Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/12/24 em todas as áreas

  1. Oi gente! Não aguentei ficar ontem na live do toró de ideias, afinal aqui na Alemanha já era de madrugada e eu tava caindo de sono. Alguém sabe se ela fica salva?
    2 pontos
  2. https://www.instagram.com/p/C9S-eEhBhfq/?igsh=d2FsaHNnMnp3YnUy
    1 ponto
  3. Triste... dei bobeira e não vi a mensagem do Toró. Sempre gosto de contribuir e participar. Mas, faz parte. Vamos para a próxima e já vou deixar o aviso na agenda.
    1 ponto
  4. Perfil do Instagram: @eloisaserro Olá, sou Dra. Eloisa - advogada previdenciária e estou continuando um legado familiar de mais de 40 anos. Atualmente somos um dos maiores escritórios de SP. Porém, na internet...não parece, rs. Tenho muitas dúvidas - não consigo enxergar como posso expor meus conteúdos de forma mais "interessante", nem se deveria utilizar várias plataformas ou focar em uma, ou ainda se...deveria fazer produções mais bem elaboradas ou vídeos mais intimistas. Então - espero sair daqui com um caminho de crescimento definido e maior esclarecimento sobre esses pontos.
    1 ponto
  5. @Dra. Larissa Araldi è triste porque não fica salva, mas acho que é sobre isso né, ela é um toró de ideias haha algo que vem te reativa e depois passa rsrsrsr
    1 ponto
  6. Bom dia Larissa, tudo bem? A Toró de Ideias não fica salva não! Sempre na segunda semana do mês teremos o Toró, o próximo vai ser dia 08/08 se não me engano!
    1 ponto
  7. Com toda certeza! Agora também ainda é o momento de errar pra ficar cada vez melhor! Estou muito animada e feliz com tudo que tenho aprendido aqui e com as pessoas que tenho conhecido
    1 ponto
  8. Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era aquilo que sonhei, mesmo amando a minha área. E, por coincidência ou não, vi o anúncio do curso do Paulo Cuenca e, sem pensar duas vezes, me inscrevi na intenção de me forçar a sair da inércia do CLT e buscar caminhar com as minhas próprias pernas. Acho que, assim como eu, muitos não acreditam na sua capacidade. Mas com a prática e uma comunidade forte, todos vamos conquistar o nosso maior objetivo: uma vida nivelada entre equilíbrio financeiro e saúde mental. Me coloco à disposição para conversar. Um forte abraço Beselhas
    1 ponto
  9. Guria, inspiradora sua história! Eu também passei uma situação parecida: sou médica e logo quando eu estava na residência, que já é um pedíodo difícil da nossa carreira (já que trabalhamos 100h/semana pra ganhar nem 3 mil reais), veio a pandemia. Esse período foi muito intenso pra mim, tanto pessoalmente quanto profissionalmente e eu entrei num burnout ferrado. Quando acabei a residência me mudei pra Alemanha com meu marido e não queria nem ouvir mais falar de medicina. Depois de muita terapia e de descobrir a Telemedicina (nunca achei que como médica fosse poder trabar de home office!) minha vida mudou. E agora o Superpoder vai ajudar a deslanchar essa nova fase da minha carreira
    1 ponto
  10. Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pessoas com assuntos semelhantes aos meus e me senti acolhida.
    1 ponto
  11. Ois ois @Enzo Penha! Adoro beselha que põem a cara pra jogo hahah gostei da jogada que você fez na postagem, a ideia é boa demais, mas concordo cum pouco com a @Paloma Jacintho De Paula Zaragoza de que quem sabe uma chamada mais aprimorada, porém sei que é um post de consciência né, é algo mais pra quem quer te conhecer então é tranquilo também não ter "aquela" chamada! mas arrasou beselha!
    1 ponto
  12. Caramba! ahahahhahaha Mas nossa Colmeia é muito unida! Essa aí perderia muito fácil
    1 ponto
  13. Obrigada, Milena! Que a nossa jornada seja de sucesso!!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...