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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/10/24 em todas as áreas

  1. Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão
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  2. Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós
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  3. Oii beselhas! Cheguei agora na turma 21 e vou compartilhar um pouquinho da minha história com vocês! Eu sou a Bárbara, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Trabalho com educação internacional e vendas há 16 anos. Durante a pandemia, eu e meu marido criamos o @brigadeirodaba, na necessidade de uma renda extra. Deu super certo e conseguimos conciliar a empresa com a CLT durante todos esses anos! Agora em 2024 deixei a CLT para dedicar mais tempo ao Brigadeiro da Bá! Ainda atuo no mercado de educação internacional (atualmente represento no Brasil uma escola de inglês em Malta - quem quiser fazer intercâmbio, já tem um apoio aqui ), porém tenho mais flexibilidade agora e por isso decidi investir no crescimento do Brigadeiro. Meu marido, Rodrigo, é publicitário e fotógrafo - sim, tirei a sorte grande ! Ele é responsável pelas artes, identidade visual e fotos de campanhas na nossa página! To pronta pra colocar tudo em prática e super disponível para trocar ideias com todos vocês!
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  4. Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “chocolatudo”, “não conxegue” e “deliçudo”, além de incorporar erros nos vídeos para deixar o conteúdo mais humano e próximo de quem assistia. Foram diversos roteiros: Espanha, Patagônia, Israel, Islândia, Rússia, Roma, Buenos Aires, Suíça, Las Vegas e muitos outros no perfil. Fazendo desse canal, o maior cana da América Latina de Viagens. Em 2020 eles pararam com as viagens, investindo em outros negócios, como o Superpoder. E como tudo que eles fazem, sempre com um Branding muito forte e cheio de personalidade. (quem já chegou no módulo 3 que fala de Branding e crenças vai entender o que eu tô falando!) E depois de 4 anos decidiram finalmente reiniciar esse projeto maravilhoso, e tão importante pra sua história. O primeiro vídeo da série do Japão saiu ontem! E eu super recomendo você assistir! E até maratonar os vídeos antigos, com uma comida gostosa e em boa companhia! Quem já assistiu o episódio, me conta aqui o que achou!
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  5. Eu viii!! Estava achando até que era outra coisa... pois bem que achei até que demorou para eles ressucitarem o youtube
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  7. Eu só vendo isso agora mas essa @Andressa Maria Tonin só traz ideia boa! Adoro ver algumas coisas deles assim porque me trás várias sacadas, por mais que esteja em um momento de descanso haha é que a mente já está treinada, não é mesmo?! Mas já quero ver se dou uma assistida ainda hoojje
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  8. OLÁ, ME CHAMO MICHELLE FARIA SOU DE BRASILIA E FAÇO PARTE DO TIME LANDTECH UMA OFICINA MECANICA ESPECAILIZADA NA MARCAS LANDROVER,JAGUAR E VOLVO.SOU FORMADA EM PEGAGOGIA E QUANDO MEU MARIDO RESOLVEU ABRIR A LOJA FUI JUNTO E GOSTEI DEMAIS DESSE UNIVERSO.AINDA TEMOS MUITA DIFICULDADE NESSE MEIO,MAIS ESTOU AQUI FIRME E FORTE PARA QUABRAR ESSA BARREIRA E PROVAR QUE MULHERES PODEM ESTAR ONDE QUISEREM!SOU DA TURMA 21 E ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO.
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  9. Estou amando até agra, acredita que já consegui bons resultados com 1 dia de postagem, o percentual das contas com engajamento melhoraram . Sucesso para nós
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  10. Eu não consegui achar o significado dessa palavra, então achei que ajudaria quem, como essa beselha, não sabe. Flow é um conceito da psicologia positiva que compreende um "estado mental" positivo de estar completamente absorto, focado, envolvido em determinada atividade". Um determinado momento, em que a pessoa em estado flow sente prazer em estar engajado nessa atividade.
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  11. Eu também cheguei agora, amo brigadeiro . Desejo que sua jornada seja de muito sucesso e que o curso seja uma conquista orgulhosa na sua bio.
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  12. Olá, Beselhas!!! Acabei de assistir ao primeiro módulo, com o conteúdo principal de como formatar sua bio, fotos, destaques etc. Foi uma explosão na minha cabeça e eu só pensei, tomei a decisão correta. A palavra que pode resumir, a minha impressão do Paulo, é CAMINHO. Ele conseguiu conduzir a aula com a propriedade de quem conhece MUITO do assunto e de como transmiti-lo, de forma que até alguém como eu, que ainda estou entendendo O USO da plataforma, consegui entender. Etapas alinhadas, esclarecimentos ponto a ponto, mudança de visão, entendimento de imagem, de como atrair e não dispersar a atenção do seguidor. Enfim, me fez começar a resignificar meu empreendimento que começou ontem e perceber que, com técnica e esforço, eu posso conseguir e que os limites que eu imaginava podem ser maiores. Aula maravilhosa, muito obrigada Paulo! Pra finalizar gostaria de dizer que nesse exato momento, eu tô repensando, até mesmo, meu nome de batismo .
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  14. Ai que tudoooo, Bá! Seja muito bem-vinda! Eu sou apaixonada por brigadeiros! Espero que vocês tenham ainda mais sucesso nos próximos passos desse negócio maravilhoso de vocês. Para o que precisar conta comigo, Beselha!
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  15. E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância . Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um "looping" onde a pessoa teria que assistir meu reels até o final! E parece que funcionou O que demorei 03 anos para alcançar consegui novamente em apenas UM reels Mais uma vez obrigado Paulo e SPP ! Bora voar! Para quem quiser conferir, segue o link do reels - https://www.instagram.com/p/C744KvAvE6l/
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  16. Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu
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  17. Geralmente mudo a imagem, mas nesse nao me atentei a isso, e concordo com voce que fica parecendo o mesmo post. Vou prestar mais atencao...Eu estou fazendo um curso de IA e estou amando, ja tinha comecado a usar e facilitou demais minha vida, mas com o curso implementei novas tecnicas que me possibilitam trabalhar, melhor. Mas fico sempre muito atenta pois muitas vezes quando faço algum texto percebo que ele se perde. Talvez por falha minha na elaboracao dos prompts mas de qualquer jeito amo IA. Gratidao por usar seu tempo para me ajudar. Tenha um otimo sabado.
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