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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/24 em todas as áreas

  1. Olá Beselhas! Tudo bem por aí? Eu sei que você tem vergonha de gravar um Reels e, quando você finalmente cria coragem e posta, ele performa super mal. Aí você pensa: eu não levo jeito pra isso. E talvez você não leve mesmo! Mas eu também não levava no começo. Acontece que você não precisa ter um dom superextraordinário para gravar Reels com o potencial de viralizar: você precisa de técnica. A parte teórica, vocês aprendem nas aulas. Hoje eu vim te mostrar na prática. E nada melhor que eu fazer um Reels para ensinar vocês a como fazer Reels Meus Reels não dão resutlado.mp4 Dicas extras: 1. Não se preocupe muito com a estética no começo. Mais importante do que a estética em si, vai ser o dinamismo do vídeo. 2. "Ah, Lari, mas eu não tenho..." improvisa! Se não tem tripé, usa uma pilha de livros. Se não tem luz, abusa da luz natural da janela. Se não tem microfone, usa o nativo do celular mesmo. 3. Se for para investir em alguma coisa, eu diria para investir seu tempo aprendendo a usar um aplicativo de edição simples (eu uso o Capcut versão gratuita mesmo). Não precisa virar o rei do Photoshop, mas vale a pena aprender o básico de corte e transições. Para isso, corre no Youtube. 4. E lembre-se: você não precisa gravar o vídeo inteiro em uma tomada só! Grave, regrave, pause, repita! Que comece a produção de Reels! E me conta aqui qual dica você vai implementar nos seus Reels. IMG_9514 (1).MOV
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  2. Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
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  3. Olá amigos dessa colméia maravilhosa! Tenho uma agência de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que é parte de um grupo de agências (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porém tenho que seguir alguns padrões, principalmente de anúncio dos roteiros. Estou aprendendo muito com o Superpoder, porém não estou sabendo como aplicar algumas coisas na página, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na página, o que ajudou no engajamento, mas não quero atrelar muito a agência à minha pessoa, já que tenho outros guias que acompanham as viagens além de mim. Busco revesar os anúncios com outras publicações e o alcance melhorou, mas não teve mudanças em relação à procura / venda. Gostaria de dicas, conselhos, insights, o que puderem me ajudar Obrigada!
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  4. Oi, Marina! Todos enfrentamos dificuldades, Você não está sozinha nesse barco.rsrsrs. Eu também tenho muitas ideias que fervilham na mente, mas na hora de transformá-las em conteúdo, acaba sendo mais complicado. No entanto, o curso está me ajudando muito a superar isso. Seu nicho é maravilhoso e tem muito potencial a ser explorado. Você poderia me passar seu Instagram para eu dar uma olhada? Bjocas
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  5. Bom dia!!! Gostaria de saber da comunidade quais as principais páginas de restaurantes que vocês consideram inovadoras, sem ser somente um cardápio digital. Vejo que tem muito conteúdo bacana, mas a grande maioria é review e execução de receitas, mas como nosso negócio é um restaurante totalmente artesanal estou buscando algumas ideias para quebrar o padrão. Grande abraço e ótima sexta-feira!
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  6. Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi que são super criativos! Até então, pensei em me inspirar em Stranger Things, que tem muito apego nostálgico e fantasia: coisas que são super relacionadas com o que eu falo. Massss, ainda não consegui pensar nisso de forma prática. Abraços!
