Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/29/24 em todas as áreas

  1. Não se fala de outra coisa no Instagram! Divertidamente é Pauta quentíssima pra produzir conteúdo. Então bora aproveitar e aprofundar um pouquinho mais por aqui. Trazendo isso pro nosso universo de criadores, como seriam os Divertidamentes de um Criador de Conteúdo? Ansiedade Ansiedade pra ter resultado rápido e não depender mais da sorte pra vender no seu perfil. Raiva Passar raiva de fazer tantos conteúdos e não ter resultado. Alegria Quando o post vai melhor que o esperado e você tem certeza da estratégia utilizada pra fazer novamente. Medo De começar, de errar, de se frustrar, de passar vergonha, , do que vão pensar, de não ter resultado… (aqui tem muito exemplo, né?) Vergonha Dos conhecidos falarem mal, de te chamarem de blogueirinha, vergonha de gravar vídeos, de fazer feio na internet, de ninguém curtir… Nojo De quem viraliza com dancinha e o seu conteúdo que demorou horas/dias pra ser criado não sai do chão. Tristeza Quando você investe um tempão na postagem e ela flopa. Inveja De quem tem facilidade pra criar conteúdo e você ainda sofrendo pra conseguir postar com frequência no seu perfil. Quem aqui se identificou? Nosso dia é repleto por uma montanha russa de emoções e Divertidamente nos ensina de uma forme leve que não tem como ser feliz o tempo todo. E da mesma forma que isso acontece conosco, o nosso cliente também se sente assim. E também, não necessariamente você precise aplicar isso apenas em um lançamento. Já pensou conseguir despertar o sentimento de desejo tão grande em consumir teu produto ou serviço como a vontade das pessoas de assistir o filme? Então como aplicar isso no seu negócio? O primeiro passo é entender as estratégias utilizadas, o fundamento, pra então aplicar. Investir em capa com estratégia de emoções, falar sobre conquistas explorando os sentimentos, cuidar a escolha da música, a utilização de cores vibrantes, misturar elementos visuais, emocionais e informativos pra criar conteúdo que não só informe, mas também faça o dia de alguém um poico mais feliz. O burburinho do filme mérito das estratégias utilizadas pro lançamento, como Paulo comentou nesse post do instagram https://www.instagram.com/p/C8c5Rz8vom_/?img_index=1 as principais foram: Antecipação, Identificação e Storytelling. Não é sorte, é técnica. E por falar em técnica, o Módulo 10 do SPP é dedicado a esse assunto! O mais puro creme do mel pra entender A Roda das Emoções para criar conteúdos capazes de emocionar o teu público e tornar teu perfil irresistível. Agora eu quero testar a memória de vocês: quem lembra qual a música que o Paulo usou pra começar a aula da alegria? Não vale roubar...
    2 pontos
  2. Eu amei esse formato! Tem muita gente produzindo conteúdo assim, e acho tão leve e interessante de ver. Ele serve muito bem como topo de funil, pra ti crescer, porque gera muita identificação. Então tem que cuidar pra fazer o restante do funil também e direcionar pro teu produto ou serviço. Mas no geral gostei muito desses formatos! Cuida também pra música ou áudio do vídeo não sobrepor tua voz. Grande beijo Ana! Continue Voando
    1 ponto
  3. Olá, galera! Meu nome é Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir Pretendo produzir um conteúdo mais estratégico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteúdos reflexivos sobre vida com presença e conexão corpo e mente em prática, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independência financeira com liberdade geográfica ajudando pessoas. Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...