Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/09/24 em todas as áreas

  1. Olá me chamo Vanessa, estou começando no mundo sobre criação de conteúdo digital. Espero aprender e adquirir muito conhecimento por aqui.
    2 pontos
  2. Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “chocolatudo”, “não conxegue” e “deliçudo”, além de incorporar erros nos vídeos para deixar o conteúdo mais humano e próximo de quem assistia. Foram diversos roteiros: Espanha, Patagônia, Israel, Islândia, Rússia, Roma, Buenos Aires, Suíça, Las Vegas e muitos outros no perfil. Fazendo desse canal, o maior cana da América Latina de Viagens. Em 2020 eles pararam com as viagens, investindo em outros negócios, como o Superpoder. E como tudo que eles fazem, sempre com um Branding muito forte e cheio de personalidade. (quem já chegou no módulo 3 que fala de Branding e crenças vai entender o que eu tô falando!) E depois de 4 anos decidiram finalmente reiniciar esse projeto maravilhoso, e tão importante pra sua história. O primeiro vídeo da série do Japão saiu ontem! E eu super recomendo você assistir! E até maratonar os vídeos antigos, com uma comida gostosa e em boa companhia! Quem já assistiu o episódio, me conta aqui o que achou!
    1 ponto
  3. Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, muitas vezes quando estou sem ideia, penso como seria caso fosse o Paulo fazendo aquele post, chego a escutar a voz, funciona. As aulas também me levam em muitos momentos para a época de faculdade, quando fiz propaganda e marketing na ESPM e tinha muitos colegas extremamente talentosos e criativos, acho brilhante ouvir as análises de conteúdo e processo criativo. Um misto de tudo que amo, um tanto de trabalho pela frente e vamos voar. Agradeço a toda equipe pelo trabalho e atenção.
    1 ponto
  4. Eu não consegui achar o significado dessa palavra, então achei que ajudaria quem, como essa beselha, não sabe. Flow é um conceito da psicologia positiva que compreende um "estado mental" positivo de estar completamente absorto, focado, envolvido em determinada atividade". Um determinado momento, em que a pessoa em estado flow sente prazer em estar engajado nessa atividade.
    1 ponto
  5. Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
    1 ponto
  6. jhiaguh ooiigygajnaoasdjkadfn ouhsgknasifdj Espero ter ajudado
    1 ponto
  7. E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância . Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um "looping" onde a pessoa teria que assistir meu reels até o final! E parece que funcionou O que demorei 03 anos para alcançar consegui novamente em apenas UM reels Mais uma vez obrigado Paulo e SPP ! Bora voar! Para quem quiser conferir, segue o link do reels - https://www.instagram.com/p/C744KvAvE6l/
    1 ponto
  8. Hoje aprendi essa palavra com meu marido que é personal branding, e achei muito interessante. Egosurfing é o ato de procurar seu próprio nome na internet. e em se tratando de personal branding qualquer erro atrelado à sua marca tem impacto. Espero com esse tópico poder acrescentar com toda a comunidade. E segundo a Wikipédia: Egosurfing (também vaidade search , egosearching , egogoogling , autogoogling , self -googling ) é a prática de pesquisar o próprio nome ou pseudônimo em um mecanismo de pesquisa popular para revisar os resultados. [1] Da mesma forma, um egosurfer é aquele que navega na Internet em busca de seu próprio nome para ver quais informações aparecem. Tornou-se cada vez mais popular com o surgimento dos mecanismos de pesquisa na Internet, bem como blogs gratuitos e serviços de hospedagem na web. Embora o Googleé o mecanismo de pesquisa mais comumente mencionado quando se refere ao egosurfing, outros mecanismos de pesquisa amplamente conhecidos incluem Yahoo , Bing e DuckDuckGo . O termo foi cunhado por Sean Carton em 1995 e apareceu pela primeira vez impresso como uma entrada na coluna Jargon Watch de Gareth Branwyn em março de 1995 na Wired .
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...