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  7. Oi minha gente, tudo bem com vocês? Samantha da @cestoucrochet mais uma vez por aqui e já aviso que hoje a conversa é longa, mas se tirarem um tempo pra ler tudo e no final darem suas opiniões, agradeço viu! Eu trouxe pra vocês um case de conteúdo que é receita de bolo no meu perfil e que sempre funciona quando faço. É o PICAH - POLÊMICA em formato twitter (apesar de eu não ter o app X, hehe) falando sobre a minha opinião de que crochet é coisa de vó, um achismo da grande maioria das pessoas que não estão em contato com o crochet nos dias de hoje. Bora para as métricas? Ahhhh, foi tudo de forma orgânica tá? Começando com o primeiro post que fiz no desafio beselha #2, lá no comecinho do curso: htps://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?img_index=1 esse primeiro post teve esse resultado aqui: Como eu estava começando, na época eu achei que teve um resultado muito bom, ainda mais para um post em carrossel, que eu praticamente não fazia. Insisti na ideia e tempos depois eu reformulei esse post, aproveitando a semana da SPFW e deixando meu posicionamento mais forte ainda: https://www.instagram.com/p/C5zItZnup7u/?img_index=1 Como eu usei um tema em alta na época, o resultado foi um absurdo comparado com o primeiro... Agora, vamos para o momento que eu estava trabalhando no conteúdo de lançamento do meu primeiro curso de crochet e com a ajuda da @marianamedeiros usei o mesmo formato para falar sobre bolsas de grife em crochet: https://www.instagram.com/p/C74L4p1uZ4z/?img_index=1 e como eu esperava, o resultado veio: E por fim, essa semana eu refiz esse post literalmente misturando os 3 anteriores e mais uma vez, estou com uma entrega MUITO BOA mesmo tendo sindo postado há 2 dias: https://www.instagram.com/p/C9uqJOjO4KB/?img_index=1 E agora qual o meu objetivo coompartilhando esse tipo de conteúdo com vocês (principalmente com que está começando aqui)? Tenho muitas seguidoras que fazem crochet e que escutam que crochet é brega e coisa de vó, mas elas não têm coragem de dar a sua opinião em seus perfis, por medo de serem criticadas, então meus posts servem para dar voz à opinião delas, e elas repostam e comentam. E acreditem, eu NUNCA recebi uma crítica nesses posts, só elogios e concordâncias... Tu não precisa ser 100% criativo o tempo todo, não precisa ser original em todo novo conteúdo que tu faz, tu precisa entender o que funciona para o seu público, analise, reformule e replique esse conteúdo a quantidade de vezes que tu quiser, pode variar no ponto de vista diferente do mesmo assunto se quiser. Agora eu quero saber de você aqui da comunidade, qual o post RECEITA DE BOLO que tu faz e sabe que vai ser sucesso? Obrigada pela atenção!
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  8. E aí, Colmeia! Como estão sendo os primeiros dias de agosto por aí? Como já sabem, nós estamos sempre de olho nas discussões que vocês trazem aqui na Comunidade. Um dos tópicos que é mais frequente nessas conversas é o design… Seja uma dúvida na arte do post do Instagram ou de como vai ficar a logo no produto fixo, esse assunto não sai da boca de vocês. Então, a gente pensou o seguinte: que tal convidar um designer f@da pra fazer aula exclusiva para a nossa Colmeia? Afinal de contas, vocês merecem isso. Não é mesmo? Um passarinho me contou que essa live já tem data pra acontecer, mas antes disso, precisamos de algumas informações sobre vocês para trazer o melhor conteúdo possível nesse encontro. Então, preciso de um favor: se você tem interesse em participar dessa super aula e poder aprender com um designer noções básicas que vão te ajudar a voar ainda mais longe, responde o formulário abaixo: CLIQUE PARA RESPONDER FORMULÁRIO Você pode até estranhar as perguntas e nem saber porquê um designer precisaria saber disso, mas durante a live nosso convidado vai te contar melhor a razão disso tudo. As informações recolhidas serão utilizadas apenas pelo nosso time, e caso tenha alguma dúvida, sobre estamos à disposição!
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  9. Bora lá eu vi o conteúdo dele, mais pautado em feeds, com alguns carrosséis e vídeos. 1º Leia o Código de Ética da OAB ele vincula que o advogado deve prezar pela cautela, sem fazer apologia dos serviços oferecidos, foque nesses 2 artigos é fundamental. Art. 39. A publicidade profissional do advogado tem caráter meramente informativo e deve primar pela discrição e sobriedade, não podendo configurar captação de clientela ou mercantilização da profissão. Art. 46. A publicidade veiculada pela internet ou por outros meios eletrônicos deverá observar as diretrizes estabelecidas neste capítulo. Parágrafo único. A telefonia e a internet podem ser utilizadas como veículo de publicidade, inclusive para o envio de mensagens a destinatários certos, desde que estas não impliquem o oferecimento de serviços ou representem forma de captação de clientela. 2º se inspire uma das personalidade pode ser o @nelsonwilians vem de família de jurista e é super reconhecido no meio, ele usa uma forma bem sóbria e a exposição é diferenciada, acho que o perfil dele vai a ajudar muito, porque ele reúne ascentralidade juridica, respeitabilidade online e offline é colunista da Forbes e é responsável pelos maiores escritórios de advocacia no Brasil e fora dele, como diz Paulo Cuenca a Pura nata do milho
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