") também ganhará uma badge exclusiva. 5- O desafio vai rolar durante essas duas semanas. Então, vamos lá, beselhas e portaleiros! Mostre-nos o que você tem de melhor e faça parte deste desafio. Estamos aqui para colocar a cara no sol né?! Valendooo!
    1 ponto
  15. Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo?
    1 ponto
  16. Olá beselhos e beselhas! Tudo bem? Como todos fizeram, vim aqui também para me apresentar e começar a trocar uma ideia com vocês. Sou o Guilherme (Gui), nascido e criado em curitiba desde 1992. Depois de mil reviravoltas da vida, larguei minha antiga profissão (veterinária) e fui cursar publicidade. Hoje, formado, trabalho como Social Media, entretanto percebo que o mercado está bem chato, defasado e com profissionais de habilidade um pouco duvidosa. Assim, decidi entrar pra Colméia para estar um passo a frente da maioria dos profissionais. Além disso, pretendo começar a trabalhar como autonomo, então acredido que começar aqui é uma excelente opção.
    1 ponto
  17. Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Entao ja tem tudo, so falta o primeiro passo. Vai ser demais.
    1 ponto
  20. Eu não fico tensa não. Eu tenho uma equipe de professores na minha escola de música. Faço reunião de capacitação com eles toda semana. Já estou acostumada. Dar aula é comigo mesmo. Eu amo! Na verdade, eu já estou pronta. Só falta fazer.
    1 ponto
  21. Flávia, falo da minha experiência: no início, eu estava super tensa, mas depois, aos poucos, tudo foi ficando leve e fluiu. A cada workshop, as coisas foram ficando mais fáceis e parecia sempre um grande bate-papo. Adoro. Bjocas
    1 ponto
  22. Meu público não é frio... ele me vê com frequência, pois posto todos os dias. Mas ele ainda é um público pequeno. Preciso trazer mais gente para a minha base. Localmente, sou bastante conhecida entre meus colegas de profissão, mas em nível nacional ainda não. De qualquer forma, para um primeiro workshop, sinto que o melhor seria não ter muitos alunos, porque seria uma primeira experiência. Nunca fiz nenhum lançamento, mas estou super disposta a planejar e fazer um bem certinho. Não queria demorar muito para lançar o primeiro workshop, pois sei que, depois do primeiro, tudo fica mais fácil e fluido. Preciso materializar logo.
    1 ponto
  23. Voce sempre ajuda @Dra. Larissa Araldi. Bjocas
    1 ponto
  24. Oi, nunca tive problemas e ja mudei algumas vezes..rsrsrsrs... muitas vezes é instabilidade do prorpio Insta. Bjocas.
    1 ponto
  25. Tudo depende! depende de quanto conteúdo você vai fazer, depende do aquecimento do público. Se ele é muito frio, ou seja, não tem contato contigo a algum tempo vai precisar fazer um aquecimento mais longo sim. Por isso o Paulo diz que tudo é teste Você já fez algum lançamento?
    1 ponto
  26. Genial! Ótima forma de treinar o olhar e ser ainda mais crítico com seu trabalho, no sentido de melhoria contínua Parabéns Beselha! Ótima atitude Depois nos conte como isso impactou no resultados dos próximos conteúdos
    1 ponto
  27. Oii Grasi, nossa que estranho, não deveria acontecer. já fez o teste de mudar a conta e ver se aparece live pra assistir? Confesso que nunca tinha visto isso
    1 ponto
  28. Vou começar com o workshop então. Quanto tempo para trabalhar essa divulgação? Por exemplo, se eu começar a aquecer o público hoje, quando vocês me sugerem abrir as inscrições e quando realizaria o workshop de fato? Por exemplo, duas semanas para a abertura das inscrições, mais duas semanas para a galera se inscrever e depois o workshop?
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...